segunda-feira, 25 de junho de 2012

Capitulo 26


..... Era do Luan.
“Amor, amanhã olhe na sua caixa de correio, beijos, te amo, Luan Rafael.”
“Oi bebê! Ok, o que vai aprontar em Lu? Beijos, te amo.”
         Já era um pouco tarde, fui deitar, estava passando um jogo, Corinthias x Fluminense. Omg! Não resisti, fui pra cozinha, fiz uma pipoca, peguei um suco, e deitei na sala pra assistir meu timão jogar. Claro, como SEMPRE meu timão, venceu. Estou feliz por demais por isso! Hahah.
         Limpei a sujeira que fiz, organizei a sala, e fui dormir, estava pensando, como o Luan deveria estar feliz pelo timão ter ganhado. Awwn, queria estar com ele!
         Acordei no dia seguinte, já era 10hrs da manhã, minha sorte é que não tinha aula. Não me lembrava, mais eu tinha algo pra lembrar, aaaaaaaaah, vou ver oque tem na minha caixa de correio...
Érika: Oi seu João.
Porteiro: Oi Érika, chegou algo pra você.
Érika: Ah sim, vou pegar, obrigada.
Porteiro: Por nada!
         Havia uma caixinha, estava MUUUUUUUUUITO curiosa pra ver o que o Luan tinha me mandado. Era uma caixinha branca, com bolinhas vermelhinhas, e um lacinho. Entrei no elevador, e por sorte, não tinha nem uma alma viva.
Érika: Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn, não acredito.
         Era um bombom, com uma passagem pra Cancun, saia em 1 semana. Entrei toda feliz, já comendo o bombom, claro! Hahah
         Mandei um sms pro Luan, agradecendo. Segui com a minha rotina de sempre, aquela 1 semana estava demorando pra passar, pareceia eterno.
         Já faltava 3 dias, pro dia tão esperado por mim, pelo menos. Não sabia se lá era frio, ou quente, fui no shopping, passei a tarde toda lá, comprei roupas de frio, e de calor. Fiz um lanche e voltei pra casa!
         Já fazia 2 semanas que não tinha contato com ela. Resolvi ligar pra ver a se a mulher tava viva.

         Inicio da ligação.
Érika: Ana, amiga? Mulher onde tu tava esse tempo?
Ana: Hãm, quem ta falando?
Érika: Pode passar pra Ana?
Desconhecido: A Ana esta conversando com o Caio ali fora, não pode, agora com licença que eu tenho que desligar, tchau..
                  Fim Da Ligação.
         Oxhe! Ana de namorado mal educado. Credo!
                            ...
         Se passou os 3 dias muito rápido, iria me encontrar com o Luan, em 3hrs, no aeroporto aqui, bicuço iria trazer ele aqui, e daqui pegaríamos o vôo para Cancún.

Continua...

Amores, me desculpem pelo capitulo pequeno, é que eu fiz na escola, e to sem tempo hoje, só entrei pra postar mesmo. Prometo que amanhã eu posto um beeeeeeeeeeeeeeem grande pra vocês! Hahah' 
  
  Posto depois dos 3 comentários. ;)
 

5 comentários:

  1. awwn amoor.. to anciosaaa pra essa viageem em?!? HAHA @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. own tb estou ansiosa para saber como vai correr a viagem *-* mas fiquei a pensar na ana... o que será que está a acontecer com ela... :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. annw que liindo o luu dando uma passagem pra Cancun. Mas esse lance da ana ta estranho ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. ooootiii que lindo cancun sonho de consumo d toda luanete!!!
    <3 @vdluan

    ResponderExcluir