quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capitulo 100..


- E agora em?! – eu disse sentando na cadeira da cantina
- A gente tem que se manter o calmos o máximo possível, pra ela não ficar assustada, e ir atrás de doador
- Mais Luan a gente ligou pra TODO mundo, ninguem tem esse tipo de sangue, e se tem não pode doar  - eu disse baixando minha cabeça
- Calma amor, Deus ta com a gente, vai da tudo certo, a nossa bebê é forte – o Luan disse me abraçando
- Esse é o meu medo, a nossa BEBÊ – eu disse olhando pra ele de deixando as lagrimas escorrerem
- Eeei, a Miley é tão diferente, ela só tem 1 aninho, já anda, entende as coisas, fala quase tudo, ela é super dotada (risos) ela vai aguentar essa amor, eu sei que ela vai – o Luan disse enxugando minhas lagrimas
- (risos) Lembra quando ela disse a primeira palavra? Vovó, linda. E quando ela andou pela primeira vez?  Foi agarrada na sua camisa enquanto você puxava ela – eu disse voltando ao passado
- É verdade (risos) Quando a Miley nasceu eu fiquei com medo de não pode acompanhar tudo, cada passinho, cada passagem da vida dela, do colo ao chão, os dentinhos – ele disse me acompanhando nessa ‘’ viagem’’
- Éee, mais graças a Deus tudo deu certo. Luan a gente sabia dessa coisa da Miley, a gente deveria ter ido atrás antes, seria muito melhor pra ela, ela seria mais bebe, e não sentiria tanta dor, poxa tadinha da minha filha, tendo que tomar injeção todo santo dia, chorando, poxa Luan eu não aguento mais isso, eu queria ta la no lugar dela – eu disse chorando ainda mais, e abraçando ele
- Eu sei que é muito ruim, eu também sofro quando vejo ela chorando, tomando soro todo dia, comendo essa comida ruim daqui, mais fica calma amor, a Miley parecia normal, perfeita, como a gente ea adivinhar que ela precisa de sangue? Fica calma vai,  eu... só Deus sabe como eu to aqui – ele disse chorando, nos beijamos, ficamos conversando mais um pouco, e a enfermeira chegou
- Licença, senhora Erika e seu Luan? – ela disse
- Somos nós, porque? Aconteceu alguma coisa? – o Luan disse
- Não, a doutora esta chamando vocês na sala dela
- Aaah claro, vamo amor – o Luan disse me abraçando, fomos chegamos la, a Bruna tava sentada no sofá junto com a Marizete
- Ooi gente – eu disse sentando do lado da Bruna e abraçando ela
- Ela vai ficar bem ta – a Bruna disse chorando também
- Ooi gente, eu chamei todos vocês aqui porque precisamos conversar – a doutora disse
- Poode falar doutora – o Luan disse
- A Miley ta mais fraca, e ela precisa URGENTE desse doador, eu coloquei ela no topo da lista, mais não é fácil conseguir um doador desse tipo, então a gente pedi que vocês corram as 4 partidas atrás, ela vai ter que ser medicada com mais frequência, e ficar em observação direto
- Doutora não existe nada que possa melhorar ela? Cirurgia, tratamento, num sei, qualquer coisa? – a Bruna disse
- Não Bruna, a Miley tem um pouco de leucemia, ela só precisa de sangue, nem é a medula, é sangue – ela disse
- O que eu faço meu Deus, me ajuda – eu disse abaixando a cabeça, ficamos todos pensando, eu pedindo a Deus uma luz, uma solução. Depois de pensar, pensar Deus me deu uma resposta
- Obrigado meu Deus – eu disse pegando minha bolsa, quando eu ea sair
- Eeei, pera, ae cê vai aonde? – o Luan disse
- Achar a vida da nossa filha – eu disse saindo correndo, sai correndo pelo corredor, cheguei no carro joguei tudo no bando do lado, Luan ficou me ligando, mais não atendi, acelerei rápido o carro, tava chovendo, já tava anoitecendo, resolvi ir mais rápido, cheguei no meu destino, fechei o carro, sai correndo por causa da chuva, bati com força na casa
- ABRI POR FAVOOOOOOOOR – Eu gritei, bati mais – AAAAAAAAAAAAANA ABRI PELO AMOR DE DEUS – Não houve sucesso, sai na chuva caminhando com a mão na cabeça
- DROGA, DROGA, DROGA – Eu disse na chuva – ME AJUDA MEU DEEEEEEEEEUS – Ouvi a porta abrir
- Erika? – Ana disse com cara de espanto
- Ana graças a Deus, me ajuda, pelo amor de Deus, me ajuda – eu disse chegando perto dela
- Eeei cê vai ficar doente, entra – ela disse, eu entrei a casa dela era perfeita, linda, enorme, ela me deu uma toalha
- Eeei, o que foi? Porque você ta chorando? O que te fez vir aqui assim? A essa hora? – ela disse sentando na minha frente
- Ana me ajuda- eu disse abraçando ela e chorando
- Me conta o que aconteceu e eu vejo se posso te ajudar – ela disse alisando meu rosto
- Ana eu sempre te amei, cê é minha melhor amiga, mesmo depois das coisas que você fez eu ainda não consigo te odiar, ou ter raiva de você. Ana... lembra quando a gente era pequena, e meu avô morreu – eu comecei a chorar – ele era meu melhor amigo lembra? Você foi a única que tava ali comigo, o tempo todo, você sempre me dizendo – Vai ficar tudo bem, vai da tudo certo, ele ta em um lugar melhor agora, sem sofrimento – Eu passei uma semana trancada no meu quarto, depois que sai foi louco, tudo tava diferente sem meu avo
- Eu sei, mais eu ainda não to entendo – ela disse
- Eu vou direto ao ponto então. Ana eu sei que você não gosta da minha filha, eu entendo, Ana... eu não sei se você um dia vai ter esse sentimento, mais ver a sua filha ali numa cama de hospital, entre a vida ea morte, sendo topada, e não poder fazer nada é muito ruim, acho que eu prefiro ta ali no lugar da Miley, ela me perguntou se ea morrer – eu abaixei minha cabeça e comecei a chorar – ela falou com Deus, tao linda, Ana eu não sou nada sem a Miley, eu tava sem chão, sem vida quando Deus me lembrou que seu sangue é O Negativo, Ana... por favor salva a vida da minha filha, olha eu me separo do Luan, eu faço qualquer coisa que você quiser, eu nunca mais olho pra cara do Luan, eu só quero a Miley bem, por favor
- Erika eu... – ele disse olhando pro lado
- Não... pensa, o hospital é esse, amanhã me liga, se você quiser me ajudar ta? Pro favor pensa- eu dei o cartãozinho do hospital, e sai, ela ficou sentada, entrei no carro,e  tinha 30 chamadas do Luan,
- Ooi? – eu disse
- Onde você ta? Pelo amor de Deus quer me matar? – o Luan disse
- Calma, jaja eu chego ai – desliguei o celular, e fui o caminho todo chorando, sera que ela ea me ajuda meu Deus, por favor toca o coração da Ana. Logo cheguei no hospital, fui direto pro quarto da minha bebe, tava a Bruna, o Luan eo Arthur la com ela, brincando
- Oooi – eu disse dando um beijo na testa dela
- Onde você tava? – o Luan disse
- Em um lugar – eu disse dando um selinho nele, abraçei o Arthur, ficamos todos em volta da Miley
- Canta pa mim – a Miley disse
- Ta certo, vamo com esse que eu eo Arthur gostava de cantar quando pequeno... Se algum dia você se encontrar preso no mar, eu velejarei pelo mundo pra te encontrar – eu apertei a mão do Luan
- Essa eu sei... Se algum dia você se encontrar perdido, no escuro e não puder enxergar... eu serei a luz a te guiar – a Bruna cantou e apertou o nariz da Miley, ela tava sorrindo
- Descubra do que somos feitos... Quando somos chamados para ajudar nossos amigos quando precisamos – o Luan abraçou todos nós e cantou essa parte
- Você pode contar comigo,1,2,3 e eu estarei la – todos cantamos juntos essa parte
- E sei que quando precisar, posso contar com você 4,2,3 e voe estará la – o Arthur cantou me olhando
- Porque é isso que os amigos fazem – a Bruna cantou
- oohhohh, yeaah –eu cantei esse toquezinho
- Se você sacudir e se virar, simplesmente não conseguir dormir, CANTAREMOS uma canção ao seu lado – o Luan cantou olhando pra Miley
- Se você se esquecer o quanto significa pra mim, todos os dias eu vou te lembrar – eu cantei
-  Descubra do que somos feitos, quando somos chamados pra ajudar nossos amigos quando precisam – cantamos todos juntos o refrão, ea Miley fechou os olhinhos pra ouvir a canção
- Voce pode contrar comigo, 1,2,3 e eu estarei la – eu cantei pra ela
- E eu sei que quando eu precisar, posso contar com você como 4,2,3 e você estará la – ela cantou, todos rimos por ela ter aprendido, Miley esperta
- Porque é isso que os amigos devem fazer – todos nos abraçamos
- Voce sempre terá o meu ombro quando chorar, eu nunca te deixarei, nunca direi adeus,  - o Arthur cantou
- Você pode contar comigo 1,2,3 e eu estarei la – a Bruna cantou olhando pro Luan
- E sei que quando eu precisar, posso contar com você como 4,2,3 e você estará la – o Luan cantou abraçando ela
- Porque é isso que os amigos devem fazer... Voce pode contar comigo, porque eu posso contar com você... – cantei e dei um beijijnho na testa dela, ela abriu os braços, e nos abraçou,
- Amo cês – ela disse, e todos nós começamos a chorar
- A gente também te ama, muito, muito, mais ta na hora de uma certa princesinha dormir ne – a Bruna disse ajeitando o cobertor dela
- Domi comigo? – ela disse toda manhosa
- (risos) A gente dormi com você sim, deita ae vai, que o padrinho, a madrinha, a mamãe eo papai vao ficar aqui de olhando – o Arthur disse, ela deitou, e logo dormiu, nós de tao cansados, acamos dormindo ali mesmo, apertados no quarto.]

Awwwn eles cantando juntos =') Amores desculpa o cap. curto, é que tem surpresa no outro, sera o que a Ana vai fazer? ohohohhoo Proximo com 5 comentarios

5 comentários:

  1. Nossa tomara que a Ana doe o sangue sem pedir pra Erika se separar do Luan

    ResponderExcluir
  2. haaa que linda a mi..a ana vai ajuda sim..!continuaaa
    @vdluan

    ResponderExcluir
  3. concordo com a Milena... espero que a Ana doe o sangue sem pedir nada em troca.... sem que seja preciso a erika se separar do luan *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que a Ana daquela vez que falou com o luan se arrependeu mesmo e vai se Deus quiser doar sangue sem pedir nada em troca ... e que liindo todos cantando juntos *-* ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Ana vai ajudar, pq ela ta diferente. Espero que ela ajude.
    Juliana Amorim

    ResponderExcluir