domingo, 15 de julho de 2012

Capitulo 77..


- Hã? Mais...
- É, a gente quer você na próxima edição
- Eu posso pensar?
- Poode sim
- Eu te digo a resposta daqui 4dias ok?
- Pensa bem, é um ótimo dinheiro
- Ok, tchau  - desliguei, a Liz me viu pálida
- Amiga quem era?- ela disse
- Amiga era o editor chefe da PlayBoy
- Seeeeerio?
- Serio
- O que ele disse?
- Ele me fez uma proposta, pra pousar nua na próxima edição
- UUUUUUUUUUUH
- Amiga é muito dinheiro
- Cê vai?
- Não sei, vou falar com o Luan primeiro
- Vish, do jeito que ele é viu
- Sim Liz, mais eu tenho que trabalhar, eu tenho minha vida também
- É amiga, mais o Luan não vai querer a mulher dele nua na capa de uma revista
- A EX mulher dele, lembre-se disso, eu ainda não voltei completamente pra ele
- Sei não em, vocês que sabem desses rolos
- Hum, mais agora eu vou entrar no mar – eu disse saindo, fiquei tomando banho, fitei fotos com algumas pessoas. E quando deu umas 15hrs da tarde eu ea Liz voltamos pra casa, a Miley tava tomando banho com a minha mãe
- Oola – eu disse entrando
- Ooi filha, chegaram tarde, tava boa a praia?
- Taava sim
- Filha o Luan ligou pra ca
- o quem? O Luan? – eu disse correndo pra ver meu celular
- Siim
- Ain o que ele quer – eu disfarcei, fui na varanda, e liguei pra ele
- Alô? – ele disse
- Luh?
- Ooi princesa
- Amor que milagre você ligar pro fixo, eu tava na praia, porque você não ligou pro meu celular?
- Aaah amor é que eu vi o numero do fixo, e fiquei com preguiça e digitar o seu (risos)
- Aaah meu Deus,
- Ta tudo bem?
- Taa, amor eu tenho que falar contigo, uma coisa meio seria
- Nossa, o que amor?
- Não amor, acho melhor pessoalmente, você tem show no interior do Rio esses dias ne?
- Éee, depois de amanhã, porque?
- Eu vou, e  agente conversa ok?
- Nossa, é tão serio assim?
-  É MUITO serio
- Erika você ta gravida?
- CLAAAAAAAAAAAARO QUE NÃO
- Aaata, é que a gente transou sem camisinha na ultima vez, ae eu pensei isso
- Puts, como a gente não se cuida, que bosta
- Calma, se você engravidar o quarto do Breno ta esperando
- Coitado, DEUS me livre de filho agora, já tenho a minha bonequinha,
- Avá, eei amor, tenho que ir agora, te amo muito
- Taa amor, ate depois de amanha, te amo, beijos – ele desligou, e eu fui ficar na cozinha com a mamãe ea Liz,quando a campainha tocou
- Ué, cês tao esperando alguém?
- Naao, deve ser seu pai que chegou mais cedo
- Sera?  - eu disse indo ate a porta, quando abri era a Karen
- Kaaaaaaaaren – eu disse abraçando ela
- Amiga vim desejar feliz Ano Novo
- Awn, entra amiga – ela entrou, foi falar com a minha mãe, ea Liz
- Senta ae amiga – ela sentou na mesa da cozinha, ficamos rindo, e conversando, ficou de noite ea Karen foi pra casa dela, eu resolvi ficar em casa aquela noite, fiquei assistindo TV com o meu pai, o Arthur já tinha voltado pra Londrina, ficamos assistindo TV todos juntos, a Liz iria embora no outro dia, ficou tarde e eu fui dormir. Deitei, olhei a Miley, e depois me joguei na cama, umas 4hrs da manhã, recebi um sms do Luan
‘’ Quero te dizer que mesmo de longe, eu te amo, te cuido, te espero.. Te vivo minha minha gatinha, tô morrendo de saudade ‘’
Vi aquilo, e respondi

‘’ Dono dos meus sorrisos mais sinceros. Eu que te amo demais, tô morreeeeeeeendo de Saudade.’’

Fui dormir, acordei super tarde, acordei e já era 16hrs, pulei da cama, e tomei um banho, liguei o computador, e resolvi entrar um pouco no twitter

‘’ Boa Taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarde amorecos, acabei de acordar, tanto tempo que eu não entro aqui ne? Kkk Tô morrendo de saudade de vocês, bora conversar? ‘’
Olhei alguns Fc


‘’ MINHA DIVAAAAAAAAAAA QUE SAUDADE, FAZ TWITCAM ‘’
‘’ MINHA CEREJINHA, QUE SAUDADE ‘’
‘’ MINHA LINDOOOOOOONA, FELIZ ANO NOVO QUE VOCE SEJA, MT, MT FELIZ ‘’
‘’ EEEEEEEERIKA DE QUEM É AQUELE PÉ QUE VOCE POSTOU A FOTO? ‘’
‘’ Erika de quem é aquele pé em?!’’

Eu respondi

‘’ Geeente, eu que amo vocês viu? Um PERFEITO ano novo pra vocês que 2013 levem ate vocês o que 2012 não levou, que toda a felicidade de 2012 se multiplique em 2013. Um xedo da Erika e da Mi, vou postar uma foto com ela aqui ‘’

Tirei uma foto com ela dando língua, e postei

‘’ Mãe e filha, minha Miley linda, que princesa, mamãe te ama muito’’

Vi os comentários, vários comentários fofos, já era noite, e eu resolvi ir pra varanda tocar violão, nunca mais tinha tocado. Fiquei la tocando ate tarde, ate que a Mi começou a chorar, eu fui la, dei mamadeira pra ela, e ela voltou a dormir, a Liz já tinha voltado pra casa, e o meu voo iria sair as 6hrs da manhã do outro dia, a Miley ea ficar com a minha mãe, como ea acordar cedo resolve dormir cedo aquele dia. Dormi, sonhei com o Luan, awn, acordei 5hrs da manhã, fui tomar meu banho, tava frio, coloquei um cassação, um vestido, e uma botinha. Falei com  a minha mae, meu pai, dei um xero da Mi, e o taxi chegou, corri pro aeroporto, cheguei, fiz tudo, e o voo saiu. Quando cheguei no interior do Rio, era em São Gonçalo,  cheguei e mandei um sms pro Luan

‘’Amor acabei de chegar em São Gonçalo, tem fã aqui no aeroporto, vou fazer como a gente combinou ok? Aquele hotel. Te amo’’

Ele não respondeu, então eu fui pro hotel, cheguei la, e minha reserve já estava feita pelo Luan, subi ate o quarto, coloquei minhas coisas no quarto, e fiquei ensaiando em como pedir pro Luan, sera que ele deixa, eu queria tanto fazer essa edição. Me deixei, fui assistir TV, fiquei assistindo TV ate tarde, quando o Luan me mandou um sms

‘’Acabei de chegar, tô no aeroporto meu amor, jaja chego ae, te amo ‘’

Me arrumei e fiquei esperando

5 comentários:

  1. posta posta posta mais...preciso saber o que o luan vai fala pra le....apesar de ja sabe que ele nun vai concorda....kkkkk....continuaaaaa @vdlun

    ResponderExcluir
  2. posta mais eu to viciada posta mais

    ResponderExcluir
  3. Posta mais quero saber a resposta do luuu sobre a PlayBoy ... e outra como toda fã ela nao gosta da Cacau ela vai estar fazendo igual ela né ?? =x ... continua ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Haaa.. qeroo neem vee a reaçãão delee.. HAHA @carolfocheLS

    ResponderExcluir