segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capitulo 79..


- Cara diz pra ela que é o LUAN
- Nossa, calma cara. Lorena chama ali a Erika por favor, que tem um tal de Luan querendo falar com ela – ele disse pra Loren
- EEEEERIKA – A Loren me chamou
- Hum? – eu disse chegando
- O Luan no celular
- Aaah, vou ali atender, volto jaa – eu disse saindo
- Ooi amor – eu disse
- Pensava que você ea sair com a Karen
- E eu estou com ela
- Ela, eo Kairo?
- Aaah, o Kairo é amigo da Karen e da Lorena
- E porque ele atendeu o SEU celular?
- Porque eu tava pegando uma agua de coco no balcão e pedi pra ele atender
- Hum!! Não gostei disso não
- Ain amor desculpa, eu não sabia que o Kairo ea estar aqui, eu juro
- Eu acredito em você meu amor, só me avisa quando tiver algum homem ok?
- Taa, aviso sim. Mais o que cê queria?
- A gente viaja próxima semana ok?
- Já?
- Jaa
- A Mi vai ficar em Londrina ne?
- Siim, eu vou buscar ela, levo ela pra Londrina, e a gente se encontra no aeroporto do Rio
- Oook, vamos pra onde?
- Vamos para um lugar muito lindo
- Onde?
- Segredo (risos)
- Awn Luan, por favor diz
- Naaao, vai ficar na curiosidade
- Poxa amor
- (risos) Minha gatinha vou ter que desligar, tenho um show hoje
- Ook meu amor, um PEEEEEEEEEEEEERFEITO show
- Seria perfeito se você tivesse aqui ne?
- Bobão, suas negas são um máximo
- É, e você era uma
- Era?
- É
- Sou, cê JURA que eu não ouço suas musicas? Ainda tenho meus posters
- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH, (risos) Tchaau, te amo, cuidado ae nesse Kairo Hum!
- (risos) Taabom meu amor, vou ter sim, te aaaaamo, cuidado ae nesse show – ele desligou, e eu voltei na mesa, quando sentei, chegou mensagem nos 5 celulares, no meu, no da Lorena, no do Kairo, no da Karen, e no do namorado da Karen.
- Nossa – eu disse sobre aquilo,
- Os 5 logo, sera que é a mesma pessoa? (risos) – a Karen disse. Eu abri o sms, e era um BOMBA, uma foto minha e do Luan no quarto se beijando, meu Deus
- Erika... Essa não é você? – o Kairo disse. EU tava assustada, no sms tinha a foto e dizia
‘’ Te peguei ne Erika Lima... Me falaram que você adora aquele seriado – Gossip Girl ne? – pois agora a sua vida vai ser um Upper East Side. Vestido bonito. – GOSSIP GIRL ‘’
Meu Deus eu tô perdida, e agora, todo mundo ficou me olhando, eu tava procurando essa pessoa, mais não achei ninguem suspeito
- Erika o que é isso? Você ainda ta com o Luan? – a Lorena disse
- Gente eu volto já – eu disse com o olho cheio de lagrima, e indo ligar pro Luan
Inicio da ligação
- Você recebeu? – ele disse logo
- Amor, e agora? O que a gente faz?
- Calma, calma, eu vou ver aqui com a Dagmar, e te aviso
- A nossa viagem vai ter que cancelar?
- Claro que não, que se foda essa viadage de Gossip Girl, deixa ela tirar fotos nossa, e mandar pro povo, a gente combinou que NADA mais ea atrapalhar ok?
- Taa certo, te amo ta?
- Também te amo, agora eu tenho que correr por show, já to com o microfone aqui
- Corri, corri. Te amo – ele desligou, e eu fui pra mesa. Sentei e fiquei calada. Tava tudo tranquilo quando chegou um monte de paparazzi querendo falar comigo, o gerente veio falar comigo
- Dona Erika, tem muita gente la fora, quem sabe a senhora não pode só da uma palavrinha?
- Eu vou – eu disse levantando, cheguei na porta do restaurante, muito flash
- Gente, para, eu não vou falar da minha vida pessoal, então por favor vão embora
- Erika você voltou com o Luan?
- Gente vocês não tem nada com isso, por favor -  ele ficaram tirando foto, e eu voltei pra mesa, depois resolvi voltar pra casa, porque não tava aguentando aquele clima pesado. Cheguei em casa me joguei no sofá
- Ta na TV, revistas, sites, e agora? – minha mãe disse vindo ate a sala
- Ate a senhora já sabe?
- Eu recebi o e-mail
- Meu Deeeeeeus, quem é essa praga
- Não sei filha, só sei que você eo Luan tem que arrumar logo a vida de vocês
- Cadê a Miley?
- Dormindo ne, uma hora dessas é claro que ela ta dormindo
- Aaaah, mãe... eu posso ficar um pouco sozinha?
- Claro filha, eu já vou dormir ta – ela disse me dando um beijo na testa e saiu. Eu fui ate a varanda e fiquei pensando, meu Deus como seria difícil com tudo isso, a Miley crescer nessa confusão, eu eo Luan nem parecemos um casal, a gente termina, volta, termina, fica escondido, mais eu amo tanto ele que acho que sou capaz de tudo por esse amor
Com o Luan
Eu subi no palco, me entreguei completamente aos meus fãs, o show foi maravilhoso, quando acabou tudo eu fui pro hotel. Atende fãs na portaria, e subi pro quarto, fui na sacada e vi minha estrela, deu uma vontade de chorar, resolvi ligar pra minha estrela real
Inicio da Ligação
- Alô? – ela disse com voz de choro
- Amor, tava chorando?
- As vezes é bom chorar Luan
- Eu te liguei justamente por causa disso
- Como assim?
- Vontade de chorar
- Awn, então a gente chorar junto, que nem sorri junto, ta?
- (risos) Eu tô olhando pra ela – ele disse sobre a estrela
- Também tô
- Coomo ela ta linda hoje ne
- Éee mesmo
- Amor... nossa relação é tao estranha ne?
- Como assim?
- É... a gente termina, volta, termina, e agora tem que ficar escondidos, parece que a gente não pode ficar juntos
- É verdade... – ele ficou calado um tempo, eu também
- Você quer terminar? – ele disse
- Porque? Você quer?
- Não sei
- Eu também não sei
- (risos) Olha só a gente, não sabe nem se quer  terminar – eu disse com um riso irônico
- Acho que eu não seria nada sem esse nosso amor estranho
- Eu também não seria nada sem ele
- Amor, a gente vai aproveitar essa viagem pra viver em 2 semanas, o que não vivemos em anos
- Claro amor
- A gente vai esquecer tudo, celular, tudo, tudo
- Ea Mi?
- Amor, ela ta muito segura com a minha mãe, ea Bruna
- Eu sei, quando você vem pegar ela?
- Domingo
- Ook, te amo ta?
- Eu também te amo muito, se um dia eu e você tivermos  duvidas sobre o nosso amor, é só a gente ligar um pro outro ta? – ele disse chorando
- Taa, agora canta pra mim?
- Caanto – ele ficou cantando no celular ate tarde, depois eu fui dormir, e ele também.



Eaaaaaaaie amrs? Estão gostando? HAHA Proximo com 4 comentarios =D

4 comentários:

  1. awwn.. q lindoos. ♥ queem é essa praga seráá?? @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. era só o que faltava uma outra peste pra atormentar a Erika e o Luan posta mais

    ResponderExcluir
  3. haa que lindooo continua pelo amore de deus amoreee!
    @vdluan

    ResponderExcluir