sábado, 7 de julho de 2012

Capitulo 59..


Pedi pro Luan atender

- Alô? – O Luan disse, ele colocou no viva voz pra me falar com ela
- Lu... Luan?
- Eu mesmo, a Erika ta aqui do lado diga
- Luaaaaaaaaaaaan tudo bom? – eu fiquei com cara de tacho, ela ligou pra mim, e ta perguntando sobre o Luan
- Ana eu to bem sim, mais eu to ocupado agora, você pode ligar depois?
- Ah, desculpa, claro, tchau – ela desligou
- Amor, eu não gosto muito da Ana não – o Luan disse
- Porque amor? – eu disse
- Sei la, ela é estranha, não confio nela pra nada
- Ain amor, como você é besta, ela é minha amiga de infância
- Sei la, agora vamo pra casa?
- Unrrun, vamos sim
- Geeente, a gente já vai – o Luan disse levantando
- Mais já? Queria curtir mais a minha netinha – o Amarildo disse
- (risos) Eu to cansada, a Miley também, ela nem dormiu direito la no hospital  - eu disse
- Erika, o Luan vai ficar com você o resguado todo, qualquer me chame, sua mae ligou pedindo que eu cuidasse de você, e que você ligasse pra ela assim que puder
- Ook, muito obrigado sogrinha – eu disse pegando a Miley. Voltamos pra casa, o Luan colocou o berço no nosso quarto, porque a Mileyzinha era muito pequena pra dormir sozinha no quarto. Colocamos ela la, e eu deitei, eu estava morta de cansada, o Luan também. Dormimos tarde toda, ate que a Miley começou a chorar
- Aaaah não Miley – o Luan disse
- Calma Luan, eu vou – eu disse levantando, dei de mama pra ela, e ela voltou a dormir. Deitei de novo, quando deu meia noite, essa menina abriu o berreiro, começou a chorar feito louca, o Luan acordou assustado, e eu já tava com ela na cadeira
- Amor o que ela tem? Ela nem chora assim – ele disse alisando a cabecinha dela
- Ela ta com cólica amor
- Colica? Mais ela nem menstruou ainda
- (risos) Ain amor, ce parece uma criança sabia?
- Criança porque?
- Onw amor, bebe também sente cólica,
- Eu não sabia amor – ele disse fazendo biquinho
- Awn ce consegue ser mais fofo que a Miley, com essa carinha
- Então eu to podendo viu? Porque essa coisa gostosinha é muito fofa – ele disse cheirando ela. A gente ficou babando ela, ate que começamos a sentir um cheirinho ruim
- IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH Alguém ae ta mal viu – o Luan disse tapando o nariz
- Awwwwn tadinha Luan, vem que a mamãe vai te limpar
- Em cima da cama amor?
- É claro Luan, ce quer que eu coloque ela no chão? Na pia?
- Seei la, e se sujar de caca?
- Vaai não, eu coloco o protetor –coloquei, e fui da um banho nela, ela era tao linda meu Deus, branquinha, loirinha, olho castanho, boca pequenininha, e vermelha, a coisa mais linda desse mundo. Terminei, dei de mamar e coloquei ela pra dormir
- Prontinho – eu disse deitanto, e me embrulhando. O Luan me abraçou
- Cê é linda dando de mama sabia?
- Awwwn, obrigado meu amor
- Amor, eu to amando que você ta dando de mama
- Vaaalha, porque?
- Amoor, seus peitos estão enoooooooooormes, to adorando, quando essa cirurgia tiver boa, eu quero aproveitar logo
- Meu DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS Como você é imoral Luan (risos)
- Oura, os peitos são propriedade minha, e da Miley
- Sua?
- É, eu que sou casado com a dona deles – ele disse me beijando
- Bobão, vai dormir vai, ce ta morto de cansado – ele me abraçou, e nós dormimos agarradinhos, ficamos olhando a Miley dormindo, ela ficava rindo sozinha, ficava se mexendo, o Luan direto levantando pra olhar se ela tava bem. No outro dia acordei, olhei pro lado e não vi ela, fiquei preocupada
- Luan? Luan cade você? Cade a Miley? – eu disse descendo as escadas
- Ei, ei você não pode correr, - o Luan disse virando pra mim, ele tava com a Miley
- Amor que susto
- Amor, desculpa, ela acordou chorando, ae eu peguei ela, e fui dar banho de sol
- Awwwn, obrigado amor, que pai mais dedicado meu Deus – eu disse dando um selinho nele
- Claro, claro, amor mais ela ta cocozada
- Porque você não limpou?
- Porque eu nojo oura
- Pois agora você vai limpar
- Hã? Não amor, por favor não
- Claro que vai – peguei, e levei ele ate a cama, que tava com a banheira. Ele ficou morrendo de medo de machucar ela,
- Isso amor, segurando a cabecinha dela, cuidado pra não tacar agua do ouvidinho dela – eu fui ensinando
- Ain ela é muito pesada, isso filha aproveita (risos) Eu sinto que estou fazendo isso errado – ele disse
- (risos) Ta não, cuidado Luan, segura a cabeça da menina – eu disse morta de preocupada
- Ain amor eu to segurando, mais eu tenho que segurar ela, a cabeça, ter cuidado com o umbigo, eu não pai de primeira viagem sabia?
- E eu mae de primeira viagem, sabia?
- Chata, pega ae a toalha dela
- Aqui – eu dei, ele enxugou ela , deitou na cama
- Deixa eu limpar um umbiguinho dela – eu disse
- Taabom, deixa que eu coloco a fralda
- Cê ta adorando brincar de boneca ne? (risos)
- É tao bom cuidar dela (risos)
- Boobo, pronto limpei, coloca a fralda, pelo amor de Deus cuidado com o umbigo dessa menina Luan, cuidado
- Taabom poxa, sai, eu coloco sozinho – ele colocou, e depois pegou ela no colo, ficou balançando, ela ficava olhando ele, e começava a ri
- Ói Luan, ela já ri da sua cara (risos)
- Cooitada, o papai é lindo ne Miley? – ele disse brincando com ela, ela deu uma risadinha tao fofa, ele quase morre com aquilo.
- Amor deixa eu da de mama pra ela
- Taabom, pega ae – ele disse me dando o pesinho, enquanto eu dava de mama, ele foi guardar as coisas. A Bruna chegou
- Cheeguei pra ver a minha princesinha
- Oooi, chegou numa ótima hora, se tivesse chegado um pouco antes teria limpado ela – o Luan disse
- Que naaada, ainda não estou nesta fase (risos) Deixa eu pegar ela só um pouquinha cunha? – ela disse
- Claaaro Bruh, pegaa- eu disse dando ela. Ela olhou pra Bruna, e ficou pegando no cabelo dela
- Cê gostou no meu cabelo Miley? – a Bruh disse, ela começou a ri
- Ela é tao esperta ne? – o Luan disse
- Demais, - eu disse olhando pra ela. Ficamos brincando a tarde toda com ela. Ate que eu Arthur chegou
- Cheeeeeeeeeeeeeguei – ele disse falando auto
- Cala a boca seu retardado, vai acordar a menina – a Bruna disse
- Descula, iiixhe desculpa – ele disse andando que nem um boco, indo ate o berço. Ele foi ate la, e viu ela rindo e dormindo – Bé isso Mileyzinha, ce vai ser retardada que nem seu pai é?
- AAAAAAAAAAAAF Arthur, seu chato (risos) – eu disse
- Retardado é meu ovo, seu bestao (risos) – o Luan disse
- To brincando gente, ela é tao linda meu Deus
- Muito linda mesmo – a Bruna disse.
- Cadê a Liz em?
- Ela saiu, disse que voi ‘’ali’’ e que só voltava amanha – o Arthur disse
- (risos) Meu Deus, não vejo a criatura faz é tempo, e olhe que ela ta na minha casa.
- Gente, eu esquece de falar. No dia do parto, tinha uma mulher muito estranha com a Miley
- Hã? Como assim? – eu disse já ficando nervosa
- Fooi, eu tava olhando ela, ae essa mulher chegou, dizendo que o medico tava chamando a outra enfermeira, e que ela ficava com a Miley, ae eu fiquei preocupada contigo, e fui ver rapidinho, quando eu voltei não vi mais a Miely, ae eu olhei pro lado, e vi a mulher correndo com ela, eu corri atrás, e peguei
- Meu Deeeeeeeeeeeeeus Bruna Santana, eu te disse pra ficar de olho nessa menina, eu te disse Bruna, pelo amor de Deus – eu disse gritando e nervosa
- Amor calma, calma, fica calma – o Luan disse
- Amiga desculpa, mais foi rapidinho, - ela disse nervosa também
- Ain bruh me perdoa, eu gritei com você, é que eu tenho tanto medo de perder essa menina – eu disse abraçando ela
- Magina amor, sem problema
- Mais você lembra do rosto dessa mulher?
- Não, mais a voz dela, os olhos dela eram familiar sabe? Parecia que eu já tinha visto ela em algum canto
- Nossa!! Que estranho – o Arthur disse. Ficamos conversando a tarde toda no quarto, a Miley nem acordou de noite, eu resolvi ligar pra minha mãe
Inicio da ligação
- Alô mamãe? – eu disse
- Erika? FIiilha, eu tava morta de preocupada aqui com o seu pai
- Awn mãe, desculpa não ligar antes, é que minha vida ta tao corrida,
- Eu entendo filha, mais eai? Como ta minha netinha? O Luan, como você ta?
- Awn mae ela é linda, ela é tao gordinha, e tao simpática, ela ri pra todo mundo, ela é loirinha, olho castanho que nem o do Luan mae, cabelo bem lisinho, linda, linda, o Luan fica só babando ela aqui, e eu to beem graças a Deus, aamanha eu tiro os pontos, e fico logo livre dessa cirurgia.
- Sei bem como é minha filha, como ta o Arthur?
- Taa bem, ele ta la fora com o Luan, ea Bruna, eu to aqui no quarto com a Miley
- Aaaah, awm filha ela chora muito?
- Mãe ela passa o dia dormindo, e de noite ela acorda as vezes, ontem de noite ela acordou 2 vezes
- Unrrun, sei, sei, então ela é que nem você, (risos) troca o dia pela noite
- Awwwn, mãe ela é linda
- Você também era, o seu pai quer falar com você
- Passa ae pra ele
- Borboleeeeeeeeeeta, cade a lagartinha?
- (risos) Paiziiiiiiiinho, ela ta aqui do meu lado dormindo
- Awn, quero logo ver ela
- Claro que sim pai, ela que quer ver logo o vovô lindao
- Ixhi, o Amarildo não pode ouvir isso (risos)
- Que besta pai (risos)
- Filha se cuida viu? Cuida dessa bebe linda, e logo, logo a gente ta ae pra ver ela. Já vou, beeeijos, papai e mamãe ama vocês
- Tambem te amamos pai, beeeijos
- Mande um beijo pro seu irmão
- Taabom – desliguei o celular, dei uma olhadinha na Miley, ela tava dormindo, então resolvi ir la fora com o pessoal. Cheguei la eles tavam conversando
- Cadê a bebe amor? – o Luan disse
- Ta dormindo, Thur a mae, eo pai mandou um beijo
- Outro (risos) Erika, ce tem que tirar uma foto da Miley e postar no instagram
- É meeeesmo ne, quando ela tiver com o Luan, eu tiro – eu disse olhando pro Luh
- Linda – ele disse me dando um cheirinho do nariz. Ficamos conversando, todo mundo foi pra casa. E eu eo Luan ficamos na sala conversando, ate que a Miley começou a chorar, eu corri pro quarto, cheguei la, ela tava chorando
- Awn, xhiii calma beebe, a mamãe ta aqui viu, fica calminha – eu disse pegando ela -  ce quer mamar, quer? – eu disse dando peito pra ela, foi logo chupando o leite. O Luan chegou e ficou olhando nós duas brincando, eu deitei ela na cama, e fiquei olhando ela chupar o dedinho, tao linda, tao esperta. O Luan deitou do outro lado, e ficou brincando com também, ela dormiu, e a gente acabou dormindo também, eu acordei assustada, ela ainda tava dormindo, então eu peguei ela, e coloquei no berço, fui dormir. A Miley não chorou de noite, acordei tarde, deixei a beebe com o Luan, e fui com a Liz tirar os pontos, eu estava livre daquilo, graças a Deus. A Liz ea embora, fui deixar ela no aeroporto, falei com um monte de fã
- Erika como ta a bebe?
- Awn, ela ta beeem, deixei ela com o Luan, ela é linda gente, ces vao amar ela, ela é a cara do Luan
- Posta uma foto dela pra gente Erika
- Vou postar sim, agora eu tenho que ir, porque deixei ela sozinha com o Luan, ea Bruna, dois sem juízo (risos) tchau minhas lindas – entrei no carro, e fui pra casa. Entrei em casa, e ouvi as risadinhas da Miley, subi devagarzinho pro quarto, e peguei o Luan brincando com ela na cama, ele morria de ri quando ela coloca a língua pra fora (risos) me encostei na posta, e fiquei olhando aquela cena linda.
- Amooro ce já chegou – o Luan disse
- Jaaa amor
- Aaaainda bem, vem ca brincar com a Mi
- Oooi filhinha – eu disse cheirando a cabecinha dela, ela deu um sorriso todo gostoso, ficamos brincando com ela, eu fui, dei banho, dei de ama, e coloquei ela pra dormir, já era 17hrs da tarde, o Klecio foi ver ela, deu presentinho. Ficou tarde, e eu eo Luan deixamos ela dormindo no quarto, e fomos la pra sala. Ficamos assistindo filme, ate que o Luan começa a me beijar
- Amor to com tanta saudade de você – ele disse me beijando
- Eu também to meu bebe
- Ce bem que podia... a gente bem que podia voltar a nossa antiga rotina ne?
- Aaah ce quer é? – eu disse com cara de safada
- Queeero, muito, muito – ele disse beijando meu pescoço
- Vem ca vem – eu disse agarrando ele, ficamos nos beijando, quando ele tirou minha blusa, e eu a dele, a coisa começou a esquentar, ate que ouvimos o famoso choro.
- (risos) – eu ri
- Aaaah não – o Luan disse
- Awn amor, deixa eu ir la deixa
- Nãaao, agora que a coisa tava ficando booa
- Ain Luh tadinha, deixa eu ir la, eu disse que a coisa não seria tao fácil assim – eu disse levantando, ele deu um tapinha na minha bunda, e eu fui.


Awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn esse trio em?!  Estão gostando amrs? Proximo com 3 comentarios ;)

13 comentários:

  1. maaaaaaaais amor

    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  2. que perfeito meu Deus! esse Luan começo a safadeza de novo,kkk maaaaaais amor!

    ResponderExcluir
  3. Maisssssssssssssssss linda

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que lindo! e esse homem gente que safado! kkk

    ResponderExcluir
  5. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. Trio parada dura kkkk Luan,Erica,e Miley

    ResponderExcluir
  7. Luan e suas safadezas kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Awwn .. q triioo .. HAH @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkk o luan ta ferrado agora toda vez que ele for querer fazer alguma coisa a mi vai choraaa
    @vdluan

    ResponderExcluir
  10. annw que liindaaaa a miley, que linda a familia ... to rindo demais com o Luan uahsuashasuhas ... Eu acho que era a Ana no hospital :x ... Bjs @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  11. oeiwoeioweiow' .. Trio parada dura , e esse Luan ai safado meu Deus !! Amooooooo demaaaaaaaaaais !! Mais&Mais .. só não me fale que quando ela chegar no quarto a Ana , ou o caio , ou o henrique , vai estár lá , que ai eu mesma te mato OWIEOIEOWIWOEIWOEIWOEIWIE"

    @LuanRTeVivo =)

    ResponderExcluir
  12. Eu acho que a Miley num quer um irmãozinho tão cedo kkkkk, eu acho que era a vaca da Ana no hospital! Mais

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus que lindoooo=)

    ResponderExcluir