domingo, 15 de julho de 2012

Capitulo 76..


- Bom eu já vou indo – o Luan disse levantando e me olhando
- Tchau – eu disse, e fazendo o gesto com a mão
- Deixa eu da um cheiro na minha bebê – o Luan foi ate a Miley que tava no meu colo, e falou baixinho no meu ouvido – Hoje 20hrs do hotel – eu fiz um sinal com a cabeça e fui deixar ele na porta, depois corri no meu quarto, arrumei uma roupa, dei banho na Miley, dei a comidinha dela, e coloquei pra dormir, já era 19hrs, fiquei assistindo TV com a Liz, quando deu 19:30 fui me arrumar
- Vai sair amiga? – a Liz disse entrando no meu quarto
- Vou sim
- Aah, então eu vou com você
- Hã? Mais amiga eu vou pra um evento, sabe como é ne – eu disse desesperada
- Magina, a ERIKA LIMA pode levar qualquer pessoa que quiser
- Liz – eu disse olhando pra ela
- Eu sei que você ta se encontrando com o Luan – ela disse
- hã? Puff, avá, que nada – eu disse virando pro espelho
- É sim, passou a virada com ele, e vai se encontrar com ele hoje
- Tabom, mais não diz pra ninguem – eu disse sorrindo
- QUE FOOOOOOOOFOS – ela gritou
- Xiiiiiiih –eu disse tampando a boca dela
- Desculpa (risos) – terminei de me arrumar, peguei meu carro e corri pro hotel, tinha algumas fãs mais eu disfarcei e elas não me viram. Cheguei na recepção
- Quarto do Luan Santana por favor
- Cobertura – a moça me deu a chave
- Nossa, obg – eu subi. Bate na porta, e vi meu príncipe
- Boooa Noite –ele disse me abraçando
- Bom Noite meu príncipe
- Como você ta linda
- Obrigado meu amor, você que ta lindo, que lugar lindo Luan – eu disse entrando
- Reservei a cobertura pra gente hoje
- Huuuum, que coisa gostosa  - eu disse abraçando ele
- O que você acha de um banho de piscina?
- Não, e NADA de me empurrar, não amor, eu me arrumei todinha poxa
- Taa, desculpa, mais eu vou tomar banho
- Ae eu fico te olhando
- Ajuda a tirar minha roupa também
- (risos) Ajuuudo, ow se ajudo – tirei a roupa dele, e ele foi pra piscina, eu sentei na borda, coloquei meu pés na agua
- A noite ta tão linda – eu disse olhando o ceu
- Taa mesmo, mais você é beeeeeem mais linda – ele disse pegando nos meus pés
- Awn, meu príncipe lindo. Luh to morrendo de saudade de andar a cavalo com você
- Se preocupa não, que na nossa viagem a gente vai andar muito a cavalo
- Aaah, pra onde a gente vai?
- Segredo
- Vai fazer que nem na Lua de mel?
- É, mais a gente não vai sair do Brasil
- Uuuh, mais eu vou descobrir – eu disse fazendo uma cara de suspeita
- Como ? Eu não vou te dizer, e ninguem sabe
- Quando a gente tiver naquela cama, e você tiver hipnotizado, ae cê me diz – eu disse no ouvido dele
- Ae você avacalha ne
- (risos) Besta, sai logo dessa piscina amor, oxhe – eu disse fazendo manha
- Taabom, vou sair – ele disse nadando ate a escadinha, saiu, eu dei a toalha pra ele, e ele se vestiu, sentamos na cadeira e ele mandou o garçom servir vinho
- Huuum vinho – eu disse
- Eu sei que adora vinho
- Nee, mais eu sei o vinho bom, eo ruim viu?
- Sera que eu acertei? Prova ae
- Taa  -eu provei, fiz uma cara feia
- É ruim? – ele disse
- É oootimo, eu tava frescando, serio é ótimo
- Ufa! Eu não sei escolher vinho, pra mim tudo é vinho
- Não meu amor, tem o vinho tinto, o seco, o branco, tem tantos – eu disse levantando, e sentando do colo dele, ficamos nos beijando, ae ele ele me pegou no colo, me levantou e foi me levanto ate o balanço que tinha la, eu sentei em um, e ele no outro
- Linda – ele disse se balançando
- Lindo é você, meu bebê – eu disse dando um selinho nele, encontei minha cabeça na corta, e fiquei mechando nos meus dedos
- É louco como tudo na nossa vida é difícil – ele disse olhando o ceu
- Nee, muito difícil, sempre tem algo ou alguém pra nos atrapalhar
- Sera que um dia a gente vai poder ficar juntos em paz? Assim pra ninguem atrapalhar – ele disse me olhando com os olhos cheios de lagrima
- Não sei, mais eu te juro que vou lutar SEMPRE pra te ter perto de mim, ta? – eu disse fazendo carinho no rosto dele
- Vem ca vem – ele disse deitando no sofá, e me chamando, eu fui e deitei do lado dele, ficamos olhando as estrelas de conchinha.
- Amor, me diz seus sonhos, seus desejos
- Huuum!! EU já realizei muitos deles
- E quais falta?
- Huum, ain amor, acho que  receber uma declaração de amor assim pra cidade toda ver sabe, ficar velhinha do lado de quem eu amo, Ter meu nome na calçada da fama, ver assim um muro todo pintado com frases, pra mim, e também apostar uma corrida de carro
- Huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum – ele me olhou com um olhar faceiro
- E você amor?
- Tudo o que eu quero eu realizei, uma mulher na minha vida, eu ganhei, minha carreira, meus fãs, minha vida já é perfeita
- Awn – eu disse olhando pra ele, ficamos nos beijando, ate que ele me pegou no colo e foi ate a cama, ele foi tirando o meu short, eu fui tirando a roupa dele, mais o esperto rasgou minha blusa
- Aaah não amor – eu disse
- Assim é mais rápido – ele disse beijando meu pescoço
- Awn amor, mais essa blusa era SUPER cara
- Eu compro 30 pra você, foca aqui vai – ele disse me beijando, eu ri, e fui beijando ele, fui tirando o resto da roupa dele, ele segurou meu cabelo,  e foi beijando meu pescoço ate chegar na minha boca eu fiquei arranhando as costas dele. Sim, fizemos sexo, ate tarde, quando deu 4hrs eu acordei ele
- Amor acorda, jaja você tem que viajar
- Ain é mesmo, que bosta, quero dormir – ele disse passando a perna por cima de mim
- Sua perna é pesada bocas, ai
- (risos) Patricinha
- Una – eu dei língua pra ele
- Te aaaaaamo – ele disse me beijando, e me fazendo cair na cama, ficamos nos beijando, e ele ficava alisando a minha perna,
- Chega Luan, levanta vai tomar banho, e eu vou arrumar suas coisas
- Que saudaaaaaaaade de ver isso
- Bobo, vai – ele foi tomar banho, e eu rapidinho arrumei as coisas dele. Ele se arrumou, e a gente foi ver a chuva
- Que frio – eu disse apertando ele no meu corpo
- Frio eu é que vou ficar com você longe
- Awn, lindo
- Linda
- Quando a gente for viajar ce me diz ta?
- Taabom, agr tira uma foto comigo
- Taa – tiramos fotos das nossas mãos juntas, e ele postou

‘’ Quando ela me toca, meu mundo todo cai, eu fico arrepiado, e eu tenho vontade de amar ela mais ainda. Te vivo *****’’

Ficamos olhando os comentários

‘’ É a Eriiiika, eu conheço esse anel ‘’
‘’ É a Erika Luan? Cês estão juntos de novo ‘’
‘’ Já ta em outra Luan? Ainda bem ‘’

Ficamos rindo, como nossos fãs eram espertos, ficamos nos abraçando, e olhando a chuva, quando chegou a hora dele, ir
- Ta na minha hora – ele disse beijando minha testa
- Eu te amo ta? – eu disse deixando uma lagrima cair
- Me perdoa por tudo – eele disse me abraçando
- A gente sempre vai ficar junto Luan, seja longe ou perto,
- Te vivo, te vivo, te vivo – ele me abraçou forte, nos beijamos por um tempo, e ele saiu primeiro, eu sai depois, mandei o manobrista pegar meu carro, quando ele ea saindo, ainda ta van, ele mandou tchau e um beijinho
- Eu te amo – eu disse, mais sem fala, só mexendo a boca. Fui pra casa, fui o caminho ouvindo as musicas dele e chorando. Cheguei em casa, ainda tava todo mundo dormindo, fui pro meu quarto, e me deitei, nem tirei a roupa, mais tarde acordei com a Liz do meu lado
- Ai que susto – eu disse pulando da cama
- Porque tu chegou chorando?
- Cê me viu?
- EU tava na cozinha, e te vi passar
- Nada, é que bateu saudade do Luan
- Aaata, Quando vocês vao se ver de novo?
- Não sei Liz, agora tem que ser escondido ne
- Awn amiga, mais pelo menos vocês vao ficar juntos
- Éee, eu sei, eu sei
- Amiga ontem a Miley engaliou sozinha acredita
- Serio? Awn e eu nem vi
- Fooi, quando você saiu ela acordou, ae a gente ficou na sala com ela
- Awn – eu disse indo ate o berço e ela tava dormindo, minha coisa linda. Tomei um banho, e chamei a Liz pra ir pra praia, fomos pra praia tomar um sol, quando o meu celular toca
- Alô? – eu disse
- Erika Lima?
- É ela
- Ooi, eu sou editor chefe da PlayBoy, e eu queria te fazer uma proposta
- Aaah pode dizer
- Cê aceita pousar nua na próxima edição?

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH O Luan nao vai gostar dessa ideia em?! Eai amrs, estão gostando? BORA COMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR. Próximo com 4 comentarios =D

5 comentários:

  1. baah.. o Luaan ñ vaai gostaar nd dissoo.. HAHA @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. Ixiiiiih o Luan num vai gostar da muie dele na PlayBoy não...

    ResponderExcluir
  3. Iixiiiiiii ela nao pode aceitar, ela sabe que o luan nao gosta ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Ixiiiih ela ñ pode aceitar pq ela pode acabar perdendo o Luan

    ResponderExcluir
  5. haaa que lindo eles dois....ela nao vai aceitar por causa do luan...!
    @vdluan

    ResponderExcluir