domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 41...


Ele saiu da cama, se vestiu, e veio ate mim e me beijou
- Alguem te beija assim? – ele me abraçou – Alguem te abraça assim? – ele me deu uma cheiro – alguém te cheira assim? – ele me cheirou – ALGUEM TE AMA ASSIM – ele se ajoelhou e pediu pra voltar
- Volta pra mim por favor
- Não sei sabe, cê ta muito fraco
- Fraco como?
- Sei la,
- Erika eu sei que você me quer
- HAHA
- Eu ano to brincando, volta pra mim, agora vai ser bem mais fácil com você morando aqui em Londrina
- Vamo fazer assim, você passa 3 dias comigo, e se nesses 3 dias eu voltar a te amar como antes, eu volto pra você. – eu disse
- FECHADO!! – ele disse sorrindo
- Vem comer vem – eu peguei a mao dele, ele veio, comeu feito criança, me fazendo ri, que saudade
- Vamo assistir fiiiiiiiilme? – eu disse
- Vaaamos sim, mais tem ser de terror
- Porque?
- Porque você tem medo, e fica agarradinha comigo (risos)
- AAAAAAAAAAAAAAH que aproveitador barato (risos)
- O filme que você quiser minha boneca
- Que saudade de ouvir você dizendo isso  -eu disse com os olhos brilhando
- MINHA BONECA – ele repetiu
- Lindo, lindo, lindo, lindo – eu disse dando um selinho nele
- Vem assistir o filme, a gente assiste filme romântico sem problema – ele disse me puxando pra sentar no colo dele
- Taabom – eu passei o filme todo fazendo carinho nele, cuidando dele, amando ele, eu não aceitei namorar de novo porque eu queria ser conquistada, como da outra vez, e eu sabia que o Luan amava coisas difíceis. Eu acabei dormindo. O Luan me pegou, me levou pra cama, colocou o cobertor em mim, me teu um selinho e foi embora.
Com o Luan
Eu tava tão feliz com ela, que saudade daquele carinho, daquela carinha de criança, do modo como ela me desafiava, de com ela me olhava, eu vou conquistar ele de novo. Chamei o Well e fui pra casa, cheguei super feliz
- Booooooooooooooooooom Noite família
- Nossa que alegre (risos) – a Bruna disse
- Muito Bruna, eu TO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FELIZ
- Sera que isso tem a ver com a volta de uma certa pessoa? – a mamuska disse sorrindo
- Tem mãe, só ela me faz feliz assim
- Que saudade de ver o sorriso do meu garotão – o pai disse
- Muito feliz pai (risos) Vou pro meu quarto ta?! Amo vocês, tchau – eu subi as escadas e fui pro meu quarto, quando cheguei resolvi mandar um sms pra ela
‘’ Acabei de sair do hotel, ninguém me viu, apesar de ter muitos fãs la fora, ninguém me viu não! Você fica linda dormindo, adoro te ver dormindo, minha rosinha, te amo, e eu vou fazer de tudo pra te ter de volta nos meus braços !! ‘’
Mandei o sms, e fui tomar meu banho, pra dormir. Antes de dormir entrei no twitter
‘’ Passei só pra dizer que eu amo muito vocês, e que eu estou super feliz minhas neguinhas, amo vocês demais. Boa Noite ‘’
Fui dormir, sonhei com a minha boneca.
Com a Erika
Acordei de manhã com muita dor de cabeça, tonta, super fraca, eu não conseguia andar. Peguei meu celular e tinha 3 sms, 1 era do Luan,e 2 da liz. Liguei pra Liz
- Bom dia amiga- ela disse
- A... amiga – eu disse com dificuldade
- Erika você ta bem?
- Não, eu to tonta, ta tudo girando, eu to fraca, minha cabeça.... – eu desmaiei, a Liz ficou desesperada no celular, e resolveu ligar pro Luan
Com a Liz
- Meu Deus o que a Erika tinha, vou ligar pro Luan rápido
- A.. alo? – o Luan disse ainda acordando
- Luan desculpa te ligar assim tao cedo, é que a Erika me ligou agora super fraca, e eu acho que ela desmaiou e... ela não pode desmaiar, porque quando ela era pequena era tinha bulimia, e isso pode voltar, então eu acho melhor você correr na casa dela
- O que? Não, eu vou agora mesmo, não se preocupada Liz, quando eu chegar la eu te aviso
- Taa
Com o Luan
- Eu corri, nem tomei banho, vesti uma roupa, peguei as chaves do carro e corri pro hotel, minha mae ficou assustada pela minha careira. Quando cheguei no hotel, o porteiro não queria deixar eu entrar, ele interfonou umas 10 vezes e ninguém atendeu, eu corri, quando cheguei bate na posta e ninguém atendeu, resolvi arrombar a porta, corri no quarto,e  a Erika tava caída no chão, super branca, eu fiquei desesperado, chamei ela, e ela não acordou, ela estava gelada, e tinha sangue na mão dela. EU peguei ela e levei ate o hospital, chamei os seguranças dela, e corremos, quando chegamos o medico atendeu logo ela. Eu estava super nervoso, la estava eu de novo, na recepção de um hospital, enquanto a erika estava dentro de uma sala. Meu Deus, o que ela tinha, bulimia? Ela nunca me disse isso senhoooooooooor me ajuda. Quando o medico chegou
- Oooi – ele disse
- Doutor cade ela?
- Luan, a Erika teve uma coisa muito comum, nós falamos com alguns familiares, ea mãe dela disse que quando ela era pequena, era tinha bulimia, e se cortava, ela não se tratou, mais ficou boa, e isso pode ter voltado, percebemos que ela não comi a horas, ela acordou agora e disse que antes de ontem ela não comeu nada, e que ontem de madrugada ela se cortou, isso não é bom, não mesmo.
- Meu Deus do ceu, eu posso ver ela?
- Claro que pode – eu corri atrás do quarto. Quando cheguei ela tava tentando tirar as cortas que estavam segurando o braço dela
- Ei, ei, ei, calma, calma, vai ficar tudo bem – eu disse abraçando ela
- Porque eu to amarrada? Eu não sou louca, Luan mada eles me soltarem – ela disse chorando
- Calma, você tava agitada, calma, eles vao te soltar- eu chamei a moça e ela soltou a Erika, ela tava nervosa.
- Erika me responde uma coisa?
- Claro
- Você andou vomitando?
Ela olhou pro chão, e balançou a cabeça dizendo que sim.
- Ooonw meu amor, porque ce ta fazendo isso em?!
- Eu quero ser PERFEITA, eu tava gorda, eu não posso ser gorda Luan
- Você é linda Erika, pra que se cortar? Vomitar sem vontade?
- Porque eu fico magra, e isso me faz bem
- Não, não faz, você ta em um hospital porque ta fazendo isso com você
- Não me julga por favor – ela disse chorando e me abraçando
- Claro que não, eu to do seu lado, eu só quero ver você boa logo, porque você não me disse que tinha bulimia?
- Porque eu não te... tinha mais
- Mesmo assim, deveria ter me dito,
- Luan para, para, para, me tira daqui por favor
- Calma, eu vou chamar uma pessoa, e te levo pro hotel ta?
- Taabom – eu sai, perguntei se ela estava liberada, eo medico disse que sim. Levei ela ate o carro, tinha fotografo, nem ligamos, quando chegamos no hotel, eu levei ela pro quarto, a porta não estava mais quebrada, ela ainda estava fraca, fiquei ali com ela, o tempo todo.
- Não faz mais isso por favor – eu disse olhando nos olhos dela
- Desculpa, desculpa – ela disse chorando
- Só me promete não se cortar mais, não vomitar mais
- Prometo, eu prometo – ela disse me abraçando
- Agora dormi um pouco vai, eu to aqui
- Não sai daqui Luan por favor – ela disse assustada
- Claro que não – eu deitei com ela, fiquei ali observando ela, parecia um bebe assustado, vi os pulsos dela, estavam cheios de marca, cheios de veridas, cortes, isso doeu em mim, meu Deus, ela tinha que parar com isso. Acabei dormindo.

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH Bulimica, sera?! Gente comenta ae por favor, =D Obg as leitoras lindas, Proximo com 4 comentarios =D 

13 comentários:

  1. Meu Deus como assim, não ela tem que se tratar, e o Luan que fofo!

    ResponderExcluir
  2. Linda é você nega! Quando as coisas são bem feitas tem que ser elogiadas mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Luan sempre fofo! Parabéns! sou leitora nova e fiquei o dia todo lendo pra tentar entender!

    ResponderExcluir
  4. aaaa que fofo o Luan ! Posta mais amor , ta muito bom de ler isso haha (:

    ResponderExcluir
  5. amei =D meu que lindo Luan todo preocupado com a Éyca ownt gente! posta mais mais

    ResponderExcluir
  6. Haa xo contar uma coisa pra você a todo capitulo novo eu lingo pra minha melhor amiga e conto tudo o que aconteceu! Ela ja ta cobrando o capitulo 42! cade ele em?! Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Posta o próximo princesa! Por favor!

    ResponderExcluir
  8. Geral comentando! Também uma fic perfeita dessa! Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Posta o próximo linda!

    ResponderExcluir
  10. Bom de mais ler isso! melhor que qualquer novela!

    ResponderExcluir
  11. haaa que perfeito continua logo amore
    to anciosa pra saber logo como eles vao fik
    @vdluan

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaamei o cap! apesar de tudo >.<

    ResponderExcluir