terça-feira, 24 de julho de 2012

Capitulo 97..


DIAS DEPOIS...

Já era aniversario de 1 aninho da Miley, o Luan ainda não tinha chegado, ele ea chegar já quando tivesse começado, eu ea Bruna estávamos super loucas, o buffet tava arrumando tudo no nosso jardim, o tema do aniversario dela seria sobre o filme enrolados, ela acordou cedinho, foi brincar com o Boy, já tava toda esperta, falando mais palavras
- Booom Dia princesa, cade o beijo da madrinha? – a Bruna disse pegando ela no colo
- Madinhaaa – ela disse beijando a Bruh
- Princesa cê vai la pra casa da vovó e mais tarde a mamãe ea madrinha vao arrumar você ta? – eu disse abraçando ela
- Papa? – ela disse procurando ele
- O papai ainda não chegou mais logo, logo ele ta ae, certo?  -ela fez buquinho
- Qué papa – ela disse fazendo biquinho
- Bebê o papai ta trabalhando, ae ele foi comprar o teu presente – eu disse
- Ta ceto –ela disse descendo do meu colo, e pegando o Boy, o Arthur levou ela ate la, e ficamos eu ea Bruna arrumando as coisas da festinha. Depois de horas, e mais horas arrumamos, tudo ficou lindo, lindo, lindo.
- Ufa, ate que enfim terminamos – a Bruna disse
- Ainda bem que o pessoal do buffet fez a maioria das coisas ne
- É verdade, agora vamos la pra casa
- Ta certo, vou pegar minha roupa – subi ate meu closet, e peguei minha roupa, era assim:

- Vamos – peguei meu óculos, as chaves do carro, e fomos pra casa da sogrinha, chegando la, meu celular tocou, era mais uma fofoca da GG

‘’ Boooa Tarde, parece que HOJE dia 19 de Outubro, a princesa Santana esta fazendo 1 aninho, parabéns Miley, pessoas falaram que terá festa, uuuh sera vao ter surpresas nessa festa? Veremos...   Beijinhos, GG ‘’

- Ain que ódio, se ela ficar alguma coisa na festa da minha filha eu mato ela  -eu disse jogando o celular no chão
- Caalma Erika, - a Marizete disse
- Ain sogrinha, essa mulher ou ate mesmo esse homem, é um chiclete no meu sapato, que raiva, não aguento mais essa perseguição
- Jaja a gente descobri
- Tomara, vou ligar pro Luan – disquei o numero, chamou, chamou, e depois da 5 chamada ele atendeu
- poxa onde tava seu celular? – eu disse porque ele não atendeu logo
- Oooi amor, eu tava no banho
- Aaata, eai Luh, que horas você chega aqui?
- Amor eu chegou umas 19hrs, to saindo agora de Fortaleza, e chego ae umas 19hrs mais ou menos
- Aaata, então ta certo, vem logo que a Miley já chorou quando não te viu
- Ta certo, mande beijo pra minha pimpolha, te amo minha rainha
- Te amo reizinho (risos) – desliguei o telefone, e já era 18hrs, fui me arrumar, chamei a Miley pra escolher o vestido dela, tinha um da princesa, e outro era na verdade uma saia, e uma blusinha
- Qual você quer meu amor? – eu disse mostrando os vestidos
- Esse é feio mama – ela disse apontando pro vestido de princesa
- Esse? – eu disse mostrando a saia ea blusa
- Ta ceto – eu peguei e vesti nela, era assim:

Na verdade a Miley nem parecia uma criança de 1 ano, com 1 aninho ela já falava e andava, isso é quase inesperado pra um bebê, ela puxou isso de mim, o Luan sempre foi meio lerdinho, quando terminei de arrumar ela, levei ela la pra sala, pois meus pais queriam ve-la
- Coisa mais linda do vovô – eu pai disse. Ela deu um sorriso e abraçou ele, tirei uma foto com a Mi, e postei no tt

‘’ Coisa mais linda da mamãe ta fazendo um aninho já. Minha Miley Parabens meu amorzinho. Tudo pronto *-* ‘’

Vi os comentários, e vi um do Luan

‘’ Olha só as minhas vidinhas, liiiindas ‘’

O Luan postou uma foto com a Miley




‘’ Não sei mais acordar e não ouvir o chorinho dela, não sei mais deixar de sorrir ao ver ela brincando, Minha vida, hoje 1 ano que você veio me fazer feliz. Minha Miley, Parabens *-* Papai te amo demais da conta ‘’

Coloquei um comentário

‘’ Onw coisas lindas da minhas vida meu Deus ‘’

Já era 19hrs eo Luan não tinha chegado, fui por local da festa, a Miley tava toda simpática, falou com todos, tiramos fotos, os convidados todos foram chegando, ate que o principal chegou
- Aleluia amor – eu disse abraçando ele
- Onw amor, o voo atrasou desculpa
- Magina, entra vai, a Miley ta louca atrás de você
- Ta certo – ele entrou foi falando com todos, a Miley quando viu ele, deu logo um gritinho
- aaaaaaaaah papaaa – ela disse abrindo os bracinhos e subindo no colo dele
- Oooi minha princesa, que saudade meu Deus, diz pro papai quantos aninhos ce ta fazendo – ela com muita dificuldade, fez um 1 com o dedinho, todo mundo viu e achou a coisa mais fofa do mundo, a festa continuou, ate que eu subi no palco
- Boooa Noite – eu disse sorrindo
- Booa Noite – todos falaram,
- Essa noite eu queria cantar uma musica pra minha bebe, que já ta fazendo um aninho – eu olhei pra ela, pisquei, e ela fez um ‘’certo’’ com o dedinho

-Eu conheço a imensidão do céu
Pássaro que sou,
Mergulharei de vez
Uma vez ou três.
Duzentos por hora, ou algo mais,
Na velocidade de encontrar você
Te merecer
Voar, sem ter onde chegar. E de lá do céu

Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol. – Todos começaram a bater palmas
- Amanheceu
É hora de voar, Amanheceu

É hora de voar... Sigo meu instinto animal,
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor,
Semeador.
De tanto voar achei você,
Multicolorido exatamente igual
Ao meu astral.
Melhor é voar a dois
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol, - Todos bateram palmas, a Miley correu pra me abraçar
- Te amo meu pássaro – eu disse abraçando ela, todo mundo já tava emocionado, o Luan subiu o palco
- Boooom Noite galera – ele disse com o jeito todo doido dele
- Boooooooooa – todos falaram levantando os copos
- Eu queria dizer algumas palavras... Hoje para mim é muito importante, porque posso agradecer a Deus , pelo privilégio de ter uma filha como a Miley, uma pérola rara e bela, que alegra os meus dias e me faz ter esperança, mesmo diante de todas as dificuldades. Por tudo que te ensinei e por tudo que você me ensinou mesmo com apenas meses de vida,
pois é o amor filha que nos uni e o seu sorriso é o melhor presente para mim. Eu sei que não vai ser assim sempre, que você vai crescer, vai tirar nota baixa, vai ter seus momentos rebeldes, mais eu sempre vou ta ali pra te ensinar o correto eo errado, hoje você pode não entender minhas palavras, mais um dia você vai entender, e um dia eu espero ser o pai que você sempre sonhou, desde quando estava na barriga da sua mãezinha.... Minha Miley – ele disse abraçando a Mi, todo mundo chorou, aplaudiu, fomos curtir a festa, quando deu 22hrs, a Miley deitou no colo do Luan, e acabou dormindo.

- Amor a Miley dormiu – o Luan disse no meu ouvido
- Da aqui ela, vou levar ela pro quarto
- Ta certo – ele me deu ela, tirei a roupinha dela, e coloquei no berço, desce, ficamos conversando, ate que todos foram embora e eu eo Luan ficamos comendo os decôs (risos) Que nem duas crianças;


Decoração no aniversario:

Awwwwwwn, gostaram no aniversario da Mi? Haha Proximo com 5 comentarios amorecos 


5 comentários: