sábado, 7 de julho de 2012

Capitulo 58..


DIAS, E DIAS DEPOIS...

Eu estava nervosa, já era dia 18, eu teria ir pro hospital, o Luan estava mais nervoso que eu. A Bruna estava em casa se arrumando, ea Liz me ajudando a me arrumar, porque o Luan parecia um maluco.
- Amooooor pelo amor de Deus, cuidado e se a sua barriga estoura? – o Luan disse
- (risos) Pelo amor de Deus Luan, como ce é besta, eei rapaiz, ce ta tremendo
- Eu to nervoso
- (risos) Que idiota – a Liz disse
- Cala a boca Lizandra chata – ele disse brincando
- Ta pronta amiga? – a Liz disse
- Sim, sim, só falta ligar pra Bruh, e pegar as coisas da bebe
- Vou pegar as coisas, Luan liga pra Bruna – a Liz disse saindo do quarto. Eu sentei do lado do Luan
- Amor me promete uma coisa?
- Claro amor
- Se aconteceu alguma coisa hoje, você cuida da Miley?
- Saaai pra la Erika, vai ficar tudo muito bem hoje, amanhã mesmo a gente vai estar em casa com a nossa bebe linda
- (risos) Claro, claro – a Liz, chegou, ea Bruna estava esperando no carro. Fomos logo, quando chegamos no hospital, meu medico falou comigo, me colocou no quarto, e disse que eu tinha que dormir bem essa noite. Fiz o que ele mandou, deitei na cama, e fui ler, nessa gravidez eu só sabia ler, porque sexo que era bom não podia, o Luan ficou no quarto comigo, e as meninas voltaram pra casa. O Luan tava deitado no sofá
- A ultima vez que eu deitei nesse sofá eu tava arrasado, com medo de te perder – ele disse olhando o teto
- Eu sei meu amor, a ultima vez que eu tava nessa cama, eu tava morrendo, mais agora ta tudo bem viu?
- Taa sim, graças a Deus, agora amor, vai dormir vai
- Te amo muito ta? Amanhã nossa bebe ta com a gente – eu disse desligando a luz. Ele dormiu no sofázinho, e eu na cama, fiquei olhando ele la todo desconfortável, eu tava morrendo de pena do meu bebê. Fiquei imaginando a gente brincando com a Miley, ate que cai no sono. No outro dia acordei tarde, o Luan não tava no quarto. Acordei, fui no banheiro, e deitei de novo. Peguei na minha barriga
- Eeei jaja ce ta aqui comigo minha princesa – eu disse olhando pra minha barriga.  A Miley chutou, eu ri, o Luh chegou
- Bom Diiia meu amor – eu disse
- Bom Dia minha princesa, olha o que eu trouxe pra você- ele disse trazendo uma bandeja de coisas gostosas.
- Huuuuum, que delicia amor  -eu disse dando um selinho nele. Comi tudo. As meninas chegaram
- Chegaaaamos – a Liz disse abrindo a porta do quarto
- Ooooi minhas lindonas – eu disse sorrindo
- Bom, vai ser o seguinte, a Liz vai ficar no quarto, dando as noticias para todos, eu vou filmar, e ficar de olho na Miley, eo Luan com a Erika,  ok? – a Bruna disse
- Oook – a Liz disse. O medico entrou no quarto
- Tudo boom gente?
- Tuudo sim doutor, nervoso mais é normal (risos) – o Luan disse
- Seei bem como é isso (risos) – o Medico disse, eu adorava meu medico, serio mesmo.
- Eai doutor? Que horas vai ser o parto?
- Erika, a gente vai te dar agora a anestesia, você vai dormir, eai a gente começa tudo, ok?
- Dormir?
- Éee sim, a Miley é uma garotinha bem gordinha, graças a Deus (risos) então é melhor você dormir, porque se não você vai sentir muita dor durante o parto.
- (risos) Então tabom, Bruna, fica DE OLHO na Miley, e Luan não sai de perto de mim ta?
- Claro amor – ele disse beijando minha mão. O Doutor me deu a injeção com a anestesia, eu fui ficando sonolenta, sonolenta, ate dormir.
Com a Bruna
A Erika finalmente dormiu, e o medico mandou começar tudo, o Luan foi trocar de roupa, ele tava se tremendo todinho.
- Amiga, agora ce vai la, filma tudo, e fica de olho nessa menina – a Liz disse
- Pode deixar Liz, - eu disse entrando na sala. Tava tudo pronto, o Luan olhou pra mim, mandou beijo, e ficou segurando a mão da Erika. Eu comecei a gravar, eles começaram a cortar a barriga, fizeram o procedimento, a Miley tava difícil de sair, ela era muito gordinha, eo Luan sempre ali segurando a mão da Erika, beijando a testa dela, o medico disse
- Pronto, agora é só puxar – eu fiquei morrendo de pena nessa hora, eles puxaram ela pela cabecinha, tão linda meu Deus, e aquele chorinho, o Luan começou a chorar
- Deu certo meu amor, nossa bebê é linda, jaja você vê ela – o Luan disse baixinho do ouvido da Erika. Eu desliguei a câmera, coloquei na bolsa, e fui atrás da enfermeira que tava com a Miley, achei ela.
- Ooi – eu disse entrando na salinha
- Que linda essa menina – ela disse limpando a bebê
- Muito linda – eu disse com o olho cheio de lagrima, vendo a minha bonequinha ali
- Mais também, um pai lindo, e uma mãe linda (risos) Você é o que dela?
- Eu sou tia, e madrinha (risos) – Eu tava olhando a bebe, quando uma moça entrou rápido
- O Medico ta te chamando, pode deixar comigo – a mulher disse pra outra
- Mais...
- O medico ta chamando rápido – eu fiquei preocupada com a Erika, e fui olhar o que tava acontecendo, o Luan tava chorando, a Erika tava com a pressão baixa. Quando eu voltei pra ver a Miley, eu não achei mais. Meu Deus cade essa criança, comecei a procurar. Quando eu vi a mulher estranha levando ela
- Ei, ei – eu disse indo atrás dela. Ela andou mais rápido, eu corri, peguei no braço dela
- Aonde você pensa que vai? – eu disse segurando ela
- Eu... eu... eu vou ali
- Não, você não vai, me ela – eu disse já pegando a bebe, que tava chorando
- Não moça, eu não posso, eu tenho que levar ela pra la
- Não, você vai me dar essa menina AGORA, eu sou madrinha dela, e eu tenho direito – eu disse pegando a Miley. A mulher saiu correndo, achei aquilo muito estranho.
- Calma, calma, a titia já ta aqui viu? Fica calma – eu disse balançando ela, levei ela ate o quarto onde foi feito o parto. Quando eu ea entrando, o medico tava nervoso, e me mandou não entrar. O Luan tava gritando
- BOOOOOOOOOOOOORA, FAZ ELA FICAR BOA LOGO, ANDAAAA VAI, VAI, BOTA ISSO TUDO PRA FUNCIONAR – ele gritava demais. Eu fiquei nervosa, e resolvi levar a Miley pro quarto, onde a Liz tava. Cheguei la, a Liz foi logo pegando ela
- Que linda meu Deus, ooooi bebe – ela disse
- Linda ne?
- Cadê a Erika?
- Não sei, ta mó coisa la na sala, o Luan ta chorando,e  gritando, não to entendo nada
- O que? Meu Deus. – ela disse me entregando a bebê, e correndo pra sala.
Com o Luan
A Erika tava com a pressão baixa, e não queria acordar. Eu fiquei nervoso demais. Os médicos estavam fazendo de tudo pra acordar ela, a anestesia já devia ter parado de fazer efeito a muito tempo. A Liz tentou entrar mais ninguem deixou, a Bruna tava com a Miley, eu nem vi ela direito, só queria saber da Erika. O medico disse que não dava pra acordar ela, mais que ela não tava morta, eu não sabia o que fazer, a única forma que tive foi cantar. Cheguei no ouvido dela
- Um beijo, fala mais que mil palavras, um toque é bem mais que poesia, no seu olhar enxergo a sua alma, sua fala é uma linda melodia... Acorda minha princesa, pelo amor de Deus, acorda vai – eu disse beijando ela. Ate que ela abriu os olhos
- ELA ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDOU – Eu gritei
- Graças a Deus – o medico disse
- Onde eu to? Cadê minha filha? A minha fiiiiilha, a minha fiiiilha cade ela? – ela disse nervosa
- Calma amor, a Miley ta bem, ela é linda, ela ta com a Bruna ea Liz
- Luan? Amor obrigado
- Por o que amor? Eu não fiz nada
- Eu só acordei porque você cantou, eu tava vendo tudo, mais não conseguia acordar
- Como você tava vendo, se você tava com os olhos fechados?
- Não sei, não sei, eu juro amor, eu vi tudo. Ain minha barriga
- Calma Erika, a gente vai te levar pro quarto, você dormi essa noite aqui, e amanha vai pra casa
- Ook, - ela disse. Os médicos a levaram para o  Quarto. A Miley tava chorando
- Oooi – ela disse entrando
- Amiga você ta bem? – a Liz disse desesperada
- Claro que eu to amiga, não precisa ficar assim, cade minha beebe?
- A Bruna acabou de sair com ela, vou chamar ela
- Vaai la – a Lizandra foi atrás delas, e eu fiquei ali olhando a mulher da minha vida, que eu quase perdi de novo
- Você me da casa susto – eu disse indo ate ela
- Desculpa meu amor, - ela disse
- Nossa filha é linda
- E gorda (risos)
- Parece uma bolinha – a Liz chegou com a beebe, ea Bruna. A Erika foi logo pegando a Miley
- Oooi filha –ela disse já chorando – Cê ta com fome? – ela disse dando de mama pra ela. Tão linda meu Deus, minha vida era perfeita com elas duas. A Miley dormiu, ea Erika foi dormir também. As meninas foram pra casa, avisar pra todo mundo que estava tudo bem. Eu fiquei la com as minhas duas vidinhas, no meio da noite a Miley começou a chorar.
- Xiiih, xiih ta tudo bem bebê  -eu disse pegando ela. A Erika acordou. Ficou me olhando brincar com a Miley
- Ela ta com fome amor – ela disse
- Ce acordou amor?
- Siim (risos) Da ela aqui, vou da de mama pra ela – eu dei a bebê, e ela ficou dando leito, eu ficava encantado com aquilo
- Amor num dói não? – eu disse
- (risos) O que?
- A bebe chupando o seu peito ai
-(risos) Dói, dói muito, mais é assim mesmo, essa menina é uma comilona, bem diferente da mãe, e igualzinha o pai
- Por falar nisso, ela é loira ne
- Nee (risos) Ela tem a sua boquinha, bem vermelhinha, e pequena.
- Éee, olha ela ta sorrindo (risos)
- Que linda meu Deus, ela é gordinha ne amor
- Éee sim, ela nasceu bem gordinha, pra tirar ela foi um sufoco (risos0
- Seerio, a Bruna ficou morrendo de pena quando pegaram pela cabeça
- Awwwn, e ela nem é tao chorona
- É mesmo não, mais esse bicho no umbigo dela é feio amor
- (risos) Seu bobo, isso vai cair amor
- Serio?
- Ée sim, ae a gente vai limpando, e com cuidado pa não inflamar
- Aaaah, tem que ter cuidado mesmo com a minha bonequinha
- Coloca ela la no bercinho por favor amor, acho que ela não acorda mais não
- Taabom – eu peguei ela, fiquei olhando ela dormir, toda encolhidinha, tao linda meu Deus. A Erika disse
- Eeei vem ca vem, deixa de babar ae
- Claro que eu vou – cheguei abraçei ela, e dei um beijo nela
- Gostou do seu presente? – ela disse em respeita a Miley
- AMEI, AMEI, AMEI, AMEI, Muito Obrigado,
- Obrigado você, e me desculpa pelos meus erros em relação a essa bebe,
- Eeei, passado é passado ta? – eu disse beijando ela
- Te amo, agora deita aqui comigo vai – ela disse me abraçando. Eu deitei, e a gente dormiu abraçadinhos. Acordamos cedo, era hora de ir pra casa, a Erika trocou de roupa, pegou a Miley, e eu peguei as coisas. Quando chegamos no Royal, fomos logo na casa do painho, e da mae.
- Ooolha quem chegou – a mamãe disse
Com a Erika
- Oooi – eu disse
- Meu Deus que coisa linda – a sogra disse
- Num é linda ne, pega ela sogrinha – eu disse dando a Miley pra Marizete, ela pegou ela
- Meu Deus como é pesadinha, graças a Deus. – a Todo mundo ficou brincando com a Miley, ela era todo espilicut, ate que o meu celular tocou. Era a Ana.

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOORES POR FAVOR, NESSE CAP. VOCES TEM QUE COMENTAR OK? Gostaram? eai? estao gostando? Proximo com 4 comentarios (((: COMENTEEEEEM 

7 comentários:

  1. maaaaaaaaais amor

    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooooooo! Gordinha ela gente! tomara que a Erica não atenda a ana! serio mesmo

    ResponderExcluir
  3. Não atende Ericaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Mais,ai essa Ana agora que a Miley pra ela também! chataaa que linda até imagino ela...

    ResponderExcluir
  5. Awwn meuu deuus .. q perfeiçãão.. @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  6. Nãaaao Atendee Erika , a ana , vai fazer alguma ameaça pra você's !MAAAAAAAAAIS E MAAAAAAIS , e não deixa ningueem roubaa a Miley ! .. até imagino a Miley branquinha , loira , boquinha pequenininha , ai ai ...

    @FcLuanRTeVivo !

    ResponderExcluir