quarta-feira, 25 de julho de 2012

Capitulo 101..


Acordei de manhã com o meu celular vibrando, era um sms da Ana

‘’ Eu tô na recepção do hospital ‘’

Sem pensar duas vezes, corri, abri a porta, cheguei na recepção ela tava la sentada, eu corri e abracei ela, ela me abraçou, eu comecei a chorar
- Eu um dia jurei sempre estar com você, eu to aqui ta? – ela disse me abraçando
- Obrigado, obrigado, obrigado – eu disse chorando de felicidade, minha filha ea ficar booa, vi a minha doutora passando, chamei ela
- Doutora, achei a salvação da nossa Miley
- Ain gloria a Deus, graças a Deus, O negativo? – a doutora disse olhando pra Miley
- Siim – ela disse sorrindo – mais antes eu posso ver a Miley? – ela disse me olhando
- Claaro que pode,  vem – eu puxei ela, entrei no quarto, ea Bruna eo Arthur não estavam mais la, só o Luan brincando com a Mi
- Boom Dia – eu disse puxando a Ana, ela entrou, o Luan olhou pra ela
- O que a Ana ta fazendo aqui? – o Luan disse
- Titia Ana? – a Miley disse, a Ana me olhou os olhos dela se encheram de lagrimas
- Ela... ela me chamou de titia? – a Ana disse
- Fooi sua boba, a gente sempre disse que ela tinha uma titia Ana – eu disse
- Miley essa é a titia Ana – o Luan disse
- Ooi – a Miley disse toda envergonhada
- Ooi linda – a Ana disse sentando do lado dela
- Você é tão inda – a Miley disse
- Awn, você que é, você quer sair daqui? – a Ana disse, eu fiquei abraçada com o Luan
- Quelo, mais eu to dodói – ela disse
- Mais a titia Ana vai te tirar daqui – quando ela disse isso o Luan me olhou, deu um sorriso enorme, eu abracei ele e comecei a chorar, a medica chegou, e perguntou se a Ana já estava preparada pra tirar o sangue, ela disse que sim, e foi pra sala, a Bruna chegou, ficou com a Miley, e eu eo Luan fomos pra casa trocar de roupa e ver o Boy, chegamos ele tava tristinho
- Booy a Miley vai voltar – eu disse abraçando ele, ele começou a latir, tomei um banho, e logo eu eo Luan voltamos pro hospital, quando voltamos a Miley tava recebendo o sangue, eu dei tchauzinho, ela tava dormindo é claro, eu eo Luan ficamos nervosos, a Bruna disse que a Miley tava calma, quando terminou ela foi pro quarto, eu eo Luan ficamos olhando ela ate acordar, no outro dia ela acordou totinha
- Mama? – ela disse me procurando
- Tô aqui meu anjinho – eu disse indo ate a cama
- Te amo – ela disse me abraçando, não aguentei e comecei a chorar, o Luan veio falar com a gente, ficamos brincando, quando doutora entrou no quarto
- Oolha vejo que a princesinha ta forte – a doutora disse
- Graças a Deus (risos) – eu disse
- Eu finalmente, vim da a auta da Miley
- EEEBA – Miley disse levantando as mãozinhas
- Ain meu Deus obrigado – o Luan disse
- Obrigado doutora – eu disse abraçando ela
- Acho que você não tem que agradecer a mim, e sim a sua amiga – ela disse apontando pra sala que a Ana tava
- Esperaa e filha, a mamãe volta já – eu disse saindo. A Ana tava sentada porque o cara tava colocando um curativo no braço dela
- Ooi – eu disse sentando do seu lado
- Ooi – ela disse sorrindo
- Obrigado – eu disse chorando e abraçando ela
- Eeei, eu faria isso mil vezes por você
- Ana... obrigado mesmo, eu nem sei o que dizer, a Miley já pode ir pra casa, não sei como te agradecer
- Me perdoando – ela disse
- Eu já te perdoei, a muito tempo
- Onw minha maninha, desculpa ter feito aquilo, eu tava sem nexo, sem consciência, o Caio foi embora, agora você ta livre – ela disse me abraçando
- Nem tanto – eu disse mostrando os sms da GG
- Eu sei quem ela é
- Serio?
- Serio!! É a Julia Erika
- A... A Ju.. Julia?
- Éee, ela falou comigo, me pediu informações sobre seu passado, mais eu não disse
- Meu Deus, a ex do Luan, que louca, agora acabou, eu eo Luan estamos livres – eu disse chorando de felicidade
- Livres Erika, agora é só ser feliz – ela disse deixando uma lagrima cair
- Onw, obrigaaado meu Deeeeeus – eu disse levantando gritando, eu estava livre de todo mal, de tudo, eu poderia ser feliz com a minha filha, eo meu amor. A Ana levantou, me abraçou
- Por favor seja feliz – ela disse
- Obrigado por tudo – eu disse abraçando ela
- Me perdoa? – ela disse chorando
- Claro que sim minha boneca, quero você na minha casa em?!
- Poode deixar (risos) Tchau, manda beijo pra princesa – ela foi, eu corri, abraçei o Luan
- A gente ta livre amor, livres – eu disse beijando ele
- Livre de que amor? (risos)
- Nada de Caio, Rique, GG, Ana, nada disso – eu disse olhando pra ele
- Serio? – ele disse deixando uma lagrima cair
- Agora é eu, você e ela – eu disse abraçando a Miley
- Vamo pra casa ? – o Luan disse sorrindo
- Finalmente pra casa – eu disse, peguei a Miley no colo, tinha paparazzi na porta do hospital, agradecemos a todos, ate a moça que arrumava o quarto, e voltamos pra casa. Quando chegamos o Boy correu pra cima da Miley
- Proonto Boy, ela é toda sua (risos) – deixamos eles brincando, sentamos no sofá e ficamos olhando nossa princesa , quando meu celular vibrou

‘’ Haha essa manhã saiu a Miley do hospital, para so que torciam por ela. Erika mereceu sofrer ne kkk . Beijinhos Gossip Girl ‘’

- Luan me da o numero da Julia – eu disse
- Aqui – ele me deu e eu liguei
Inicio da Ligação
- ACABOU JULIA – Eu disse
- Luan?
- Não, Erika
- O que você quer em?!
- Acabou Julia (risos) Suas mentiras não colam mais
- Hã?
- É o seguinte, eu tenho provas que você é a Gossip Girl, e se você não assumir logo vou na delegacia agora mesmo
- Calma, calma delegacia pra que? Oura isso foi só uma brincadeira
- Estupida ne?
- Ta... me desculpa, eu não vou mais mandar os sms
- Se você mandar mais um , eu pego essas provas e te denuncio, ouviu?
- Siim
- Tchau – desliguei o celular, olhei pro ceu
- Livre, livre finalmente – voltei, sentei do lado do Luan, resolvemos chamar todos pra um churrasco, ligamos pra todo mundo, Kairo, Karen e Lorena iam, comemorar a Vitoria da nossa Miley, ela tava super feliz, quando ligamos pra todos, todos compraram as passagens, tudo certinho. Eu, Luan, Miley e Boy ficamos brincando a tarde toda, quando deu umas 22hrs fomos dormir, dormimos todos agarradinhos, Miley dormiu no meio, de noite  eu fui ajeitar o cobertor dela, o Luan tava acordado também, eu olhei pra ele
- Obrigado por tudo – eu disse baixinho
- Minha mulher... Obrigado você – ele disse, ficamos olhando a Miley, ele pegou minha mao, beijou, e nós dormimos.


AMOOOOOOOOOOOOORES Estamos chegando no final :X Maaaaaaaaaaais, tem fanfic nova vindo por ae, pedimos que voces deem uma olhadinha no Prologo [ http://sonhosdefasls.blogspot.com.br/2012/07/prologo.html ] (; Comentem ta? Espero que voces leiam a outra =D E Proximo capitulo com 5 comentarios. 

Um comentário:

  1. A ñ. Ñ acredito q ta acabando que bom que a Miley ficou bem e que essa GG foi desmascarada

    ResponderExcluir