domingo, 22 de julho de 2012

Capitulo 91..


- Aaah que legal – eu disse
- Nee – a Bruna disse, terminamos de almoçar, eu resolvi entrar na piscina, a Miley ficou doida pra entrar mais eu não deixei, ela ficou fazendo biquinho e com os braços cruzados
- Mi você não vai entrar – eu disse seria
- Calma ne Erika – o Luan disse
- Luan a menina ta quase entrando, ta com os pés pra dentro, se ela entrar você que vai ficar com ela viu – eu disse mergulhando, ele ficou me olhando e rindo, a Mi ficava só tentando entrar, coloca um pé, depois o outro, e eu brigando, eo Luan só ajudando ela
- Vai Mi, entra vai – ele disse
- LUAN PARA – eu disse
- Mama – eu disse cruzando os braços
- Não pode
- Miley vem ca, vem – a Bruna disse, ela saiu correndo
- Cuidado pra não escorregar – o Luan disse segurando o braço dela. Eu sai da piscina, veste uma roupa, e depois a gente foi assistir filme, ea eu coloquei a Miley pra dormir no quarto da  Bruna, ficamos eu, Luan, Arthur, Amanda, Bruna e Klecio na sala assistindo o filme, era um filme de comedia
- Que filme besta – o Luan disse entediado
- É muito é massa – a Bruna disse
- Prefiro aquele da Megan Fox – ele disse
- É verdade Luan – o Klecio disse
- É meeesmo- o Arthur disse
- NADA de Megan Fox – eu disse pegando o controle do Luan
- São 3 contra 2 minha filha, a Amanda disse que qualquer um serve, então nós os homens ganhamos – o Luan disse pegando o controle
- Sim, mais... mais nós mulheres temos mais poder – eu disse pegando o controle
- CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA – a Bruna disse, porque ninguem mais aguentava aquela nossa discussão
- Mais Bruna... – eu disse e ela nem deixou eu terminar
- Os meninos ganharam, vai ser da Megan Fox
- Aff- eu disse cruzando os braços, e encostando na almofada, colocaram o filme, eo Luan logo de animou
- AGOOOOOOOOOOOOOOOOORA EU GOSTEI – Ele disse sorrindo feito uma hiena, eu tava seria, e eles babando pela Megan no filme, ate que a Miley começou a chorar, eu nem me meche, fiquei ali olhando o filme, depois de meia hora de choro, o Luan virou pra mim
- A menina ta chorando – ele disse me olhando
- Percebi
- Vai la pegar ela Erika
- Va você meu filho
- Porque eu?
- Porque eu tava assistindo o filme que eu escolhe, e você quis esse, pois agora você que fique com a Miley
- O que tem haver uma coisa com a outra?
- Nada, só que eu quero assistir filme – eu disse colocando pipoca na minha boca
- AAAAAAAAAAAAAAF – Ele disse levantando, e indo ate o quarto, chegou la ea Miley parou de chorar, ele pegou ela no colo
- Fuuuuuuuuuum filha cê precisa de um banhinho ne, pelo amor de Deus – ele disse tapando o nariz – EEEEEEEEEEEEEEEEERIKA – ele gritou meu nome
- Luan fala baixo que os teus pais estão dormindo – eu disse chegando no quarto
- Eu não vou limpar isso não – ele disse apontando pra fralda da Mi
- Porque não? – eu disse cruzando os braços
- Porque é nojento
- Voce já fez isso uma vez
- Mais era diferente, por favor amor, eu juro nunca mais assistir filme da Megan Fox – ele disse me dando a Mi
- (risos) Seu besta, pode deixar que eu limpo ela – eu disse, e ele desceu pra sala, eu fui da um banho na Miley, terminei e levei ela la pra baixo, fiz um suco e dei pra ela, já era 17hrs da tarde então resolvi chamar o Luan pra voltar pra casa
- Amor vamos? – eu disse pegando minha bolsa, ea bolsa da Miley
- Vamos sim, tchau gente – ele disse pegando as chaves do quarto
- Vai da um beijo da titia vai – eu disse colocando a Mi no chão, ela foi la, falou com todo mundo e voltou, fomos pra casa, quando chegamos la a Miley correu pra brincar
- Amooooooor eu esquece, eu era pra ter ido pegar o cachorro, e esquece
- Aaah meu Deus, sera que da tempo?
- Acho que da, vou la, beijo – eu disse pegando as chaves do meu carro e indo ate ele, fui logo, quando cheguei ainda não tava fechado
- Booa Tarde- eu disse entrando no Pet Shop
- Bom Tarde, que honra ter você aqui
- Awm, magina obrigado, mais é que tem um cachorrinho aqui, na reserva de Bruna Santana, é um labrador
- Aaah, só um minutinho, vou ver aqui nos registros – a moça foi la e logo voltou – Teem sim, você é ela?
- Nãao, eu sou cunhada dela
- Aaata, mais tem como comprovar que é da família?
- Se eu ligar pra ela, ce fala com ela, e da certo?
- Da sim – eu liguei, a Bruna falou com a moça, e eu fui ver o meu bebezinho, ele era bem pequenininho
- Oooi – eu disse me agachando pra perto dele, que era todo elétrico, já foi logo pulando em cima de mim
- Cê já sabe um nome pra ele? – a moça disse
- Seei sim, é Boy
- Que nome legal
- (risos) Mais eu tenho que assinar alguma coisa?
- Teem sim, aqui ó- ela me deu os papeis, eu comprei um monte de coisa pra ele, caminha, tudo eu comprei, tudo saiu 1000 reais, contando com ele, peguei ele, coloquei no carro, e voltei, a Miley ea ficar louca por ele, cheguei em casa, e o Luan tava com a ela na sala brincando de montar,
- Ooolha quem chegou – eu disse colocando o Boy dentro de casa, a Miley deu aquelas risadas lindas e abriu os braços, o cachorro pulou em cima dela, ficou lambendo
- Amor não deixa ele fazer isso – eu disse pro Luan
- Deeixa, ela ta só brincando – ela abraçou o cachorro com tanta força que eu fiquei com medo
- Miiiley filha, não faz isso, se não ele chora – eu disse pegando o cachorro dos braços dele
- Vem ca deixa eu tirar um foto de vocês –o Luan disse, a Miley abraçou o Boy, e ele tirou a foto, postou no instagram

‘’ Ooolha o novo membro da família, Boooy <3 Miley já ta ‘’brincando’’ com ele kkkkk ‘’

Eu tirei uma foto com o Boy, e postei

‘’ Meu novo amiguito *-* Boy Lima Santana kkkkkk HAHA ‘’

Ficamos brincando com ele, e depois eu dei a mamadeira da Mi, dei banho nela, e coloquei pra dormir, o Boy foi dormir no nosso quarto com a gente
- Aaah não Boy -  Luan disse enquanto ele entrava
- Awwn, deixa ele Luan, ele ainda é bebezinha, sobe aqui boy – eu disse mandando ele subir na cama
- Amoor hoje eu queria você só pra mim – ele disse beijando meu pescoço,
- Mais hoje o Boy vai dormir aqui com a gente, neee garotão – eu disse fazendo carinho nele.

CHEGOU O BOOOOOOOOOOOOOOOOOY \o/ o 5 comentario foi no twitter (: Amrs cês quase nao comentaram no anterior ne? ='( Saudade dos comentarios de voces gatinhas, tem gente que comentava e que eu nunca mais vi comentando em?! Tão ae ainda? Estão Gostando? Proximo com 4 COMENTARIOS [ diminuímos porque o proximo ta PERFEITO] 

4 comentários:

  1. ahahah adorei o Boy ahahah está perfeito como sempre! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. aii que lindo posta mais pfpfpf

    ResponderExcluir
  3. ai que fofo amei o Boy posta mais por favor

    ResponderExcluir