quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capitulo 48º


Já era noite, e eu estava no escritório conversando na sala com a Bruna, quando  alguém bateu na porta
- Entra – a Bruh disse
- Oooi, cheguei – era o Luan. Ele me deu um selinho, e sentou
- Oooi amor – eu disse sorrindo
- Amor que horas a gente vai pra casa em? – ele disse olhando o teto
- Aaah meu Deus, vamo agora poxa, vamo Bubu?
- Aaah vamos sim, vou só pegar minha bolsa – ela disse já pegando. Descemos, tinha fãs la em baixo, eu corri pra grade, conversei com eles, abraçei, tirei foto. Depois entrei no carro e fui pro Royal. Chegamos, deixamos a Bruh na casa dela [ ou dele kk] e fomos para a minha.
- Tem que fechar o olho, e cruzar os dedos pra da sorte  -ele disse abrindo a porta do carro
- (risos) Então ta, ce me ajuda a chegar la – eu disse fechando os olhos, e cruzando os dedos. Ele foi me levando, eu tropecei, ate que chegamos
- Ta preparada? –ele disse
- TôÔOO – Eu disse tirando a mao dele, Meu Deus que casa linda, era a minha cara, linda, linda, linda.
- Gostou? – ele disse sorrindo
- É... é LINDA amor – eu disse abraçando
- Sabe o que é lindo aqui? – ele disse me colocando no colo
- O que? (risos)
- O nosso quarto – ele disse subindo as escadas, e me levando pra la. Foi me beijando o tempo todo
- Que saudade meu Deus – ele disse me colocando na cama
- Eu que tava morrendo que nem uma santa naquele lugar, aaaaaah meu Deus 1 ano sem esse corpo, esse beijo, aaah tava pra morrer – eu disse rasgando a blusa dele
- Eu que tava pra morrer aqui sem você assim, toda safadinhaa – ele disse beijando meu pescoço. Terei o resto da roupa dele, e ele a minha. Ele me deitou, foi beijando meu pescoço, foi descendo, descendo, tirou meu sapado. Cada parte do meu corpo que ele beijava, ele dizia ‘’ Eu te amo’’ eu tava tão feliz.
- Deixa eu te torturar, e aproveitar um pouco? – eu disse ficando em cima dele. Ele fez com a cabeça que sim, fui descendo, descendo, fiquei um pouco parada no LuanJr. O que fez ele ficar LOUCO. Ficamos ali a noite toda, O Luan era BEM safado, e tava mais ainda, eu também era. Ficamos a noite toda naquilo, ate que eu cansei, e deitei nua mesmo, ele me abraçou, e a gente dormiu agarradinho. No outro dia acordamos super tarde, 13hr, e a gente tinha um almoço com uns amigos.
- Amoooooor acorda – eu disse tirando o lençol de cima dele, e abrindo a cortina
- Não amor, só mais um minutinho – ele disse colocando o travesseiro na cara
- Agoooora Luan, acorda, acorda, vamo,vamo
- Só um segundinho e eu vou ta? – ele disse se virando, e colocando o lençol de novo
- Nããããããão tem que ser agora – eu disse tacando um travesseiro nele
- Hum – ele não fez nada
- Acorda – taquei o travesseiro de novo
- Unrrun
- Acorda – taquei de novo
- Hum!
- Acorda – taquei outra vez
- Jaja
- ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA – eu taquei com força
- Tu vai ver agora  -ele disse pulando da cama e correndo atrás de mim com um travesseiro
- AAAAAAAAAAAAAAAH, NÃO AMOR, NÃO, - eu disse correndo pela casa
- Eu vou te pegar sua gaiata – ele disse correndo. Eu cansei, e deitei no chão, a gente tava no corredor.
- Te peguei – ele disse me abraçando
- Ain amor, eu to morta – eu disse respirando forte
- Deus me livre – ele disse olhando pra mim
- Amor, que porta é essa? – eu disse apontando pra porta
- Aaaaaah é um quarto especial, tem 2 na verdade
- Quarto especial? De quem? – eu disse levantando, e entrando no quarto. Era assim:
- É o quarto da nossa Miley – ele disse ainda na porta, enquanto eu estava de boca aberta com aquilo
- Amor... que... que lindo – eu disse quase chorando
- Tem o do Breno também
- (risos) Já? Cadê?
- Vem ca – ele segurou minha mão, e foi me levando ate o quarto. Eu entrei no quarto, e era assim
- Que coisa linda Luan – eu disse chorando de felicidade
- Gostou?
- Eu AMEI, é lindo, é meigo, meu Deus, que coisa linda.
- Vai ser aqui que a gente vai passar noites, e noites acordamos, com ele chorando, e vcoe la no quarto da Miley – ele disse com o olho cheio de lagrima
-(risos) Eu te amo MUITO -eu disse abraçando ele.
- Eu que te amo demais, demais, demais, demais. – Ficamos olhando as coisinhas, e depois fomos tomar café da manhã, se vestir, e ir no almoço com os nossos amigos. Eu vesti essa roupa:
E o Luan vestiu uma calça, com uma camisa de gola V. Fomos logo pro restaurante, já estava todo mundo la.
- Chegaaaaaaamos – o Luan disse entrando na área vip
- Aleluia ne? Ow que demora – a Marina disse.
- Aaaah Ma pelo amor de Deus ne, a gente nem demorou tanto – eu disse abraçando ela
- Eai minha linda, desculpe a demora  - o Luan disse frescando com ela. Falamos com todos, e sentamos pra conversar, ficamos rindo demais. Bom, quem estava la era: Marina Ruy Barbosa, O Kleber é claro, Uns amigos nossos não famosos, e o Thiago ea Thaeme, e ela não gostava de mim, nem um pouco. Ficamos conversando ate tarde, quando deu umas 16hrs a Mari eo Kleber foram pro Hotel, a Thiago ea Thaeme iriam viajar,  ficou só, eu, o Luan, e os outros amigos. Estava tudo bem ate que o celular do Luan tocou
- Alô?  -ele disse
- Ta pronto já? – ele disse sorrindo
- Oook então, sai dai, que eu já to indo – ele desligou, o celular e olhou com um sorriso estranho pra mim.
- Ooi amor – ele disse sorrindo
- (risos) Ooi?! Oo ta doido?
- Nada, nada, gente eu ea Erika temos que ir
- Temos? – eu disse
- Temos sim, Tchaaau – ele me puxou
- Tchau gente  -eu gritei da porta. Saimos do restaurante, fomos fotografados, mais o Luan entrou rápido no carro, eu já estava assustada
- Amor o que foi isso?
- Xiu, xiu – ele me mandou calar a boca
- Hã? Ta doido Luan?
- XIIIIIIIIIIIIIIIIIIU POR FAVOR – ele disse ligando o som
- Grosso – eu disse dobrando os braços, ele me olhou, sorriu e fomos pro Royal. Eu estava com raiva, que falta de educação do Luan meu Deus. Chegamos em casa, eu desci do carro, eo Luan segurou minha mao
- O que é?
- Fecha os olhinhos
- Não
- Por favor – ele disse fazendo carinha de cachorro
- Tabom! – eu fechei, e ele foi me levando ate o jardim.
- Ta pronta?
- Eu já vi essa casa todinha Lua...  –ele tirou a mão do meu olho, e eu fiquei louca com aquilo, o jardim tava assim:
Eu fiquei encantada com aquilo, que coisa linda. Eu tava chorando.
- Aceita? – ele disse se ajoelhando, e me mostrando o anel
- É CLARO que eu aceito – eu disse abraçando ele. Eu chorava muito, meu Deus que coisa linda. Ficamos abraçadinho na grama, ate que eu chamei ele pra apagar. Ele foi apagando de uma por uma, e eu também. Na ultima, apagamos juntos.
- Que essa ultima vela, esteja sempre acesa dentro dos nossos corações – ele disse
- Sempre, sempre, sempre – eu disse beijando ele. Ficamos deitados, começou a chover. Ficamos dançando na chuva, correndo, brincando, que nem dois bestas kkk.
       
   Ta ai amores, postamos depois dos 4 comentários! Boooooooora ler e comentar! õ/

6 comentários:

  1. Aaa que coisa mais linda esses dois ! Amei amei <3 posta mais amor '

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaah que lindo e os quartos que meigos Breno e Miley! Luan apressado!

    ResponderExcluir
  3. HAAA QUE LINDO NEGA CONTINUA LOGO
    @VDLUAN

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDOOOOOOO...CONTINUA LOGO

    ResponderExcluir
  5. annnw que perfeito .... eu chorava muuito se fosse cmg =") ... continua amr ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir