segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capitulo 78..


Ouvi a porta bater, e fui la atender.
- Que saudade – o Luan disse me levantando
- Awn amor eu que tô morrendo de saudade
- Como cê ta?
- Tô bem amor, a gente pode conversar?
- Claro amor
- Senta aqui – eu disse pedindo pra ele sentar na cama, e eu sentei na poltrona
- Diga amor
- Luh... Cê gosta da revista PlayBoy?
- Quando eu tinha uns 12, 13 anos eu gostava (risos) porque?
- Tipo... me chamaram pra fazer capa da próxima edição, nua, e Luh é muito dinheiro, e eu sempre quis fazer
- Hã? O que? De jeito nenhum – ele disse levantando, e alterando a voz
- Calma amor, calma, senta ae, eu pedi pra conversar, e não gritar
- Não Erika, não, você não vai fazer isso
- Porque Luan?
- Porque eu não quero minha mulher por ae nua, na capa de milhares de revistas, vários caras vendo tudo dela, imagina, vir um cara em você, e diz  - Ei gata assina aqui – e você assina bem na sua bunda que ta la exposta na revista mais imunda do Brasil
- E quando a Cacau fez? Você adorou ne? Ea Renata? – eu disse sendo irônica
- É diferente, elas e você Erika – ele disse bufando
- Claro que é, elas ganharam o dinheiro, e eu não vou ganhar – eu disse sentando e olhando pro outro lado
- Não é diferente por isso não
- Então é porque?
- PORQUE EU TE AMO PORRA, SERA QUE VOCE NUNCA VAI COLOCAR NA CABEÇA QUE EU TE AMO? QUE EU FAÇO DE TUDO, TUDO PRA TE TER, MAIS VOCE NUNCA ME ENTENDEU, NUNCA ERIKA, VOCE SEMPRE COLOCA ALGUMA COISA NA FRENTE DO MEU AMOR, VOCE SEMPRE TA ALI ME FAZENDO PROVAR QUE TE AMO, PARECE QUE VOCE ADORA QUANDO EU ME HUMILHO PRA VOCE – Ele disse já chorando, e gritando
- Eeei, ei calma, eu sei que você me ama, desculpa, eu não vou tirar as fotos ok?
- Faz o que você quiser – ele disse saindo do quarto
- Luan espera, espera ae amor – eu disse correndo atrás dele, mais ele entrou no quarto logo. Voltei pro meu, fechei a porta, e fiquei chorando, como eu sou BURRA, jumenta. Eu deitei na cama, e fiquei olhando o tempo, sera o que o Luan tava fazendo
Com o Luan
Eu entrei no quarto com raiva, que coisa ridícula, pousar NUA, mais eu amo tanto ela. Eu deitei na cama e comecei a chorar, me deu muita vontade de chorar, fiquei ouvindo musica e chorando, chorava muito, queria ela só pra mim, e não pra todo o mundo. A porta bateu, e era o Rober me dizendo pra ir pro local do show, me arrumei, fui no quarto da Erika e coloquei um bilhete por baixo da porta
Com a Erika
Eu tava chorando na cama, quando eu vejo alguma coisa passar pela porta, corri pra pegar

‘’ Te amo como nunca amei ninguém, te quero como nunca quis um dia alguém.
Você mudou a minha história.’’

Eu ti, abri a porta mais ele não tava mais la. Resolvi me arrumar, e fui ate o show, cheguei la, mandei chamar o Well, a Dag, ou o Rober, chamaram a Dag e ela me deixou entrar, o Luan já estava no palco, na hora de cantar Te vivo, ele falou uma coisa
- Sabe quando você ama uma pessoa... Uma pessoa tão poderosa – ele disse secando as lagrimas – Uma pessoa que te faz sorrir nas horas difíceis, sabe... quando eu olho o ceu, eu vejo ela, eu amo tanto, mais o destino não nos ajuda, ele nunca ajuda, sempre tem algo pra atrapalha, mais sabe, depois de tudo que a gente passou eu faria TUDO mil vezes se fosse preciso pra ter ele, eu amo ela como eu nunca amei ninguem, eu quero ela como eu nunca quis alguém, Eu não sei se você ta aqui hoje... Mais eu queria dizer que te amo  - ele disse enxugando as lagrimas, e continuando o show, eu já tava chorando, algumas fãs me viram e falaram no twitter que eu tava la, e que ele tinha falado aquelas palavras pra mim. Eu resolvi voltar pro hotel e esperar ele, fiquei pensando naquelas palavras, quando eu ouço os fãs gritando, olhei da janela e vi que ele tinha chegado, me arrumei, e esperei ele bater na porta, não ouvi ninguem bater, então resolvi ir ate o quarto dele, cheguei bati, e ninguem atendeu, resolvi entrar
- Luh? – eu disse entrando. E ele tava no banho, sentei na cama, e fiquei esperando
- Cê tava ae faz tempo? – ele disse se ventindo
- Não, não
- Aaah
- Vem ca vem – eu disse chamando ele, ele deitou na cama,dei um selinho neele, e ficamos deitadinhos agarradinhos
- Desculpa amor – eu disse beijando o rosto dele
- Onw meu amor, magina, cê faz o que você quiser do seu corpo
- Ain Luan, eu odeio quando você diz essas coisas desse tipo
- Porque?
- Porque parece que você não se importa, eu gosto quando você fica todo preocupado comigo
- Amor mais o corpo é seu
- Não. Ele é seu  - eu disse olhando pra ele
- Então não faz isso com o MEU corpo (risos)
- Taa, eu não vou fazer isso não – ficamos agarradinhos um tempo, ate que adormecemos. Acordamos com o sol na nossa cara
- Ain que sol chato – eu disse
- Amor levanta pra fechar a cortina – o Luan disse se cobrindo
- Nada disso, vá você
- Por favor, por favor
- Ain seu chato, tabom – eu levantei, fechei e cortina com cuidado pra ninguem me ver. E deitei de novo, acabei dormindo. Acodei e já era 15hrs, pulei da cama pois meu voo sairia as 16hrs, o Luan tava dormindo, tomei um banho rápido, vesti uma roupa, peguei minha bolsa,  e deixei um bilhete pro Luan

‘’ Amor MIL DESCULPAS por não te avisar, mais eu tive que ir correndo pro Rio, meu voo ea sair 16hrs e eu acordei já era 15hrs e tive que ir correndo pro aeroporto, assim que eu chegar la eu mando um sms, não quis te acordar. Te amo muito viu? ‘’

Fui pro aeroporto, peguei meu voo que já estava atrasado. Cheguei logo, logo no Rio, peguei um taxi, e fui pro apartamento, cheguei l atava só minha mãe ea Mi em casa
- Chegueeei – eu disse abrindo a porta
- Ooi meu amor – minha mãe disse me abraçando
- Cadê a Miley?
- Acabou de dormir, dei um suco pra ela, e ela dormiu
- Aaah, mãe eu vou só tomar um banho, e vou atrás de trabalho
- Não se preocupe, eu fico com a Miley
- Obrigado, agora vou tomar um banho, que eu to morta de cansada – fui pro meu quarto, e mandei um sms pro Luan


‘’ Amor cheguei agora viu, te amo demais ‘’

Fui pro banho, passei horas no banho, eu estava muito cansada, quando terminei fui me arrumar, e chegou um sms do Luan

‘’ Onw minha princesinha, eu nem falei com você, te amo demais viu. Ta tudo bem? ‘’

Respondi

‘’ Taa amor, tô indo agora numa entrevista de emprego, sorte (yn ‘’

Peguei as chaves do carro, e fui, a entrevista era pra ser modelo de um curso muito famoso de modelos. Cheguei la, era bem legal o lugar, cheguei falei com varias pessoas, e logo eles me quiseram, eu iria começar as fotos uma semana depois, voltei pra casa era 18hrs. Quando cheguei a Miley tava ouvindo a voz do Luan no celular, eu fiquei olhando o rindo
- Fiilha cê ta ouvindo o papai? – ele falava com a voz de riso, e ela falava umas palavras loucas, minha mãe chegou na sala
- Já chegou filha?
- Jaa mãe
- Erika? – o Luan disse quando ouviu minha voz
- Oola
- Tudo bom? – eu peguei o telefone da Mi, e coloquei no modo normal
- Tuudo Luan, e com você?
- Too bem sim, Luan vou desligar que eu vou sair com uma amiga, ae eu vou me arrumar
- Vai sair COM QUEM? – ele disse o ‘’ com quem’’ com uma voz de raivinha
- Com umas AMIGAS
- Aaata, cuidado, tchau, beijo, manda xero pra Mi
- Taa, tchau  -eu desliguei, fui ate meu quarto, e mandei um sms pra ele

‘’ Seu idiota, vou sair com a Karen, ciumento kkk Te amo ‘’

Ele respondeu

‘’ HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!! Seeei, essas saídas com a ‘’Karen ‘’

Vesti um vestido longo, uma rasteirinha, e fui pro barzinho na frente de casa, cheguei la e tava a Karen, o namorado dela, a Lorena, e um amigo delas.
- Bom Noite -  eu disse abraçando a Karen
- Booooa Noite – ela disse
- Tudo bom gente? Licença – eu disse sentando
- Tuudo sim amiga, que saudade de você – a Lorena desse
- Awwwn, também tava morrendo de saudade de você. Mais eai, como vocês me contam?
- Primeiramente, esse é o Kairo, Kairo essa é a Erika
- Eu sei quem ela é (risos) – ele disse
- Nossa!! Oooi, tudo bom?
- Tudo, e com você?
- Beem – ficamos conversando, ate que o meu celular tocou, era o Luan, mais eu não vi que era ele, e pedi pra alguém atender enquanto eu pegava uma agua de coco no balcão, o Kairo que atendeu
- Alô? – o Kairo disse
- Erika?
- Não, é o Kairo, a Erika foi só pegar uma agua de coco, volta jaa

XHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Sera o que Luan vai dizer pro Kairo em? :X Proximo com 4 comentarios =D

5 comentários:

  1. Não gostei,sempre tem que ter alguma coisa pro Luan ficar com a "pulga atras da orelha" e eles brigarem de novo e n ficarem juntos ! posta mais =/

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa eu concordo viu !? Sempre tem um obstáculo que faz eles brigarem ! Quero eles juntos e sem mais brigas postaaa *-*

    ResponderExcluir
  3. Hmmm oq sera que o luan vai falar rapaiz do céu hahahaha ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. haa continua logo pelo aamor de deus nega....iii sei nao em o luan é muito ciumento....kkkkk
    @vdluan

    ResponderExcluir
  5. Aaii.. smp acontecee algumaa coisaa pra atrapalhaar.. HAAH =x @carolfocheLS

    ResponderExcluir