sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capitulo 71..


Contei toda a historia pra ela, eu já tava chorando.

Bruna: Poxa Luan, mais sera que essa é a melhor forma mesmo?
Luan: É Bruh... É sim, o recado foi dado, ou me afastava dela, ou as coisas iriam piorar, Bruna eu viajo, a Erika ea Miley ficam sozinhas numa casa, imagina o perigo – eu disse chorando
Bruna: Ei, vai se despedir dela, ela ainda ta la, vai Luan – ela disse enxugando as minhas lagrimas. Eu levantei do sofá, e fui, tava chovendo, fui levando chuva mesmo. Cheguei la, a Erika tava no quarto da Miley. Ela arrumava as coisas chorando
Luan:  Me desculpa por favor – eu disse abaixando a cabeça, e entrando no quarto
Erika: CALA A SUA BOCA, EU NÃO QUERO MAIS OUVIR A TUA VOZ
Luan: Onw Erika, um dia você vai entender porque eu tô fazendo isso – eu disse pegando no braço dela, ela virou pra mim, nossos olhares se cruzaram, ficamos nos olhando uns tempo. Ela chorava muito, ate que no impulso ela veio e me abraçou
Erika: Não faz isso comigo por favor – ela disse me abraçando
Luan: Eu queria tanto poder ficar com você, assim, te abraçar, te proteger de tudo – eu disse alisando o cabelo dela, e chorando
Erika: Você não me ama ne? – ela disse me olhando
Luan: Pode ter certeza, eu nunca amei como eu te amo
Erika: Então porque você ta terminando comigo? Só me explica
Luan: Talvez... Um dia eu possa te explicar – ela se soltou, e continuou arrumando as coisas da Miley. Eu sentei no sofá, e comecei a chorar. Ela desceu, colocou as coisas no carro dela, voltou pegou a Miley. Quando ela e a saindo
Luan: Espera – eu disse levantando, e ela virou pra me
Erika: Oi!! – eu fui ate a Miley, dei um beijo na testa dela
Luan: Papai vai te ver logo ta bebê, Erika pra onde você vai? Porque você não dormi aqui essa noite?
Erika: Luan, não se preocupe comigo, hoje o que eu e você temos em comum é só a Miley, entendeu?
Luan: Entende, mais é serio, pra onde a MILEY vai?
Erika: Eu vou dormir na casa do Arthur, e amanhã meu voo sai amanhã de manhã
Luan: Vai pro Rio?
Erika: Sim, e quando quiser ver a Miley, avisa antes – ela disse saindo. Colocou a Miley no carro, e saiu, eu entrei em casa, me joguei no sofá, que comecei a chorar

- DROGA, DROGA, DROGA – Eu dizia que me mesmo, e batendo na minha cabeça. Acabei dormindo no sofá. No outro dia acordei com a campainha tocando, eu tava morrendo de dor de cabeça, queria acordar de um pesadelo, mais vi que aquilo era real, que eu tinha mesmo terminado com a única pessoa que poderia me fazer feliz. Levantei, e fui atender a porta
Luan: Oi – eu disse abrindo a porta
Xxx: Boooom Dia
Luan: ANA? O QUE VOCE QUER AQUI? – Eu disse serio
Ana: A gente pode conversar?
Luan: Você ACABA com a minha vida, o que você quer agora?
Ana: Posso entrar? – ela disse já entrando
Luan: Ana fala logo, eu tenho que me arrumar pro show mais tarde
Ana: É rápido Luan
Luan: Fala
Ana: Luan... Eu, eu me arrependi, por tudo o que eu fiz, eu nunca pensei que poderia ser assim. No começo eu não quis, mais o Caio fez minha cabeça, eu tô sofrendo tanto, eu imagino como a minha amiga ta agora.
Luan: Mais, agora eu posso voltar pra ela? – eu disse com uma voz esperançosa
Ana: Luan... Pensa comigo... o problema do Caio, não é não ter a Erika, o problema dele é você e ela juntos, eu não quero o mau de vocês, mais imagina o que ele não pode fazer? Eu to fora desses planos dele agora, mais ele sozinho ainda é poderoso Luan
Luan: É... É verdade- eu disse deixando uma lagrima escorrer
Ana: Poxa, dói ver vocês assim. Não fica assim – ela disse pegando no meu rosto
Luan: Eu amo tanto ela Ana, tanto, tanto, tanto, eu não sei o que vai ser da minha vida sem ela
Ana: Calma, cê vai focar no trabalho, e esquecer
Luan: Voce não entende ne? Eu não quero esquecer ela Ana
Ana: Luan... Eu vou indo, desculpa por tudo, tudo, me perdoa por tudo, eu juro nunca mais fazer nada, se precisar de uma amiga, eu to aqui viu?
Luan: Obrigado Ana  -eu disse fechando a porta. Ela foi embora, e eu subi pra arrumar minhas malas, pois teria show em outra cidade. A Erika costumava arrumar minha mala, ela tinha esquecido algumas coisas, fiquei cheirando, olhando, na esperança dela aparecer ali. Terminei de arrumar as coisas, tomei um banho, e fui pro escritório.

Com a Erika

Eu já estava me arrumando pra ir embora, arrumei a Mi, e chamei o Arthur pra nos levar pro aeroporto. Quando chegamos la, esperei ate a hora do voo, quando chegou, me despedi do Arthur, virei pra tras na esperança de ver o Luan, não nada vi. Entrei no avião, e fui. A viagem toda eu fui chorando. No voo liguei meu tablet, e fiquei olhando nossos vídeos juntos. Olhei o meu preferido,
O Video:
Erika: Para de me filmar seu bobão
Luan: Eu adoro te filmar
Erika: Bobo
Luan: Você é linda demais
Erika: E você é muito lindo  - eu fiz careta pra câmera
Luan: (risos) Te amo como nunca amei ninguem, te quero como nunca quis um dia alguém
Erika: Eu conheço essa musica (risos)
Luan: Então canta
Erika: Voce mudou a minha historia, todo dia todo momento, estão presentes no meu presentes no meu pensamento... Te amo como nunca amei ninguem, te quero como nunca quis um dia alguém
Luan: AEEEEEEEEEE, Cantora (risos)
Erika: Boooooooooobão – eu disse beijando ele
Luan: Diz ae, ce me ama ne? – ele disse colocando a câmera na minha cara
Erika: Amo
Luan: Uma dia a gente vai se separar?
Erika: Nunca
Luan: Como vai ser o nome da nossa filha?
Erika: Miley
Luan: E do nosso filho
Erika: Breno (risos) – eu estava super concentrada no vídeo, quando a Miley chorou
Erika: Heey filhinha, a gente jaja ta chegando – eu disse enxugando as lagrimas. Fiquei olhando ela, acabei dormindo. Chegamos no rio, peguei ela, minha bolsa, e desci. Peguei um taxi, e fui bater na casa dos meus pais, eu amava a casa deles, era em Copacabana, chagamos, eu desci do carro, e mandei o carinha do prédio levar as malas. Subi, e respirei fundo ates de bater na porta, bati, minha mãe atendeu
- Filha? – ela disse espantada
- Cheguei – eu disse dando um sorriso de lado
- Erika mais... Filha porque você ta aqui? – minha mãe disse pegando a Miley
- Mãe, eu vou ter que ficar aqui por um tempinho
- Eo Luan?
- Mãe... o Luan terminou comigo –eu disse pegando um copo d’agua
- Terminou? Hã? Como assim? Porque?
- Não sei, ele disse que não pode explicar – eu disse tranquila
- Filha você não ta triste? –ela disse estranhando o modo como eu estava tranquila
- Triste? Mãe eu estava, estava MUITO triste, mais quer saber? Eu passei uma noite dentro de um cativeiro, amarrada, quase fiz sexo forçada,  quase morri, e vou me preocupar com casamento? Aaah mãe eu sou nova, tenho toda a minha vida pela frente, se ele quis terminar comigo, que seeeja, que se dane, agora o que eo Luan temos um comum é a Miley, somente isso – eu disse sentando no sofá
- Mais Erika você ama ele
- Mãe... EU EO LUAN NÃO TEMOS MAIS NADA, NADA Entendeu?
- Eu acho que você ta muito fria, você ta estranha, você nunca foi assim – a Minha mãe disse
- Ae que saco, esse homem só atrasou a minha vida, só isso, mãe agora eu to livre, agora eu vou conhecer um gato, que goste mesmo de mim, entendeu?
- Erika, você que sabe
- Ain que dia lindo – eu disse indo ate a varando, e olhando o mar
- Hum – minha mãe disse com raiva, porque ela não aceitava que eu estava feliz com o Luan
- Mãe... Cê fica com a Miley enquanto eu vou na praia?
- Claro – peguei minha bolsa, e desci correndo, fui ate o mar. Peguei minha aliança.
Me sentei na areia, perto do mar, fiquei olhando a aliança, escrita com o nome do Luan dentro

‘’ Luan Rafael – 09/12/2012 ‘’

Levantei, fui no mar, e joguei a aliança, fiquei olhando ela sumir, derramei uma lagrima. E voltei a andar no calçadão, sentei em um bazinho, e tomei uma agua de coco.  Fiquei olhando o mar, depois voltei pra casa. A Miley tava dormidno, fui pro meu quarto, tomei um banho, e deitei, acabei dormindo. Acordei no outro dia com o meu celular tocando
- Alo? – eu atende com voz de sono
- Erika? – ela o Luan
- Oi
- É... como você ta?
- Muito bem
- Hum, cade a Miley?
- Dormindo, O que você quer em?
- É... Eu vou, vou mandar os papeis do divorcio ta?
- OTIMO, só isso?
- Só, tchau, beijo
- Tchau – desliguei o celular, e joguei na cama
- Droga  -eu disse com raiva.

Com o Luan

Desliguei o celular, e fiquei olhando pra ele
- Te amo Erika – eu disse deixando uma lagrima cair. A Dag me chamou pra me arrumar pro show. Me arrumei, e fui pra casa de show, cheguei la, falei com algumas fãs, entrei no camarim, sentei na cadeira, e abaixei a cabeça
- Luan ta tudo bem? – a Dag disse
- Ta... Só saudade  -eu disse mechando na minha unha
- Awn, se prepara pra atender as fãs do camarim
- Ok – me preparei  fui pro local do camarim, atende todas, eram umas fofas, elas me deixavam mais alegres, algumas perceberam que eu não estava muito bem, mais eu disse que era dor de cabeça. Terminei, vesti minha roupa do show, e fui esperar começar, a abertura começou, e eu entrei no palco, tinha muita gente, aquilo me fez esquecer um pouco a Erika, ate que eu fui cantar a nossa musica, aquela que eu só cantava pensando nessa.
- Gente... Essa noite eu vou cantar uma musica que... ela é simplesmente o resumo da minha vida – eu disse sentando no banco. A musica era do Bruno Mars
If you ever leave me, baby,
Leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole lot of medication
To realize what we used to have,
We don't have it anymore.  
– eu comecei a cantar, e uma lagrima escorreu, olhei pra cima pra nao chorar mais, deixa o publico cantar, e continuei, ate que olhei o ceu, e vi a estrela que mais brilhava, a mais linda, a minha Erika. Comecei a chorar,  e não consegui continuar, parei de cantar, e pedi uma agua
- Gente desculpaa – eu disse enxugando as lagrimas, as fãs ficaram preocupadas. Mais eu continuei o show. Quando terminou, eu fui no camarim, sentei, e lembrei no dia que ela chegou e sentou no meu colo, e disse que o show foi lindo. Que saudade, eu peguei minhas coisas, e fui pra van.

Com a Erika

Eu não consegui mais dormi, sentei na cama, e fiquei olhando o teto. Pensando na minha vida, que coisa louca o Luan terminar assim do nada
- Cadê você em? – eu disse me virando por lado, e vendo a estrela que o Luan batizou com o meu nome, sera que ele tava olhando pra ela também?



Awwwwwwwwwwwwwn gente, será que eles nao vao mais voltar? :X Proximo depois de 5 comentarios hihih Beeeijos amorecos :*

5 comentários:

  1. Oww.. qe tristee.. elees teem q voltaar.. =x @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. aaaaaah odeio ver eles assim ;"( to chorando aqui ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Nossa chorando litros aqui em!!!
    eles tem que voutar logo...
    @vdluan

    ResponderExcluir
  4. Me Deus eles tem que voltar logo!

    ResponderExcluir
  5. Que tristeeeeeeee, voltem!

    ResponderExcluir