sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capitulo 89..


Acordei com o Luan tomando banho, esperei ele terminar, ele terminou, foi se vestir, quando voltou me viu acordada
- Te acordei amor? – ele disse me dando um selinho
- Não amor, problema não, tudo bom? – eu disse olhando ele deitar
- Tuudo, vem ca vem – ele disse me abraçamos, fechei meus olhinhos e dormi nos braços dele.
MESES DEPOIS...
Já tinha se passado meses e meses, a Gossip Girl não deu mais noticia, ea Miley já estava com 10 meses, linda demais, o cabelo dela tava ficando escurinho, branca, branca, branca, ela já tava andando coisa mais linda do mundo, e já queria sair uma palavrinhas da fala. Acordei de manhã com o Luan chegando de viagem, ele tinha passado uma semana fora de casa. Era 9hrs da manhã, eu estava dormindo quando ouvi o barulho da porta, corri pra ver quem era, cheguei la em baixo e vi meu princesa
- Bebeeeeeeeee – eu disse correndo pra abraçar ele
- Aaaae que saudade meu amor – ele disse jogando as malas e me abraçando
- Awn, te amo tanto, que saudade, essa casa tava um porre sem você
- Awn eu que te amo, cade a Mi?
- Deve ta... – quando eu ea terminar eu ouvi o choro dela – Acordou agora (risos)
- Boora la – ele disse me puxando, abrimos a porta e ela tava chorando
- Eeei chorona, o papai chegou – o Luan disse pegando ela no colo, ela deu um abraço apertado nele,
- Booom Dia princesa – eu disse dando um beijo na testa dela, ela me deu um beijo e sorriu
- Ta com fome? – o Luan disse olhando pra Mi, ela fez que sim com a cabeça
- Pois vem que eu vou fazer a sua camidinha – eu disse saindo do quarto, Luan colocou ela no chão e ela foi andando segurando nas coisas, quando chegou na escada eu peguei ela no colo
- Veeeeeeeem ca – eu disse levantando ela no ar
- Cuidaaaaaado – o Luan disse
- Iih meu filho, nem venha – eu disse descendo as escadas com ela. Cheguei na cozinha, coloquei ela na cadeirinha, e fui fazer vitamina pra ela, terminei fiz comigo pro Luan, e pra mim, sentei na cadeira e a gente ficou olhando ela segurar a mamadeira, toda jeitosinha, mãozinha bem gordinha
- Segura filha – o Luan disse ajudando ela a segurar a mamadeira
- (risos) Foorça Miley – eu disse brincando, ficamos ali na cozinha ate umas 10hrs, depois o Luan me chamou pra ir la pra casa da sogrinha, que teria almoço em família
- Amor vamo la pra casa da mamuska, vai ter almoço em família hoje
- É verdade, claro que sim, vou da um banho na Mi, e a gente vai – eu disse subindo, dei um banho nela, tava um pouco frio, coloquei um casaquinho de couro que ela tem, uma saia, a saia ficava pra cima porque a bunda da menina era maior que sei nem o que. Arrumei ela todinha, e deixei com o Luan, tomei meu banho, o Luan tomou o dele, e  agente foi. Chegamos la estava a Bruna eo Klecio no jardim, a sogrinha na cozinha, eo sogrinha no deck, o Luan foi falar com a mae dele, e depois ficou com o pai dele la ajudando a fazer o fogo
- Oooooola – eu disse chegando na cozinha
- Bom Dia minha princesa – a Marizete disse que abraçando
- Da um beijo da vovó da? – eu disse olhando a Ma que tava brincando com os brinquedos que ela tinha la
- Cê da um beijinho na vovó? – a Marizete disse se abaixando ate ela, ela sorriu e deu um beijo bem grande na vovó dela – OOOOOOOW Coisa gostosa meu Deus
- Cadê a Bruh ? – eu disse
- Ta la no jardim – eu fui ate la, ea Mi veio ate onde eu tava, cheguei la ea Bruh tava rindo com o Klecio
- Eai casal – eu disse sentando
- Cuunhadinha, cade minha be... Acheeeeeeeei – ela disse enquanto a Miley se escondia, ela pegou a bebe no colo, e ficou fazendo cosquinha
- Oooooi minha gatinha – o Klecio disse dando um beijo nela
- Ow menina amada, mais ninguem ama a mae dela ne? Que pena – eu disse fazendo birra
- Oooonw mulher mimada, Boom Dia minha mimada – o Klecio disse me dando um beijo na bochecha
- (risos) Muité fresca, bincando cunhadinha, vou ali na cozinha com a Mi  - ela disse saindo com a Mi no colo, eu fiquei conversando com o Kré, quando ouço a Bruna gritando
- Ei Mi, não não, Erika pega ali a Miley rápido  - ela tava querendo mexer no som, eu corri, tirei ela, olhei pra ela
- Não faça mais isso,  não pode, se não a bebe leva pisa – eu falei seria, e ela começou a chorar, o Luan ouviu o choro dela e correu
- Porque você da chorando? – o Luan disse de agachando ate ela, e ela apontou pra mim
- Foi porque ela tava querendo mexer no som, e eu não deixei
- Precisava brigar com a menina ? – o Luan disse
- Precisava
- Claro que não, ela é um bebe, não entende nada disso
- Luan a Miley é um bebe, mais ela não vai ser criada mimada não, e eu brigo com ela sim porque ela também é minha filha
- Isso ae Erika, bota moral – a sogrinha disse, e a Miley foi pros braços do Luan morrendo de chorar, o Luan pegou ela no colo e foi passear.  Eu nem liguei, pois não ea criar a Miley mimando ela, ela iiria levar pisa, e bronca se tivesse errada, eu fui criada assim e nunca morri. Fiquei conversando com o pessoal, tomando terere quando o Luan chegou com a Miley no colo, ela me olhou, e me abraçou
- Desculpa a mamãe minha bebe, mais é que não pode mexer no som, ta? – ela balançou a cabeça com um sinal de ‘’sim’’ e sentou no meu colo, não demorou muito eo Arthur chegou, ficamos conversando, a Miley era louca por ele, conversa vai, conversa vem, ate que a Marizete nos chamou pra almoçar, fomos pra sala, sentamos, e comemos, a Mi ficou na cadeirinha dela brincando, quando terminou todo mundo sentou no jardim, em volta da Miley, a Bruna puxou ela
- Mi fala MADRINHA – a Bruna disse olhando pra ela
- Sai pra la Bruna, ela vai falar mamãe ne gatinha? – eu disse olhando pra ela
- Nada disso ela vai falar papai – o Luan disse
- Vai falar é padrinho ne? Ne? Seu padrinho é top ne? Tem que falar padrinho – o Arthur disse apertando a bochecha dela. Ficamos naquilo a tarde toda, ate que todo mundo se calou, ficamos tocando violão, todo mundo distraído, quando a Miley fala
- Vo...v... vovó – ela disse abrindo os braços pra Dona Marizete
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Ela falou vovó – a Marizete disse pegando ela no colo
- Fiilha cê falou, que coisa linda meu Deus – eu disse dando um cheiro na testa dela
- Aaaah que neta careta – a Bruna disse
- Ta com inveja porque ela não disse Madrinha – o Arthur disse bagunçando o cabelo dela
- E ela disse padrinha por um acaso? – a Bruna disse arrumando os cabelos
- Hum – o Arthur disse olhando pra Bruna e dando língua
- (risos) Quero ver o que ela vai falar depois disso – o Luan disse
- Mamãe é claro – eu disse sentando de novo
- Nada disso, ela vai falar LIZANDRA – eu ouvi uma voz diferente, olhamos pro lado e era a Liz
- Liz? – eu disse assustada
- Ooola – ela disse sentando na grama
- Louca, você nem disse uqe vinha – eu disse abraçando ela
- Amiga eu tive que correr aqui em Londrina, porque tive que pegar uns documentos, já to voltando pra Sampa amanhã cedinho
- Awn, que chato,
- Pois é, resolvi vim da um chero nessa gatinha – ela disse pegando a Miley no colo, a Mi amava ela, deu logo um sorriso quando viu a titia Liz
- Liiiiz – o Luan disse abraçando ela
- Luuan, tudo bom?
- Tuudo sim, senta ae – ela sentou, ficou brincando com a Miley, passamos a noite ali no jardim cantando, brincando, pulando.

Ela falou a primeira paaaaalavra *-* Awn, Geeeeeeeente uma coisa pra falar, HOJE o FC das escritoras esta fazendo aniversario. O @FCBruh_ ta fazendo 2 meses eo @BrunaSantana com 3 meses  *-* Proximo com 5 comentarios. E Parabens a leitora Ma [ Minha Demizinha] 18 aninhos hoje amiga, OBRIGADO por ler a fanfic *-* te amo demais minha véinha 

11 comentários:

  1. Owwn q fofaa,, ela faloo a primeira palavraa.. HAH
    Parabééns amoor pelo 2 mesees de FC ♥ @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda ela, posta maissss por favor!

    ResponderExcluir
  3. Por favor posta maisssss!

    ResponderExcluir
  4. ai que lindaaa a próxima palavra tem que se papai pro Luan fica todo bobão e com o sorriso mais lindo no rosto!

    ResponderExcluir
  5. Amei,amei,amei,amei....

    ResponderExcluir
  6. haaaaa lindo lindo lindooo..continuaaa logo pelo amor de deus..
    awuu a mi falando vovó a coisa mais lindaa..Parabens aos FC aniversariantes...
    @vdluan

    ResponderExcluir