terça-feira, 3 de julho de 2012

Capitulo 47..


UM ANO DEPOIS...

Eu já estava naquele lugar pouco mais de um ano, passei Natal, Ano novo, Carnaval, O aniversario do Luan, aniversario da Bruna, do Arthur, TUDO eu passei sozinha dentro de um quarto, ou dentro de uma sala. Eu já estava SUPER bem, muito saldável, toda noite naquele lugar eu me perguntava quando iria sair. Como estava o Luan, a minha família, a minha casa, o meu trabalho, os meus fãs, sera que eu ainda tinha algum?! Era uma manhã fria, eu levantei, peguei meu casacão, e  fui andar no jardim sozinha, eu chorava todo dia de saudade do Luan, eu estava ali por ele, eu estava pensativa, olhando as flores, quando a coordenadora me chamou na sala dela, aquele lugar parecia uma escola sem fim, eu obedecia regras, fazia ‘’atividades’’. Fui na sala dela, me sentei.
- Bom Dia – eu disse sorrindo
- Bom Diia minha linda
- A senhora me chamou? – eu disse sentando
- Chamei sim, eu tenho uma surpresa pra você
- Surpresa? Boa?
- Boa, muito boa eu acho
- O que é?
- Olha pra tras – eu virei, e estava o MEU príncipe sentado na cadeira do corredor, meu Luan, aquele sorriso, ele tava de cabelo curto, mais forte, diferente, sorrindo lindo. Ele me viu, abriu os braços, e eu nem liguei pra nada, empurrei a cadeira, e corri pros braços dele, cheguei pulei
- AMOOOOOOOOOOOOOOOOR – eu disse abraçando ele
- Que saudade, que saudade, que saudade- ele disse me abraçando
- Ain amor que saudade dessa voz, desse abraço
- Eu que tava quase morrendo sozinho
- Awn, eu que tava aqui sozinha, pensando em como você tava, como você passou o ano novo? O natal? Seu aniversario?
- Natal eu passei com a minha família, e Ano Novo com a sua; meu aniversario eu fiquei em casa olhando nossas fotos
- Com a minha família? SERIO? Awn ce ficou olhando nossas fotos – eu disse dando outro abraço nele
- Ain eu quero ir embora – ele disse olhando pro lado
- Não amor, fica mais um pouco comigo
- Besta, pega suas coisas e vamo embora
- Ain Luh, era tudo que eu queria sabe, eu tipo... não faço mais nada de ruim, e ainda não sai daqui – eu disse cruzando os braços, e fazendo cara feia que nem uma criança
- Que fofa meu Deus, ei... você já pode sair sim, eu vim te pegar sua boba
- Se... ser... serio? – eu disse sorrindo, e correndo ate a diretora – Serio? Eu já posso sair? – eu perguntei a ela
- Parabens, você foi a mais difícil nesse lugar, mais conquistou o coração de cada um aqui. Sua historia é linda, eu lembro que em todas as suas seções, você falava do Luan, do seu avô, do filho que você perdeu, e você disse que isso tudo era parte de você, e graças a isso tudo você ficou boa, agora é só lutar Erika, você sabe o que deve fazer, agora é só seguir sua vida – ela disse com os olhos cheios de lagrimas
- Obrigado, obrigado, obrigado, a senhora não sabe como eu agradeço, eu dei muito trabalho aqui eu sei, mais vocês nunca perderam a fé em mim, MUITO OBRIGADO – Eu disse abraçando ela, e chorando de felicidade. Corri, abraçei o Luan, e fui pro meu quarto arrumar minhas coisas. Era difícil sai dali, a Jenie já tinha saído a pouco tempo, eu estava com saudade dela, eu arrumei minhas coisas, o Luan me ajudou, era MUITA cosia (risos) quando eu tava saindo, eu lembrei de TODAS as noites ali, eu dormia 5hrs da manhã, fazia vários e vários vestidos, chorava, lembrava da minha vida. E agora estava tudo de volta. Eu nem estava acreditando.
- Vamo amor? – o Luan disse me abraçando por tras
- Vamo sim meu bê – peguei a mao dele, e fui, dei tchau pra todas as pessoas daquele centro de recuperação. Entrei no carro, dei o ultimo suspiro naquele lugar, e a gente foi pro aeroporto. Quando chegamos no aeroporto, antes de sair do carro o Luan segurou meu braço
- Ta pronta? – ele disse em relação aos fotógrafos, as mentiras inventadas, as fofocas, a tudo de ruim
- Estou sim meu amor – eu disse dando um selinho nele, e saindo do carro. Muitos fotógrafos vieram atrás de mim, eu não respondi nada, fiquei calada, eu eo Luan, e os nossos seguranças que mandavam afastar, eu só dava  tchau, entrei no avião, e fomos rumo a Londrina. Eu estava super animada. Chegamos logo em Londrina, o Luan perguntou se eu queria dormir, na casa dela, descansar
- Amor claro que não, eu quero ver minha casa, quero ligar pro povo, quero ver meus fãs, ir no escritoria, tenho o dia todo pela frente, eu não to nem um pingo cansada – eu disse animada
- Eeeeta muié doida, então vamo fazer assim, primeira a gente vai no escritório, depois a gente faz twitcam, depois a gente liga pra todo mundo, e de noite, laa de noite, a gente aproveita nossa casa que ta PERFEITA, sozinhos, la no nosso quarto, pode ser? – ele disse me abraçando com cara de safado
- Aaah ce fazendo essa cara é claro que pode (risos) veem, vem, vamo pro escritório – Eu e ele fomos na van mesmo, chegamos, eu sai correndo, entrei no corredor, abraçei todo mundo, a Amelia
- Eeeeeeeeeeeerika que saudade – ela disse me abraçando
- Eu volteeeei minha linda – eu disse abraçando ela também. Fui na minha sala, ou da Bruna, bati na porta,
- Entra – ela disse
- Cunhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada  -eu disse abraçando ela
- E... Erika? – ela disse morta de feliz
- EU, eu, eu, que saudade – ela me abraçou
- Meu Deus, que saudade
- Nee, Bruna amanha mesmo, quero ir no salão, mudar TUDO em mim (risos)
- Vamos sim, vamos, cadê o Luan? Ele já te viu?
- Jaaa sim, ele foi me buscar, ele aprontou muito aqui?  -eu disse desconfiada
- (risos) Aprontar? (risos) Impossivel, esse menino só chorava, ficava olhando as fotos de vocês, ficava de olho naquela casa de vocês, ele tava louco, louco, (risos) hoje de manha ele acordou cedo, morto de feliz, porque ea te buscar. Amiga ele te amo tanto, tanto – ela disse segurando minha mão
- Bruna... Eu que amo muito ele, pode ter certeza – eu disse chorando. Abraçei ela, e chamei ela pra fazer a twitcam, eu, ela eo Luh. Ela disse que sim, a gente foi pra casa do Luan, ele não deixou eu ver a nossa casa, ficou tapando meus olhos, chegamos, eu abraçei muito a Marizete eo Amarildo. E entrei no twitter
- BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM TARDE MEUS AMORECOS, QUE SAUDADE DE VOCÊS, AINDA LEMBRAM DE MIM? KKK
Muuuuuuuuita gente disse que estava super feliz por mim, que estava morrendo de saudade
- É o seguinte... o trio parada dura vai fazer twitcam, quem quer? – Muitas pessoas falaram que sim. E começamos
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE – eu disse sorrindo muito
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIE – o Luan disse com as palhaçadas dele
- (risos) Ooooi amors – a Bruna foi a única normal dali
- Como vocês estão? Que saudade de vocês, eai, e as novidades? – eu disse
‘’ EEEEEEEEEEEEERIKA COMO VOCE TA LINDA, QUE SAUDE, QUE SORRISO LINDO ‘’
‘’ EEEEEEEEEEEEEEYKA COMO VOCE TA? TA TAO LINDA ‘’
‘’ QUE SAUDAAAAAAAAAAAAAADE MINHA XUH, TUDO BOM? ‘’
‘’ EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYCA MINHA, MINHA DIVA, CANTA PRA GENTE?’’
‘’ CANTA AE COM O LUAN ERIKA? ‘’
‘’ OS TRES TEM QUE CANTAR ‘’
‘’ CANTA, CANTA, CANTA ‘’
- Pera ai, vou pegar o violão – o Luan disse levantando
- Que musica amrs? – eu disse
- Que musica amorecos? (risos) -  Bruna disse super feliz
- Vamo cantar Amor e sexo? – o Luan disse
- Adoro essa musica, Erika você começa – a Bruna disse
- Ook... vou começar, Amor é um livro, sexo é esporte, sexo é escolha, amor é sorte...Vai amor
- Amor é pensamento, teorema, amor é novela, sexo é cinema. – o Luan apontou pra Bruna, ele estava tocando
- (risos) Sexo é imaginação, fantasia, amor é prosa, sexo é poesia... – ela cantou rindo, a gente tava muito feliz. Cantamos aquela musica toda rindo, a letra era bem legal.
‘’ Erika canta Demi ‘’
‘’ Erika canta Skyscraper ‘’
‘’ Diva canta Skyscraper ‘’
- Eu acho que vocês querem Skyscraper ne?! (risos) cê sabe tocar ela amor?
- Acho que sei... começa ae vai
- Tabom... Bubu me ajuda.
Skies are crying, I am watching
Catching teardrops in my hands
Only silence as it's ending
Like we never had a chance
Do you have to make me feel like
There is nothing left of me? – eu apontei pra Bubu, pra ela continuar.

-          You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper
Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper! – ela apontou pro Luan

- As the smoke clears, I awaken
And untangle you from me
Would it make you feel better
To watch me while I bleed?
All my windows still are broken
But I'm standing on my feet
You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper.. vai amor



-          Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!

Go run, run, run
I'm gonna stay right here
Watch you disappear, yeah... Se eu desafinar nos gritos, não de assustem (risos) Go run, run, run
Yeah it's a long way down
But I am closer to the clouds up here

You can take everything I have
You can break everything I am
Like i'm made of glass
Like i'm made of paper, Oh

Go on and try to tear me down
I will be rising from the ground
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
Like a skyscraper!
-          Eu cantei a ultima frase fechando os olhos.
-          - AEEEEEEEEEEEEEEEE- O Luan disse
-          Uuhu, Gostei (risos) – A Bubu disse
-          Agora uma musica pro Luan cantar vai gente, escolhe – eu disse

‘’ Amar não é pecado’’
‘’ Um beijo’’
‘’ Te vivo’’
‘’ Te vivo’’
‘’ Te vivo’’
‘’ Um beijo’’
‘’ Te vivo’’
‘’ Um beijo’’
‘’ Te vivo’’
‘’ Um beijo’’
- Vish, vamo de Te vivo, e depois um Beijo ta? – A Bubu disse
- Vou começar em?!  - Ele cantou te vivo, e depois um Beijo, depois a Bruna cantou. Ficamos a tarde toda conversando, eu estava muito, muito, muito feliz por aquilo tudo. Quando terminamos de fazer a twitcam, eu fui ligar pra Lizandra
- Alô – eu disse
- Alô? Quem fala?  - ela disse, era a mesma vozinha
- Sou eu sai lerda, a Eeerika oura
- ERIKA? ERIKAAAAAA? AMIGA
- Sou eu meu amooooooor
- Que saudaaaaaaaaaade
- E eu também estou, venha logo aqui
- Claro que eu vou, amiga você ta bem? Que bom ouvir essa vozinha
- Awn eu tô bem sim meu amor, muito bem, que bom ouvir a SUA voz, amiga obrigado por tudo, se não fosse por você, talvez eu estaria morta, foi você que disse por Luan daquele dia, muito obrigado – eu disse já chorando
- Awn amiga magina, você é minha melhor amiga, e eu sempre vou te proteger, amiga eu eo Ju estamos morrendo de saudade de você
- Awn, manda um beijo pra ele. Amiga vou indo, tenho que ligar pra muita gente ainda
- Taabom bebe, cuidado Eyka, te amo, ligue mais. Beeeeeijos, parabéns pela vitória – eu desliguei, e fui ligar pro Liam

- Alô? – eu disse alegre
- Alô? Quem ta falando?  - era uma mulher
- Ooi, esse celular é do Liam?
- É sim, quem é você? – ela disse grossa
- Sou amiga dele, quem é você? (risos) – eu disse com calma
- A NAMORADA dele – ela disse falando cada silaba do nome ‘’ namorada’’
- Awwn meu bebe ta namorando? Awn, você pode chamar ele? Diz que é a Erika
- Eu sei que é a Erika, a ex dele ne?! Hum, a louca! – ela disse grossa
- (risos) Desculpa não entende, louca?
- É, louca, o Liam me contou tudo sobre você, haha se cortar? Uma ótima desculpa pra arranjar atenção dele em?!  - ela disse com ironia
- Moça desculpa, mais você não sabe meu problema, e eu tenho namorado, o Liam sabe disso... Mais, o Liam disse pra você que eu sou louca?
- Disse!
- É... É... não... nã... não precisa dizer a ela que eu liguei, eu... eu... ah, tchau – eu desliguei super triste, um dos meus melhores amigos dizendo por ai que eu sou louca, meu Deus. Resolvi ligar pra Gabi

- Alô? – Era a voz do Harry
- HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRY MEU AMOR, SOU EU.. A ERIKA – eu disse sorrindo
- EEEEEEEEEEEEEEEEEERIKA? Meu amor que saudade de você – ele disse
- Neee, eu também estou, cadê a Gabi?
- Ela ta ali fora com os meninos, deixou o celular na sala, e eu vim buscar,
- Aaaah os meninos estão ae?
- Sim, estão, menos o Liam, ele ta com a namorada dele
- Hum, eu sei disso já! Passa pra Gabi príncipe?
- Claro – ele deu o celular pra Gabi
- Amiga? Erika?
- Heeeeey girl
- Amiga como você ta? Você ta bem?
- Estou sim minha Gabizinha, e vocês?
-Estamos super bem, só o Liam que esta afastado, amiga você precisa ver a namo...
- Eu sei quem é ela Gabi – eu disse interrompendo
- Como assim sabe?
- Eu liguei pra ele, e ela que atendeu, falou um monte de bosta, disse que o Liam disse que eu era louca, fiquei super magoada
- Serio amiga? Mlr, o Liam ta cego por esse idiota, ninguém gosta dela
- Aaah deixa pra la, nem ligo pra isso – ficamos nos falando muito, falei com os meninos. Na verdade passei a tarde ligando pro povo, liguei pra todos. Fiquei ate de noite ligando. Minha vida tinha voltado, e eu nem estava acreditando.

Meus amoooooores desculpa a demora, é que eu passei a tarde fora, e acabei de fazer o capitulo. Amores no anterio nao teve tantos cap. Quero saber o que voces estão achando da Fanfic meus amorecos. Gostaram da Erika ter saido? Ainda tem a noite dela, e do Luan ne? HAHA' Proximo com 3 comentarios

7 comentários:

  1. Aaa que bom que a Erika saiu ! Posta posta posta mais amor ((:

    ResponderExcluir
  2. OOW GOOD...VAMOS TER UMA NOITE HOT??...KKKKKK
    CONTINUAAA LOGO
    @VDLUAN

    ResponderExcluir
  3. AAAH QUE PERFEITO ... Só achei chato o Liam poxa =( .... mas da nada o luuuuan é o MELHOR DOS MELHORES ... Continua amr ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Que perfeito, bora mais?!

    ResponderExcluir
  5. Luan safadinho! Que estreia o quarto novo com a Erika,logo,logo teremos um bebezinho! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Oh me g-zuis o Luan ta querendo..em?!

    ResponderExcluir