sábado, 7 de julho de 2012

Capitulo 57..


- Ai,- eu disse baixinho
- Que foi amor?
- A Miley não para de doer, ta doendo já
- Filha pra de chutar a mamãe (risos)  -eu ri. Ate que ela parou
- Amor ela parou
- Serio?
- Serio (risos)
- Ta vendo? Obedeci o papai ne minha princesa -  ele disse perto da minha barriga. Ficamos conversando, ele ea viajar, ea passar 10 dias fora, e quando voltasse já ficaria pro parto.
- Luan amor, e se você não tive aqui no dia?
- Claro que eu vou estar amor
- Voce disse que estaria na primeira ultrassom, e não esteve
- Mais foi porque tava chovendo muito, e não dava pra vir
- Eu sei, mais é que eu queria tanto você la, eu quero que você olhe a Miley o TEMPO TODO
- Claro amor
- Luan é serio, você não pode deixar ela sozinha, nem você, nem a Bruna
- Amor pra que isso? A Bruna vai olhar ela enquanto eu fico com você, calma, não acontecer nada
- Luan, eu não to segura com isso, promete que vai olhar ela o tempo todo
- Prometo, tira isso da sua cabeça amor, vai ficar tudo bem
- Amor... e se ela tiver leucemia mesmo?
- Claro que não Erika
- Luan, tem grandes chances, por favor vamos encarar a realidade
- Amor fica calma, se ela tiver, a gente faz o tratamento, e arranja logo um doador poxa
- Amor, se ela tiver, eu vou doar
- Erika vamo com calma ta? Fica calma, a nossa filha é super saldável, o medico mesmo disse
- Eu to tao nervosa Luan, ce não imagina
- Poorque?
- Porque sim Luan, não é fácil, eu sempre tive medo de parto, e se eu tiver uma convunção na hora do parto? Desmaiar? Minha pressão cair?
- PAAAAAAARA, Claro que não, eu vou ta la o tempo todo do seu lado, te ajudando, segurando a sua mao
- Não, você vai ficar de olho na Miley
- Voce já ta me estressando
- Desculpa – eu disse fazendo carinho de choro
- Awn, não fica assim vai – ele disse me abraçando
- Te amo
- Eu que te amo tanto, tanto – ele disse me abraçando forte
- Amor, eu to morrendo de vontade de tomar agua de coco
- Agua de coco? Mais você odeia
- Mais eu to com desejo
- E agora?
- Não sei, tem que arranjar, se não a beebe nasce feia
- Ah meu Deus, vou ligar pra mamãe

Inicio da ligação
- Mãe? – ele disse colocando o celular no viva voz
- Ooi Luan
- Mãe ae tem agua de coco?
- Agua de coco?
- Éee
- Mais você nem gosta
- Mãe é a Erika
- Mais a Erika odeia
- É, mais ela agora deu pra querer tomar agua de coco, e disse que se eu não der a bebe nesce feia, com cara de coco
- Meu Deus do ceu, vocês viu?! Sei não, acho que tem um pouco aqui. A Bruna vai deixar
- Naao mae, eu pego
- Naao, ela ta indo pra casa do Klecio, é bem pertinho dai
- Então ta, obrigado mae, tchau, beijos
- Tchaau, manda beijo pra Erika, e pra minha Mileyzinha – ele desligou o celular, e a gente foi assistir TV, quando a Bruna chegou com a agua
- Ta aqui a agua – ela disse entrando
- Me da, vou colocar na geladeira – o Luan disse
- Vou indo, tchau geente, deixa eu da um beijo na minha lindona – ela disse beijando minha barriga, eu adorava aquilo, dei tchau,e ela foi. O Luan la da cozinha gritou
- Amoooor, ce quer agua agora?
- Não
- Ué, mais você não tava morrendo de vontade?
- Não to mais
- Aaaaaah não Erika, sei não viu?
- Desculpa amor (risos)
- Claro que eu desculpo, então eu vou tomar a agua ta?
- Taabom – ele tomou e voltou, entramos no twitter
‘’ Bom Nooooooite, quase mato o Luan de raiva agora kkk Desculpa amor. Geeente a Miley chutou tanto hoje :X adivinha? Hoje vi uma cobra no quarto dela, quase morro ‘’
Todo mundo ficou preocupado por conta da cobra. Ate que eu vi um tweet da Ana
‘’ Amiiiiiiiga uma cobra? Meu Deeeeus que perigo, cuidado com a minha bebezinha ‘’
Respondi
‘’ Sim Anica, uma cobra acredita? Claro que sim kkkk ‘’
O Luan entrou também, ficamos conversando com os fãs, e depois saímos, já era 20hrs, e eu eo Luan tínhamos um jantar pra ir. Fui em arrumar, vesti um vestido, eo Luan uma calça jeans, com jaqueta
E nós fomos. Chegamos la, tava cheio do fotógrafos, repórteres, paramos para conversar
- Eai Luan como ta essa vida de papai? – a Repórter disse
- Muié do ceu, muito difícil
- Que naaada, sabe como é homem ne? – eu disse brincando
- (risos) Como vai ser o nome? – a moça disse
- Miley – o Luan disse
- Que nome lindo, Luan qual foi a maior loucura que a erika te pediu durante essa gravidez?
- Não, ela nem pedi muita coisa, o ruim, é que ela só pede coisa que não gostava antes, como agua de coco, que ela me fez ir atrás, e no final nem quis mais. Ela me pediu chocolate, ela odeia chocolate (risos)
- (risos) Mais Erika você ta muito linda com esse barrigão – ela disse
- Aw serio? Obrigado, as vezes eu me olho no espelho, e penso – Meu Deus isso não é uma menina, não tri gêmeos, porque ta muito grande a barriga
- Éee mesmo – o Luan disse
- Bom gente obrigado, a gente sabe que vocês tem que entrar. Tchau, parabéns pelo bebe – a repórter disse enquanto a gente saia. Entramos no restaurante, e estava cheio de gente, a Mari, o Klebber, todos os nossos amigos.
- Eeeeeeba chagaram – a Mari disse
- Ooi minha linda – o Luan disse
- Cadê a gravida mais gata desse mundo? – o Klebber disse
- Tira o olho Klebber – o Luan disse brincando
- Cai fora Luan, já tenho a minha ruivinha linda ne amor? – ele disse beijando a Mari
- Tem sim, e juízo viu – a Mari disse pra ele. Ficamos conversando com todo mundo, eu mal comia, porque tava enjoada demais, aquele dia tinha sido super difícil. O Luan ea viajar amanhã de noite, ea a Liz chegaria de tarde, eu estava morrendo de saudade, ate que eu recebo um sms
‘’ Como ta a minha bebezinha? Quero ver logo essa princesa, amiga que saudade. Andei vendo ums fotos sua gravidíssima, ta linda demais muié. Gabi ‘’
Awwwn que saudade da minha Gabizinha, resolvi responder
‘’ AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA Que saudade, essa menina ta pra me matar kkkkkkkkk chuta demais. Awn obrigado amiga, quero ver você gravíssima do Harry kkk ‘’
Ela respondeu
‘’ Se Deus quiser, em breve estarei com o meu, ou a minha ‘’
Ficamos conversando com o pessoal, ate que eu fiquei cansada, e pedi pra ir pra casa. Demos tchau para todos, e voltamos logo. Eu estava estressada, com dor, tomei um banho, e deitei pra ler.
- Amor ce ta tao seria – o Luan disse deitando
- To cansada, e morrendo de cólica
- Awn, fica assim não, te amo ta?
- Tambem te amo bebe
- Ta pertinho amor
- Taaa sim. Fiquei lendo o meu livro, eo Luan assistindo TV.

Desculpa o capitulo pequeno amrs :X Sabe como é ferias ne? A gente posta o proximo 02hrs da manha, ou antes ok? Vaaamo comentar ae galera, proximo com 3 comentarios, POOOOOOOOOOOOR FAVOR COMENTEEEEEM

12 comentários:

  1. Awnn.. perfeeito de maais.. HAH @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaais amor

    @AmorComLuanRafa ;)

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que lindo..não pode acontecer nada com a Erica nem com a Miley!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus que perfeito!

    ResponderExcluir
  5. Posta o próximo to anciosa pro nascimento!

    ResponderExcluir
  6. Ai meu jesus que lindo!

    ResponderExcluir
  7. que lindo! 02hrs acho que uma pessoa não vai ler o 58 hj não!

    ResponderExcluir
  8. Ta perfeito muito lindoo! parabéns

    ResponderExcluir
  9. haaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaa logo
    @vdluan

    ResponderExcluir
  10. Posta antes amor por favor?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amores, eu vou postar antes ta? estou terminando o 58, e asssim que terminar eu posto

      Excluir