domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 42..


No outro dia acordei, eo Luan não estava mais na cama, Fiquei com medo
- Luan? Luan? – eu disse atrás dele, encontrei ele na sala com o vermelho de chorar
- Eeei, o que você tem meu amor? – eu disse abraçando ele
- Isso Erika – ele me mostrou pulsos cortados, eu esconde logo
- Por favor não me julga Luan – eu disse olhando pra baixo
- Erika... eu passei a noite nesse sofá chorando, e pensando em como eu vou te ajudar, eu NUNCA vou virar minhas costas pra você, mais por favor faz uma coisa por mim
- O que?
- Se interna
- CLARO QUE NÃO, EU NÃO SOU LOUCA- Eu disse gritando
- Calma, isso é pro seu bem Erika, isso vai piorar cada dia mais, por favor – ele disse me abraçando
- Luan eu tenho minha carreira pela frente, eu acabei de voltar de Londres, eu não vou me internar como uma louca, eu não louca, eu vou melhorar eu juro, eu nunca mais vou fazer isso, é serio
- Erika, por favor, por favor, eu vou te ver sempre que puder, sua mae vai concordar, e principalmente seus fãs,
- Eles não sabem do meu problema, e eu NÃO VOU
- Sabem sim, olha isso – ele disse mostrou um site, que tinha:
‘’ A Erika Lima foi vista indo a um hospital nos braços do seu ex namorado, o cantor Luan Santana, testemunhas do hotel falaram que ela estava no quarto, desmaiada e cheia de sangue nos pulsos, ela saiu logo do hospital, fraca, mais melhor. Erika com problemas? Sera? Os Fãs dela estão super preocupados com isso. ‘’
- Meu Deus – eu disse abaixando minha cabeça
- Ei, ei, eu to aqui calma – ele disse me abraçando. Meu Deus eu tava acabando com a minha vida de novo, eu tinha passado daquela fase e tudo voltou de novo
- Vem comer  -ele disse
- Não quero comer
- Voce TEM que comer – ele disse serio, parecendo meu pai
- mais eu NÃO VOU COMER – eu disse mais seria ainda. Ele sabia do meu problema, eu queria comer, mais minha cabeça dizia que não, então ele achou uma solução
- Eu vou ali deitar, COMA
- Não vou comer – ele saiu, quando ele saiu eu fiquei louca, vi toda aquela comigo, e ataquei, comi feito louca, comi tudo que vi, TUDO. O Luan veio
- Aaaain comeu?
- Ain Luh eu comi demais, eu to passando mal
- Passando mal?
- Acho melhor eu vomitar – eu disse indo pro banheiro
- NÃO, VEM CA, VEM, VEM, VOCE NÃO VAI – Ele disse me segurando
- ME SOOOOOOOOOOOOOLTA AAAAAAAAAAAAH, ME LARGA – Eu disse batendo nele
- Para, para- ele disse tentando me segurar
- ME LARGA, ME SOLTA AGORA, AGORA, ME LARGA – Eu dei um tapa nele
- Erika –ele olhou pra mim
- Desculpa amor, desculpa, mais eu tenho que fazer isso – eu corri pro banheiro e me tranquei
- Erika para vai, eei você é linda, você é perfeita, pra com isso – ele disse enquanto eu vomitava, sai do banheiro limpando a boca, ele viu o sanitário cheio de sangue, eu já estava no ponto de vomitar sangue
- ( risos) Tô viva- eu disse
- E você ri disso? Erika isso é serio, entra no twitter e olha o que seus fãs pensam disso
Eu liguei meu PC, e entrei no twitter não falei nada, só olhei minhas mentions:
‘’ Heeeeeeeey Erika, por favor para com isso, você é tao perfeita, fica forte pra continuar brilhando pra gente. Te amo ‘’
‘’ Minha amoreco, não faz isso com você, você é tao perfeita, eu me inspiro em você, eu te amo tanto, e te ver doente me faz ficar doente ‘’
‘’ Minha Eyca, não faz isso com você, você é linda, perfeita, por favor não faz isso, eu me cortava, e eu sei o quão difícil é parar, mais você consegue ‘’
‘’ Eyca não faz isso, pensa na gente, seus fãs, a gente fica doente te vendo assim ‘’
Eu lia aquilo chorando, eu queria muito parar mais não conseguia, era muiro difícil, eu levantei deitei no colo do Luan, eu pedi perdão, perdão
- Me perdoa meu amor, por favor, eu sou uma fraca, eu... eu não queria bater em você, eu não queria vomitar todas as vezes que como, eu não queria me cortar , me perdoa, me perdoa, eu não sou louca, eu não tenho problemas, eu apenas sou insegura comigo mesma, eu te amo Luan, fica comigo pra sempre, eu te amo muito
- Onw meu amor, eu te perdoo sim, mais eu só quero que você pare com isso, e eu quero ficar com você pra sempre, em toda a minha vida, SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE, a gente vai enfrentar isso juntos, ta?
- Taabom, eu JURO nunca mais me cortar, ou vomitar
- Taabom, mais vai se arrumar que ce ainda tem que ir trabalhar
- Taabom, fui me arrumar, tomei meu banho, e o Luan tomou o dele, vestiu uma roupa que ele levou, e me deixou no escritório, disse que ele mesmo iria pe pegar mais tarde. Dei um selinho nele, quando fui falar com os meus fãs eu esconde os pulsos cortados com a minha luva, eu estava super tristinha, em ver o Luan chorando por minha causa, dei autógrafos, conversei, ate que uma fã me disse uma coisa que mudou os meus pensamentos
- Erika... me escuta por favor
- Diga minha linda
- Eu aos 7 anos comecei a me cortar, eu fazia isso pra esquecer a dor psicológica e ficar com a dor física, eu sei o quão ruim é isso, e eu sei tudo o que se passa na sua cabeça quando você ta passando aquilo sobre a sua pele, eu sei como é torturante ver aquele sangue descendo na pele, e depois ver aquelas marcas. Mais eu também sei o que é vomitar, chegar a vomitar sangue, comer, comer, comer e ficar culpada por tudo, eu sei o que você ta passando, ou sempre passou... Erika eu consegui parar, e ta vendo essas pessoas aqui hoje? Elas te amam, e querem te ver bem, saldável, eu sei que é difícil parar, mais eu me internei, e me tratei, talvez você não precise disse, mais por favor... Fica melhor por mim, que sou sua fã, e pelos outros fã também – eu já estava super emocionada com isso. E dei um beijo na testa dela e disse
- MUITO, MUITO obrigado. – eu sai pensando em TUDO o que aquela menina me disse, eu estava entrando na minha sala, quando meu segurança perguntou
- Esta bem?
- Estou sim – eu disse entrando na sala, entrei, e meu celular tocou
Era a minha mãe
- FILHA, VOCE TA BEM? – Ela disse com voz de choro
- Calma mae, eu to melhor sim
- Erika pelo amor de Deus, você me disse que não fazia mais isso
- Mãe tudo volta, e para de me tratar feito LOUCA
- Calma, eu liguei pra saber se você ta bem
- TCHAU MÃE, TCHAU, NÃO ME ENCHE HOJE NÃO – Eu desliguei o celular na cara dela, me deitei e comecei a chorar, meu segurando ouviu e entrou na sala
- Erika o que foi?
- Nada Poul, nada
- Você quer comer?
- Não – ele saiu, e logo a Amelia entrou
- Voce não quer nada? A gente vai comprar
- Não quero Amelia, eu não quero nada, eu quero ser tratada como antes, como uma pessoa normal, não como uma bebe, ou uma louca
- Calma Erika, todo mundo dessa produção quer te ajudar
- eu não preciso de AJUDA – eu disse levantando
- Taabom, eu já vou, se precisar me chame
- Taaa  -eu levantei e fui trabalhar, trabalhei o tempo todo pra esquecer aquilo. Quando terminei tudo liguei pro Luan.
- Amor terminei, pode vir
- Ook, me espera ae, to indo.
- Taa
Com o Luan
- Gente eu to saindo
- EI, EI Onde você passou a noite?
- Com a Erika
- Voces estão juntos? – a Bruna disse
- Sim
- Nossa que animação – ela disse com ironia
- Bruna, a Erika tem bulimia, se corta, e talvez seja bipolar, a minha mulher tem isso eu to destruído
- Hã? SERIO? MEU DEUS
- Serio, bom eu to indo, vou dormir la
- Cuida dela Luan, e diz que a gente mandou um beijo
- Ook – peguei meu carro, e fui logo pegar ela. Quando cheguei liguei, e ela tava bem, super bem
- Oooi meu amor – ela disse me beijando
- Ooooi boneca, vamos pra um lugar?
- Que lugar? (risos)
- SURPREEEESA
- Taabom então (risos)
Eu iria levar ela ate um gramado, muito lindo, onde as estrelas eram perfeitas de la. Chegamos, e ela ficou encantada
- NOOOOOOOSSA QUE GRAMADO LINDO
- Gostou bebe? – eu disse abraçando ela
- Amei, - ela disse virando pra mim
- Vem ca – eu deitei, e ela deitou nos meus braços
- Aquelas são as 3 marias – Ela disse
- É, eu sei, eu adorava olhar as estrelas
- Eu acho elas tao perfeitas, misteriosas, cada uma quarda um segredo, dizem que quando a pessoa morri, ela vira uma estrela – ela disse
- Sera amor? Quando eu morrer, ce olha as estrelas ta? – eu disse brincando
- Ain amor, Deus me livre, (risos) NUNCA, a gente vai ficar velhinhos juntos, criando nossos filhotes, e vamos morrer juntos
- Awwwwwwwwn coisa boa rapaiz (risos) – eu disse
- Bobo – ela disse me beijando
- Eu te amo muito
- Eu tava com tanta saudade de ouvir isso Luh
- e eu com saudade de dizer, e ouvir também
- EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Heeeeeeeeeey amrs quem ta gostando? MUUUUUUUUITO OBRIGADO PELOS ELOGIOS, PELO CARINHO ACIMA DE TUDO. Vocês são umas fofoas, e os anonimso mandem seus twitters pra gente conversar =D Lindas... Proximo Capitulo com 3 comentarios amorecoooooooos.

6 comentários:

  1. Nossa tadinha da Erika, ela tem que melhorar, e o luu ta sendo um fofo com ela *-* ... continua amr @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Nossa coitada da Erika,e o Lubs que fofo! Continua nega @geovana_joo

    ResponderExcluir
  3. Amei, a Erika tem que se cuidar,ela tem que ficar boa logo! vo chorar! Parabéns

    ResponderExcluir
  4. Gostando? Eu to amando,ou melhor to viciada,to vivendo essa fic,chega vocês ja entenderem que eu gostei! Parabéns

    ResponderExcluir
  5. Parabéns,parabéns,pela fanfic maravilhosa!,parabéns,parabéns! ♫

    ResponderExcluir
  6. Posta mais nega, por favor!

    ResponderExcluir