sexta-feira, 13 de julho de 2012

Capitulo 70


Luan: NÃO!
Ana: Ok Luan, você que sabe, eu te avisei, Caio não vai sair do pé de vocês. – Disse Ana se levantando.
Luan: NÃO, espere! – Disse segurando o braço de Ana.
Ana: Mudou de idéia? – Disse Ana, sentando de volta.
Luan: Tenho quanto tempo?
Ana: Até amanhã, no Maximo, até as 17hrs você tem que se separar dela.
Luan: Olha que fiquei bem claro, que eu estou fazendo isso pela Érika, e pela Miley! Não por você.
Ana: Pois que seja Luan, essa foi a melhor escolha, assim vai proteger sua amada.
Luan: Me deixa seu telefone, amanhã eu te ligo.
Ana: Ok, vou esperar, tchau. – Ana disse, e se sumiu.

         Não sei se fiz certo ou errado, mais era pro bem de Érika, se eu ficasse com ela, não sei do que o Caio seria capaz de fazer...

         Com Caio.

         Eu tava nervoso, queria saber se esse plano iria dar certo. Provavelmente sim, Ana sempre foi de calcular certo as coisas,e esse não ia dar errado, Ana estava me saindo bem, ela só tem cara de menininha. No começo ela não quis me ajudar, me deu muito trabalho, aquela historia. “Não ela é minha melhor amiga, seu idiota não vou fazer isso!” Depois de muito custo, ela aceitou, toda emburrada, mais aceitou, e esta me saindo melhor do que nunca, é só ela separar os panacas, que eu dispenso a idiota da Ana, como dizem, mando pastar. Hahaha

         Com Ana.

            Luan havia aceitado minha proposta, vou confessar, que eu estava mal por estar fazendo isso com minha melhor amiga. Mais, eu tinha aceitado fazer essa burrada toda, e já estava aqui, não ia vacilar. Eu sempre me fiz de menina dura, fria, mais por dentro eu também tinha sentimentos,e não estava bem por estar fazendo isso, eu mesma não me reconhecia.
          Com Érika.

            Acordei, já era tarde, me levantei, arrumei minha roupa, passei uma água no rosto e desci pra almoçar, afinal já era 14:30 da tarde, nem sou dorminhoca né? Haha.
         Luan tinha deixado um bilhete me avisando que tinha ido se encontrar com o Henrique. Desci, e só estava Bruna em casa.

Érika: Boa taarde bru!
Bruna: Boa tarde dorminhoca.
Érika: Hei, cadê todo mundo?
Bruna: Sente, a mãe, foi passear com a Miley, o pai saiu, ver as coisas do serviço, Luan foi almoçar fora, e eu aqui. – Risos.
Érika: Eita, quero comer não.
Bruna: Tu vai comer sim mocinha.

         Almocei, ajudei com a loca, e fiquei no jardim conversando com a Bruna, até que o Luan chega.

Érika: Luan chegou Bru, vou falar com ele ta?
Bruna: Sim, vai lá. – Sorri, e sai em direção ao Luan.

Érika: Amoooooooor, como foi lá. – Cheguei dando um abraço em Luan.
Luan: Amor, agente precisa conversar, não aqui, é um assunto sério.
Érika: Sim amor, vamos La em casa.
        
         Luan havia chegado estranho, seilá, frio comigo, eu dei um mega abraço nele, e ele nem os braços mexeu. Henrique aprontou alguma.

Luan: Cadê a Miley?
Érika: Tu ta bem Luan, ta estranho amor. A Miley saiu com a Dona Marizete.
Luan: Ok, to bem sim Érika, to bem!
Érika: Se tu diz. – Dei com os ombros, e continuei andando.

         Logo que chegamos Luan, tirou o óculos, e já começou a falar.
Luan: Érika, eu tomei uma decisão, vai ser bom pra nós dóis.
Érika: Luan, fala logo, eu já estou nervosa
Luan: Érika... é, que é melhor agente para por aqui.
Érika: HÃM? Eu não entendi Luan, você ta querendo dizer que... – Disse chorando já.
Luan: Isso Érika, acabou. – Não me contive, e chorei, mais me segurei, se não Érika não ia entender e ia ficar me fazendo perguntas..
Érika: Não... Como? Ta de brincadeira né?
Luan: Não Érika... Acabou! Acabou.
Érika: Como assim Luan, ontem mesmo você disse que me amava mais que tudo. E agora ta ai, me deixando
Luan: Érika um dia você vai me entender, desculpa. – Disse isso me segurando pra não chorar.
Érika: Não Luan, NÃO! Eu não vou entender, você é bipolar agora? Um dia diz que me ama, e no outro chega todo estranho, frio comigo, e termina TUDO. – Disse isso e comecei a chorar novamente.
Luan: Entende, não dá mais. Por favor, me prometa uma coisa, se cuida.
Érika: Quer saber de uma coisa Luan? Não vou mais correr atrás de você. Se você quer assim será! – Disse isso, e sai, deixei Luan sozinho.
        
         Pensamento de Érika.
Já que ele quis assim, assim será. Não vou ficar mais em Londrina, vou ir pro Rio, pelo menos ficar uns dias lá...

         Pensamento de Luan.

         Estava doendo demais fazer isso com o amor da minha vida. Mais é pelo bem dela, agora ela não vai entender, mais um dia vai. Depois daquela briga Fui para o lago que tinha no condomínio, me acabei chorando, porque que a vida tinha que ser assim? Ela não vai me perdoar, não vai.
Já estava ficando tarde, resolvi ir pra casa da mãe.
         Cheguei lá encontrei Bruna com uma cara nada boa.
Bruna: Luan, você se encontrou com a Ana?
Luan: Como sabe?
Bruna: Não nasci ontem Luan, me fale, oque você foi fazer com ela.
Luan: Quer saber mesmo Bruna?
Bruna: Não Luan, não, eu to te perguntando, e não quero sabe. Por favor né? Comece a me falar.
Luan: Então ta, sente.


     Ta aí amores! Luan aceitou, e agora? 
Booora cooooomentar. Posto depois de 5 comentários. *:

6 comentários:

  1. Ahh.. eeu t pedi pra ñ aceitaar.. HAHA Elees ñ podeem ficaar separaadoos.. =x @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. nossa que triste o luan e a erika ñ podem ficar separados a Ana e o Caio ñ tem jeito tomara que a Ana caia na real e volte a ser amiga da Erika

    ResponderExcluir
  3. aaah meu Deus ate quando isso vai rapaiz ... nao gosto de ver os dois assim ... E grande coisa o luan terminou com ela mais o Caio nao vai parar coisa nenhuma .... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. haaa continua logo pelo amore de deus o luan nao pode aceitar essa proposta da ana...ele tem que entender que o amor deles é mais forte...mais se que o lu so ta querendo proteger a erika e a miley.....continua a bru é esperta vai ajudar eles tenho serteza....
    @vdluan

    ResponderExcluir
  5. continua eles nun pode ficar separadoo naoooo

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahahahahahaha .. sabe do que eu to com vontade ???? DE TE MATAR , ERIKA LIMA. !!!! PELO MENOS O LUAN TERIA QUE CONTAR O MOTIVOOO!!

    MAIS ....

    @FcLuanRTeVivo

    ResponderExcluir