domingo, 8 de julho de 2012

Capitulo 60..


Cheguei la, ela tava com as mãozinhas pra cima, e rindo.
- Eeei sua danadinha – eu disse pegando ela. Fiquei brincando com ela
- Te amo minha princesinha, você eo seu pai são tudo na minha vida sabia? Desculpa se um dia eu quis fazer coisa errada com você, eu nunca faria aquilo, eu te amo mais que tudo nessa vida, Minha Miley  - eu disse alisando o rosto dela. Eu fiquei conversando com ela, quando eu vi o Luan na porta todo sorridente
- Amooor – eu disse olhando ele
- Eu ta já disse hoje que você é linda? – ele disse
- Bobo – eu disse chamando ele com a mão, pra ficar do meu lado. Ele foi sentou, ficou fazendo carinha na Miley. Ficamos brincando com ela, eu faltava morrer de rir quando ele ficava brincando com ela fazendo careta, as vezes eu me emocionava com aqueles dois juntinhos, o Luan era um bobo perto dela.
- Amor imagina quando ela tiver grande, namorando...- eu disse olhando eles dois
- Hã? Miley olhe, você só vai namorar com 30 anos, e é no sofá de casa viu? – eu disse olhando ela
- Ain Luan, cê jura que vai segurar ela ne – eu disse abraçando ele por tras
- Voou sim, meu tesouro vai ficar bem guardadinho
- Miley cresce logo filhinha, pra você matar seu pai de raiva (risos)
- E você em? Não vai ter ciúmes dela não? – ele disse colocando ela no berço e me olhando
- Não, eu sei como é insuportável ser pressionada as coisas, minha mãe era uma chata, grossa, e eu não quero ser assim com a minha filha
- Poxa amor, sua mãe é tao legal
- Agora amor, mais ela era uma chata, ficava me tratando feito criança
- Iiixhi
- Luan, a Miley vai estudar, mais eu não vou brigar com ela quando tirar nota baixa, eu vou sentar, e conversar, eu vou conversar com ela pra tudo
- Unrrun, sei, sei, mais onde  a gente tava em?- ele disse beijando meu pescoço
- Para, a Miley ta bem ae
- Erika, ela nem ve colorido, quanto mais saber o que é isso que a gente ta fazendo
- Não amor, é melhor não, deixa pra outro dia vai, quando a cirurgia tiver totalmente boa, é melhor amor – eu disse saindo da cama
- Taabom – ele disse fazendo biquinho
- Awn, num fica assim meu bebe – eu disse abraçando ele. Ele me deu um cheirinho no nariz – Lindo
- Linda
- Meu
- Minha
- Sua
- Seu (risos) – ele me abraçou, e me jogou na cama
- (risos) Te aaaaaaamo seu feio – eu disse abraçando ele
- Eu que te amo sua mau – ficamos agarradinhos brincando, e acabamos agarrando no sono. No outro dia acordei 5hrs da manhã, vesti uma roupa e fui dar banho de sol na Miley, ela ficava rindo, escondendo a carinha com as mãozinhas, quando terminei, eu deitei na rede com ela, nós duas acabamos dormindo. Quando eu acordei já era 13hr e a Miley não tava mais em cima de mim, fiquei assustada
- Miiiiiley? – eu gritei. Subi as escadas, e vi o Luan brincando com ela na cama
- Ain que susto amor- eu disse
- De que muié
- É que eu acordei, e não vi mais ela, eu quase tive um enfarto
- Vish, desculpa meu amor, é que eu fui ver vocês duas, ea Miley tava sujinha, ae eu dar um banho nela, e fiquei brincando com ela, mais ela ta morrendo de fome
- Me da ela aqui – eu disse pegando ela, dei de mama, enquanto o Luan foi colocar as coisas dela no lugar. Eu olhei ele ali todo atento guardando as coisas
- Eu juro, que nunca pensei que você seria um pai assim  -eu disse olhando ele
- Ué, assim como? –ele disse virando pra mim
- Assim, todo cuidadoso, todo organizado, cê ta sendo um grande pai sabia?
- Awn, é que eu amo tanto vocês, que quero fazer tudo certinho
- Cê ta fazendo meu amor, as vezes você me lembra meu pai (risos)
- Serio? Porque?
- Ele era assim, todo cuidadoso comigo, ele penteava meu cabelo, brincava comigo, ele era o melhor pai do mundo Luan, ainda é – eu disse emocionada lembrando dele
- Amor, porque ele te chama de borboleta?
- Porque quando eu era pequena, eu amava brincar de pegar borboleta com ele, ae um dia ele me disse que eu seria a borboleta dele, porque as borboletas são o sinal de beleza de tudo, e ele disse que quando me ver voar com minhas próprias asas, ele vai ficar ali me esperando, que nem uma lagarta espera pra ser uma borboleta uma dia – eu disse já chorando
- Que lindo amor
- E detalhe, que agora ele chama a Miley de lagartinha (risos)
- Seerio?
- Serio!! Ele ligou ontem, - Cade minha lagartinha? Todo bobo esse vô
- Onw, pois eu vou ser assim que nem meu sogro, e que nem meu pai também (risos)
- (risos) me abraça um pouquinho – eu disse já abraçando ele
- Claro – ele me abraçou, e eu fiquei fazendo cafuné nele, ficamos conversando. A Miley acordou, e nós colocamos ela na cama, pra brincar, ficamos dando os brinquedinhos, e ela ficava colocando na boca, o Luan ficava morrendo de medo dessa engasgar, ele era todo bobo. Quando a Marizete chegou
- Já almoçaram? – ela disse entrando no quarto
- Ae que susto mãe – o Luan disse colocando a mao no peito
- (risos) Desculpa filho, eai, já almoçaram?
- Ainda não – eu disse
- Aaah meu Deus, vem comer dona Erika, e seu Luan, a Bruna fica aqui com a Miley
- Taabom, vem amor – eu disse puxando ele, que não queria sair de perto da menina. A Bruna ficou la com a Miley. Fomos pra casa da sogrinha, quando chegamos la tivemos uma enorme surpresa, a Julia, ex do Luan estava la conversando com o Amarildo.
- Julia? – a Marizete disse
- Marizeeeeete, que saudade- a Juli disse abraçando ela
- Onw minha linda, você não deu mais noticia – a Mirizete disse
- Julia? – o Luan disse. Ela olhou ele, quando ela olhou pra ele, o olho dela brilhou
- Luaaaaaaaaaaaaaan – ela disse abraçando ele forte.
- Menina, você não deu mais noticia, que saudade – ele disse abraçando ela
- Awn Luh, eu que tava morrendo de saudade – eu ouvi aquilo, e fiquei tao tristinha, parecia que ele sentia alguma coisa por ela.
- Gente, a Juh veio passar 3 dias com a gente, a mãe dela disse que ela vinha, esquece de avisar (risos) – o Amarildo disse
- Aaah que coisa boa – o Luan disse abraçando ela.
- Hum! – eu fingi tossir. O Luan me olhou
- Aaah, Juh, essa é a minha esposa, a Erika – eele disse vindo ate mim
- Nossa que linda Luan, ooi tudo bom? Julia – ela disse apertando minha mão
- Awn magina, você que é linda, ooi, Erika – eu disse apertando a mao dela
- Geeente vamos comer ne? – a Marizete disse. Sentamos na mesa, o Luan ficou direto conversando com a Julia, na mesa todos ficaram lembrando de antigamente, das coisas engraçadas do tempo que o Luan namorava com a Julia, eu ficava rindo, mais não estava nada bem com aquilo,
- Julia você tem que ver a minha filhinha – o Luan disse
- Awn ce tem uma filhinha, como é o nome dela? – A Julia disse
- Miley, ela é muito linda – o Luan disse.
- Awn, quero ver logo ela, e cadê a Bruna em?
- A Bruh ta la na casa do Luan olhando a Miley, e por falar nisso eu vou pra la gente, beijos, obg sogrinha, tava ótimo – eu disse saindo. O Luan nem me viu sair, ele tava conversando com a Julia. Eu cheguei em casa, ea Bruna tava na sala com a Mi,
- Cheguei – eu disse pegando a bebe
- Que carinha é essa em? – a Bruna disse
- Nada não, Bruh estão te esperando la, a Julia quer te ver
- Aaah então é por isso ne, vou la, beijos – ela disse saindo, eu fiquei na sala brincando com a Miley, fiquei cantando pra ela, o Luan tava tao feliz conversando com ela. Eu fiquei ali com a Mi a tarde toda, ela dormiu, e eu fui la pro jardim, quando eu ouvi o Luan chegando
- Amor? – ele disse
- Tô no jardim – eu gritei. Ele foi ate la
- Eeei, a Juh ta ali na sala querendo ver a Mi
- Ela ta dormindo la no quarto
- Posso levar ela
- Pode amor, claro que pode – eu disse. Ele levou ela, eles foram ate la, eu sai da rede e fui ver ela com a MINHA filha. Cheguei la, ea Miley tava chorando no colo da Julia, fiquei olhando, o Luan tentava consolar ela, não ela não parava de chorar. Ate que eu mostrei quem é a mãe dela
- Licença – eu disse pegando a Mi do colo da Julia. Quando eu peguei ela, ela se calou, e ficou rindo
- Eeei a mamãe ta aqui minha lindinha, chora não bebe – eu disse balançando ela.
- Ela já ta estranhando – o Luan disse pra Julia. Eles foram la pra fora, e eu fiquei la no quarto com a Miley, a Julia foi embora e o Luan subiu. Eu estava no banho, o Luan chegou, deitou, e ficou olhando o teto. Sai no banheiro calada, me vesti, e deitei. Ele olhou pra mim
- Amor ce ta tao seria – ele disse me abraçando
- Aaah amor, não é nada, só to cansada
- Aaata, te amo viu?
- Unrrun, também –eu disse fechando os olhos – ele foi tomar banho, quando ele saiu eu virei, e fiquei olhando a Miley dormindo no berço, depois fui dormir. O Luan ficou acordado um tempo pensando, e depois dormiu. Acordei cedo, e fui dar banho de sol na Miley, o Luan acordou, se vestiu e gritou da sala
- Amooor to indo la na casa da mae,
- Ta! – eu disse. Ele foi, e eu fiquei com a Mi, em casa. A Bruna me chamou pra assistir filme com ela, eu resolvi ir. Arrumei a Mi, e fui. Cheguei la, tava todo mundo na maior alegria, o Luan do lado da Julia, cheguei, dei a Mi pro Amarildo, e subi pro quarto da Bruno.
- Cheguei – eu disse entrando
- Você não ta gostando nada dessa historia ne? – ela disse em respeito a Julia
- Não, não mesmo, ela é legal sabe, mais o Luan parece uma idiota perto dela, ele me esquece, ah eu não to gostando NADA disso – eu disse sentando na cama
- Fica assim não, ela vai embora logo
- Tomara, quando ela for embora, eu vou ter uma conversar com o Luan
- Mudando de assunto, vamos assistir que filme?
- Qualquer um (risos) – escolhemos o filme e assistimos. Quando terminou eu desci, o Luan tava abraçado com a Julia, sozinha na sala, eu tava com o copo de vidro na mão, sem querer deixei cair, fez suada e eles se assustaram
- Amor? – o Luan disse. Eu subi as escadas, a Miley tava na área com a Marizete que o Amarildo, eu peguei ela, e sai, quando eu tava passando pela sala, o Luan tentou me pegar
- Espera amor, vem ca Erika – ele disse enquanto eu fechava a porta, eu tava chorando. Cheguei em casa, coloquei a Mi no berço, tomei um banho. E fui me deitar no jardim, eu tava chorando muito. Meu Deeus eles estavam quase se beijando. Ai, ai meu Deus, eu chorava muito, ate que eu ouvi alguém me chamar
- Erika? Amor? Erika onde você ta? – era o Luan me procurando. Não respondi nada, ate que ele me achou no jardim. Eu tava deitada olhando o ceu, ele chegou, sentou do meu lado
- Amor – ele disse
- Cala a Boca – eu disse com raiva
- Deixa eu explicar Erika
- Explicar? A eu te explico, a sua ex namorada, a sua primeira namorada chega aqui, toda manhosa, ae você fica todo bobo por ela, me esquece, e vai ficar com ela la na casa a sua mae, e eu vejo vocês dois quase se beijando. Luan, você queria uma filha, eu te dei uma filha, pois agora vai ser cada um pro seu lado, eu não perdoo traição não, me desculpe mais eu não sou idiota. 

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH Sera o que vaia contecer em? Amrs comenteeeem por favor, proximo com 4 comentarios ok?

8 comentários:

  1. Ahh .. ñ podeem se separaar.. =x @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus começo esse Luan namorador a atacar de novo,tava demorando...

    ResponderExcluir
  3. Não a Erika não pode ta pensando em separa do Lu,não eles fazem um casal tão perfeito..

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus não manda essa julia feia ir embora antes que o Lu e a Erika se separem..Não espera,de uma hora pra outra aparece essa Julia, ela deve ser amiga da Ana,Caio,Henrique,não manda ela ir embora!

    ResponderExcluir
  5. Manda essa Julia ir embora,manda ela ir pescar bem longe do Royal...

    ResponderExcluir
  6. Fiquei triste! Manda o Luan da aquele beijo na Eyca, aquele beijo que só ele sabe da!

    ResponderExcluir
  7. Mais...Segundo minha mãe inicio de casamento é assim mesmo,brigas,mais no fundo só existe amor!

    ResponderExcluir
  8. aaaaah a Julia foi gente boa com a Erika mais muuita brexa do luan ficar com ela ... queria ver se fosse o ex namorado da Erika e ela ficasse assim =x ... mas eu acho que eles tem que se acertar agora, o luan deveria dar um suuper beijo nela e dps explicar a historia e pedir desculpa poxa ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir