quinta-feira, 19 de julho de 2012

Capitulo 88


... Postei a foto. Logo já tinha vários, e vários comentários!

- Hey, amor, deixa que eu dou, você não tem jeito pra dar papinha pra criança não. – Disse pegando a colher da mão do Luan.
- Aah amor, tava gostando!
- Gostando vai ficar, quando limpar a bagunça viu?
         Dei a papinha pra Mi, Luan ficava só observando, ele não levava jeito pra ser babá, sujou toda a cozinha.
- To com fome amor vou fazer alguma coisa pra gente comer, cuida da Mi? – Gritei da cozinha. – Vai la na sala com o papai amorzinho! - eu falei e ela foi engatinhando   ate a sala
         Fiz o almoço arrumei tudo, chamei o Luan. Comemos conversando, amanhã eu iria cedo no pet shop, comprar o cachorro, eu tava muuuuuuuuito empolgada, com o fato de ter um cachorro, amo cachorro.
- Amor, o Max ta lá na casa da mãe, vamos lá?
- Vai indo, vou arrumar a Mi.
         Peguei a Mi no colo, e levei ela ate o quarto, tava meio frio aquele dia, coloquei uma jaquetinha e fomos. Chegamos e Luan já tava na frente da TV jogando vídeo game. Fomos na cozinha dar Oi pra dona Marizete.
- Ooi sogrinha. – Disse chegando na cozinha. – Dá um beijo na vovó princesa - Mi deu um beijinho na bochecha da dona Marizete.
- Oi querida. Oi meu amorzinho!
- A Bru ta lá encima?
- Ta sim Érika.
- Vou lá, vamo filha. - Mi quis ir pra vovó

         Subi as escadas, e fui falar com a Bruna.
- Bruna?
- Ooi amoor, entra;
- Maquiagem nova?
- Recém tirada da embalagem, olha, perfeita né??
- P E R F E I T A!!
Ficamos conversando horas, e horas, era tão bom conversar com a Bruna, ela era comédia. Já era de tardezinha, quando a dona Marizete nos chamou pra tomar café. Eu não tava com fome, fiquei com medo de dar café pra Mi, mais a vó dela disse que era pra da sim, então eu dei. Ela Que ficava atenta em tudo oque a dona Marizete fazia!
- Hey bebê, vamos lá em casa, tomar um bainho? - Disse me abaixando, e arruando seu cabelinho. Peguei ela no colo e fui me despedir das pessoas
- Dá tchau pra vovó, pra tia Bru, pro vovô, e vai lá dar tchau pro tio Max. - ela foi dando beijinho em cada um
- Dona Marizete, vou indo, vou dar um banho na Mi, antes que anoiteça mais.
- Ok querida, vai lá sim.
  Fui até a sala, e a Mi estava dando tchau pro seu Amarildo, e pro Max. avisei Luan que ia pra casa. Me despedi e fui!
  Dei o banho na Mi, coloquei ela pra brincar no quartinho, enquanto eu comia algo. Fiquei pensativa, quem será que me mandou aquele sms? Meus pensamentos são cortados quando alguém toca em minha perna.

- Ooi meu amor, ta com fome?. - Disse me virando pra Mi. Ela tava toda cansadinha
- Ah, amor, vem, mamãe vai te fazer mimi.
 Peguei a Mi no colo, e fui com ela ate ser quartinho, deitei ela no bercinho, e comecei a fazer carinhos nela, não demorou muito e ela dormiu. Aproveitei que ela havia dormido e fui pro banho. Sai do banho, arrumei minha camisola, e fui deitar, tava cansada, e Luan ia demorar, ele tava jogando video game, tão cedo não vinha.

Ta ai amors! Desculpem o cap. pequeno. =\ Foi oque deu hoje!
Posto depois dos 5 comentários! Beeeeeeijos; *:

7 comentários:

  1. owwn, q fofaa essa nene.. HAHA @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. haa que linda a mi!to apaixonada continua logo cerro só ver essa do cachorro do geito que a mi é esperta vai apronta muito...
    @vdluan

    ResponderExcluir
  3. Posta , posta mais amor !

    ResponderExcluir
  4. capitulo lindo :) adoro a Mi ela é tao fofinha ahahah beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  5. lindooooo posta o próximo amor!

    ResponderExcluir
  6. capitulo relidooo...continuaaaa
    logooo @vdluan

    ResponderExcluir