sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capitulo 54..


Passamos os outros 2 dias em Los Angeles, não falamos ninguem sobre o bebê, queríamos fazer surpresa, e é claro que a Bruna seria a madrinha, o Arthur o padrinho. Chegou o dia de voltar pro Brasil, eu tava com a barriga um pouco grande. Fomos pro voo, demorou é claro. Quando chegamos tinha fotógrafos no aeroporto, e é claro focaram na minha barriga. O Luan chamou o pessoal, e eles foram nos buscar. Chegamos em casa mortos de cansados, fomos dormir, acordamos e era 15hrs da tarde. Vesti uma roupa, e nos preparamos pra da a noticia. Chegamos na casa dos pais no Luan, e estavam todos la, ate o Arthur.
- CHegaaaaaaamos – o Luan disse abrindo a porta, ele sempre fazia isso
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Que saudade – a Bruna disse me abraçando. Falamos com todos
- Agora a gente tem uma coisa seria pra falar – eu disse com a cara seria
- Ain Meu Deus o que foi? – a Marizete disse
- Bom, como todos sabem, eu eo Luan sempre tivemos o sonho de ter nosso bebe logo, então, esses dias, eu descobri que... a família vai aumentar (risos)
- Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, seeeerio? – a Bruna disse
- Claro que é serio sua bobona, e você que vai ser a madrinha. E você meu neném, o padrinho – eu disse indo ate o Arthur
- Claro que sim, eu vou ser o titio mais careta do mundo – ele disse pegando na minha barriga. Todos ficaram muito felizes, eu queria muito avisar minha mãe pessoalmente, e não por celular.
- Amor, você ainda tem 3 dias de folga, o que você acha da gente ir no Rio, avisar meus pais, eu acho melhor
- Claro meu amor, mais antes a gente vai no medico, saber como é que ta essa coisinha linda, saber de quantas semanas você ta gravidinha
- Taabom – Ligamos pro medido, e consulta seria no outro dia já. Ficamos brincando, a Bruna ficava conversando com a minha barriga, o Arthur também, eles ficavam brigando disputando quem seria o mais babão. Eu ficava só olhando, eo morrendo de ri
- Sera que ele já chuta? – o Luan disse
- Claro que não amor, eu acho que não tem nem um mês ainda (risos) – eu disse olhando pra ele.
- E o nome? – o Arthur disse
- Se for menino sera Breno, e menina Miley
- Uuuh uma Miley Cyrus na família (risos) – a Bruna brincou
- Nee, da certim, pai cantor, (risos)- eu brinquei também
- A Erika desde pequena diz que o nome da filha dela vai ser Miley, sempre disse  - o Arthur disse me olhando
- Neee, mais Thur, ce não vai mais trabalhar fora?
- Bom... digamos que eu estou namorando, aqui
- Seeeeeeeeerio? Com quem?
- Adivinha, a menina la – a Bruna disse frescando com ele.
- Éee ela sim, e ela é muito legal – o Arthur disse bagunçando o cabelo da Bruh
- Para seu chato – ela disse arrumando de volta
- Awn, eu quero você muito feliz ta? – eu disse pro Arthur
- Claro, e eu quero logo esse bebe aqui  -ele disse pegando na minha barriga
- Agora pronto, vou ser TROCADA por toda a minha família – eu disse fazendo cara de choro
- Awwwwwwwwwwn, claro que não meu amor, - o Luan disse me abraçando. Ficamos conversando, conversando, ate que chegou a hora de ir pra casa. Eu fui com o Luan, no caminho eu vi o Klecio
- Kréeee  -eu disse abraçando ele
- Eeeeerika meu amor
- Tudo boom?
- Tuudo e contigo?
- Too bem, Kré eu to gravida – eu disse sorrindo, e olhando pro Luan
- Seeeeeerio? Luan meu filho, teve sorte em?! Imagino a beleza desta criança meu Deus
- Nee cara, tive muita sorte mesmo, também imagino – o Luan disse. Nos falamos mais um pouco, e eu eo Luan voltamos pra casa. Eu fui tomar um banho. Depois o Luan também, nos deitamos na rede do jardim
- Amor, eu me imagino 9 meses sem sexo – o Luan disse frescando
- Aaah você não queria um filho? Agora aguente (risos)
- Poxa, mais vale a pena,
- Aaah não esqueça, que depois dos 9 meses, ainda tem o resguardo
- Meu DEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS É muito tempo
- Nee, muito tempo mesmo
- Mais eu quero ver esse bebe correndo pela casa, se danando,
- Chorando de madrugada
- (risos) Nee, sera que é menino?
- Acho que é menina
- Não, é menino, você vai ver
- Claro que não, é menina seu bobão
- Se for menina, eu quero que ela seja que nem você, assim loirinha, marrenta, chatinha, metida, esperta,  - ele disse me olhando
- HAHAHAHAHAH Chata eu? Imagino se for menino, vai ser igualzinho ao pai, um chato, um bocó, feio, gordo, nego, perfeito, carinhoso, fofo – eu disse beijando ele
- Quando a gente pode saber o sexo?
- Acho que com 4 meses, ou mais
- Huuuum, os quartinhos já estão prontos (risos)
- É ne, você é um apressado
- Demais, tudo em relação a você me apressa
- Te amo muito ta?
- Eu também
- Aff ¬¬ tu se ama? – eu disse
- Eu ME amo
- Chato
- Eu te amoooooooooooooooooooo – ele disse. Ficamos la ate tarde, ate que ele me chamou pra ir la pra dentro, porque tava frio, e ea fazer mal pro bebe, que bobão. Fomos, eu deitei, ele me abraçou, e a gente dormiu agarradinho. Acordei de manhã super enjoada, eu teria medico.
- Amor acorda tem medo  - eu disse fazendo cara feia
- Bom Dia, que cara é essa?
- Enjoada demais
- Vish maria, fica assim não
- Ain eu não aguento esse cheiro de... de perfume, sei la
- É o meu cheiro Erika
- Nãaaao, eu não posso enjoar de te se não o bebe nasce com a tua cara
- Via nascer lindo então
- Cala a boca Luan
- AAAAH Muié braba, vou tomar meu banho
- NÃO PASSA PERFUUUUUUUUUUUUUUUUME – eu gritei. Ele saiu do banheiro, a gente comeu, e fomos pro medico. Cheguei la, o Luan ficou com ciúmes, porque era ginecologista, e era um homem. Eu entrei sozinha na sala. Ele fez tudo, quando terminou, ele chamou o Luan.
- Bom, o bebê já esta com 1 mês
- Jaa? – eu disse
- Jaaa sim
- Que coisa booa – o Luan disse
- Erika, na sua família, ou você mesma, teve algum caso de doença, por genética?
- Não sei, meu vô teve ausaimer, minha vó já teve leucemia, só isso
- E você Luan?
- Meus avos morreram de câncer
- Bom... isso não é uma boa noticia, mais fiquem calmos, o bebe tem chances sim se ter câncer, no caso a leucemia, mais isso não é certeza.
- Ain Meu Deus – o Luan ficou branco
- Calma Luan, isso não é confirmado – o medico disse
- Mais doutor, mais tem tratamento ne?
- Tem sim claro
- Aaata, calma amor, Deus vai ajudar a gente, não fica assim vai – eu disse nervosa também. Saimos do consultório, tentamos esquecer aquilo. Fomos avisar aos fãs
‘’ Adivinha quem vai ser papai? EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU     \O/ ‘’
EU TWITTEI
‘’ A família vai aumentar daqui a 8 meses, hahhhhahh Adivinha quem vai ser mamãe? Awwwwwn vem com saudade.’’
Todos ficaram felizes, claro que tiveram as pessoas idiotas, ficamos lendo, tirei uma foto da minha barriga com um mês. Eu ea Bruna ficamos atrás de roupinhas de bebe na internet, porque eu não poderia sair por conta de fãs essas coisas. Fomos ver as fofocas sobre isso
‘’ A Modelo Erika Lima, disse em seu twitter que esta gravida de 1 mês, ela eo Cantor Luan Santana acabaram de casar, que lindo, imagina a beleza desse bebê? ‘’
‘’ O Cantor Luan Santana será papai, ele disse em seu twitter, que esta super feliz com isso. Sua esposa também, a Modelo Erika Lima, que lindo. ‘’
Fiquei super feliz. Minha vida tava uma correria, o Luan tinha ido na reunião no escritório. E eu fiquei com o Arthur, a Bruna, eo Klecio la em casa. Ficamos assistindo filme, o Luan chegou, e assistiu com a gente.
- Quital um churrasco? – o Luan disse
- Boa ideia cara, gostei – o Klecio disse
- Éee mesmo, faz tempo que não fazemos churrasco
- Heeeey, ótimo, em Londres não tem isso, to morrendo de saudade disso – o Arthur disse. Eu ea Bruh ficamos arrumando tudo, enquanto os homens foram comprar as coisas, a Marizete ficou nos ajudando, ela fez as outras comidas. O Luan chamou o Sorocaba, o Rober, o Well, a Dag, o Anderson, todos. Ficou de noite, e as pessoas começaram a chegar. Ficamos conversando, rindo, o Luan disse pra todos sobre a gravidez. Eu resolvi dizer logo pros meus pais, e disse pelo celular, a minha mae falou com a Marizete pediu que ela cuidasse de mim kkk Estavamos todos brincando, todo mundo pegando na minha barriga, quando o Klecio chama a atenção de todos
- Gente, quero aproveitar a família, e os amigos aqui, para pedir uma coisa
- Diga ae meu chapa – o Luan disse sorrindo
- Bruna, namora comigo? – o Klecio disse olhando pra ela
- Eu... Eu aceito meu bebe – ela disse abraçando ele
- Ow palhaçada – o Luan disse baixinho
- Para amor, deixa de ciúmes, a Bruna já é bem grandinha ok?- eu disse
- Hum! – ele ficou de cara feia. Todos continuaram a conversar, eu  fui pra cozinha com a Marizete, ajudar ela.
- Marizete como ficaram as coisas depois que a gente saiu?
- Beem, a sua amiga dormiu aqui com aqueles rapazes, e seus pais, o Arthur dormiu la na casa da namorada, ea Bruna ficou com eles la na casa da tal namorada do Arthur. A Marina ne?
- Unrrun, é sim, ela é uma fofa
- Éee sim, bem educada, gostei dela, o Arthur é como meu filho também
- Awn, te amo mamãe sogra – eu disse abraçando ela. Quando o Luan chegou
- O que as mulheres da minha vida estão fazendo em?
- Hhaah, estamos lavando as coisas – a Marizete disse
- Amor, não faz isso, pode fazer mal pro bebe
- Amor por favor ne, eu to gravida, e não doente
- Gosteeei Erika
- Ow mãe
- Mais é verdade Luan, quando eu estava gravida de você, eu não tinha marido pra me babar, seu pai trabalhava
- Desculpa poxa, eu só não quero que a Erika fique cansada, sei la. Vou la pra fora agora, só vim pegar mais cerveja  - ele disse saindo
- Marizete eu to preocupada com uma coisa
- Que foi minha linda?
- O medico disse que o bebe poderia nascer com leucemia
- Meu Deus, serio?
- Serio, to tao preocupada com isso Marizete
- Calma, se alimente bem, e tudo vai ser perfeito, fique calma. – ela disse me abraçando, eu já tava chorando, porque eu não queria perder mais um bebe. Conversamos mais um pouco, e eu fui la da tchau pro pessoal, porque eu estava cansada.
- Gente, eu só vim dar booa noite, me desculpem mais eu tenho que ir, to muito cansada
- Jaa? – todo mundo disse
- Jaa (risos)
- Amor ta tudo bem ne? – o Luan disse
- Ta sim meu amor
- Vou ficar aqui ta?
- Taabom, tchau gente – subi, me deitei. Eu estava morta de cansada. Meu celular tocou.




Viiiiiiiiiiiish leucemia? ooooow, Eai amrs estao gostando? HAHAHA Bora comentar muito em?! Proximo com 4 comentarios

10 comentários:

  1. Awwn.. q familiaa perfeitaa.. maas a criançaa ñ pode teer leuceemia.. teem q nasceer saudááveel e lindaa.. como os paais.. HAHAH @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. Ai que dó! ele vai nascer com saude!

    ResponderExcluir
  3. Ai tudo perfeito, e o bebê vai vim com saude!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus essa criança tem que nascer com saude eles merecem!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que o bebê vai nascer com saúde! Esse telefonema, aposto que é dos invejosos!

    ResponderExcluir
  6. Bubu namorando que lindo!

    ResponderExcluir
  7. anw que perfeito, só to com medo dessa ida dela pro Rio :x ... e puts leucemia tomara que de tudo certo ... continua amr .. @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  8. q fofo mo lindo e tomera que a criança nasça com saude

    ResponderExcluir
  9. haaaa que maldade continua logo amore!
    @vdluan

    ResponderExcluir