terça-feira, 24 de julho de 2012

Capitulo 96..


Chegamos la, troquei de roupa, e nós fomos pro lago, já tinha um monte de gente, todo o nosso grupinho
- Boooom Noite – eu disse toda meiga
- Buenas – meu amigo disse, sentei, ficamos conversando, tocando violão, meu celular tocou

‘’ Love ‘’

Resolvi atender ali mesmo
- Alô? – eu disse rindo da palhaçada do povo
- Amor?
- Luan?
- Oooi
- Espera ae, vou me afastar do barulho... – eu andei um pouco, o barulho baixou mais – Pronto
- Onw Erika me perdoa vai, eu vou entrar no palco daqui 1hr e não vou conseguir fazer nada sabendo que você ta com raiva de mim
- Você volta amanhã?
- Nãao posso meu amor, eu tenho que resolver isso
- Luan... eu não sou criança, não sou doente, não sou idiota, e muito menos abestada, se você quer me ajudar, ou proteger de algo você venha me falar, porque eu ODEIO quem se mete na minha vida sem permissão, eu não sou uma boneca de pano, que todo mundo pode rasgar Luan, eu sei me cuidar também, para com isso, volta pra casa e resolvi isso COMIGO
- Onw Erika me entende vai, eu só quero o seu bem
- Mentindo? Escondendo as coisas?
- Claro que não, eu ea te contar
- Quando Luan?
- Quando tudo estivesse resolvido poxa
- Mais você ainda não entendeu que eu quero resolver junto com você?
- Ta... e se você resolver junto comigo, você me perdoa?
- Só se você voltar pra casa amanhã
- Ta certo Erika, eu volto amanhã
- Ok então
- Perdoado?
- Ate amanhã Luan (risos) – desliguei o celular e voltei pra roda

Com o Luan

Eu ODIAVA quando a Erika dava uma de orgulhosa, poxa vida, ela não entende que eu só quero ajudar, e ainda não disse que me perdoou, mais deixa, se ela quer assim, não posso fazer nada, fui fazer o show, estava mais desanimado esse dia, forcei sorriso, e desmenti lagrimas, quando o show acabou, eu disse pra Dagmar que ea pra casa mesmo, ela concordou, e eu peguei o jatinho, demorou mais ou menos umas 2 hrs pra chegar em Londrina, cheguei, não tinha fãs no aeroclube, pois eu deveria chegar no outro dia, o Well me deixou no Royal, e foi embora, abri a porta tava tudo fechado, escuro, ate que ouvi o pessoal no lago, a Erika deveria estar la, deixei minhas coisas la, e fui ate o lago, cheguei la ela tava cantando, sentei calado atrás dela, sem que me visse, quando terminou todo mundo me olhou
- Luan? – todo mundo disse, ela olhou pra tras, tudo ficou em câmera lenta
- Boa Madrugada – eu disse a olhando, ela abaixou a cabeça, levantou, e saiu
- Espera ae Erika – eu disse correndo atrás dela
- Cê me deixa irritada – ela disse parando na passarela que tinha no lago
- Como assim? Eu fiz o que você pediu, eu to aqui
- Ain Luan, como é que pode, eu fico ali com ódio, com raiva de você, e você vem, eu achava que você não vinha, e agora eu to culpada por pensar o que eu pensei, por ter ficado com raiva, aaaaaaah isso me irrita
- (risos) Você me encanta sabia? – eu disse se aproximando, ela virou o rosto, depois me olhou seria
- Promete que não vai mais me esconder nada? – ela disse seria e com os braços cruzados
- Prometo – eu disse levantando o dedinho, ela levantou o dela, fizamos o juramento de dedinha
- (risos) Que saudade –eu disse abraçando ela por tras, e olhando o lago
- Eu que tava, vamo pra casa vem – ela disse me puxando, chegamos em casa, nos sentamos no sofá, ficamos brincando com as nossas mãos, ate que ele começou a alisar minha perna, foi alisando, alisando, eu virei pra ele e comecei a beija-lo, a coisa foi esquentando

Com a Erika 

- A gente vai acabar tendo outro filho assim (risos) – eu disse entre nossos lábios
- Huuuum, seria ótimo, o nosso Breno
- Ou a nossa Lorena ne, ninguem sabe, mais não quero filho agora não
- Então vem ca vem – ele disse me colocando em seu colo, ficou puxando meu cabelo de leve, quando ele fazia isso eu ea a loucura, fui andando ate o quarto, subimos as escadas nos beijando, quando chegamos no quarto, ele me trancou na parede, subiu minha perna, e ficou alisando minha bunda, eu joguei ele na cama, comecei a beija-lo, fui subindo ate o pescoço, dei leves mordidinhas na orelha dele, tirei a roupa dele todinha, LuanJr. Tava animado, olhei pra ele, e brinquei com ele, o Luan ficou em cima de mim tirou meu sutiã, tirou minha calcinha com a ponta dos dedos, e começou a dar pentadas, eu fui ao delírio, chegamos ao orgasmo juntos, eu já não aguentava mais
- Eu definitivamente, não aguento mais – eu disse com a respiração falha
- Que maaais – ele disse subindo em cima de mim
- Não amor, eu to morta
- Só mais um pouquinho vai – eele disse beijando meu pescoço, não aguentei e sedi, ficamos fazendo mais, e mais sexo, quando ele não aguentou mais, eu fui tomar um banho, vesti uma camisa do Luan, e deitei do lado dele
- Booa Noite – ele disse beijando minha testa
- Já é quase de manhã
- É verdade, vamo dormir – eele ajeitou o lençol na gente, e quando já ea dormir lembrou que tinha uma filha – Amor... cadê a Miley?
- Ta la na casa da vó, saiu com ela, e dormiu la
- Aaata
- Agora dormi vai – eu disse apagando a luz. Dormimos agarradinhos, acordamos no outro dia 15hrs da tarde, fomos dormir e já era 5:50
- Booom Dia – eu disse esfregando os olhos
- Booom Dia meu amor – o Luan disse se espreguiçando
- Veeem, corri – eu disse puxando ele
- Que foi louca? – ele disse me acompanhando, chegamos na piscina
- No 3? – eu disse olhando pra ele
- (risos) 1... 2... 1 2 3 – pulamos na piscina, com roupa e tudo
- (risos) Tava com saudade disso com você – eu disse abraçando eele na agua
- Awwn, que louca você, acordar e logo pular na piscina
- Quee nada, duvido que você me pega – eu disse me afastando, ele tentou me pegar, ae que conseguiu, ficamos jogando agua na cara um do outro, ae que eu parei,
- Cansei (risos) – eu disse abraçando ele
- Então me beija – eu o beijei, fiquei beijando ele tempos, e tempos, saímos da piscina,
- E agora? – ele disse
- Corri – corremos pra não molhar a casa, eu levei um queda
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkk – o Luan ficou rindo da minha cara
- (risos) Idiota  - eu disse levantando, ele pegou uma toalha, fez um curativo no cortezinho, e nós fomos tomar banho, tomamos banho juntos, depois nos arrumamos pra ir buscar a Miley.

Tudo resolvido, eai amrs estão gostando?? Proximo com 5 comentariiios *-*

5 comentários:

  1. Ai que bom que eles se acertaram posta mais

    ResponderExcluir
  2. ai que lindo esses dois posta mais

    ResponderExcluir
  3. haa lindo lindo..!esses 2 vamos ter nene logo logo em!kkkk
    @vdluan

    ResponderExcluir
  4. haaa lindoo eles 2 né..!
    continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir