domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 40.


No outro dia acordei super mal, pois não tinha comigo NADA, estava a 24hrs sem comer, peguei uma maçã comi, e fiquei melhor, eu não podia comer muito, se não iria ficar gorda. Me arrumei peguei meu casaco, e chamei o motorista, fui logo pro escritório, cheguei, falei com alguns fãs, tirei fotos, e entrei no escritório, fui pra minha sala, ea Amelia já estava me esperando
- Bom dia minha linda – eu disse tirando meu casaco
- Erika, o Luan vem mais cedo porque ele disse que TEM que vir mais cedo
- Nossa! Mais ele vem que horas?
- Ele vem  09hrs
- O que? Mais já são 8:30
- Pois é, ele deve ta chegando, o que eu faço, quer alguma coisa?
- Bom... eu quero que ele entre sozinho na sala, e que ninguém nos chame POR FAVOR, e quero um violão aqui
- Um violão?
- Éeee
- Ook, ok, vou pegar um Рela saiu, eu sentei na minha cadeira, e tirei uma foto minha e dele que estava na gaveta, eu estava super nervosa, como seria a rea̤̣o dele meu Deus. A Amelia chegou
- Ele chegou, ta aqui o violão
- Ok, pode mandar ele subir, e não diga nem o meu nome por favor
- Ook Рela saiu, e eu comecei a treme, a porta bateu, eu levantei me arrumei, eu estava ṭo linda, baton vermelho, blaiser e cal̤a preta, quando eu abri a porta ele tava sorrindo, quando me viu ficou serio
- E... ER... ERI...
- Entra
- Meu Deus, mais... – ele disse entrando, e super gelado
- Oooi –eu disse fazendo uma caretinha
- Nossa, mais, eu... eu ṇo sei nem o que dizer, eu meu Deus, que saudade de te ver Рele disse
- Eeei, só me escuta por favor – eu disse me sentando do lado dele – Luan passou 2 anos que eu fui embora, eu vive muita coisa, mais eu SEMPRE, toda noite lembrava de você, de nós, eu não estou te pedindo uma nova chance, eu to te pedindo só um abraço, só isso por favor – ele me levantou, tirou meu cabelo do rosto, me abraçou e disse baixinho no meu ouvido
- Eu disse que seria iria te esperar lembra? Agora voc̻ voltou, mais nem tudo vai ser como antes Рele disse serio
- Como assim? (risos)
- ERIKA LIMA... Eu tenho uma proposta – ele disse se sentando na minha cadeira
- Diga Luan Santana
- Eu, você e sexo
- Hã? Como assim ta louco?
- AMIZADE COLORIDA, esse tempo que você tava fora eu senti mais saudade do seu corpo, e eu quero ele, e eu sei que você também quer o meu, por isos tenho essa proposta, eu, você e sexo
- Nossa Luan
- Ṇo quer? Tem certeza que vai recusar? Рele disse me empurrando contra a parede
- (risos) E ce eu recusar? – eu disse olhando pra ele
- Ae voc̻ vai perder isso tudo Рele disse beijando meu pesco̤o,
- Como você me ganha fácil – eu disse agarrando ele. Que saudade dele meu Deus, eu fiz sexo com caras, mais nenhum era como ele, ele me tratava feito uma boneca, eu amava aquilo. Meu Deeeeus ele em fazia subir aos céus,
- CHEGA, CHEGA, CHEGA, eu estou no meu trabalho – eu disse vestindo minha roupa
- Eeeei cabelo rosa, vai aceitar ou ṇo? Рele disse vestindo a dele
- Hoje a noite no meu quarto do hotel, NINGUEM PODE TE VER
- (risos) COMBINADO, agora disfarça que eu to ouvindo passos vindo ate aqui – alguém bateu na porta, era a Amelia, eu e ele nos sentamos rápido, disfarçando
- Erika desculpa interromper, é que o diretor que falar com você eo Luan sobre a capa
- Que nada, eu já conversei muito com o Luan ne?! Então vamos? – eu disse me levantando
- Aaah claro, claro, Amelia voc̻ pode ir na frente, e a gente jaja vai Рo Luan disse
- DISFARÇA LUAN
- HOJE A NOITE, AS 20HRS ENTENDEU?
- ENTENDE, AGORA SAI DA MINHA FRENTE – eu disse empurrando ele, e arrumando o meu cabelo. A gente parecia duas crianças. Fomos ate a sala do diretor, e ele falou com o Luan, variamos as fotos amanhã, o Luan ficava só olhando as minhas pernas, ele não disfarçava, e eu ficava irritada com a cara de pau dele. Depois que acabamos, eu dei tchau pro Luan e fui pra minha sala, quando e tava no corredor, ele saiu da sala rápido e cantou:
‘’ Pode me esperar no seu humilde quarto, que eu to chegando la ‘’ ele cantou uma musica super inventada na hora, todo mundo olhou pra nossa cara, eu entrei rápido na minha sala, peguei minhas coisas, e fui pro hotel. Entrei na internet pra procurar apartamento em Londrina,  achei um super lindo, o nome era Victoria Parque, muito lindo,  eu tinha amado, bem grande. Já era 19hrs o Luan logo iria chegar, então, eu fui me arrumar, tomar um banho, pedi uma pizza. Vesti essa roupa:
Eu estava pronta. Quando o porteiro do hotel, perguntou se eu podia deixar o Luan entrar, eu disse que sim. Eu abri a porta do quarto, e ele tava la, LINDO, cheiroso, gostoso.
- Entre- eu disse
- Massa teu quarto, gostei, bem grande
- Aaah obrigado, senta ae
- Ook – ele sentou no sofá. E eu fui na cozinha pegar agua pra mim, quando eu tava na geladeira ele veio e me abraçou por tras.
- Que foi Luan?
- A gente já pode continuar nosso trato?
- Eu não fechei trato nenhum
- Vou dizer como é, senta ae
- Ook, rum diga – eu disse sentando
- Só Sexo, sem amor, namoro, nada, e ninguém pode saber, e quando a gente se ver em algum cantos, seremos amigos, e quando eu quiser ou você quiser os dois tem que estar disponíveis, e um não estiver tem que da um jeito de estar.
- Nossa, desde quando você é tao imoral em Luan?
- Desde quando você pintou o cabelo de rosa, é famosa, quase dona de uma revista, mais gostosa que antes, tem fãs
- (risos) Isso tudo é inveja?
- HAHA’ Coitado, eu não tenho inveja de ninguém
- Só de mim
- Claro que não, e agora vem ca vem – ele me pegou no colo e me levou pra cama, eu fiquei seria o tempo todo, ele estava mais ativo, mais ‘’cachorro’’ ele alisava TODO o meu corpo, e estava amando aquilo, que homem gostoso meu Deus. Quando eu fiquei cansada eu pedi pra parar
- Tabom, vamo parar  -eu disse me sentando e tirando o Luan de cima de mim
- Que foi? Perdeu o pic foi? Os gringos não são como eu sou ne? Aposto que aquele Liam broxou logo na primeira (risos)
- Me respeira garoto – eu disse me levantando da cama e indo ate o banheiro lavar o rosto
- Eu ainda ṇo canseeeei Рo Luan gritou da cama
- Vai atrás das peguetes – eu disse la do banheiro mesmo
- Eu não tenho trato com elas
- (risos) E voc̻ acha mesmo que eu vou transar com voc̻ NA HORA QUE VOCE QUISER? ( risos) Рeu ri com ironia
- Sim, esse é o trato
- Voce deu AS SUAS regras, agora eu dou as minhas – eu disse me sentando na cama, e cobrindo ele, que estava nu.
- 1 Regra – Eu não sou PUTA que ficar aqui nessa cama a hora que você quiser; 2 Regra – PARE de falar do Liam, ou de qualquer cara que eu tenha ficado, transado, ou qualquer coisa; 3 Regra- Quando eu tiver cansada se cale, e aceite o meu tempo, não ficou cansado? Vai atrás das peguetes da semana, não me importo em dividir o mesmo pênis não. E Luan desculpa, mais você não é essas coisas toda que pensa.  –eu disse saindo do quarto, e deixando ele de boca aberta na cama.

UUUUUUUUUUUUUUUUUUH AMIZADE COLORIDA NA PARADEX kkkk Quem gostou dessa ideia?! Desculpa se a gente demora a postar, Bom... o proximo com 3 comentarios =D

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amizade colorida? sei o Luan que ela todinha pra ele de volta!

    ResponderExcluir
  2. Nossa capítulo perfeito! Nem perto do que imaginava! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus Luan ta mais safado,convencido,mais ele ainda AMA e Érika,porque ninguém que ter amizade colorida se não gosta(ou é apaixonado) pela pessoa!

    ResponderExcluir
  4. Posta mais,mais,mais meu Deus que homem safado! Cade o romantismo do Luan?! A Érika levou e esqueceu na Inglaterra só pode!

    ResponderExcluir
  5. G-suis nada do que pensei aconteceu! Pensei que o Luan ia ver ela, dar aquele beijo..os dois iam dizer que se amam,ai o Luan ia chamar ela pra jantar! Mais que ideia amizade colorida! Que homem!

    ResponderExcluir
  6. Fiquei super nervosa com o Luan, ele acha que contratou uma puta,ou reencontrou o grande amor da vida dele?

    ResponderExcluir
  7. Ai o Luan podia pedir a Érika em casamento logo em?! Meu Deus!

    ResponderExcluir
  8. Nega posta logo o próximo capitulo vou ter um infarto! Oque será que o Luan vai fazer agora??

    ResponderExcluir
  9. Credo Luan! Não precisa fazer assim se ela te procurou é porque ela ainda te ama! ~le eu achando que o Luan vai ler!~

    ResponderExcluir
  10. OMG QUE DOIDO ISSO ... Na boa acho que a Erika ta certa ruun .. e o luuan tava todo decidido a reconquistar ela e vem com isso ... Mas amr continua quero ver aonde isso vai dar ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir