quarta-feira, 4 de julho de 2012

Capitulo 49..


Nos deitamos, e ficamos com os olhos fechados, recebendo aquela chuva perfeita.
- Te amo – ele disse me olhando
- Eu que te amo
- Quero casar logo, em Dezembro, no seu aniversario
- Já? Amor, a gente já esta em Setembro, não da tempo de arrumar tudo.
- Amor daa, vaai por favor, eu falo com o padre, e digo a data, e ele coloca no coiso la da igreja
- Amor, quero casar aqui, no jardim, sempre sonhei com isso, uma decoração de flores –eu disse olhando o jardim
- TUDO que você quiser, só tem que ser logo, quero filhos, quero te chamar de minha mulher, dizer – Essa é a minha esposa – quero morar com você, quero te amar assim com uma aliança no dedo – ele disse me dando um monte de selinho
- Eu também quero MUITO isso meu amor, MUITO, MUITO, cê... cê é um príncipe, meu Deus olha o que você fez, você construiu a casa toda pra mim, fez os quartinhos dos nossos filhos. Isso é lindo Luan  - eu disse alisando o rosto dele
- Lindo, é esse nosso amor, louco, bobo, mais tao verdadeiro. Agora vem, se não você vai ficar resfriada – ele disse me levantando, e ele levando ate a rede da varanda. Tirei a roupa, fiquei só de calcinha e sutiã, e ele só de cueca, e nos deitamos na rede, debaixo do cobertor, olhando a chuva, fazendo carinho, dizendo que ama, ele pegava na minha barriga e dizia que queria logo um bebe. Eu só sabia sorri, eu amava tanto ele, eu lembrei dos meus tempos de fã, passando por tanta coisa, pra ter um abraço dele, e eu estava ali, NOIVA dele. Virei pra ele
- Amor me abraça forte, to com frio demais  -eu disse fechando meu olhos
- Awwn vem ca, ce jaja fica quentinha minha bebe. Рele disse me abra̤ando forte, eu praticamente sumia no colo dele. Fiquei ali sentindo aquele abra̤o forte dele, aquela respira̤̣o, aqueles beijos na minha testa. Acabei dormindo ali mesmo, ele tamb̩m. Acordamos cedo por causa do sol. Eu acordei primeiro.
- Ain que sol chato – eu disse falando sozinha
- Ae, ae que coisa ruim  - ele disse tapando a cara do sol
- Vamo entrar amor
- Unrrun, espera ae, deixa eu te cobrir, ce ta semi nua, e não quero vizinho nenhum te vendo
- Taabom Рele me cobriu, o edredom ficou pequeno pra nos dois, fomos entrando agarradinhos, porque os dois estavam cobertos. Chegamos no quarto, e capotamos, fechei a janela, liguei o ar, ficou ṭo bom. Dormimos ate tarde. O Luan que me acordou
- Amor acorda Рele disse me abra̤ando
- Não amor, to cansada poxa
- Por favor, não quero ficar sozinho, eu já fiquei muito tempo sem você
- Hum, jaja eu vou Luh, jaja – eu disse empurrando ele
- Aff – ele disse saindo com raiva. Fiquei foi dormindo, não tava com paciência pros pits do Luan, dormi ate tarde. Acordei e já era 17hrs fui atrás do Luan
- Amoooooooooooooooooor?  -eu disse
- Luuuuuuuh meu amor, cade voc̻ em? Рeu disse descendo as escadas. Vi um bilhete na mesa.
‘’ Eeeei dei uma saidinha, quando você acordar eu já vou ter voltado ta?! Comi, cuidado, e mais tarde eu quero você todinha pra mim. Te amo. SEU Luh ‘’
Que fofo, eu peguei uma fruta na geladeira, sentei em cima da mesa, quando eu ouço um celular tocar, era o toque do Luan. Fui atender
- Al̫? Рeu disse com a voz sorridente
- Luh? Luh ̩ voc̻? Рuma mulher disse
- Ṇo, ṇo ̩ o Luan, ele saiu e acabou deixando o celular em casa Рeu disse tranquila
- Diga pra ele, que eu ainda estou esperando ele aqui na avenida
- Esperando o Luan? (risos) amor acho que você ligou errado
- Não, não liguei não, ele me convidou pra sair nesse instante, e não apareceu ainda
- Aaah foi? Poxa, ele deve ta no transito, sabe como é essa loucura de Londrina ne?  - eu disse com ódio
- Quem é você?
- Eu? Eu sou uma amiga da irmã dele, ela mandou eu atender – eu disse mentindo, com ódio
- Aaah, pois diga pro amorzinho vir logo me pegar
- eu digo SIM! Q-U-E-R-I-D-A – eu disse com ódio, ódio.
- Tchau, obg! – desliguei o celular. Poxa com o Luan é besta, ele chamou outra mulher só porque eu não quis acordar, meu Deus como esse homem gosta de ferir meu coração. Eu tava mal, resovli deixar o lixo pra passar a hora. Vesti uma roupa, e fui. Quando cheguei, no banco pa praça principal tinha um menino, muito lindo, acho que tinha minha idade. Ele estava lendo Shakespeare, eu AMAVA Shakespeare, sem querer eu disse auto
- Shakespeare – ele olhou pra mim
- Ḥ? Рele disse me olhando
- Aaah nada, é que eu vi você lendo, ae eu falei no impulso
- Você gosta?
- AMO (risos)
- Serio? Também adoro. Senta aqui  - ele disse. Eu sentei
- Como é seu nome?  - eu disse
- Klecio, eo seu?
- Erika, prazer – eu disse apertando a mao dele.
- Enṭo, que legal ver uma menina que gosta de Shakespeare, ̩ dificl ver isso (risos) Рele disse
- Awwn ne, é mais lindo ainda ver um cara assim quem nem você gostar
- Magina, eu adoro. – ficamos conversando horas e horas, ele era um fofo, muito fofo mesmo, ate que o meu celular toca.
- Ain desculpa, vou só atender – eu disse.
Inicio da ligação
- Amor? Once ce ta em? – era o Luan
- Oi Luan, to aqui na praça principal
- Sozinha? – ele disse
- Não oura
- Eu passei e vi só um casal, não te vi amor, e nem a Bruna
- E quem disse que eu tava com a Bruna?
- Não? Mais você não conhece ninguém aqui (risos)
- Quem disse? Luan to numa OTIM conversa aqui com o Klecio, depois quando eu acabar eu vou pra casa, tchau – eu desliguei.
Fim da ligação
- Desculpa era meu noivo – eu disse
- Cê já é noiva? (risos)
- Já, fiquei ontem na verdade. Mais não sei se isso vai durar muito – eu disse olhando pro chão
- Como assim linda?
- Ele é o LUAN SANTANA, eu não sei se vou aguentar muita coisa não
- Magina, voc̻ ̩ tao linda, ṇo tem que ficar assim ṇo, vai da tudo certo boba. Рele disse segurando minha ṃo, quando ele segurou minha mao eu me arrepiei todinha, ele era lindo demais meu Deus, e gostava de Shakespeare, o que deixava ele mais linda ainda.
- Awn que lindo, muito obrigado viu meu amor? Cê mora em que rua?
- Aquela, aquela casa na verdade (risos) qualquer dia v ala pra gente conversar, tenho muitos livros de Shakespeare  - ele disse apontando pra casa
- Awn, vou sim, agora tenho que ir bebe, prazer te conhecer viu,  - dei um beijo na bochecha dele, e sai, percebi que ele ficou me olhando ate cansar. Eu cheguei em casa seria. O Luan veio ta mim, me puxou, me jogou no sofá, me fazendo cair
- Ain garoto, voc̻ ta LOUCO? Рeu gritei
- QUEM É KLECIO?
- Não te interessa
- Claro que sim, eu sou sou noivo, eu não ando saindo com mulher nenhuma
- Serio? Pois a tua amiguinha, a ALINE mandou te avisar que ta te esperando
- Que Aline?
- A tua amiguinha, esqueceu foi? Chamou ela pra sair hoje baby, vai la vai, ela ta te esperando
- Ela é do escritório, eu chamei ela pra conversar sobre as coisas do ESCRITORIO
- serio? Awn que trabalhadores, e depois em?! Ela abre as perninhas, e você vai ver o que tem no ‘’ escritório ‘’ dela? (risos) – eu ri ironicamente
- Ai Erika, porque você não confia em mim em? – ele disse sentando no sofá
- Porque me me machuca tanto?  -eu disse chorando
- Eu te machucar?
- Ta vendo isso? Você que me jogou no sofá, e eu taquei a cabeça no  ferro – eu disse mostrando o sangue que tava saindo da minha cabeça
- Ain amor desculpa, foi sem querer, eu não queria tacar com força me perdoa  - ele disse vindo ate mim
- Sai Luan  -eu disse saindo.
- Me desculpa vai
- Hoje você dormi ae no sofá, ah, Klecio era um menino que eu acabei de conhecer, ele gosta de Shakespeare sabia? Ele é um fofo, ele é LINDO, ele é tao diferente de você Luan, você NUNCA vai chegar aos pés dele – eu disse na escada, com vontade de humilhar o Luan, que ficou deitado no sofá chorando. Fui pro meu quarto, fiz um curativo na cabeça, e deitei, nem chorei, jurei que não choraria pelo Luan. Fiquei triste é claro, primeiro dia de noivado, e já estamos brigando, e pra que eu fui dizer aquilo meu Deus. Acabei dormindo. Acordei com o sol na minha cara, quando fui fechar a janela, eu vi tipo um caminho. Tinha assim no começo

‘’ SIGA AS PISTAS ‘’

Uma seta, e em cima da seta

‘’ A suspeita sempre persegue a consciência culpada; o ladrão vê em cada sombra um policial ‘’ era uma frase de Shakespeare. Tinha mais frases com as setas, eu fui seguindo todas. Cheguei la em baixo. Tinha um café da manhã lindo, na mesa, e um bilhete

‘’ Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade; mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre! ‘’ Eu sorri, que lindo meu Deus. Alguem me abraçou por tras. E me mostrou um dos livros de Shakespeare.

- Estou lendo? – o Luan disse sorrindo
- Awn meu amor, porque?
- Pra te fazer feliz
- Você me faz feliz sorrindo, desculpa ter dito aquilo tudo, aquelas besteiras, eu sou uma boba mesmo. Ninguem consegue ser que nem você mesmo, você é o melhor homem do mundo, só você me esperou 1 ano todo, só você me faz feliz com apenas um oi. Eu te amo, me desculpa – eu disse beijando ele
- Eu que te amo Рele disse me colocando em cima da mesa, ficou me dando fruta na boca, eu tava amando aquilo, ate que come̤ou a putari*, ele pegou o leito condensado e jogou no meu sutị
- Aaaah amor, agora eu vou ter que trocar de roupa poxa –eu disse limpando
- Claro que ṇo, ̩ melhor tirar logo Рele disse tirando
- Aaah seu espertinho, vou tirar a sua também, ta suja também ó – eu disse jogando suco na camisa. Ficamos naquilo um tempo, ate que ele me pegou no colo, e me levou pro quarto, fomos o tempo todo nos beijando, e rindo. Ficamos nos olhando um tempo, depois ele foi tirando tudo em mim, e eu dele. Ficamos nos amando a tarde toda. Quando deu umas 17hrs a Bruna ligou
- Aaah amor deixa tocando Рele disse beijando meu pesco̤o
- Não amor, eu tenho que atender, pode ser do trabalho
- Aah não amor
- É serio Luh, por favor – eu sai, coloquei o lençol e atende.

- Erika meu amor, eu liguei pra avisar que o carinha la da ong, vem aqui próxima semana - a Bruna disse
- Serio? Já?
- Jaaa
- Nossa que coisa boa, obg Bubu
- Magina meu amor, cadê o Luh?
- o Luan? A ele ta dormindo  -eu disse olhando pra ele, e rindo.
- Enṭo ta, beijos, tchau Рdesliguei, e voltei pra cama, ficamos conversando. Ate que eu resolvi levantar, saiiiiiir.
- Eei, ei vai pra onde? – ele disse enquanto eu levantava
- Sair
- Pra onde?
- Não sei
- Com quem?
- Não sei
- Ah!
- Vamo sair ou não?
- E eu vou também?
- Ain Luh meu amor, é CLARO, a Mari eo Klebinho ainda estão aqui
- Éee eu sei, vamo sim, vou ligar pra eles
- Ook, vou tomar um banho – fui tomar banho enquanto o Luan ligava, depois de uns minutos o Luan entrou no banheiro
- Amor já liguei ta? – ele disse
- Eai? – eu disse desligando o chuveiro
- Eles vao
- Taa ok –ele saiu, eu terminei o banho, sequei meu cabelo, e vesti essa roupa:
E o Luan uma calça jenas, e uma blusa branca simples, com uma jaqueta. Tinhamos marcado pra ir no restaurando que eu adorava. Quango a gente estava saindo, eu vi o Klecio passando
- Kleeecio – eu disse, ele olhou pra mim
- Oooi minha linda – me deu um beijo na bochecha, o Luan ficou com ódio
- Ooi – o Luan disse pro Klecio
- Eai cara – O Klecio disse apertando a mao dele.
- Ta ṭo linda Erika РKlecio disse
- Awn muito obrigado
- Amoooooooor, vamooooooooooos – O Luan disse do carro, ele só fez isso pra provocar
- Já vou, beijos, depois a gente se ve – dei um beijo nele, e mais uma vez me arrepiei, que louco. Entrei no carro, e agente foi por restaurante, chegamos la e eles ainda não tinham chegado. Esperamos um pouco, ate que eles chegaram
- Oooi Рa Mari disse me abra̤ando
- Hoje foram voc̻s que atrasaram (risos) Ooi minha linda Рeu disse abra̤ando ela
- Descuuulpa (risos) Eeeeeeeyca minha lindinha – o Klebber ver brincando
- (risos) Klebinho meu linḍo Рeu disse abra̤ando ele. Nos sentamos, ficamos conversando. Rundo
- Pelo que vejo, tem uma noivinha aqui ne?  - ela disse olhando pra mim, eo Luh
- (risos) Claro ne – o Luan disse
- Awn que lindos, parab̩ns viu? Рela disse
- Obrigaado
- Vou ser padrinho do casamento u-u – o Klebber disse
- Eei Klebber, deixe de se passar ae por favor  (risos) – eu disse brincando com ele. Ficamos conversnado, quando deu meia noite, já estávamos mortos de cansados, o Luan só tinha amanha pra ficar em casa, depois ele teria shows, e eu teria que trabalhar também. Nos despedimos, quando eu eo Luan íamos saindo, fomos fotografados. Entramos rápido no carro, muito flash na nossa cara, fomos pra casa, eu estava morta de cansada. Fui logo me deitar, o Luan ficou arrumando umas coisas na cozinha, e depois foi deitar. No outro dia acordei com o Luan me chamando
- Acorda amor, olha isso
- Ḥ? O que? Рeu disse esfregando os olhos.
- Isso – ele me mostrou o PC. Tinha uma noticia louca

‘’ Ontem, o cantor Luan Santana, sua namorada, a modelo Erika Lima,a atriz Marina Ruy Barbosa e o ator Klebber Toledo, foram vistos em um restaurante, m Londrina – PR cidade, que o Luan ea Erika moram, na saída pegamos uma coisa diferente no dedo da modelo, um anel de noivado, sera que Luan Santana e Erika Liam vão se casar? União eterna de Elu HAHA ‘’

Fiquei pasma com aquilo, entramos rápido no twitter, tinham vaaaaaarias fãs felizes, outra me chingando, nem liguei, o Luan resolveu twittar 

‘’ Minha negas, e negos, desculpa não falar nada pra vocês, minha vida ta uma correria, TEEEEEEEEEEEMPO PORQUE VOCE NÃO PARA? Sim, sim estou noivo da minha boneca, espero que vocês gostem :X eu tô muito feliz com elas minhas neguinhas, por favor não me deixem, eu amo tanto vocês, eu vou amar vocês sempre, sempre. ‘’

Eu twittei

‘’ Bom Diia. Sim, é verdade, estou noivinha, espero que gostem :X Quero o apoio de vocês meus amorecos, eu amo muito vocês ta? Logo logo, falaremos mais a respeito disso (: ‘’ 

Ficamos olhando os comentários, tiramos uma foto, e eu postei no instagram.

‘’ Bom Diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia =) ‘’

Ele postou

‘’ Acordar do lado dela, é a melhor coisa do mundo. Bom Dia ‘’

Awwwwwwwwwwwwwwwwn que fofos, e esse casamento em?"!Sera como vai ser? HAHA' Vamos comentar amorecos?  Proximo com 3 comentarios, amanhã queremos postar MUUUUUUUUUUUUITOS capitulos ahah, então bora comentar negada *-* Tem leitora noova \o/ Bem vinda

6 comentários:

  1. Ain que lindo! Casamento a vista baby!

    ResponderExcluir
  2. annw que liiindo ... continua amr .. @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. aaa que coisa mais linda esses dois *----* Posta mais amore !

    ResponderExcluir
  4. Awwn.. q coisaa lindaa.. vorteei amoor.. tava seem nett.. HAHA @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  5. A posta mais, logo logo vem ai Breno Lima Santana! *_*

    ResponderExcluir
  6. muertaaaa! HIOAHIOAHIOA

    ResponderExcluir