quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capitulo 85


As mascaras cairam de cima, eu coloquei em mim, e no Luan. Ele tava tremendo muito, e o avião caindo super rápido, ate que do nada tudo volta ao normal, as luzes voltam, e o aivão com um pouco de dificuldade volta a ficar normal, todo mundo se calou, o Luan apertou minha mão, eu olhei pra ela e sorri.

‘’ Atenção passageiros, o avião voltou ao normal, nos desculpe pelo susto. Logo posaremos do Rio de Janeiro ‘’

Eu abracei o Luan

- Ain amor, Graças a Deus – eu disse abraçando ele
- Eu te amo, eu te amo – ele disse beijando meu rosto
- Calma, fica calmo, já ta tudo bem agora ta?
- Me abraça – ele disse me apertando. Eu abracei ele, fomos o voo todo agarradinhos. Dormimos, e acordamos 7hrs o voo tava atrasado, mais logo chegaria, faltava pouco, já tínhamos entrado no Brasil. Acordei o Luan, arrumei minha bolsa, e o avião posou, antes de sair do avião, o Luan segurou minha mão
- Ta pronta? – ele disse em relação aos fotógrafos, as pessoas fazendo perguntas
- Se você continuar segurando a minha mão, eu vou estar sim – eu disse olhando pra ele, descemos do avião de mãos dadas, vários fotógrafos vieram pra cima da gente, tiramos fotos, falamos com fãs. E pegamos um taxi, eu liguei pra minha mãe
- Mãezinha, já cheguei no Rio ta? Eu vou dormir com o Luan la no hotel, e mais tarde passo ae pra gente conversar
- Não filha... Vem aqui agora por favor – ela disse com a voz meio tensa
- Mãe aconteceu alguma coisa? A senhora ta tao tensa
- Erikazinha vem pra ca ta? Quando você chegar a gente conversa
- Taabom – desliguei i celular, e disse pro homem desviar o caminho
- O que foi amor? – o Luan disse
- Não sei, minha mãe que tava toda estranha ae, pediu que eu fosse pra casa logo, que queria conversar com a gente
- Nossa, ainda to com o susto do avião
- Também, mais agora ta tudo bem,
- Graçaas a Deus
- Amem – chegamos no meu prédio, e fomos logo subindo, deixei as malas no saguão no condomínio, subi, eu tinha a chave então fui logo entrando
- Bom Diia, chegamos – eu disse abrindo a porta, meu pai tava sentado no sofá, e minha mãe olhando a janela
- Gente que clima pesado em?! Aconteceu alguma coisa? – o Luan disse entrando
- Vocês podem sentar por favor? –meu pai disse serio
- Pai aconteceu alguma coisa com a Miley? Cadê ela? Ela ta bem? – eu disse nervosa e sentando
- Erika Lima... a sua filha esta bem, agora me escute – o meu pai disse levantando, e apontando o dedo na minha cara
- Nossa pai, o senhor nunca falou assim comigo, eu não fiz nada – eu disse nervosa
- Que historia é essa de casamento? – ele disse
- Aaah, desculpa não avisar seu Zeca, eu ea Erika ficamos nos unir de novo – o Luan disse pra ele
- Cala a boca Luan, eu não to falando ainda com você – meu pai disse meio que gritando
- Eeei fala direito com ele viu pai, ele não fez nada pro senhor – eu disse com raiva
- Erika... Você não vai casar de novo – o meu pai disse
- (risos) Como assim pai? Eu sou maior de idade amore, eu caso QUANDO eu quiser
- Não... Mais mesmo sendo maior de idade você tem o meu nome, e ainda é minha filha, eu te coloquei no mundo, e você vai fazer o que eu mandar – ele disse me olhando serio
- Pai eu VOU casar sim
- Não vai... Pra que? Pra ficar gravida de novo? Ae ele te deixa de novo, você vem chorando pra dentro de casa, com um burro enorme, não faz a sua vida. Erika você tem que casar com uma pessoa seria entendeu? Que te AME, ae a historia continua, ele vem correndo atrás de você de novo, fala um monte de coisa romântica... E você cai que nem uma abestada – ele disse apontando pro Luan
- Desculpa seu Zeca, mais eu sempre amei sua filha – o Luan disse firme, e serio
- Amou nada, você só amou a beleza dela, o corpo dela, eu sei muito bem da sua historia meu rapaz. E você pensa que a minha filha é santa? HAHA vai Erika, diz pra ele com quem você perdeu a virgindade, e com quantos anos perdeu – ele disse me olhando
- Para pai, para – eu disse chorando e abaixando a cabeça
- Erika o que ele ta falando? – o Luan disse serio
- Luan... Cê acha que a Erika era uma santa ne? (risos) A Erika perdeu a virgindade com 14 anos, com um menininho qualquer, agora diz que é mentira minha Erika
- Como o senhor descobriu isso pai? – eu disse chorando e olhando pra ele
- Recebe um e-mail falando tudo, e depois fui juntando as peças, e é mesmo verdade. Mais eai Luan, e Erika vocês acham mesmo que devem ficar juntos? Porque com o meu respeiro vocês não ficam.
- Erika isso é verdade? – o Luan disse cheio de lagrimas nos olhos
- É Luan... é verdade, eu perdi minha virgindade com um qualquer que eu nem sabia o nome, aos 14 anos, bêbada, é verdade – eu disse chorando
- Porque você mentiu? – ele disse deixando as lagrimas escorrerem
- Porque eu não tinha aquilo como a minha primeira vez, porque primeira vez a gente perdi com quem a gente ama, por isso eu esperei tanto pra transar com você – eu disse levantando
- Mais você mentiu – ele disse virando
- Pai porque você ta fazendo isso comigo em? – eu disse olhando pra ele, e chorando
- Porque depois de 22 anos eu descobri que a minha filha, a minha bebezinha era uma puta aos 14 anos
- Pai isso é meu passado, eu mudei pai... eu tenho uma família agora, eu tenho uma filha, e um marido também
- Que marido o que Erika, esse ae nem te ama
- Eu AMO ela, eu respeito muito o senhor, mais eu não admito que você diga isso, porque eu AMO a sua filha, e eu não vou deixar de amar ela por causa do passado, se ela não perdeu a virgindade dela comigo, eu não posso voltar no tempo, mais ela me ama também, e a gente vai ficar junto sim – o Luan disse olhando serio pra ele
- Meu rapaz você não vai ficar com ela, você não vai acabar com o que restou da minha filha de antes
- Chega pai, chega, o senhor não ta falando coisa com coisa. Eu passei quase 2 anos dentro de uma casa de recuperação, pelo LUAN. Eu mudei pelo LUAN, eu fiz uma família pelo LUAN, e o senhor não vai destruir isso. Pai eu te tinha como o meu herói, o meu melhor amigo... Mais agora olha o que você ta fazendo comigo, você ta me humilhando na frente dele, você ta me chamando de puta, você ta apontando o dedo na minha cara, eu não sou mais criança pai, eu já tenho 22 anos,  eu te amo pai, mais eu não vou ficar sem o Luan – eu disse pegando minha bolsa – Mãe te amo – eu disse puxando o Luan e saindo do apartamento. Ele segurou meu braço
- Eu quero saber dessa historia
- Vamo pro hotel e eu te explico ta? – eu disse olhando pra ele, ele me abraçou e nós saímos do cond. Pegamos nossas malas, e fomos pro hotel, chegando la, o Luan sentou na minha frente
- Fala vai – ele disse paciente
- Ta... Eu tinha 14 anos, e resolvi sair com umas amigas, umas que eu tinha conhecido por internet, ae elas me chamaram pra ir em uma boate, que tem aqui, eu fui, cheguei la tinha muita gente, gente bêbada, gente transando em mesas, gente imunda sabe, fiquei com vontade de sair mais a minha amiga pediu pra esperar mais um pouco, eu sentei em uma mesa, e ela me ofereceu uma bebida, eu bebi e gostei pedi mais, fui bebendo, bebendo, ate que fiquei fora de mim, o que eu lembro foi de dançar com um cara auto, moreno, forte, ele passava a mão no meu corpo, nos meus seios, e eu tava adorando aquilo. Ate que ele me chamou pra ir pra um quarto, eu fui, ele começou a tirar minha roupa, eu tava assustada com aquilo mais resolvi me entregar já que ele era maior que eu, e bem mais forte, eu transava chorando, eu não queria aquilo, acordei no outro dia sem ele na cama, e percebi que não tínhamos usado camisinha, eu comecei a chorar. Depois de alguns dias eu descobri que tava gravida, e resolvi tirar o bebê – eu disse chorando muito – Por isso que quando eu perdi o primeiro bebe, naquele tempo, eu queria ELE, porque era como se fosse aquele bebe que eu tirei, entende? – eu disse chorando
- Erika mais você... você... você foi abusada sexualmente – o Luan disse me olhando
- Não sei Luan, só sei que eu errei muito, e eu ODEIO lembrar disso
- Mais seu pai e sua mãe, ou o Arthur não sabiam disso?
- Só o Arthur, ele me ajudou a achar uma clinica clandestina pra tirar o bebe
- Meu Deeeeus – o Luan disse levantando e colocando a mão na cabeça
- Eu sei, eu sou um monstro
- Eeei, ei, nada disso, você tinha que tirar esse bebe, você só tinha 14 anos, era uma cirança – ele disse sentando do meu lado
- Me perdoa Luan, por favor, eu só preciso de uma perdão – eu disse chorando e abraçando ele
- Eeei, calma, é claro que eu te perdoo, fica calma, isso passou, é passado – o Luan disse alisando meu cabelo, e me aconchegando em seu colo, eu chorava muito
- O meu pai nunca vai me perdoar – eu dizia
- Vai sim, amanhã a gente vai conversar com ele, com calma, agora vem dormir vem, você ta cansada, assustada pelo voo, fica aqui juntinha comigo – ele disse me colocando na cama, tirando meu sapato, e deitando abraçado comigo
- Eu te amo tanto Luan – eu disse alisando o rosto dele
- Eu que te amo demais, demais. 

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORES Eai? Estão gostando? Proximo cap. com 5 comentarios =D

5 comentários:

  1. Vei que vidinha complicada desses dois em eu tenho certeza que foi essa tão de gossip girl que enviou o e-mail pro pai da Erika posta maisssss

    ResponderExcluir
  2. caramba que historia ="( ... continua amr ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. nossa coitada da erika e do luan tb... dps de terem passado por tudo aquilo no hospital os pais da erika ainda os trataram daquela forma... espero que tudo se resolva :) e que descubram que é essa gossip girl! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. Nossa fique besta agora...mais passado é passado e a erika ta feliz e com uma familia linda agora...@vdluan

    ResponderExcluir
  5. Carambaa.. qee históriaa.. =x Continuua vaai?!? @carolfocheLS

    ResponderExcluir