quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo 69...


Érika: Não amor, é que ... é que, eu sinto falta da Ana, da Ana de antes, sabe?
Luan: Calma amor, quem sabe, ela mude mais pra frente.
Érika: Não reconheço mais ela, não sei qual a macumba que Caio fez, pra ela estar dessa forma.
Luan: Vamos dormir, você esta cansada, precisa descansar amor.
Érika: Vamos amor.

         Subimos, e Érika foi pro seu banho, enquanto esperava ela sair do banheiro, pensava, o que esse Caio tem na cabeça, primeiro, faz Ana, melhor amiga da Érika, ficar do lado dele, depois ele usa a Ana, contra nós. E segundo, tenta matar a Érika. Ele é louco, só pode!
         Érika já estava saindo do banheiro, e se preparando pra deitar, quando ela lembra que tem uma filha. Rsrs

Érika: Luan... A miley!
Luan: Calma amor, ela ta com a minha mãe lá no quarto dela. Relaxa!
Érika: Tem certeza Luan?
Luan: Absoluta! – Disse entrando no banheiro.

         No outro dia acordei era 12hrs, já estava meio que atrasado, levantei, fui direto pro banheiro, me arrumei e fui, Érika ainda dormia, deixei um bilhete pra ela avisando que já avia ido.
         Cheguei lá, e ele não havia chegado, um garçom veio em minha direção.
Garçom: Bom dia senhor Luan, me acompanhe por favor.
Luan: Sem o “senhor”.
Garçom: Sente-se. Sua companhia já deve estar chegando.
Luan: Ok, obrigada.

         O garçom me levou até uma área mais reservada, sentei-me e esperei. Já tinha dado 14hrs, e o Henrique não tinha chegado, droga, será que ele fez isso pra me irritar? Nisso, sinto alguém tampando meus olhos. Sorriu!
Luan: Érika, amor?
XXX: Eca, Érika nada. Sou eu Luan!
Luan: Oque... Você? Sua.. Sua.
Ana: Ow, para ai! Sem ofensas vim conversar, só.

         É.. era ela, oque ela queria? Estragar minha vida de vez, eles podiam nos fotografar. E a Érika entender errado.

Luan: Olha Ana, não quero papo contigo. Eu vim aqui pra falar com o Henrique, não com você.
Ana: Luan, você não percebeu, EU te mandei a mensagem pelo celular do Henrique, EU não ele.
Luan: Como... como você.
Ana: Ele é meio desligado, deixou comigo. Mais então, eu vim te fazer uma proposta irrecusável Luan, irrecusável. – Ana disse e sorriu.
Luan: Fala logo Ana, quero ir embora, não gosto de você.
Ana: Sem grosserias! Vamos ao que enteressa, estou aqui, pra te fazer uma proposta, certo? Então, você larga a Érika, fica comigo pra sempre, e ...
Luan: OQUE? NÃO, NÃO!
Ana: Vou terminar, e você diz que TUDO oque ela disse sobre mim, é mentira, porque eu nunca seria capaz disso, seilá, você da jeito. E se você não aceitar, Caio vai continuar incomodado a Erika, você, a Miley... Vocês não tem nenhuma prova contra a gente, essa é a forma pra me te ajudar. E ai, topa?
Luan: NÃAAO! VOCÊ É LOUCA ANA?
Ana: Olha o escândalo Luan Santana! Ligeiro, não tenho todo o tempo do mundo pra você, tenho cabeleleiro marcado. Vai aceitar ou não? ... 








Eeeeeeeeeeeeeta pau, e agora em?! Amoooooores próximo capitulo amanhã ook? Vamo comentar amoorecos,

3 comentários:

  1. Essa Ana é idiota nao é possivel :@@ ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Aah.. ele ñ podee aceeitaar.. =x @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  3. Jesus amando como esta ana tem serios problemas...ela só pode ta fikando loka...O luan nao pode aceita esta proposta maluka nao.....continuaaaaaaaaaaaaaa
    @vdluan

    ResponderExcluir