sexta-feira, 20 de julho de 2012

Capitulo 90..



Já era de madrugada, a Mi tava dormindo no quarto da Bruna, a gente tava no jardim, ea Liz já tinha ido pro hotel onde ela estava, a gente tava cantando, comendo, brincando, tudo muito bom

- Amiga tenho um convite pra te fazer – a Bruna disse
- Uuuh, diga, diga – eu disse entusiasmada
- Então... Eu vou fazer fotos pro Netito, ae eu quero saber se você não quer fazer umas comigo, tipo melhores amigas, quital? – ela disse
- Noooossa que perfeito, claro que eu quero, quando?
- Ele vem aqui essa semana
- Aaah que coisa booa, claro que eu quero, sem duvidas nenhuma
- Aah que perfeito, vai ficar top
- Deemais
- O que vai ficar top? – o Luan disse vindo da cozinha trazendo uma bebida pra mim e pra ele
- Umas fotos que eu vou fazer com a Bubu – eu disse pra ele
- Aaaah, que massa
- Nee, amor a ExpoLondrina já é próxima semana ne?
- Éee sim, e eu tenho um convite pra você – ele disse pegando na minha mão
- Meu Deus hoje eu to cheia de convite, diga, diga – todo mundo riu, e o Luan olhou pra mim
- Canta comigo no dia? – ele disse
- Hã? Mais amor suas fãs não vao gostar, o show é SEU, elas estão ali pra te ver
- Por favor, só 2 musicas
- Mais amor...
- Aaah Erika tua voz é tão linda, canta vai – o Klecio disse
- Sera que é mesmo uma boa ideia? – eu disse
- Claaaaro que é sua boba, canta amiga – a Bruna disse
- Taaa, eu canto sim (risos) – eu disse abraçando o Luan
- Eeeba, serão duas musicas ta?
- Quais?
- Uma é do Jorge e Mateus, ea outra você escolhe – ele disse
- A Bruna me ajuda a escolher então
- Ook
- Cunhadinha, agora mudando de assunto, como vai ser esse ensaio?
- Então eu quero uma coisa bem estúdio sabe?
- Seeei, ae vai ser perfeito
- Nee, ao todo vão ser 60 fotos, 20 eu quero com você
- Taa ótimo
- Deixa eu fazer 10 com a Mi?
- Claro que eu deixo
- Eeeeeba – ficamos conversando, quando deu 4hrs da manhã eu eo Luan fomos pro quarto dele, eo Kré dormiu no quarto de hospedes,  dormimos todos la na casa dos sogrinhos mesmo. No outro dia acordamos tarde, o Luan acordou junto comigo
- Boom Dia mor – ele disse esfregando os olhos
- Booooom Dia – eu disse arrumando o cabelo, levantei fui no banheiro, escovei os dentes, vesti uma roupa que tinha la, e desce, cheguei la a Miley tava brincando
- Bom Dia meu amor – eu disse agachando pra ficar perto dela, ela me deu um beijo na bochecha e sorriu, deixei ela brincando, e fui na cozinha
- Boooom Dia – eu disse abraçando a Marizete por tras
- Bom Diiia minha princesa
- Cadê a Bruna?
- Dormindo
- Viish, o Kré já foi?
- Acabou de sair
- Aaaata, vou acordar a Bubu
- Ook, vaa la, e depois venha comer
- Oook mamãe dois (risos) – subi as escadas, Abri a porta da Bruna, e ela não tava na cama
- Bruh? –eu disse entrando
- Ooi amiga, eu to aqui no closet
- Aaah, Bom Dia amiga – eu disse entrando no closet
- Boom Diaaaa
- Que vontade de ir a alguma praia – eu disse olhando os biquínis dela
- É verdade, também too, mais eai que musica você vai cantar?
- Nãao sei ainda, me ajuda (risos)
- Canta aquela, o vento, do Jota Quest
- Éee mesmo, é linda demais, mais eu quero fazer uma surpresa pro Luan
- Como?
- Vou dizer que vou cantar só uma, mais canto 2
- Oootimo, eu te ajudo amiga
- Ooook, então, vamo descer pra tomar o café Da manhã – eu disse puxando ela. Descemos eo Luan já tava na mesa, sentei do lado dele, comemos, conversamos, e resolvemos sair, ir a uma balada, a Marizete ficaria com a Mi, no outro dia eu ea Bruh faríamos as fotos, pois o Neto tinha adiantado, achamos ótimo, passamos a tarde brincando no jardim com a Mi, quando deu umas 20hrs eu eo Luan fomos pra casa nos arrumar, e deixamos a Mi dormindo no quarto do Luan na casa da vovozinha dela, quem colocou ela pra dormir foi o Amarildo, vovô careta, eu vesti uma saia, e uma blusa, o Luan uma calça, e uma blusa polo, terminei, e nós fomos no meu carro, passamos na casa da sogrinha, eu dei um beijo na Mi e fomos, eu, Bruh, Kré, Arthur, nova namorada dele, a Amanda, eo Luan, aah eu não contei mais ele se mudou pro Royal. Quando chegamos na boate tinha muita gente, tanta quenga que dava nojo, grudei no braço do Luan, tiramos fotos, e entramos, sentamos em uma mesa, pedimos uma bebida, ea Bruna foi dançar com o Klecio, o Arthur foi com a namorada dele, e eu eo Luan ficamos sentados na mesa, começamos a nos beijar, ficamos nos beijando, ae que o Luan me puxou pra dançar, fui dançar, dançamos muuuuuuuito, era musica eletrônica, eu bebi muito, sai de la tonta
- Amor vamo pra casa – o Luan disse gritando, para que eeu pudesse ouvir
- Agor  não amor, só... só mais um pouquinho – eu disse morta de beba
- Erika você já bebeu demais, já são 4hrs da manhã, é melhor a gente ir
- Não Luan, larga de ser careta homi, vem ca vem – eu disse beijando o pescoço dele
- Para Erika, eu odeio isso, seu hálito ta podre a bebida, vamo embora vem – ele disse pegando minha bolsa
- Ta.. Tabom... Mais só porque... porque você quer, seu careta – o Luan pegou minha bolsa, falou com o pessoal, e voltamos pra casa, fomos o caminho todo calados, quando chegamos em casa, o Luan me ajudou a subir as escadas
- AAAAAAAAI – Eu disse quando quase ea caindo
- Bora Erika Lima, sobe logo
- Cê vai me segurar (risos) AAAAAAAAAAH (risos) Me segura vai – eu dizia morta de bêbada
- Meu Deus hoje você passou dos limites em?! – ele disse me colocando no colo e me levantando ate o quarto – Bora cê precisa de um banho bem gelado – ele disse tirando minha blusa
- Cê vai me da banhinho? – eu disse
- Vou te da BANHO – ele disse já tirando a minha saia, me colocou no colo, e me jogou de baixo do chuveiro
- AAH Que agua gelada (risos) – eu dizia
- Xiiiiiiiiiih, você vai acordar todos os vizinhos com esses gritos
- Quee nada, bora dançar LUUUUUUUUUUUUUAN
- Erika pelo amor de Deeeeeeus
- UUUUUUUUUUUUUHU,VOOOOOOOOOOOA VOA VEM DIRETO PROS MEUS BRAÇOS – eu cantava gritando
- XIIIIIIIIIIIIIIIIIH, Cala a boca sua doida
- Aff – eu disse revirando meu olhos, o Luan me deu banho, e me colocou na cama,
- Mais eu não quero dormir – eu disse enquanto ele arrumada o edredom
- Xiih, onw Erikazinha coopera vai, me ajuda também, não é fácil cuidar de você não – ele disse arrumando o edredom
- Aff, tchau, eu queria ta na festa –eu disse me virando. Ele saiu do quarto

Com o Luan

Eu tava morto de cansado, a Erika tinha bebido muito, eu tive que tirar ela de la, se não ela iria beber mais. Fui na cozinha beber uma agua, eo meu celular vibrou, fui olhar, era um vídeo, abri, era um vídeo da Erika bêbada, saindo comigo, li e tinha

‘’ HAHA Erika Lima bêbada? É isso mesmo produção, a princesinha dos tabloides saiu essa noite morte de bêbada, com a ajuda do seu marido [ Luan Santana] Ela estava muito bêbada, pessoas que estavam na festa falaram que ela dançou muito, e bebeu muito, falaram também que o irmão dela estava la, sera que é coisa de família? Kkkkkk Erika bêbada. Beijinhos, Gossip Girl‘’

Meu Deus agora todo mundo tava sabendo disso, meu Deus do ceu e agora. Deixei o copo la, e subi, tomei um banho, me deitei a Erika já estava dormindo, dei um beijo na testa dela
- Boa Noite minha louquinha – eu disse enquanto beijava a testa dela. Dormi, e acordei tarde, a Erika tao tava mais na cama, levantei lavei o rosto, e desci, Erika tava deitada no sofá com a mão na cabeça
- Booom Dia – eu disse encostando no sofá
- Que dor de cabeça – ela disse
- Claro, depois de ontem  ne
- O que teve ontem? – ela disse levantando
- Olhe com os seus próprios olhos – eu disse dando o celular pra ela

Com a Erika

O Luan me deu o meu celular, e tinha um vídeo meu bêbada, e uma legenda
‘’ HAHA Erika Lima bêbada? É isso mesmo produção, a princesinha dos tabloides saiu essa noite morte de bêbada, com a ajuda do seu marido [ Luan Santana] Ela estava muito bêbada, pessoas que estavam na festa falaram que ela dançou muito, e bebeu muito, falaram também que o irmão dela estava la, sera que é coisa de família? Kkkkkk Erika bêbada. Beijinhos, Gossip Girl‘’
- Meu Deeeeeeeeeeeeeeeus – eu disse deitando a cabeça no sofá
- Deixa pra la amor, isso acontece
- Luan eu só fiz isso uma vez, eu nunca mais fiquei bêbada assim, que vacilo
- Magina meu amor, acontece, eu já sai em um monte de site de fofoca por estar bêbado, besteira
- Te dei muito trabalho ne? – eu disse abraçando ele
- Na saúde e na doença, e também em todas as ocasiões ok? – eele disse alisando meu rosto
- Teee amo – eu disse dando um selinho nele, meu celular tocou, era a Bruna
- AMIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIGA ONDE VOCE TA? – ela disse
- Em casa ué
- Amiga vem pra ca, tras suas roupas ok?
- Ook, vou só tomar café da manhã e vou
- Tabom, vem logo, que o Neto jaja chega
- Ta certo cunhadinha – desliguei, fui tomar café correndo, vesti um short, e uma blusinha, peguei minhas roupas, coloquei no carro, e eu eo Luan fomos pra residência dos SANTANA, chegamos la a Mi tava dormindo ainda
- Boooooa Tarde – eu disse abrindo a porta
- Boooa Tarde, me da aqui as roupas – a Bruna disse pegando as roupas da minha mao e colocando no sofá
- Cadê a Mi?
- Eu acabei de coloca ela pra dormir – a Marizete disse me abraçando
- Aaaah, Bruh cadê o Neto?
- Ele já ta chegan... – ela nem terminou e eele chegou
- Onde estão minhas modelos mais lindas? – eele disse enquanto o Luan abriu a porta
- Eai cara – ele disse apertando a mao do Luh
- Eaai rapaz – o Luan disse
- Tudo bom linda? – ele disse me dando um abraço
- Tuudo sim Netito
- Miiiiiiinha modelo mais linda, tudo bom? – ele disse indo ate a Bruh
- Aaah Netito tudo ótimo, a gente já pode começar as fotos?
- Jaa sim, como vai ser?
- Bom... Você disse que quer fazer foto individual, foto com a Erika, ea Miley ne? Ao todo são 60 fotos, 20 com a Erika, e 10 com a Miley ok?
- Oook, ta ótimo
- A gente começa com quais?
- É melhor com as da Bruna – eu disse
- Ook, enquanto isso você vai se arrumar ta amiga? Primeiro os vestidos – ela disse
- Ta certo, vou la fazer a minha make – eu disse subindo ate o quarto, entrei ea minha gordinha tava deitada na rede no quarto da Miley, fiz o possível pra ela não acordar, mais infelizmente sem querer eu bate na rede
- Maama – ela disse
- Awn, cê falou o que? – eu disse agachando no lado da rede
- Mama – ela disse colocando os braços.
- Onw coisa linda, vamo se arrumar? Pra tirar foto com a madrinha? – ela deu um sorriso, eu deixei ela um pouco na rede, vesti meu vestido, era fofo demais, longo e floral, fiz uma make bem legal, um baton vermelho, e um olho preto. Arrumei a Miley, coloquei um vestido nela, e uma fivelinha fofa na franjinha dela, ela tava linda, a Bruna gritou meu nome
- AMIIIIIIIIIIIIIIGA VEM – ela disse
- Caaaaaalma amiga, to indo – peguei a Miley no colo, e desci
- Ooolha a princesa do papai acordou – o Luan disse pegando ela no colo
- Papa – ela disse, e os olhos do Luan ficaram cheios de lagrima
- Repete o que você disse minha gatinha – ele disse
- Papa – ela disse sorrindo
- Eu te amo tanto – ele disse abraçando ela, ficou brincando, e eu fui tirar as fotos
- Eai? Como vai? – eu disse chegando
- Erika, deita na grama, e Bruna também, Bruna olha pro lado, e Erika tipo pra cima – o Netito disse
- Ficou ótima, agora gente, levanta, e podem fazer a pose que quiserem – 
- Vão trocar o look – ele disse, eu vesti uma calça preta, com um colete, ea Bruh uma jeans e uma jaqueta de couro
- Prontas? Fiquem a vontade para as poses – ele disse
Tiramos as 20 fotos, e chegou a vez da Mi. Ela tava toda fofa, algumas fotos foram no balanço, outras na grama, outras correndo, as fotos ficaram a coisa mais linda do mundo. Terminamos e já era de noite, o Netito jantou com a gente
- Neeto quando as fotos ficam prontas? – a Bruh disse
- Acho que depois de amanhã
Algumas fotos do ensaio da Erika e da Bruna:






4 comentários:

  1. owwn.. q fofo.. faloo papaai.. HAAH @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. haaaa que lindo ela e a bru..!!!quem sera que ta mandando msg queria saber continua logo moreko @vdluan

    ResponderExcluir
  3. posta mais amor ! Que lindo a Erika e a Bru tirando fotos :* '

    ResponderExcluir
  4. haa lindoo...continua logoo;;; <3

    ResponderExcluir