terça-feira, 10 de julho de 2012

Capitulo 63



- Henrique? – disse espantada.
- Eu mesmo,não vai me convidar pra entrar Érika Lima?
- Olha aqui...
- Ei calma, eu vim conversar só, não quero ficar mal com você. Por favor!
- Ta entra, mais se você tentar algo eu te expulso daqui, ouviu? – Disse dando espaço pra ele passar.
- Sim!          
         Ele entrou, fiquei longe, tinha medo de ele tentar algo, e alguém ver, realmente Henrique só veio me pedir desculpa, e pareceu arrependido pelo que fazia comigo antes, ele pediu pra ver Miley, fiquei meia assim, mais acabei deixando ele vê-la. Ele estava diferente, não era mais o mesmo Henrique idiota de antes, estava maduro, e queria ser meu amigo.
         Se passou 1 semana, Henrique vinha freqüentemente em minha casa, estávamos amigos. Recebi um sms do Luan que ele chegaria naquele dia á noite, e tinha uma surpresa pra mim, Luan sempre consegue me deixar curiosa, meu Deus!

         Com Ana.

Ana: Você tem certeza que acha que o tanso do Henrique vai conseguir fazer isso direito Caio?
Caio: Claro Ana! Ele sempre quis a Érika, é só agente falar e explicar o plano, e ele vai ajudar.
Ana: Olha lá, liga pra ele, e marque de agente se encontrar, EU vou explicar pra ele o plano, a idéia foi minha. Ok?
Caio: Que seja Ana. Vou ligar! – Disse Caio dando um selinho em Ana.

         Esqueci de falar, eu e Caio estamos em um rolo. Ele é ignorante comigo, mais eu gosto dele. Espero que esse meu plano dê certo, não agüento mais ver a Érika coom o MEU Luan, isso não é justo, NÃO é, ela ficar com ele, e eu com o Caio!
         Luan foi feito pra MIM, não pra Érika... Ela não merece ele, não merece, mais eu vou mostrar pro Luan quem a Érika é, ah se vou.

         Com Érika

   Coloquei Miley, pra dormir, como sempre, olhei as janelas, pra ver se estavam bem fechadas. Fui para meu quarto, e deitei, Luan chegaria perto das 5hrs da manhã, eu não iria agüentar esperar ele. Fiquei pensando em como o Henrique havia mudado, estava virando meu melhor amigo, não havia tentado mais nada comigo, melhor assim. Em meio á meus pensamentos dormi.
    No outro dia acordei cedo, era 7hrs da manhã, Miley não tinha chorado ainda, estranhei. Olhei para o lado e o meu anjinho estava ali, dormindo. Levantei devagar, para não acordar o Luan. Fui até o quartinho de Miley, e ele estava dormindo, que nem um anjinho, eu estava parada na porta, admirando meu bebezinho, quando sinto alguém me abraçando por trás, levei um baita susto. Olhei pra trás e abri um mega sorriso!


     Quem será amores? Caio e Ana vão aprontar, ixi! :\
Posto depois dos 5 comentários. :)
Coooooooooomentem amors. Beeijos.  *:

8 comentários:

  1. Owwn.. oq seráá q elees vãão aprontaar?? to curiosaa e coom medoo .. =x @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. to com medo! serio, tomara que o Luan e a Erica continuem juntos

    ResponderExcluir
  3. haaaaa mai mais pelo amore de deus nega continuaaaa
    @vdluan

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaaaaaaaaa continu a amore....

    ResponderExcluir
  5. gata,posta maaaais fiz minha amiga ler todos os capitulos

    ResponderExcluir
  6. continua amr ... só nao quero os dois separados =x @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  7. nossa o que sera que a Ana vai aprontar com o Caio tomara que o Henrique não tope o plano deles ne?!

    ResponderExcluir