segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capitulo 43..


Com a Erika
Ficamos ali a noite toda, quando deu de madrugada o Luan disse que era melhor a gente voltar, no outro dia eu e ele iriamos la no condomínio que eu disse, pra comprar meu apartamento, Fomos pra casa. Quando chegamos eu fui tomar meu banho, quando sai do banho de toalha, o Luan me olhou dos pés a cabeça
- Fiu Fiu (risos) – ele disse
- Bobo, vai tomar banho
- Aaah não, me provocou agora vai ter que continuar
- aaah e ̩, que tal isso ? Рeu disse tirando meu roup̣o
- MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS EU VOU MORRER, ASSIM VOCE VAI ME MATAR ERIKA É SERIO, AIN VEM CA VEM, - ele disse me puchando
Eu fui l afrescando com a cara dele, cheguei derrubei ele na cama
- Hoje voc̻ esta nas MINHAS ṃos Рeu disse com o p̩ nele
- Adoro essa sua cara de mal
- Serio? Gosta ̩? Рeu disse beijando o corpo dele
- Ain meu Deus eu vou morrer assim (risos) Pode continuar
Eui fui tirando a roupa dele de leve, ~le LuanJr. Faltava pular da calça do garoto, eu só sabia ri, e beijar ele. Fui tirando a roupa dele, ate que ele tentou ficar no comando, e me colocou em baixo dele
- Agora sou eu que te torturo
- Ainda não gatinho – eu fiquei em cima dele de novo, fui tirando o meu roupão, agarrando ele, fui beijando cada pedaço do corpo dele [ sim podem imaginar coisas tensas kk’] Depois ele subiu em cima de mim, e começou a me beijar dos pés, ate a cabeça, cada detalhe, ficamos ali nos ‘’amando’’ a noite toda, a NOITE TODA, ou o resto dela, dormimos abraçadinhos, agarradinhos. No outro dia eu acordei de um pesadelo, eu estava super suada, levantei, peguei meu roupão que tava no chão, e fui pro bainheiro lavar meu rosto, deixei o Luan dormindo, quando cheguei no bainheiro, eu me vi no espelho, gorda, feia, dei um grito. O Luan acordou assustado, e foi no banheiro, eu tava olhando o espelho e chorando
- O que foi Erika? Рele disse me abra̤ando
- Ela, ela – eu disse apontando pro espelho
- Voc̻? Рele disse assustado
- Ṇo Luan, ela, ain tira ela daqui, ain Рeu disse abra̤ando ele
- Erika não tem ninguém aqui, a não ser, eu, você e Deus
- LUAN ELA VAI ME MATAR- Eu gritei
- Erika para com isso, ningu̩m vai te matar, eu to aqui meu amor, ei, ei, calma Рele disse levantando meu rosto
- Ain Luan ela ta atrás de você – eu disse apontando, ele olhou pra tras e só viu a porta
- A porta ta atrás de mim?
- Não, ela, ela, ela  aaaaaaaaaaaaah sai daqui – eu dei um murro ‘’nela’’ que na verdade era um distúrbio meu
- Calma, vem ca – ele me pegou no colo, e me levou ate a cozinha.
- Ṇo sai de perto de mim, ṇo sai Рeu disse chorando
- Senta aqui, comi isso – ele me deu uma fruta, e eu comi, fiquei mais calma
- O que voc̻ viu? Рele disse com calma
-  Ah mulher do meu pesadelo, ela quer me matar Luan, ela disse que vai me pegar, eu vou morrer – eu disse feito louca
- Ain meu Deus você não ta bem –ele disse olhando pra mim
- Me abraça – ele me abraçou, e eu fiquei mais calma, parei de chorar, esquece essa tal mulher. E fui me arrumar pra gente ir atrás do condomínio, o Luan ficou me olhando tomar banho porque eu tava com muito medo, vesti essa roupa:

E a gente foi, falei com vários fãs. Eu estava super melhor, resolvi entrar no twitter

‘’ Booooooooooooooom Dia família LS e família EL, sim, sim, eu eo Luan estamos juntos novamente para a felicidade de quem gosta de Elu, e para a infelicidade de quem não gosta kk’ Estou indo agora com o bê comprar meu novo apartamento, HAHA, estou melhor sim meus amores, não fiquem preocupados ‘’

Postei uma foto minha e do Luan

‘’ Meu Bê lindão, te amo bebê ‘’

Chegamos no condomínio, meus seguranças estavam atrás do carro, o Well não estava com o Luan, eu entrei no prédio com o Luan, e fui conversar com o corretor, era lindo o condomínio, o Luan estava sempre procupado comigo, perguntando se eu queria alguma coisa, se eu tava bem, com dor, um fofo meu bê, entrei no apartamento, era enorme, o Luan brincou
- Tem bastante espaço pros meus 7 filhos
- Ḥ? Oo 7 Amor? Ṇo sou coelha ṇo viu? Рeu disse brincando
- Quero 7 oura, A Nicole, o Breno, a Nicole Beatriz, o Breno Rafael, a Nicole terceira, o Bruno terceiro  e assim vai...
- UAU, não não, essa tua criatividade pra nomes me encanta (risos)
- Oura mais, quero NICOLES E BRENOS
- Meu amor, o nome da minha filha vai ser MILEY, ou Lorena
- Porque Miley ou Lorena?
- Miley significa carinhosa, amorosa, e Lorena significa pessoa forte, com energia, e é o nome de uma flor linda, e o nome da minha prima preferida
- Aaaaaah gostei, então eu escolho o nome do menino
- Luan eu não to gravida não viu? (risos)
- Mais eu pretendo ter meu bebe logo
- Só depois de CASAR
- Haha isso não vai demorar muito não, vamos?
- Vamos sim – eu e ele demos tchau pro corretor, e fomos, no carro ele me fez um convite
- Amor porque você não compra uma casa no Royal? É melhor, eu sempre vou poder te ver
- Amor é uma boa ideia, vamo la?
- Vaamo, acho que tem casa a venda, vamo la – fomos la, e pra minha sorte, tinha sim uma, ate maior que a do Luan, perfeita, eu amei aquela casa, disse que queria, entrei em contado com a vendedora, e ela logo aceitou minha oferta, entrei no twitter.

‘’ Haha moradores do Royal vao me  aguentar agora, haah próxima semana já me mudo uuuuuuuhu ‘’

Eu aproveitei que estava la, e fui com o Luan ate a casa dele, eu estava morrendo de vergonha, mais fui
- Chegaaaamos – o Luan disse abrindo a porta, parecia a primeira vez ali
- Fiiiiiiiilho, Eriiiiika minha linda – a Marizete disse
- Ooooi Marizete, que saudade Рeu disse abra̤ando ela
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIKA QUE CABELO LINDO –A Bruna disse me abraçando
- Awwwn obrigada, gostou mesmo? Bem diferente ne?
- Sim, sim, rosinha, que linda
- Obrigado
- Eriika minha linda, quanto tempo – Amarildo disse
- Ooooi, nee quanto tempo, mais eu voltei pra vocês (risos)
- Senta ae meu amor – a Marizete disse, eu sentei e por um impulso meus pulsos cortados apareceram, ela viu, e ficou super preocupada
- Minha linda, o que ̩ isso em?! Рela disse mostrando meu bra̤o
- Aaah ṇo ̩ nada ṇo Рeu disse escondendo de novo
- Huuuum, seeei – ela disse desconfiada
- Gente, a Erika vai morar aqui no Royal – o Luan disse vendo eu ali super envergonhada
-Seeeeerio? Que massa- a Bubu disse
- Serio Bubu, todo dia vou te perturbar – eu disse
- EBA EBA EBA Рela disse me abra̤ando
- Gente eu tenho que ir,  hoje tenho que trabalhar muito com a ong
- Eu acho tao lindo isso Erika – a Maarizete disse
- Awn eu AMO isso sogrinha, é tipo muito bom ver pessoas sorrindo por minha causa sabe?
- Seei sim
- Gente, já vamos, eu vou fazer as fotos da revista hoje, vamo amor? – o Luan disse
- Claro, claro, Bruninha amanha voc̻ passa la pra assinar a papelada ta? Рeu disse em rela̤̣o ao novo trabalho dela la
- Oook bebe – saímos, eu estava super feliz, fui direto pro escritório com o Luan, eele foi pro estúdio e eu pra minha sala, o segurança já tava la
- Pronta? Рele disse em rela̤̣o aos meus f̣s que estavam me esperando la fora
- Sim, bate aqui (risos) Рele bateu na minha ṃo, e eu desci pra falar com os f̣s, e conversar um pouco
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI – Eu disse saindo da porta
- ERIKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, VEM AQU – uma menina gritou, e eu fui la, eu estava toda fofinha, isso deixava elas loucas
- Eu te amo muito, você é perfeita, você é linda- ela disse me abraçando
- Que fofa, voc̻ que ̩ linda, e perfeita Рeu disse sorrindo
Eu fui atrás dos outros fãs, falei com vaaaaaarios, não dava pra atender todos, eu peguei o microfone e falei com eles
- Oooooi meus amorecos, eu desci hoje especialmente pra sentir esse amor caloroso de vocês, gente, muito obrigado pelas mensagens de carinho, de força, eu to bem melhor agora, hoje tive uma manhã meio difícil, mais eu já estou melhor, eu AMO vocês, e cada menina, ou menino que esta aqui hoje, eu quero dizer uma coisa... Quando algum de vocês se sentir feia, gordo demais, magra demais, magro demais, ou gorda demais, LEMBRA: Vocês são perfeitos ou perfeitos, como vocês quiseram, se você usa piercing, ou ama rock, você é perfeita(o), Se você adora rosa, e ama flor, você é perfeito (a) em CADA coração existe e perfeição. Eu PROMETO melhorar logo ta? EU amo vocês – eu disse já chorando. Elas e eles começaram a gritar chorar – Eu quero cantar uma musica com vocês, vocês me acompanham? Vou começar... Skies are crying, I am watching,Catching teardrops in my hands, Only silence as it's ending, Like we never had a chance,Do you have to make me feel like, There is nothing left of me? – eles continuaram a musica, cantavam junto comigo, eu achei aquilo lindo, a letra dessa musica é perfeita –LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDOS – eu gritei. Fiquei mais um pouco, e subi de novo, o Luan estava na minha sala
- Oooi amor –eu disse entrando
- Eu vi tudo, como você ta forte –ele disse me abraçando
- Eu estou me sentindo bem amor, tao bem comigo mesma
- Que bom te ver assim amor
- Amor vou só ligar pro ´Paolo, e falar sobre a ong e a gente vai pro hotel ta?
- Taboom, eu espero aqui – ele disse deitando no sofá, eu liguei pro Paolo
Inicio da ligação
- Al̫? Рele disse
- Heeey, sou eu a Erika beebe
- Minha rainha, que saudade
- Também, como esta ae? A ong ta bem?
- Taa sim,
- Então, Paolo eu queri abrir uma nova ong, mais aqui no Brasil, você me ajuda?
- CLARO QUE SIM
- Mais é contra Bulimia, e anorexia
- Aaaaaaah que coisa maravilhosa, amei, ajudo sim, vou ver aqui, e te passo as coisas por e-mail ta?
- Oook, agora eu vou indo, beijos meu gato, saudade (risos)
- Tchau rainha abelha, saudades – ele disse desligando
Fijm da ligação
- Vamo meu amor? – eu disse
- Vamos sim Рele disse me abra̤ando. Fomos, e ainda tinham alguns f̣s, dei tchau e entrei no carro. Cheguei no hotel muito cansada, tomei banho, e deitei, o Luan fez o mesmo, ele tamb̩m estava exausto do dia corrido demais. Eu logo dormi, e ele tamb̩m, acordei de manḥ morrendo de fome, fui na cozinha e comi muito, eu comia chorando. Ate que o Luan chegou e me abra̤ou
- Calma, calma – ele me entendia
- Desculpa, desculpa, eu vou ficar gorda, e não vou ser perfeita pra você
- Calma Erika, calma, para com isso – ele disse, eu abraçei e ele, e ele tirou as comidas da minha mãe, e depois de colocou no sofá, me deu agua
- Agora você vai ser forte, e  não vai entrar naquele banheiro e vomitar
- Eu juro que eu to aqui me segurando pra não fazer isso, me ajuda, não deixa
- Eu to aqui, pensa que voc̻ ̩ mais forte que isso, calma, respira, fica tranquila Рeu respirei fundo, e comecei a chorar, mais de felicidade por ter conseguido
- Eu consegui amor, eu não quero mais vomitar
- Viu amor, deu certo, deu certo –ele disse sorrindo me abraçando
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Que perfeito (risos) – eu disse pulado em cima dele
- Amor, ce sabe que amanha eu vou começar a fazer os shows ne?
- Serio Luh? Onw queria tanto ficar aqui com você pra sempre
- Mais eu volto logo bebe, vou passar 3 dias nos shows, passo 2 aqui depois desses dias
- pelo menos não vai demorar tanto
- Éee sim, agora vem ca que eu quero aproveitar bem muito você – ele disse me abraçando e me beijando
- Awwwwwwn e eu tamb̩m Рficamos deitados olhando a chuva, quando meu celular toca, era um numero de Ṣo Paulo
Inicio da Ligação
- Alo?
- Erika? Erika Lima? Oooi aqui é o Thiago Theodoro eu so o editor chefe da capricho, e eu queria convidar você pra fazer umas fotos pra gente, pra capa de Setembro
- Aaaah, Oooi Thiago, aah eu acho ótimo, aceito siiim, quando?
- Bom... Quando você puder vir em São Paulo melhor ainda,
- Eu posso ir amanha mesmo
- Serio? Então esta ótimo, depois de amanhã você vem na capricho tirar as fotos ok?
- Oook, obrigado
- Magina linda, seja uma honra ter voc̻ na nossa capa. Beijos Рeu desliguei, e contei a novidade pro Luan, ele ficou super feliz, e mais tranquilo porque eu ṇo ficaria sozinha, e sim com a Liz. Eu resolvi entrar na internet, v̻ as fofocas sobre a minha pessoa, vi muitas pessoas me julgando, muitas mentiras sobre mim, fiquei super tristes, meus f̣s me defendiam

‘’ Ela apenas queria ser forte de verdade, e não ter que fingir ser. ‘’

‘’ Ela continua sorrindo mesmo sendo difícil, ela ama a gente e isso é o que importa, eu vou lutar pela felicidade da minha diva ate o fim ‘’

‘’ Pode julgar, quero ver ser ela, quero ver sorrir mesmo estando destruída, ser perfeita e se olhar feia, passar por tudo que ela passou, e esta passando agora, isso se chama... INVEJA ‘’

‘’ Vai falando sociedade fútil, quero ver ser GOSTOSA que nem a minha Erica é... Talentosa, e perfeita ‘’

‘’ Ela canta bem, ela faz roupas perfeitas, ela cuida de uma revista perfeita, ela é modelo perfeita, ela é DIVA, ela tem ongs, ela é SUPER fofa... Ela é PERFEITA ‘’

‘’ Ela AMA a Demi, e eu tenho uma coisa pra dizer... STAY STRONG ‘’

Eu fiquei encantada com aquilo, meu Deus que coisas fofas, e twittei:

‘’ Meeeeeeeeus Amorecos, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO obrigado pela força, eu AMO vocês, sem vocês eu não sou nada, e se estão falando mal de mim, deixem que falem, que pensem, eu estou melhorando rápido ta?! Tenho novidade pra vocês ahah, logo logo eu digo... eu AMO vocês ‘’

Heeeeeeeeeeey Queremos postar muitos capitulos hoje em?! Bora comentar ae? Proximo com 3 comentarios

11 comentários:

  1. Perfeitoooo! a Erika se recuperando o Luan com ela! 7 filhos! esse Luan é impossível em?!

    ResponderExcluir
  2. Acho melhor eu ligar pra minha best e contar que a Erika ta melhorando!kkkkk contei pro mundo todo da web

    ResponderExcluir
  3. sempre venho em anonimo mas vivo enchendo o saco da @fcbruh_ JIAAHIOAHIO sou a @luanloverssjc ;) PS: to amandoooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus! Parece que a historia é real,muito mágico parabéns,mesmo a distancia entre todas as Luanetes a gente se sente bem,por pequenas coisas como essa web,que nos deixam mais perto do nosso Luan né?! @geovana_joo

    ResponderExcluir
  5. To amando! Parabéns linda.

    ResponderExcluir
  6. Isso mesmo posta muito hoje,porque daqui a pouco tenho que ir pro colégio mais quero ler muitos antes!

    ResponderExcluir
  7. Postaaaaaaaa,tenho que ir pro colégio também,apesar de não parecer eu estudo!

    ResponderExcluir
  8. Vamos princesa posta mais!

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito o carinho do Luan com ela, e dos fãs!

    ResponderExcluir
  10. Melhora logo Erikaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. annw melhora Erika ... e to amando o luu ta sendo um fofo ... Continua amr ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir