quinta-feira, 12 de julho de 2012

Capitulo 66..


Com o Luan

Resolvi ligar pro Henrique ne, ele deve saber alguma coisa
Inicio da Ligação
- Alô? – ele disse
- Henrique? Oooi cara, aqui é o Luan
- Lu... Lua... Luan? – ele disse nervoso
- É, ta nervoso?
- Nã... não, magina cara
- Hum, eei, Cara a Erika sumiu, ela me disse que você ea vir hoje a tarde aqui, você sabe onde ta? Se além de você alguém esteve aqui não sei
- Luan, eu posso ir, tenho que te falar com coisa
- Claro cara, pode vir sim, vem log, tchau –eu desliguei, o Henrique tava muito nervoso, sera que tinha alguma coisa haver com a Erika?! Esperei ele chegar, quando eele chegou, mandei ele sentar, eu tava com os olhos vermelhos
- Fala cara – eu disse
- Luan me desculpa – ele disse já chorando
- Henrique, desculpa pelo que? FALA – Eu disse já nervoso
- A Erika... ela
- CADÊ A ERIKA HENRIQUE? – eu gritei, o Arthur me segurou
- A Ana, eo Caio levaram ela, ela...
- Henrique como você sabe disso? – o Arthur disse
- Eu que dei o boa noite cinderela pra ela dormir
- Seu filho da Puta – eu disse dando um murro nele
- Segura ele – meu pai disse
- Henrique eu deixei você entrar na minha casa, ser amigo da minha mulher, e você faz isso com ela. Seu filho da puta, cara quando isso passar você vai ver, eu vou te pegar, eu vou mandar de bater tanto, tanto, agora diz, pra onde levaram ela?
- Eles levaram ela, pra um cativeiro, la no mato
- ONDE? DIZ ONDE SEU IDIOTA
- Eu não sei o endereço, só sei indo
- Anda, Aaaaaaaaanda – eu gritei pra ele ir pro carro. Ele entrou
- Luan vai com calam, filho – minha mãe disse
- Luan eu vou com você – o Arthur disse entrando no carro
- Mãe, toma de conta da Miley – eu disse acelerando o carro rápido. Eu estava chorando, meu Deus do ceu, sera que ela tava bem.
- Luan vai mais devagar cara, calma – o Arthur disse. Eu nem liguei, acelerei mais,
- Bora idiota, diz onde é – eu disse pro Henrique
- Vira a direita, depois a esquerda – fiz o que ele disse, ate que chegamos em um matagal
- Pronto, agora é só ir atrás dela – o Henrique disse
- Eu vou, se eu não encontrar ela, você me paga. Arthur fica ae – eu disse saindo do carro. Já estava amanhecendo, comecei a gritar
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIKA, EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIKA, XUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH – eu gritava, mais nada de ninguem responder

Com a Erika

Eu tinha parado um pouco, porque estava super cansada, e nervosa, e super fraca. Eu parei, e deitei, fiquei olhando o ceu, meu Deus sera como o Luan estava, ea minha Miley. Ate que ouvi alguém chamando meu nome
- EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIKA? EEEEEEEEEEEEEEEERIKA – Meu Deus quem era, resolvi me esconder, a voz estava se aproximando, eu em escondi mais. Quando chegou mais perto, eu vi aquele cabelo arrepiado, aquela boca vermelha, aqueles olhos super inchados, e corri
- Amor – eu disse abraçando o Luan
- Ain meu Deus, graças a Deus, ain meu amor  -ele disse me abraçando forte
- Não me solta por favor – eu disse chorando
- Ain Erika, graças a Deus – ele disse chorando também
- Amor... a Ana... Eo Caio – eu disse com dificuldade
- Xiih, xiih, calma, calma, eu to aqui já, fica calma –ele disse me pegando no colo. Ele tava atra do carro, quando ouviu a voz do Caio
- Cadê ela em, eu tenho certeza que não deu tempo dela sair dessa mata – ele dizia pra alguém. – Ele tapou minha boca, e se escondeu comigo. Ficamos la, ate que eu mostrei a arma pra ele, ele pegou, e me mandou ficar la. Ele foi ver se o Caio tinha ido embora, quando eu ouço um tiro. Sai correndo
- LUUUUUUUUUUUUUUUUAN – eu gritei. Ele tava em briga com o Caio.
- Caio solta ele – eu disse. O Caio tava com a arma apontada pro Luan.
- Caio abaixa essa arma, a gente conversa – o Luan disse. Eu não aguentei ver aquilo, e empurrei o Caio, quando eu empurrei ele disparou a arma
- AAAAAAAAAAAAAAI – O Luan gritou. Fiquei brigando com o Caio, pequei a arma, e joguei longe. Ele saiu correndo
- Amor? Amor você ta bem – eu disse indo ate o Luan
- Ain, meu Deus – ele disse me mostrando o sangue, a bala tinha acertado o ombro dele
- Ain amor, desculpa, calma, vamos sair daqui
- Ai ta doendo muito, ai amor eu não consigo – ele disse tentando levantar
- Luan fica em cima das minhas costas, vem, vem – eu disse levantando ele e colocando o braço ele no meu ombro. Começei a gritar
- SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO, SOCOOOOOOOOOOOOOOOOORRO – Eu gritava,
- Calma amor, calma – eu dizia pro Luan.
- Amor, grita mais o Arthur pode ouvir – o Luan disse com dificuldade
- ARTHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUR, SOCOOOOOOOOOOORRO, ALGUEM ME AJUDA- Eu disse chorando já, ate que o Arthur gritou
- EEEEEEEEEEEEERIKA?
- ARTHUUUUUUUUR?
- MINHA PRINCESA, EU TO TE OUVINDO
- ARTHUR ME AJUDA, O LUAN TA BALEADO, ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS – O Arthur foi atrás da gente, e nos achou no chão. Eu tava super cansada, e preocupada com o Luan. Ele pegou o Luan, e levou ate o carro, e eu fui também, Cheguei la e vi o Henrique, nem olhei na cara dele
- Calma Amor, a gente vai ficar bem ta- eu disse dando um beijo na testa do Luan.  Ele tava chorando. O Arthur foi dirigindo,
- Arthur leva logo o Luan pro hospital – eu disse
- Taaabom – Quando chegamos no hospital, chamamos os enfermeiros, que levaram o Luan pro medico. Eu estava super preocupada
- Cuida bem dele – eu disse pra enfermeira. Ela levou ele pra uma sala la, eu sentei.
- Onw minha princesa, ce ta bem? – o Arthur disse sentando do meu lado, e me abraçando
- Não Thur, eu não to nada bem – eu disse caindo no choro e abraçando ele. Ele ficou fazendo carinho no meu cabelo, eu só chorava, meu Deus como o Luan tava. A enfermeira chegou, eu levantei rápido
- Moça, como ele ta? Pelo amor de Deus, ele ta bem? – eu disse nervosa
- Ele ta bem sim, a bala não atingiu uma região perigosa, foi só no ombro, ele ta no meio de umaa cirurgia pra tirar a bala, mais logo vai estar bem
- Mais ele ta bem ne?
- Taa sim
- Ain graças a Deus, quando terminar eu posso ficar com ele?
- Claro que pode
- Obrigado – a moça saiu, eu fui ate o Thur
- Thurzinho, cê vai pra casa, avisa todo mundo que eu to bem, e que eu to no hospital com o Luan, diz que não é pra da nenhuma entrevista pra repórter nenhum
- Taabom, qualquer coisa liga viu, vou mandar a mamãe trazer uma roupa pra você ok?
- Oook, mais pede pra ela ficar em casa com a Miley, a Marizete vem
- Taabom, tchau – ele disse dando um beijo na minha testa. Eu sentei, meu Deus ainda bem que o Luan já tava fora de perigo. Eu comecei a chorar, quando lembrei que a pessoa que eu mais confiava, mais tinha carinho me odiava, e que era capaz de matar a minha filha. Meu Deus nunca pensei que a Ana poderia fazer isso comigo, acho que eu poderia pensar em qualquer pessoa, menos nela. Esperei horas naquela sala, ate que a moça veio me chamar
- Dona Erika? Quer ir pro quarto dele?
- Ah, claro, claro – eu disse enxugando as lagrimas. Fui, entrei no quarto, ele tava dormindo. Fui ate ele, dei um selinho nele
- Eu te amo muito – eu disse baixinho no ouvido dele. Sentei no sofazinho, e fiquei esperando ate ele acordar, já era de manhã, já era 7hrs da manhã. A porta bateu, e era a Marizete, ela correu pra em abraçar
- Minha boneca, você ta bem? Fizeram alguma coisa com você? Como você ta? Ta sentindo alguma dor? – ela disse
- Não minha sogrinha linda, eu to beem já, não precisa se preocupar, como ta a Miley?
- Ela acabou de dormir, passou a noite chorando, só acalmou quando a Bruna deitou ela na cama junto com ela
- Ain meu Deus
- Eu trouxe isso, vai se trocar ali no banheiro vai minha linda – peguei a roupa, e fui tomar um banho no banheiro do quarto. Depois quando sai, o Luan já estava acordado, a Marizete disse que ea nos deixar sozinhos, eu fui ate o Luan
- Acho que dessa vez eu pudi te salvar ne – ele disse brincando
- Para amor, quase morro aqui, onw meu amor obrigado por tudo – eu disse abraçando ele
- Eu que te amo, se for preciso eu levo 10 tiros pra te proteger – ele disse me olhando
- Meu anjo, eu nunca quero ficar longe de você, nunca, nunca, nunca – eu disse abraçando ele. Começei a beijar eel, ficamos nos beijando horas, e horas, ate a enfermeira entrou
- Bom, o Luan já estava ótimo, a cirurgia foi ótima, só tem que vir daqui uma semana tirar os pontos
- UMA SEMANA? – Ele disse
- Éee sim
- Mais eu tenho show, meu Deus e agora – ele disse
- Calma amor, a gente fala com a Dag e vai da tudo certo. – Eu disse deixando ele mais tranquilo. A mulher saiu do quarto, e eu peguei minha bolsa,
- Amor tira uma foto minha – o Luan disse me dando o celular
- Foto?
- Éee, vou mostrar pras fãs que já to bem hihi – peguei o celular, e tirei a foto, ele fez careta, postou no instagram
‘’ Sou o Super herói da minha boneca, HAHA Já indo pra casa, tudo bem. Minha mulherzinha ta se volta em casa, graças a Deus, agora é com Deus. Amo vocês meus fãs lindos, e obrigado pela força viu negas gatas... cheirosas... gostosas.... enfiim, PERFEITAS ‘’
Eu twittei
‘’ Uma noite em um cativeiro, te ensina como a vida tem valor, e também como devemos esperar decepções das pessoas que mais amamos. Já estou bem graças a Deus, meu Super Heroi também, estamos indo pra casa. Obrigaaaaaaaaaaaaaaaaado meus amorecos lindos, lindos, desculpa passar esse tempão sem entrar aqui, a Miley  ta seem, graças a Deus [ a cara do pai kkk] Vou postar uma foto dela ok? Beeeijos, AMO vocês, e obrigado pelo carinha, pelos presentes, pelas rezas, serio mesmo, obg ‘’
Eu eo Luan fizemos tudo que tínhamos pra fazer, e voltamos pra casa. Saimos por tras, porque tinha muita gente na frente do hospital. Entramos no carro, que estava a Marizete, eo Arthur, e fomos pra casa. Quando cheguei, a minha mãe correu pra me abraçar
- MINHA FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILHA – ela disse me abraçando
- Mamãe, Minha mãezinha, eu te amo tanto, tanto – eu disse abraçando ela
- Onw minha filha ta tudo bem agora, fica calma, você já ta em casa, o Luan também. Graças a Deus você ta bem, graças a Deus – eu terminei de falar com ela, e corri pra pegar a Miley
- Fiilha, a mamãe chegou, eu to aqui viu? – eu disse chorando. Lembrando das palavras da Ana, dizendo que ea pegar ela, eu não era nada sem aquele criança. Ela ficou sorrindo, e pegando no meu rosto, eu tava morrendo de saudade dela. Falei com todo mundo, sentei no sofá com o Luan, que tava com o ombro todo todo cheio de faixa, por causa da Cirurgia.
- Erika explica essa historia pra gente – o Amarildo disse
- Gente. Foi assim... o Luan saiu, e foi pra casa da Marizete ne, pois é, eu fiquei aqui, o Henrique veio de tarde, a gente ficou conversando e tal, ae eu fiquei meio tonta, e disse que ea pegar uma agua, ae ele se ofereceu pra ir pegar, insistiu, ae eu deixei ele ir, ele voltou, me deu a agua, eu bebi. E comecei a ficar com sono, disse pra ele ir pra casa, ae eu dormi. Quando eu acordei eu tava em um quarto, imundo, cheio de rato, barata, uma cama imundo, e nesse quarto, só tinha uma janelinha, ae eu comecei a gritar, quem o CAIO abriu a porta
- o Caio? – minha mae disse
- Foi mae, ele tentou me beijar, mais eu cuspi na cara dele. Ae ele saiu com raiva, eu comecei a chorar, a gritar mais. Ae a Ana entrou no quarto – nessa parte eu comecei a chorar
- Continua Erika – o Arthur disse
- A Ana... ela... ela disse tanta coisa...  Bruna foi ela que mandou aquela mulher pegar a Miley na maternidade, foi ela que colocou a cobra Luan, aquela la no quarto da Miley, quando eu ainda tava gravida, foi ela que entrou aqui naquele dia, e tentou matar a Miley, tudo foi ela, tudo de ruim foi ela – eu disse chorando
- Meu Deus, não é possível, a Ana sempre foi sua amiga, desde pequenas, ela sempre te ajudou – a minha mãe disse
- Mãe, ate agora eu to pensando nisso, mais ela fez isso tudo, porque ela queria o Luan, ela parecia uma louca sabe? O Luan é MEU, MEU, ela sempre colocava esse MEU
- Que menina louca – o Luan disse
- Mais gente, esses loucos estão soltos por ae, a gente tem que avisar a Policia, alguém – o Amarildo disse
- Claro, mais eu acho melhor vocês dois descansar ne? É melhor – a Minha mãe disse
- É verdade, eu to muito cansada, muito cansada mesmo – eu disse
- Podem ir dormir, a gente cuida da bebe, e de tudo, vamos avisar a policia ta? Vao la – a Marizete disse, eu ajudei o Luan a subir as escadas, e nós dois fomos dormir.


Awwwwwwwwwwn gente, ainda bem que o Luan pegou ela. Cês tão gostando? Bora comentar ne? Proximo com 3 comentários ook? *-*

5 comentários:

  1. Awwn.. q boom q deeu td certoo.. @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. Que bom que deu tudo certo. (: Acho bom todos ficarem longe dessa Ana, e do Caio, porque eles são más demais. Julia

    ResponderExcluir
  3. haa continua logo pelo amor de deus presiso saber se eles vao lgo preso esse CAIO ESSA ANA sao uns fdp mesmo....Continuaaa logoooo
    @vdluan

    ResponderExcluir
  4. HAA CONTINUA LOGO AINDA BEM QUE ELES ESTAO BEM...
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir