segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capitulo 46..


Cheguei eo Luan já estava dentro da casa, ele tava com um arquiteto.
- Oooi – eu disse abraçando ele por tras
- Oooi amor, eu to mandando o homem ver como vai ficar nossa casa
- NOSSA?
- É, quando você sair da casa de recuperação a gente vai casar
- (risos) Não vi pedido nenhum
- Deixa queto, e logo, logo você vai ver
- medo – eu disse puxando ele pra ver a casa, era linda, enome. Eu estava amando tudo. Fiquei um pouco no gramado com o Luan, e a gente voltou pro hotel. Ficamos juntinhos, nos beijando, ate que a coisa foi esquentando, e ele foi me levando pra cama. Me deitou, e foi tirando minha roupa, eu tirei a dele, ficamos nos amando a noite toda.
DIAS DEPOIS...
Eu estava super nervosa, pois esse seria o dia de entrar na casa, e sabe la quando sair. O Luan estava fechando minhas malas pra mim
- Ain amor, to com medo – eu disse abraçando ele
- Não fica assim bê
- Luh... promete não me trair, promete que não vai ficar com ninguém enquanto eu não tiver aqui, se você quiser terminar, me manda uma cartas, ou faz alguma coisa, por favor
- eu SEMPRE vou te esperar lembra? Sempre, sempre, pode ter certeza, eu vou torcer pra você ficar logo boa, saldável, e a gente ficar juntinho, com os nossos filhos, quando você voltar aquela casa vai ta perfeita – ele disse me abraçando, eu já tava com saudade dele, daquela voz linda dizendo que me ama, de tudo, do corpo dele, de tudo, tudo, ate das brigas, dos ciúmes
- Awn meu amor, eu sentir tanto a sua falta, acho que vai ser difícil ficar sem você la
- Onw, não fica assim
- Amor eu vou passar meu aniversario la, natal, ano novo, carnaval
- Se Deus quiser você vai sair logo – ele disse levantando meu rosto e limpando as minhas lagrimas – quando você se sentir fraca, olha o seu BELIEVE – ele disse sorrindo
- Eu te amo  -eu abracei ele bem forte, como se nunca tivesse abraçado, como na primeira vez. Chegou a hora de ir, ele iria me deixar la. Era longe, era tipo no meio do mato.
- Vamos? – ele disse pegando minhas coisas
- Vaamos – eu sai, e tinha vários fãs la em baixo, paparazzi. Eu dei tchau, mandei beijo, e disse que logo logo eu estava de volta. Entrei no carro com o Luan, ele sempre fazendo carinho em mim, eu estava nervosa. Chegamos no aeroporto, entramos no bicuço,e fomos pro interior onde era a casa. Eu fui o voo todo chorando, o Luan fingia dormir, mais ficava me olhando. Quando chegamos,  pegamos o carro, e fomos ate a tal casa. Era enorme, linda.
- Ta preparada? – ele disse
- Segura minha mao, e eu vou estar – ele segurou minha mao, e entrou comigo. Tinha muita gente la, a diretora foi falar comigo
- Ooi – ela disse me abraçando
- Oooi – eu disse dando um sorriso falso
- Então, ele já tem que ir – ela disse olhando pro Luan
- Já? – eu disse apertando a mao dele
- Jaa amor, fica calma – ele disse me olhando
- Nao vao, eu to com medo
- Calma, aqui você esta em boas mãos, lembra da gente, e você logo, logo fica boa – ele disse se afastando
- Não vai – eu disse baixinho, e chorando
- EU TE AMO – ele disse entrando no carro
- LUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAN – eu gritei correndo pro carro. Não adiantou de nada, eu voltei ate a mulher
- Eu vou sair logo? – eu disse chorando
- Calma Erika, calma, você acabou de chegar, vou te mostrar seu quarto. Fomos, o quarto era horrível, pequeno, e com 2 camas.
- Quem vai ficar aqui? – eu disse apontando pra outra cama
- Sua colega de quarto
- Ah que ótimo – eu disse com ironia
- Venha, ta na hora de comer – ela disse segurando minha mao, eu fui, sentei na mesa, tinha muita gente, estranhos. Eu peguei meu prato, a comida era horrível, eu dei uma garfada
- Terminei
- Não, você não terminou – o homem disse
- EU TERMINEI – eu disse falando casa silaba
- Tudo bem, temos uma difícil aqui. – ele disse
- EU NÃO VOU MAIS COMER – eu disse levantando, levantei e fui pro meu quarto. Deitei, peguei uma foto minha e do Luan, fiquei olhando e comecei a chorar, só faltava 2 semanas pro meu aniversario. E eu passaria ali sozinha. A outra moça entrou, ela era linda, ruiva, branquinha,
- Ooi – ela disse sentando na cama dela
- Oi! – eu disse grossa
- Nossa!
- Porque você ta aqui? – eu disse
- Bulimia, e você?
- Bulimia, Bipolaridade, Distúrbio – eu disse olhando minhas unhas
- Nossa, mais você é tao linda
- Voce que é linda – aquela menina seria a minha única amiga ali. Ficamos conversando, fomos la pra fora, era muito bonito o jardim, mais eu ODIAVA aquele lugar, eu não era feliz, eu não sorria, a Jenie [ o nome da minha nova amiga] ela era diferente, ela sorria, ela não parecia ter nada.
DUAS SEMANAS DEPOIS...
Era o dia do meu aniversario, acordei mais animada. Na verdade eu acordei procurando o Luan naquela cama, ae eu lembrei que naquele dia era impossível ele estar ali. Eu odiava aquele lugar, eu não estava melhorando, pelo contrario, estava ficando mais louca. Eu era a mais rebelde dali, a mais chata, a mais difícil. Nesse dia eu teria hora com a psiquiatra, já estava na minha hora, vesti uma roupa, e fui.
- Bom Dia – ela disse
- Hum! – eu disse seria, sentando na cadeira.
- Hoje é um dia muito especial ne? – ela disse em relação ao meu aniversario
- Serio? Que dia? -  eu disse com ironia
- O Seu aniversario ué
- Eu pensava que aniversario era pra ficar feliz
- Justamente, você era pra ta feliz
- AQUI? (risos) Ai, ai  -eu disse com ironia
- Bom... Erika você não ta melhorando, você ta muito dificl, seu namorado liga todo dia pra perguntar como você ta, e quando a gente diz como você realmente ta ele fica muito triste, ele sempre te manda beijo, diz que te amo. Voce não quer estar com eele?
- É obvio que eu quero
- Então porque você não coopera com a gente?
- Porque eu não sou feliz aqui  - eu disse olhando o chão
- Erika... você não precisa ser assim, basta aceitar as coisas. Vamo fazer assim, se você comer hoje, eu deixo você ligar pro seu namorado
- SEEEEEEEEEEEEEEEEERIO? – eu disse sorrindo
- Serio! Mais é comer tudo
- Tabom, eu como tudo, tudo que você me der eu como
- (risos) meu Deus que amor
- Muito amor... muito mesmo – eu disse sorrindo feito boba por lembrar dele. Eu fui almoçar, ela ficou no meu pé, quando terminei fui ligar pro Luan
- Alô? – ele disse
- AMOOOOOOOOOOOR SOU EU  - eu disse gritando
- Erika? Erika? – ele disse com voz alegra?
- Sou eu meu beebe
- Ain que saudade de você, você ta bem? Ta melhorando? Feliz aniversario minha marrentinha – ele disse já chorando
- Onw meu amor, eu to bem, vou melhorar, eu te amo muito Luan, e eu to morrendo de saudade
- Eu que te amo, amor eu fiz uma musica pra você. Quando você sair, eu vou cantar pra você
- Awn, que lindo, quero muito ouvir
- Erika, o tempo acabou – a mulher disse
- Amor eu tenho que desligar, eu TE AMO MUITO, o presente mais perfeito foi ouvir a sua voz hoje, te amo – eu desliguei sorrindo, a partir dali, aquela voz, me fez ficar forte, e eu vou ficar boa logo, por ele, por nós, sera como estavam meus fãs. Eu fui chamada na diretoria
- Ooi – eu disse entrando
- Ooi Erika, eu tenho uma surpresa pra você – a diretora disse
- Serio? O que?
- Olha – ela disse me mostrando um vídeo, era um vídeo dos meus fãs
‘’ Ooooooooi minha princesa, como você ta? EU estou aqui te esperando, e torcendo muito por você ta? Te amo Erika ‘’
‘’ Posso te dizer uma coisa? BELIEVE. Te amo, sai logo dai, saudade’’
‘’ Minha diva, que saudade, eu te amo muito, fica logo boa. BELIEVE ‘’
Ouvi varias pessoas, eu chorava de emoção, que lindas, que lindos. Quando terminou, eu fui pro meu quarto, fiquei conversando com a Jenie. Tudo aquilo deixou meu dia melhor, meu primeiro sorriso depois que eu tinha entrado naquele lugar.

Desculpa o capitulo pequeno meus amores. Estão gostando? Sera que a Erika vai ficar boa de vez? Haha vamos ver ne, Proximo com 4 comentarios *-*

6 comentários:

  1. acho que agora a erika vai parar de ser rebelde e vai lutar por conseguir se curar e sair dali o mais rapido possivel :D quero muito que ela fique boa logo :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. aah acho que se Deus quiser ela logo logo melhora amr =") ... amando coontinua bebe ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  3. Ai que menina rebelde haha ' Mas ela vai ficar boa logo ((: beijos ' (1001motivos_LS)

    ResponderExcluir
  4. nossa me emocionei com esse capitulo! ela vai ficar boa logo,logo!

    ResponderExcluir
  5. mais mais mais pelo amore de deus....continua logo amore.....ela vai fik boa logo tenho fé....<3
    @vdluan

    ResponderExcluir
  6. Postaaaaaaa,que lindo!

    ResponderExcluir