quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capitulo 86..


Acordei no outro dia com muita dor de cabeça, dormimos a tarde toda, ea noite também, o Luan tava dormindo, tirei o braço dele de cima de mim, fui no banheiro, fiz minhas higienes, lavei o rosto e fiquei me olhando no espelho, lembrei daquela noite horrível a anos atrás. O Luan acordou

- Boom Dia – ele disse chegando no banheiro
- Bom... Dia – eu disse seria
- Nossa, que simpática – ele disse fazendo xixi
- LUAN
- Quee?
- Eu to aqui sabia?
- Que é que tem?
- Cê fica ae fazendo xixi, na minha frente
- Aavá ne Erika, me poupe
- (risos) Vou tomar meu banho pra gente ir la em casa, ultima tentativa ok?
- Oook – ele disse saindo do banheiro, fechei a porta, e tomei um banho demorado, o Luan foi ligar pra sua mãe avisando que chegou bem, terminei o banho, vesti uma calça, e uma blusa, com um colete de couro, o Luan tomou seu banho, vestiu uma calça e uma blusa gola V, tomamos café da manhã, e fomos pro meu cond. Ou ex cond. Chegando subi logo com o Luan, apertei a companhia, quem atendeu foi minha mãe

- Bom Dia mãe – eu disse entrando
- Bom Dia filha –ela disse me abraçando
- Papai ainda ta ae?
- Taa sim, la na cozinha, cuidado com o que você vai falar pro seu pai Erika
- Pode deixar, Luan fica ae na sala um segundo ok? – eu disse dando um selinho neel
- Ook – fui ate a cozinha, eo meu pai tava tomando café
- Bom Dia – eu disse seria e sentando
- Bom... – ele disse tomando  café e me olhando
- Sabe... esse jeito orgulhosa eu puxei de você
- Eu sei – ele disse serio
- Mais o jeito doce eu puxei da minha mãe
- Hum
- Pai... eu vim te pedir desculpas
- Desculpada – ele disse serio, e assoprando o café
- Você não me desculpou – eu disse seria
- Claro que sim, eu disse ué
- Eu quero que você me desculpe aqui – eu disse apontando pro coração dele
- Sabe... quando sua mãe disse que tava gravida de uma filha, eu fiquei morto de feliz, mais feliz que ela eu acho, nasceria a minha princesinha, a minha boneca, ae você nasceu toda linda, loira, linda, linda, olhos castanhos (risos) Eu disse pra mim mesmo que ea te criar pra vida, e não pra mim – ele disse com os olhos cheios de lagrima – Pra mim você era uma bebe, aos 14 anos, você era uma princesa, era diferente de todas as filhas dos meus amigos, enquanto eles reclamavam das filhas deles, eu elogiava a minha, falava com orgulho que ela era uma ótima aluna, uma ótima irmã, uma ótima filha, carinhosa, educada, simpática... Imagina pra um PAI, descobrir através de um e-mail desconhecido, que a sua filhinha, a sua boneca, a sua bebe transou aos 14 anos? Em Erika? Voce acha mesmo que é fácil pra mim?
- Não pai... eu sei que é difícil, mais o que o Luan tem haver com isso?
- Eu fiquei com medo dele ser só mais um te usando
- Não pai... Ele ma ama – eu disse segurando a mão dele
- Tem certeza?
- Eu tenho pai... ow paizinho eu te amo tanto, eu não aguento passar um dia sem falar com você, você é meu herói, meu melhor amigo... Pai eu nunca quis te decepcionar, eu sempre tentei manter a imagem de boa filha, e sempre fui, eu deslizei uma vez, me perdoa pai, mais me perdoa de verdade, e não por obrigação
- Desculpa filha, eu só queria te proteger, acho que foi demais ver minha bebe virando mulher – ele disse chorando e me abraçando
- (risos) Eu SEMPRE vou ser a sua bebê, eu SEMPRE vou querer seu colo, seus carinhos, ouvir suas historia antes de dormir, fazer trabalho da escola com você (risos) – eu disse rindo e chorando com ele – Pai você é a pessoa mais importante da minha vida, e eu te amo, e eu SEMPRE vou te perdoar ta?
- Te amo, te amo, te amo minha menina
- Agora vem – eu disse enxugando as lagrimas do rosto dele. Levei ele ate a sala, o Luan tava sentado no sofá
- Olha seu Zeca me desculpa se um dia eu causei má impressão pro senhor, eu amo a sua filha, eu nunca quis deixar ele, mais eu tive que fazer isso pra proteger ela, me desculpa, não culpa ela de nada não – o Luan disse levantando e falando tudo logo
- Calma Luan, eu que lhe devo desculpa por ontem, eu estava nervoso pelo que fiquei sabendo, não se preocupe, você tem uma ótima imagem na minha cabeça viu?
- Ain, ainda bem – o Luan disse colocando a mão na cabeça
- (risos) Tudo resolvido, Pai... o senhor agora deixar eu casar com o Luan? – eu disse juntando as mãos em pedido pra ele
- Hum... – ele fez um suspense – É CLARO que eu deixo
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Eu te amo, te amo – eu disse abraçando ele – Pra comemorar, eu quero um almoço em família, eu, o senhor, a mamãe, eo Luh
- Bom... eu não tenho trabalho hoje, e vocês só viajam amanhã, então ta mercado, que horas? Aonde?
- Huum, 12hrs, no restaurante perto do centro, aquele que eu adoro
- Ook então – minha mãe disse sorrindo. Eu eo Luan arrumamos minhas coisas, e levamos pro hotel, ficamos a manhã toda comemorando e assistindo filme, quando deu 11:50 pegamos meus carro, que eu tinha levado pro hotel, e fomos pro local marcado. Quando chegamos la fomos fotografados, meus pais chegaram logo, e ficaram fotografando a gente
- Eai? O que vamos pedir? – eu disse empolgada
- Huuum... eu quero salmão a grelha – minha mãe fez o pedido, todos fizemos nossos pedidos, comemos, conversando e rimos bastante. Saimos do restaurante, e já era 15hrs da tarde, eu eo Luan fomos pro Hotel, pois estávamos super cansados, minha mãe ficou morta de preocupada com a historia do avião, mais eu tranquilizei ela. Eu eo Luan passamos o resto da tarde juntinhos, agarradinhos no frio do quarto. Fomos dormir de noite tarde porque eu assiste um filme de torrer, e não tava conseguindo dormir
- Amor? Amor?
- Ooi – ele disse com uma voz de sono
- Eu tô com medo
- Medo de que?
- E se o bicho vier me pegar?
- Pega não
- Onw amor, você que me fez assistir esse filme, e agora eu to morrendo de medo –eu disse toda mainhosa
- Ow meu Deus, pois deita aqui deita – ele disse de virando pra mim, e me colocando no colo dele
- To com medo agora
- Xiih, fecha os olhos, e eu to aqui – ele disse fazendo carinho no meu cabelo. Acabei adormecendo logo, acordei com o Luan beijando minha testa
- Bom Dia – ele disse sorrindo
- Booom Dia meu amor –eu disse sorrindo ainda mais.

Aiinda bem que deu tudo certo amrs =D BOOOOOOOOOOOOOORA COMENTAR. Proximo com 5 comentarios =D

5 comentários:

  1. ai nega ainda bem que tudo agora se resolveu :D mas ainda falta saber quem é a gossip girl e o que ela vai aprontar a seguir :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. Awwn.. q boom q se resolveraam.. AHAH @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  3. deve ser a melhor coisa ver um filme de terror com o luan OMG hahah, e que fofo ele meu Deus *-* ... ainda bem que deu tudo certo =) ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. ai que sonho filme de terror com o Luan! Graças a Deus o pai da Erika perdoou ela posta mais

    ResponderExcluir