sábado, 14 de julho de 2012

Capitulo 73..


Com o Luan

Eu estava dando uma entrevista, tava tudo tranquilo ate a moça me faz uma pergunta
- Eai Luan... Ta solteiro? Ainda casado? Como ta? – ela disse. Quando ela disse aquilo eu olhei assustado pra Dagmar, ela só fez um sinal com a cabeça. E eu olhei pra cima, e respondi
- Não, estou divorciado (risos) – eu disse aquilo e sai, ficaram chamando meu nome mais eu não voltei, entrei na van, sentei, e fiquei olhando pra cima. Como dói dizer isso, resolvi ligar pra Erika, pra saber como ta a Miley
Inicio da ligação
- A... Alô? – ela disse
- Erika?
- Oi Luan – ela disse
- Ooi, liguei pra saber como ta a Miley
- Ela ta ótima, ta dormindo ainda
- Te acordei?
- Sim (risos) Mais não tem problema
- Como você ta? – eu disse aquilo, e uma lagrima caiu
- Eu... Eu to bem
- Desde quando nosso casamento acabou que a gente não se falou mis direitinho
- Se eu não posse te dizer ‘’ Eu te amo’’ Acho que não tenho mais nada a dizer. Luan a Miley ta bem, ta tudo bem viu, tchau, beijos  - ela desligou, ela ainda me amava, que fofa meu Deus, ela parecia estar feliz. Eu estava de folga o dia todo, então resolvi ir na chácara pensar um pouco, chamei a Bruna, minha mãe, a Camila e claro, o Meu pai eo Max. Fomos pra chácara.

Com a Erika

Eu acordei com o celular tocando, era o Luan atende. Depois da conversa, deitei minha cabeça no traviseiro, e lembrei das minhas manhãs com ele me acordando, era tão bom. Olhei no berço da Miley e ela tava dormindo, meu carro ea chegar naquele dia, fui la na cozinha
- Mãe, meu pai já chegou na viagem? – eu disse sentando na mesa
- Não filha, ele só chega depois de amanhã
- Mais depois de amanhã já é ano novo mãe
- Eu sei disso, ele disse que tenta chegar antes da virada
- Aata
- E você? Onde vai passar a virada?
- Eu? Aqui ué – eu disse sentando no sofá e ligando a TV
- Aa...
- Xiiih – eu disse pedindo pra ela fazer silencio, porque tava passando uma entrevista do Luan. Eu sorri
- Você ainda é louquinha por ele – minha mãe disse me olhando
- Xiu mãe, não sou nada – eu disse olhando a TV –Olha mãe, ele cortou o cabelo – eu disse sorrindo
- Ai, ai –ela disse
- Aaaah Mãe  -quando eu ea desligar a TV a moça disse
-  Eai Luan... Ta solteiro? Ainda casado? Como ta? – a moça disse pra ele
- Não, estou divorciado (risos) – ele deu um riso irônico e saiu, eu desliguei a TV e fiquei pensando naquelas palavras, porque ele saiu dali? Que estranho, o porteiro interfonou dizendo que o meu carro havia chegado
- Eeeeeeeba – eu disse entrando na cozinha
- Que foi menina? O Luan voltou pra você?
- Ain mãe como a senhora é besta, não muié, meu carro chegou de Londrina
- Aaaata, que bom filha
- Aaah que saudade do meu carrinho, vou la mãe, volto já – eu disse saindo de casa. Quando eu entrei no elevador, vi uma amiga minha eu morava la no prédio
- Karen? – eu disse
- Erika?
- Amiiiiiiiga que saudade – eu disse abraçando ela
- Éee mesmo, faz tempo que você não volta aqui muié, ta tão linda
- Magina, cê que ta super linda
- Amiiga ta famosa oce ne? – ela disse brincando
- Uie (risos) Magina amiga, eu só faço o meu trabalho
- Eo maridão?
- Que marido? (risos)
- o Luan abestada
- Aaaah, não amiga a gente se divorciou
- Hã? Mentira ne?
- É serio (risos) Bom, vou ali colocar meu carro na garagem, beijo, adorei te ver, quero sair com você logo, logo – eu disse saindo do elevador. Peguei as chaves do carro, e fui colocar ele na garagem, aquele carro era meu xodó, era o carro dos meus sonhos, o EcoSport. Coloquei ele na garagem, e subi. Quando cheguei em casa a Miley ta brincando com os brinquedos dela
- Boooooom Dia minha gostosinha – eu disse dando um cheiro nela, ela levantou os braços, e eu peguei ela no colo
- Ta com fome minha gatinha? – eu disse, ela fez que sim com a cabeça, fiz uma mamadeira e ela queria peito
- Não Miley, já t abo de parar, cê é grandinho pra mama na mamadeira, pega – eu disse colocando a mamadeira na boca dela, ela tomou tudinho, e eu fui arrumar ela, pra sair
- Mããe, vou sair ta?
- Ta levando a Miley?
- Too porque?
- Nada não, deixa eu da um cheiro nela – ela veio meu um cheiro nela, e a gente foi, coloquei a cadeirinha dela, e nós fomos pro parque. Chegamos la, coloquei uma toalha na grama e fiquei brincando com a minha bebezinha, ae que um fotografo se aproximou, e ficou tirando foto nossa
- Moça para por favor – eu disse levantando
- Desculpa, é o meu trabalho – ele continuou
- Moço eu to com a minha filha, brincando, por favor para
- Linda sua filha, a famosa Miley Santana
- Miley LIMA Santana – eu disse com raiva
- Linda como a mãe
- Obrigado – eu disse cruzando os braços
- Posso publicar na revista essas fotos? – ele disse se aproximando
- Só essas
- Taabom – ele piscou pra mim e saiu, continuei brincando com a bebe, ate que ficou tarde e eu resolvi voltar pra casa, no caminho o celular tocou, e eu coloquei no viva voz
- Alô? – eu disse
- Erika?
- Ooi Luan
- Eeei, quero te fazer uma pergunta
- Faale
- Posso passar o ano novo com a Miley?
- Poxa Luh... Luan, é que meu pai ta doido pra ver ela, ele ainda não viu ela, e ele chega na noite do ano novo
- Aaaata, é que você passou natal com ela, ae eu achei que podia passar o Ano Novo
- Vamo fazer assim, eu to querendo viajar no Carnaval com um pessoal, ae voc fica com ela o Carnaval, pode ser?
- Voce vai viajar com quem?
- Com um pessoal, que aproposito você não tem nada haver com isso
- Nossa, desculpa, pois então ta, manda um beijo pra ela
- Ela ta te ouvindo
- Ta? Filha papai ta com saudade  -a Miley ouviu e ficou tentando ‘’pegar’’ a voz
- Ela mandou beijinho (risos) – eu disse
- Que linda
- Luan quando eu chegar em casa eu te ligo, to no transito
- Tabom, tchau  - ele desligou, e eu logo cheguei no meu condomínio. Peguei a bebe e subi
- Mãae? – eu disse entrando
- To na cozinha
- Aaah – coloquei a Miley no cercado e deixei ela brincando, fui pra cozinha
- Cheguei
- Aleluia, vem almoçar
- Ook  - comi tudo, e depois dei o almoço da Miley. Fui deitar um pouco, a Miley passou a tarde dormindo, De noite, me arrumei e sai com a Karen. Vesti uma saia, uma blusa, e um salto enorme.
Peguei meu carro, e fui pro local onde marcamos, era um barzinho na praia, muito bem frequentado. Cheguei la tirei fotos pra alguns paparazzi, e fui pra onde tava o pessoal
- Ooola – eu disse chegando
- Aleeeluia ne minha filha – a Karen disse
- Aa sua besta, Bom noite gente  -eu disse sentando
- Erika, esse é o Murilo, Murilo essa é a Erika. Erika essa é a Lorena, Lorena  essa é a Erika
- Oooi – eu disse sorrindo
- Ooi minha linda – A Lorena disse
- Ooi linda – o Murilo disse. Ficamos conversando, papo vai, papo vem, ficou tarde, e decidimos voltar pra casa, eu ofereci carona pra Lorena, ela aceitou, e a gente foi conversando o caminho todo, ela era SUPER legal, deixei ela em casa, e voltei pra minha casa. No caminho meu celular tocou, coloquei no viva voz do carro
- Fala – eu disse
- Amiiiiga, é a Bruh
- Oooi minha boneca
- Tuudo bom?
- Tuudo sim, e contigo?
- Too bem amiga, saudade de você, Esse condomínio é um tedio sem você
- Awn também to morrendo de saudade viu
- Amiiga, como ta a minha bebe? – ela se referia a Miley
- Ta toda esperta (risos)
- Serio? Awn
- Éee, eu to ensinando ela a falar madrinha
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Meu Deus assim eu morro
- (risos) Ain como cê é besta Bruna (risos)
- Que nadaa, mais eai, vai passar Ano Novo aonde?
- Em casa com a Family Lima (risos)
- Aaah, o Arthur disse mesmo que ea pra e
- Éee, ele chega amanhã
- Que inveja dele, vai ficar com a minha bebe, e eu não
- Awn, porque você não vem pra ca?
- Porque o Luan disse que quer a família toda aqui
- Aaata – eu disse meio tristinha, porque eu deveria estar la
- Ele disse que ea falar com você sobre a Miley vir pra ca ne? Ele falou?
- Falou sim,
- Ela vem?
- Não, ela vai passar aqui mesmo, ela vai no Carnaval pra e
- Aaata, eba vou enfeitar ela todinha
- Imagino, amiga vou desligar, to chegando agora no prédio, to morta de cansada, ligue mais viu, estou morrendo de saudade – eu disse
- Awn, tabom bebe, ligo sim, beijos – ela desligou, e eu voltei pra casa, entrei na pontinhas dos pés pra não acordar a Miley, ea minha mãe, , tomei um banho, e capotei.




UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH Sera o que vai acontecer nesse ano novo eem? AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORES BORA COMENTAAAAAAAAAAAR. Proximo com 4 comentarios

4 comentários: