terça-feira, 17 de julho de 2012

Capitulo 84..


Ultimo Dia em Paris...

Era nosso ultimo dia em Paris, resolvemos andar muito pelas ruas, conhecer as culturas. Tiramos uma foto, e eu postei

‘’ Meu amor... Paris vira o paraíso com você, e você consegue roubar toda a beleza dessa cidade. Te amo demais ‘’

Tiramos outra foto, e ele postou

‘’ Não sei como um dia dormi sem você, meu amorzinho, minha boneca, Linda ne gente? Te amo ‘’

Ficamos andando, rindo, comendo muito [ comidas eram muitos boas] Eu sabia falar francês, o Luan nem tanto, mais entendia algumas coisas. Passamos a tarde toda fora, voltamos pro hotel e já era 18hrs, nosso voo sairia as 20hrs. Tirei uma foto da vista da nossa janela, que era muito linda, de um jardim.

‘’ Aaah não quero mais voltar kkk Adeus Paris ‘’

Eu eo Luan fomos arrumar nossas malas, tava uma bagunça
- Ae que bagunça – eu disse sentada no chão arrumando minha mala
- Bora bagunça nisso –ele disse arrumando as dele
- Ain que preguiça
- Somos 2
- Sera como a Mi ta em?
- Tô morrendo de saudade dela
- Amor senta aqui na minha mala, e eu fecho o zíper, por favor
- Taa (risos) – ele fez o que eu disse, terminamos de arrumar nossas malas, colocamos tudo em um canto, tirei uma foto e postei

‘’ Depois de hoooooras arrumando tudo, preparados, Brasil Elu ta chegando ok?  ‘’

- Amooor vai tomar seu banho  - eu disse me jogando na cama
- Aaaah não vai você primeiro, eu to morrendo de preguiça  - o Luan disse
- Nãao Luh, por favor
- Não amor
- Ain meu Deus que preguiça é essa
- Então vai nós dois – ele disse me colocando no ombro dele
- PAAAAAAAAAAARA LUAN, ME COLOCA NO CHÃO
- Xhiii mimada – ele disse ligando o chuveiro
- AAAAAAAAAAAAAAH CHATO, CHATO, CHATO
- AAAAAAAAAAAH LINDA, LINDA, LINDA
- Luan a minha blusa, agora eu vou ter que colocar roupa molhada na mala
- Aaah é só jogar fora essa oura, você tem tanta roupa
- Hã? Não mesmo, meu amoooor essa blusa é caríssima, eu comprei ela na Italia, ela é SUPER cara, e ainda é exclusiva de uma estilista super famosa – eu disse olhando pra ele seria
- Tabom Erika, desculpa de a sua ‘’blusinha’’ é cara demais – ele disse saindo
- Eeei, desculpa, desculpa ser materialista demais, desculpa amor, volta aqui
- Agora não tem mais clima
- Tem certeza? – eu disse tirando a roupa
- AAAAAAAAAAAAAH VOLTOU O CLIMA – ele disse correndo ate mim, tirou minha roupa, e eu a dele. Yes, fizemos sexo no banho, muito bom, quando nos espantamos já era 19:30
- AMOOOOOOOOOOOOOOR CHEGA, JÁ SÃO 19:30
- Meeeu Deus, a gente já devia ta no aeroporto
- Corri, se veste logo – eu disse me enxugando
- Taa, - ele se vestiu, eu vesti um vestido, e nós corremos pro aeroporto, ainda bem que o taxi não tinha demorado muito, quando chegamos já tava na ultima chamada pro nosso voo, corremos feito loucos pro avião, quando entramos sentamos
- Ufa – eu disse sentando na poltrona
- Ufa 2
- Ain não quero passar quase 12hrs dentro de um avião, que chato
- É verdade, mais ae a gente fica agarradinho – ele disse me abraçando
- Huuum é mesmo (risos) – ficamos conversando, ate que caímos no sono. Acordei com o avião balançando muito, olhei a hora e era meia noite já, aah faltava tanto pra 07hrs [ a hora que chegaríamos] O Luan acordou assustado
- O que é isso? – o Luan disse em relação ao avião
- Calma amor, é só uma tempestade
- Eu morro de medo disso
- Calma, calma, deita aqui – eu disse colocando a cabeça dele no meu colo, fiquei acalmando ele, ate que dormimos de novo. Acordamos e o avião apagou total, as luzes
- Meu Deus do ceu – o Luan disse super assustado
- Moça, moça o que ta acontecendo? – eu disse perguntando pra aeromoça
- O avião ta passando por uma turbulência, e os sistemas desligaram   
- DESLIGARAM? DESLIGARAM? COMO ASSIM? A GENTE TA CAINDO – O Luan disse super nervoso
- Amor calma, vai ficar tudo bem, calma, fica calmo – eu disse alisando o cabelo dele, eu tava super nervosa, mais não queria demonstrar pro Luan
- Eu te amo ta? – ele disse me olhando
- Amor que é isso, você ta se despedindo?
- Amor... A gente vai morrer – ele disse chorando
- Claro que não Luan, vai ficar tudo bem
- Eu já passei por isso, a gente não vai escapar – ele disse olhando pra janelinha
- Você não escapou na primeira vez? Porque não na segunda?
- EEEEEEERIKA OS SISTEMAS DESLIGARAM? O AVIÃO TA APENAS CAINDO, SOMENTE ISSO, NÃO TEM LUZ, FORÇA, MOTOR, NADA – ele disse SUPER nervoso
- Luan Fica calmo amor
- COOOOOOOOMO EU VOU FICAR CALMO, SABENDO QUE  EU VOU MORRER – ele disse chorando
- A gente não vai morrer, temos uma filha pra criar, e um casamento no recomeço oura – eu disse. As pessoas do avião gritavam muito, e choravam. Eu já tava desesperada com aquilo, o Luan tava gelado
- Amor você ta muito gelado – eu disse pegando na mão dele
- Eu... e... – ele disse desmaiando
- Luan acorda, acorda agora – eu disse tentando animar ele, e nada
- Moça me ajuuuuuuuuda – eu disse pra aeromoça, que tava do meu lado.
- AMOOOOOOOOOOOOOR, AMOOOOOOOOOOOR FALA COMIGO, ACORDA, ACORDA – Eu disse batendo no rosto dele, ele tava gelado
- LUAN RAFAEL ACORDA AGORA – eu chorei, ea minha lagrima tocou o rosto dele. Ele acordou assustado
- AAAAAAAAH – ele acordou gritando, e eu abracei ele
- Ain amor, graças a Deus
- Meu Deus isso não vai parar nunca – ele disse em relação ao avião, o piloto disse no auto falando

‘’ Atenção passageiros... Estamos caindo com uma velocidade muito rápido, pedimos que coloquem as mascaras de ar ‘’

TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENSO, eai amrs? Sera o que vai acontecer em?! Proximo com 5 comentários ok? =D











6 comentários:

  1. HAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS COMO ASSIM CAINDO TADINHO DO LU E A ERIKA MEU DEUS AJUDA ELES.....
    @VDLUAN CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  2. MORTA FEAT ENTERRADA :O AAAAAAI DEUS

    ResponderExcluir
  3. nao deixes que nada aconteça *-* por favor *-* salva a erika e o lu *-* beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  4. ai meu pai tomara que não acontece nada e a mi

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaai meu Deus..tomara que não aconteça nada!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah meu Deus, tomara que dê tudo certo =")

    ResponderExcluir