quarta-feira, 25 de julho de 2012

ESCRITORAS:




Ooola amorecos, meu nome é Erika Lima (risos) 14 Aninhos, mora em Fortaleza CE. Escrevi muitos capítulos da fanfic. Essa fanfic eu fizemos com MUITO carinho, minha primeira fanfic. Tô muito feliz, AMEI escrever essa  JUNTO com vocês, umas fofas, criei amizade com algumas, mais amo todas, muito obrigado mesmo, por ler, acompanhar, dar suas opiniões, a gente fica muito feliz viu *-* Fazer parte disso, a cada capitulo crescendo, passamos de 3 comentarios pra 5, isso é bem legal, muitas meninas foram falar que a fanfic era ótima, que estavam amando, é muito bom ver isso. Espero que gostem da próxima , peço que leiam. E o meu MUITO Obrigado viu *-* E que a cada capitulo vocês tenham sonhado com isso, eu sei que no coração de vocês, tem uma Erika [ da fanfic kk] ae dentro, querendo estar no lugar da garota da fanfic, querendo que isso fosse realidade com vocês, é bom ser assim. Sonhem, corram atrás, e Deus vai ajudar todas vocês ok? Um beijo no coração de cada uma ;) Eu sou a dona do: @FCBruh_ e @LSmeubombom


 





Oola, meu nome é Ana Carollina. Chegou o fim.. é hora de me despedir dessa fanfic!
Obrigada a quem leu, comentou, as leitoras fantasmas também.
Recebemos vários comentários LINDOS de vocês, oque nos fez continuar. Comentários que nos deram novas idéias, sugestões...
Peço a vocês agora, que deixem seu últimos comentários, com oque gostou, desgostou, nossos exageros, coloquem suas opiniões.
Quero agradecer a todas vocês, por lerem a nossa fanfic, eu ea Érika, tentamos transmitir nosso sonho, através dela. Prometo que na nossa próxima fanfic, eu vou colocar menos tragédias. KKKKK
Obrigada por estarem sempre com agente...
lutem pelos seus sonhos, pois só que sonha consegue alcançar.. Se seu dia ainda não chegou, não desista, Deus esta preparando algo muito melhor pra você!
Fiquem com Deus...

Eu sou a dona do: @Surreal_Oficial e @BrunaSantanaFCO

MUITO OBRIGADO =D Tem mais um capitulo ae pra vocês amorecos.

12 comentários:

  1. Amei a fanfic de vocês cada capitulo até os que a Erika e o Luan brigavam que foram muitos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu vou continuar lendo a proxima fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn meu amor, muito obrigado ;) Espero que goste da outra também. - Erika

      Excluir
  2. Amei a fanfic de vocês eu ri e chorei junto com esses dois a cada capitulo que eu lia queria ler mais vocês são demais e podem ter certeza de que essa leitora aqui vai ler a outra fanfic com toda certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn meu amor, muito obrigado, *-* Esperamos que goste da outra viu *-* - Erika

      Excluir
  3. Ameiiii a fanfic de vocês,todos os capitulos sem excessão ,chorei em alguns...e quero dizer que essa fanfic alimentou o meu sonho de que TODOS podemos ser felizes do jeitinho que somos,e queria falar que vou continuar lendo a proxima,a proxima,a e a proxima! @geovana_joo PARABENS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwwwwn, isso minha nega, sonhe, que sem os sonhos nós nao somos NADA. Espero que goste da outra, e muito obrigado. - Erika

      Excluir
  4. Ameeei chorei,rir em muitos capitulos amei mesmo vocês estão de parabéns! @AmorMcb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn, amor muito obrigaado. Nós que adoramos escrever essa aqui pra voces, e a proxima nós adoraremos hihi. - Erika

      Excluir
  5. Haa super emoçao..com tristeza que digo adeus,pois me apegue muito a essa historia como vc disse meio que me via nela..kkkkkkk.....ja sou leitora oficial da proxima viu...adorei mesmo e que os sonhos de vcs se realize a cada passo posan conquistar mais e mais seu desejos...beijinhos @vdluan

    ResponderExcluir
  6. Cara , nem acredito que já acabou o-o Com certeza , a fic foi linda demais , muitas lágrimas ao longo dela e principalmente agora , que é o final =// Mas , a próxima já sou uma leitora viu ? u_u E tratem de não demorar pra postar, por que eu morro de ansiedade ksaksao Enfim , obrigada pela história linda. E eu acho que devo esse comentário , pelas muitas vezes que eu não comentei ne ? haha ' bjsss *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn meu amor, MUITO obrigado, espero que goste da proxima ;) - Erika

      Excluir