quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capitulo 52..


MESES DEPOIS...

Passei aqueles messes que nem louca, escolhendo tudo com a Bruna, tudo estava pronto, amanhã seria o grande dia. Então minha despedida de solteiro, seria simples. Eu, Klecio,  Bruna, Liz, e Arthur. A despedida do Luan seria mais ariscada, uma boate com o Rober, o Well eo Gutão, no começo eu não gostei, mais deixei pra la. Eu estava arrumando as coisas pro filme, e jogos de tabuleiro também. O Klecio chegou,
- Chegueeei  - ele disse entrando
- Heeey Klecio meu amor, entra – a Bruna disse. Ele entrou, eu estava la em cima, com o Thur. Ees subiram, e a gente foi assistir o filme, foi muito engraçado, eram dois filmes um de terror, eo outro de comedia. O Luan estava na boate, e eu preocupada com ele, apesar de tudo ele é homem ne, e eu sei que muitas mulheres ficam dando em cima dele na balada, recebi um sms
‘’ Amor, to morrendo de saudade já, amanhã é o nosso grande dia. Essa balada ta um ó, serio mesmo, não consigo parar de pensar em você. Te amo ‘’
Awwwwwwwwn que fofo
‘’ Amor vem pra casa vem, nossa despedida vai ser juntos, vem meu gatinho, também só penso em você ‘’
Ele logo respondeu de volta
‘’ Oook então, eeeeba. Tô chegando por ae, faz mais pipoca kk ‘’
Avisei que o Luan, eos meninos estavam chegando. Fiz muita pipoca, o Luan chegou, e a gente foi assistir, eu assiste o filme todo agarradinha no Luan, a Bruna tava ficando com o Klecio. Eo Arthur estava de rolo com uma menina la do Royal, então eu deixei ele chamar ela. Ficamos assistindo filme, e jogando ate taaaarde. Quando deu meia noite eu me espantei
- GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE, JÁ É MEIA NOITE, Eu tenho que dormir, se não aamanhã caiu de tanto sono no autar
- Éeee mesmo, e eu cunhadinha. Vamos Klecio, beeeijos pra todos – eles foram. O Well eo Rober foram dormir na ex casa do Luan, eo Arthur foi dormir na casa da menina la, o nome dela era Marina, ela era uma fofa. Eu me preparei pra dormir
- Boa Noite minha noivinha, amanhã vai ser o nosso GRANDE dia. Eu te amo muito, muito – o Luan disse me abraçando. Eu virei pra ele
- Onw meu amor, eu te amo tanto, amo muito, muito, obrigado por tudo, amanhã é sim o nosso dia, e sera eterno – eu disse beijando ele. Ficamos nos beijando, eu estava sentada no colo dele, beijos super quentes, ate que eu achei melhor parar e ir dormir. Ele ficou me olhando um pouco, ate dormir. No outro dia eu acordei, o Luan não estava mais na cama. E estava cheia de gente a casa. Minha mãe estava comandando tudo do casamento. Tinha um bilhete na cama
‘’ Bom Dia minha princesa, vesti seu vestido, e vem me fazer feliz hoje nesse altar. Eu te amo muito, estou te esperando... ‘’
Que fofo, minha mãe entrou no quarto
- Eeeeeeeerika ainda bem que você acordou, vamos minha filha, tome um banho, vamos nos arrumar, o casamento é 17hrs, e já é 13hrs,
- Seerio  mamãe? Meu Deus, onde ta a Liz? O painho? O Arthur? A Bruna? A Ana já chegou?
- Caaalma, seu pai estava la na outra casa com o Luan, eo Arthur, a Bruna acabou de chegar, ela ta la no quarto de hospedes com a Liz, ea Ana ligou dizendo que vai chegar em cima da hora. Vaaai tomar banho Erika Lima – eu corri tomei meu banho, vesti um roupão. E fui no quarto de hospede ver as meninas
- Bom Dia minhas lindas – eu disse entrando no quarto
- Boooooom Dia princeeeeeeeesa – a Bruna disse me abraçando
- Bom dia best – a Liz disse me abraçando. Eu já estava chorando ,
- Liz amiga, senta aqui – eu disse sentando com ela, ea Bubu na cama
- Liz... acho que não fosse por você eu não estaria aqui agora, você me ajudou tanto, tanto, você é minha melhor amiga sem duvidas, muito obrigado por me ajudar na internação, muito obrigado por avisar ao Luan, muito obrigado por não me deixar ir sem o Luan pra Espanha pela primeira vez. E Bruninha, quando a gente se conheceu não foi uma coisa muito boa, por conta do bebe, e da separação, mais eu já te amo muito, vocês duas são minhas duas estrelas, vocês me ajudam tanto, e eu não sei como agradecer isso, eu queria poder ter 2 madrinhas (risos) Eu amo muito vocês – eu disse chorando, e abraçando ela
- Heeeey best, eu te amo tanto, eu sempre vou te apoiar e fazer o possível pra te ver assim feliz, sorrindo – a Liz disse
- Eu nunca vi meu irmão tao feliz com alguém, ele só sabe falar de vocês dois, ele te ama tanto. E você faz ele feliz, você me faz feliz, todo mundo naquela nossa casa de adora, isso mostra o quanto vocês merecem ser felizes juntos, Amiga eu te amo muito ta? -  a Bruh disse me abraçando também
- Bom, agora chega de choro ne? Vamos nos arrumar, que jaja começa a cerimonia, e eu não quero deixar meu príncipe me esperando – eu disse enxugando minhas lagrimas.
- A maquiadora já chegou, você já tomou seu banho, agora é só se arrumar – a Bruna disse. Ela chamou a moça, eu sentei na cadeira, eu estava tão feliz, tão alegre com aquele dia. Meu penteado ficou assim:
Era lindo, vesti o vestido. Fiquei me olhando no espelho um tempo, eu estava chorando de tanta felicidade. Minha mãe chegou no quarto
- Que linda – ela disse já chorando
- Aaah mãe não chora, ae eu choro, e borra tudo (risos)
- Onw minha pequena, eu lembro das vezes que você me dizia que um dia ea casar com o Luan, ter uma casa, ter 2 filhos, lembra? Euu sempre ria de você, desculpa se um dia eu fui a mae que você nunca quis
- Eei, ei, que nada, você é a mãe mais perfeita desse mundo, você foi que dormiu noites, e noites comigo dentro de um hospital porque eu me cortava, você foi que me carregou 9 meses ae dentro da sua barriga, você foi que me fez acreditar em mim mesma, Mae eu te amo tanto, e eu espero um dia ser uma mae que nem você – eu disse abraçando ela
- Onw minha filhinha, ce ta crescendo, ta uma mulher linda. E você vai ser uma ótima esposa, e uma perfeita mamãe, eu sei disso, só quero ter meus netinhos perto de mim pra sempre
- Claro que sim mãe, sem duvidas nenhuma  - eu disse enxugando as lagrimas dela
- Bom, termina de se arrumar, a Julia já estava la fora brincando (risos) seu pai quer falar com você antes de ir, e a Ana vai jaja chegar, fica calma ta?
- Taabom, chama meu pai por favor – ela saiu, eu fiquei olhando minha barriga, imaginando ela grandinha, com um bebezinho dentro de mim, crescendo, nascendo a cara do papai dele, ou dela. Quando meu pai entrou no quarto
- Minha borboleta – ele disse já morrendo de chorar
- Onw paizinha, não chora vai, assim eu não vou mais querer casar e ficar com vocês pra sempre (risos)
- Filha, lembra quando você tinha 14 aninhos, e você me perguntou porque eu te chamava de borboleta? Eu te disse que era porque, borboletas são as coisas mais graciosas do mundo, eu disse que é porque quando você criar suas asinhas, eu sou te ver voar,  e lembrar da minha borboleta bebe, ea ficar vendo você crescer, virar uma mulher, assim como você é hoje. – ele disse chorando
- Onw pai, eu te amo, tanto, tanto, tanto, eu sempre vou ser aquela borboletinha, que adorava cantar pra você, lembra pai, quando a gente foi andar a cavalo juntos, foi uma comedia. – eu disse chorando também.
- Linda, parabéns por escolher o homem que você escolheu
- Pai, como o Luan ta?
- Ele ta ali que nem um louco, acordou 5hrs da manhã, já tomou tanto café, (risos) ele ta mais nervoso que você
- Awn, a cara dele isso, ele já ta no altar?
- Taa sim
- Os convidados já chegaram?
- Jaa sim, a imprensa também
- Ok, vou terminar de me arrumar, e dou o aviso ok?
- Ok minha linda, se cuida – ele disse saindo do quarto, eu sentei, fiquei me olhando um tempo, ate que chegou a hora. Todas já tinham chegado, menos a Ana, mais ela iria chegar. Dei o sinal pro meu pai. Desci as escadas, e todo mundo tava no jardim. Estava tudo lindo
Eu estava no começo da passarela com o meu pai. Ele disse
- Pronta pra brilhar?
- Ain pai, to tao nervosa, nem sei mais andar (risos)
- Calma, você ta linda, ele ta la só te esperando ok? Fica calma, eu não vou te deixar cair, eu estou aqui, sempre
- Te amo. Vamos – começou a tocar a musica, todos ficaram de pé, eu estava super feliz, a Juju foi na frente, eu olhei pra frente, e vi o meu príncipe me esperando, ele pulava, ele assoprava, ele chorava, ele sorria, ele olhava pro Rober e pra Bruna, vi a Liz, minha mãe, Marizete, Amarildo, meu Arthur, quando cheguei no altar, meu pai olhou serio pro Luan
- Cuide bem da minha borboleta  -ele disse dando minha mao, pro Luan
- Pode deixar, eu vou cuidar muito bem dela – o Luan disse me olhando. Subi no altar, a cerimonia começou, eu estava super feliz, ele também, o Padri disse
- Erika Beatriz.... Lima aceita Luan Rafael Domingos Santana, como seu legitimo esposo, para amar, e respeitar ?
- Sim, eu aceito – eu disse olhando nos olhos do Luan
- Luan Rafael Domingos Santana, aceita Erika Beatriz ... Lima como sua legitima esposa? Para amar e respeita?
- Claro, sempre.
- Se tiver alguém que seja contra essa união, que fale agora ou cale-se para sempre- o Padre disse, esperando 1 min. Ate que uma coisa chamou nossa atenção.
- Hum! – eu olhei, e era a Ana de mãos dadas com o Caio, eo Henrique do lado, eu eo Luan ficamos de boca aberta, o Arthur, minha mãe, meu pai todos ficaram de boca aberta, o Caio aqui? – eles sentaram, e a cerimonia continuou, quando terminou eu fui falar com os convidados, o Luan também. A Ana veio falar comigo
- Parabeeeeeeeeens – ela disse me abraçando
- O que ele ta fazendo aqui? – eu disse seria
- Nossa amiga, eu só trouxe ele porque eu achava que você ea gostar
- Gostar? Ana eu não gosto do Caio, você sabe disso, o Luan também não gosta do Caio, poxa, ele já tem que aturar o Henrique aqui, e ainda mais o Caio? Que bosta Ana – eu disse saindo. Fui ate a Bruna, subi com ela, pra trocar de roupa pra festa. Cheguei no quarto, e procurei meu vestido. Não estava mais na cama, a Bruna me chamou
- Erika esse é seu vestido? – ela disse de boca aberta. O vestido estava todo rasgado
- Meu Deus, o que foi isso, o que fizeram, meu Deus – eu disse pegando ele
- Amiga calma,
- Bruna esse vestido foi da minha mãe, ela usou na festa do casamento dela, não, não meu Deus, porque isso ta acontecendo comigo? – eu disse chorando
- Erika calma, vesti um vestido, e desci, depois a gente vai atrás disso – eu fiz o que ela disse, vesti um vestido longe, branco. Fui pra festa, dancei muito com o Luan. Ate que chegou a hora de ir pra nossa Lua de mel, que eu não sabia onde seria
- Ta pronta? – ele disse me pegando no colo
- Pra que?
- Nossa LUA DE MEL
- Não sei, você não me disse onde seria
- Voce vai ser, vamos?
- Vamos meu amor – eu disse pegando na mao dele. Fui ate a Liz, e avisei que iria jogar o buque. Foi uma loucura, quem pegou o buque foi a Day que pegou. Eu eo Luan nos despedimos das pessoas, e fomos pro aeroporto, tinha fãs la, tiramos fotos, o Luan estava feliz
- TO CASADOOOOOOOOOOOOOOOOOOO – ele gritou pras fãs
- Parabeeeeeeeeeeeeeens – elas gritavam.

AMOOOOOOOOOOOOOOOOORES FIQUEI UM POUCO INSEGURA COM ESSE CAPITULO :x Cês gostaram do GRANDE DIA? sera como vai ser essa lua de mel em?! Hahah vamos comentar POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR FAVOR, quero ver muitos comentarios, quando tiver os comentarios, a gente posta o proximo (:

7 comentários:

  1. Ai meu Deus que perfeito! aposto que quem rasgou o vestido foi a ana querendo acabar com a felicidade deles!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu que lindo! Posta mais por favor!

    ResponderExcluir
  3. Posta o proximo! ta muito lindoooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ain que fofos a onde será a Lua de Mel em?!

    ResponderExcluir
  5. Posta maissssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhh' A Erika tem que ficar gravida nessa Lua De Mel , oiodiwoiwoe , EU ACABO COM A ANA O CAIO E O HENRIQUE SE ELES FIZEREM ALGO COM A ERIKA !!! MATOOOOOO TODO MUNDO ! PEEERFEITO DEMAIS , tbm nao me senti segura com esse cap !

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI DEMAIS FICOU PERFEITO QUERO VER ESSA LUA DE MEL RAPAIZ .... aaah que raiva dessa Ana desse Caio e do Henriquei juro eu mato eles se for preciso ruun ... continua amr .. @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir