segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capitulo 44


Chegou a hora do Luan ir pra casa e arrumar as coisas pra viajar
- Meu amor eu já tenho que ir  -ele disse
- Mais já?
- Jaa bebe, ainda vou arrumar minhas coisas
- Aaah, amor ce volta logo ne?
- Voolto sim, Erika me promete uma coisa
- Promete
- Quando que quando eu sair desse quarto você não vai correr pro banheiro e se cortar? Uma coisa é você parar de vomitar, e outra é parar de se cortar, PARA!
- Unrrun – eu disse meio desconfiada
- Eu to falando serio – ele disse serio
- TABOOOOOOOOOOOOOOOOM – eu gritei estressada
- Para de gritar – ele disse
- Quem ̩ voc̻ pra me mandar fazer alguma coisa? Рeu disse com raiva
- Uma pessoa que ta tentando de ajudar, ingrata
- TCHAU, TCHAU, TCHAU, TCHAU – eu disse tirando ele do quarto. Fechei a porta, e la fora ele disse
- Melhora por mim, eu te amo muito
- Eu te amo – eu disse e sai. Fui pro banheiro, me sentei no chão e fiquei pensando em tudo na minha vida, eu tava queta, ate que eu vi um pedaço de espelho no chão, eu peguei ele, e fiquei com uma enorme vontade de me cortar, era um vicio que eu já tinha, eu peguei o vidro e enfiei na minha pele, mais resolvi não continuar pelo o Luan, eu chorei por ser fraca, uma coisa na minha cabeça ficava dizendo
- Vai, sua fraca, gorda, feia, vaai faz isso! Voc̻ ̩ muito fraca ne?! Рeu ouvia aquela voz a ANOS, eu passei anos com ela voz na minha cabe̤a, eu tava assustada, mais lembrei que teria que ir pra Ṣo Paulo amanha cedo, e liguei pra Liz
Inicio da ligação
- Al̫? Erika? Amiga voc̻ ta bem? Рela disse assustada
- Ooi Liz, to bem sim – eu disse triste
- Erika você não ta bem, o que você ta fazendo em?!
- Eu to dentro de um banheiro, sozinha, chorando, e com um peda̤o de espelho na minha pele, ain Liz eu sou ṭo fraca Рeu disse chorando
- Não, vou não é fraca, você é forte, tira isso no teu braço, e limpa esse sangue, conversa comigo a noite toda se for preciso
- Eu ṇo consigo Рeu disse chorando ainda mais
- Calma, fica calma, eu to aqui Erika, calma, voc̻ prometeu pro Luam lembra? Рquando ela disse isso eu tirei o vidro, lavei o sangue, e me deitei.
- Eu vou pra e amanha – eu disse
- Maravilha, venha mesmo
- Eu vou fazer uma meteria pra capricho – eu disse mais animada
- Nossa Erika como você muda de humor rápido, isso é estranho – ela disse com uma voz assustada
- Hum! Tchau – eu desliguei, e fiquei naquele chão pensando em toda a minha vida, eu tava super triste, quando eu vi minha tatuagem no dedo, era um infinito entre os dedos, eu fiz pra lembrar da minha família. Eu vi aquilo e chorei, porque lembrei como fui grossa com a minha mãe naquela ligação. Eu resolvi ligar pra ela
- Ṃe? Maṃe? Рeu disse morrendo de chorar
- Oooi meu amor, porque você ta chorando em?!
- Mãe me desculpa naquele dia eu tava estressada, me perdoa mãe
- Oonw minha filha claro que sim, não se preocupa com isso não, se preocupe em ficar boa.
- Ṃe... eu ṇo vou ficar boa, ṃe eu quero me internar Рeu disse chorando ainda mais
- Se interner? Onde filha? Você tem certeza?
- Mãe o Luan sabe um lugar, eu tenho sim, eu vou conversar com ele, mae eu sou louca- eu disse chorando
- Não meu amor, você não é louca não, você é perfeita ate demais
- Mãe eu te amo muito
- Eu também te amo, vamo fazer assim, deita na cama, se cobre e eu fico aqui com você no telefone ate você dormir ta?
- Taabom Рeu deitei, e fiquei ouvindo ela cantar musicas de crian̤a pra me fazer dormir. Eu dormi, e ela desligou o celular. No outro dia eu acordei cedo, tomei meu banho, vesti essa roupa:
Peguei minhas coisas, chamei meu motorista, e a gente foi pro aeroporto, tinha muita gente la, eu falei com algumas pessoas, e peguei meu voo. Eu estava nervosa com a entrevista, mais fiquei ouvindo as musicas da minha diva, as musicas dela me fortaleciam. O voo não demorou muito, e chegamos em São Paulo. Liguei pra Liz, e ela já estava la me esperando, encontrei ela, tirei algumas fotos pros paparazzi, e entrei no carro com ela. Fomos pro AP dela, eu amava a casa dela, era muito linda.
- Ain que saudade amiga – eu disse entrando no AP
- Eu que to morrendo de saudade de você
- Ain Liz, minha vida ta uma loucura, uma bagunça
- Imagino
- Liz eu tomei uma decisão
- Que decisão erika?
- Eu vou me internar
- Internar? Como assim?
- É Liz, desde pequena que eu deveria ter feito isso e não fiz, e eu acho que agora chegou a minha hora ne?! Eu já fiz muitas pessoas sofrerem por minha causa, e agora o Luan, não, eu não vou fazer isso com ele, eu acho melhor
- Amiga mais você não vai se afastar dele ne?
- Não, nunca, eu pretendo ir pro centro de recuperação próximo mês, e se ele quiser ir me ver, eu vou achar ótimo
- Que lindo amiga, voc̻ vai ficar booa Рela disse em abra̤ando
- Tomara, eu ṇo aguento mais isso Рeu disse mostrando meus pulsos
- AIn amiga, isso não dói não? – ela disse passando a mal em cima dos cortes
- Liz amiga, dói mais o que se passa na minha cabeça
- Awwn, vai tomar um banho vai, dormir, e mais tarde a gente pensa em algum filme pra assistir
- Otimo, vou la – eu fui tomar meu banho. Ea Liz mandou um sms pro Luan
‘’ Ooi Luan. A Erika já chegou aqui em casa, ela ta bem melhor, ela acabou de me dizer uma coisa bem seria, acho que isso vai ser bom pra ela ‘’
Eu sai do banho, e fui vestir um pijama. Vesti e fui pra sala
- Volteei
- Uhu, eu pedi uma pizza ta?
- Taabom, pode ir tomar banho
- Ook, cuidado viu dona Erika Рela saiu, e eu fiquei olhando toda aquela comida, eu tava louca pra comer tudo de uma vez, mais achei melhor ṇo, e fiquei quietinha, e mandei um sms pro Liam
‘’ Meu bebê que saudade, ta tudo bem por ae?! ‘’
Logo ele respondeu
‘’ MENIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINA, você me mata, que noticias são essas sobre você, isso é verdade?’’
Respondi
‘’ Infelizmente é meu Liamzinho, desculpa! ‘’
Ele respondeu
‘’ PARA COM ISSO’’ – eu resovli não responder mais, pois o Luan não ea gostar.

Heeeeeey amorecos, Erika vai se internar?!! :X Bora comentaaaaaar \o/ Proximo com 3 comentarios.

4 comentários:

  1. Lindo,tomara, que depois da internação a Erika melhore! E seja muito feliz com o Lulis

    ResponderExcluir
  2. Vou pro colégio mais quando chegar quero ler todos que perdi!

    ResponderExcluir
  3. ai meu coraçãaaao ):

    ResponderExcluir