segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capitulo 81..


No outro dia acordei cedo, olhei no meu celular e tinha 2 sms do Luan

‘’ Não consigo dormir =’( Ta acordada? ‘’
‘’Xhiiiiiiiiiiiii já dormiu ne? Te amo ‘’
Comecei a ri, tomei um banho bem demorado, fui la pra cozinha com a minha mãe, tirei uma foto, e postei no twitter
‘’ Preparada, mais tarde viajar, HAHA Bom dia amorecos, acordei cedo em?! Morrendo de saudade da minha bebezinha. @brusantanareal roubou ela por 2 semanas =’( ‘’
A Bruna viu a fofo e twittou
‘’ Bixa liiiiiiiiiiiiinda. Otima viagem amiga, saudade de você. Sim, sim peguei essa gatinha por 2 SEMANAS, ela é minha por todo esse tempo u-u ‘’
Ela postou uma foto com a Mi, e postou
‘’ Coisa mais linda da titia, curtindo muito essa gatinha. Nem da vontade de sair de casa kk ‘’
Comentei
‘’ CIUMES MODE ON KKKKKKKKK LINDAAAAAAAS ‘’

Terminei, fiquei ajudando a mamis na cozinha, fiquei tomando terere com ela. Quando deu umas 18:30 eu fui me arrumar, coloquei uma calça apertada, uma jaqueta de couco, e uma blusinha branca do NIRVANA, peguei minhas malas, e o taxi foi me deixar no aeroporto. Cheguei la, e vi o Luan com o Well na fila, fui disfarçadamente, ae ele

- Cheguei – eu disse no ouvido dele
- Ainda bem, pensava que você não vinha mais
- Claro que eu venho. Oi Well
- Ooi Erika – ele disse. Fiquei olhando pros lados, e vi 2 pessoas tirando foto da gente
- Luan, se prepara pra armar uma briga
- Hã?
- AAAAAAAAAAAAAAI GAROTO, TA SEGO TA? – eu gritei fazendo todo mundo olhar pra gente
- VOCE QUE É UMA IDIOTA, NUM ME VIU AQUI, ERIKA LIMA? – ele disse percebendo
- (RISOS) SÓ PORQUE É O LUUUUAN SANTANA, ACHA QUE BORA MORAL NE
- MIMADA
- INFATIL, SAI DA MINHA FRENTE – eu disse empurrando ele
- NADA DISSO, EU VOU PRIMEIRO
- NÃO, NÃO SAI
- CHATA, SAI
- AAAAAAAAAAAAAAAAAH SEU GROSSO
- SUA PATRICINHA, CUIDADO PRA NÃO QUEBRAR A UNHA
- A MEU QUERIDO, ESSAS UNHAS SÃÕ IMPORTATAS DA CHINA OK?
- SEI, SEI, SAI DA FRENTE POR FAVOR, QUE EU QUERO ENTRAR NO AVIÃO
- EU ENTRO PRIMEIRO – todo mundo tava nos olhando
- EEEEENTRA LOGO PATRICINHA
- COITADO, SEU OGRU, CHATO – eu disse entrando no avião. Sentei na minha cadeira, que era do lado dele, ficamos calados, depois que o avião subiu começamos a ri
- Sera que deu certo amor?
- Não sei minha patricinha, só sei que eu to morrendo de saudade de você – ele disse me beijando
- Awn, e eu também, amor, mais afinal, pra onde a gente vai?
- Paris
- Mentira ne?
- Serio amor
- Meu DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS, conhecer Paris com o meu amor, que coisa mais gostosa – eu disse abraçando ele
- Neee, vai ser OTIMO (risos) – eu deitei no colo dele, e fiquei fazendo carinho na barriga dele, e ele no meu cabelo,  acabei dormindo. Acordei com o Luan se mechando, ele também tava dormindo, tirei uma foto dele dormindo, todo fofo. Fiquei olhando as nuvens, tirei uma foto também, fui ver se dava pra postar no instagram, e deu, postei a das nuvens

‘’ Que coisa linda meu Deus. Senhor obrigado por mais um dia de vida =D e amanhece na linda Paris ‘’

Fiquei olhando as nuvens, pensando, eu tava morrendo de saudade da Mi já. Quando o Luan acordou assustado
- O que foi amor? – eu disse ajudando ele,
- Ain eu tive um pesadelo horrível  -ele disse colocando a mão no rosto
- Calma, calma, ta tudo bem
- Me abraça – ele disse me puxando, e eu abraçei ele
- Calma amor, ta tudo bem, calma, foi só um pesadelo
- Era tão real – ele disse chorando
- O que tinha?
- Você ea Mi
- O que acontecia?
- Vocês duas se perdiam em um labirinto, e eu... eu tinha que salvar vocês, mais não conseguia,
- Calma Luan, tabom, calma, bebe uma agua – eu disse dando agua pra ele, que tava tremendo, ele se acalmou, deitou no meu colo, e eu fiquei fazer cafuné nele, ate que ele adormeceu, dei um beijo na testa dele, e dormi. Acordei com o por do sol, tava lindo demais
- Ain por isso que eu odeio sair do pais – eu disse
- Porque amor? – o Luan disse me olhando
- Porque demora demais, aah não tenho paciência
- Calma, a gente jaja chega, falta pouco
- Ainda bem, to morrendo de dor nas costas
- Vem ca, deixa eu fazer massagem em você – ele ficou fazendo massagem nas minhas costas. Ficamos ouvindo musica, ate chegar la. Quando chegamos estava super frio, Coloquei um casaco do Luan, e a gente foi pro hotel. Chegamos la, pegamos a chave do quarto, e subimos
- Ain Luh, tudo o que eu quero agora é banho, e cama – eu disse entrando no quarto
- Somos dois
- Que quarto lindo
- Nee, escolhe o melhor
- Amor isso deve ser super caro
- Que nada  - ele disse se jogando na cama
- Aaaah não amor, vai tomar banho, e depois você dormi
- Vai primeiro amor
- Taabom – eu fui tomei um banho demorado, cheguei eo Luan já tava roncando, e falando
- Ai me solta – ele dizia , e eu morrendo de ri – Ai ta machucando Julia. – Julia? Julia? Que bosta ele sonhando com ela, ai resolve acordar ele, com raiva
- ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA – Eu gritei no ouvido dele
- Puta que... Oi amor – ele disse me olhando, e vendo que eu tava com raiva
- Vai tomar banho
- Taa – ele saiu todo mansinho, eu deitei na cama, liguei o ar, e dormi feito pedra. Acordei de madrugada era 3hrs da manhã, eu eo Luan dormimos o dia todo, acordei, e resolvi tirar a roupa porque tava com calor, fiquei só de calcinha e sutiã e aumentei o ar, e sentei na cadeira, tava com falta de ar, o Luan acordou
- Que foi amor? – ele disse ligando o abajur
- Nada não – eu disse abaixando a cabeça
- Cê ta pálida
- Nada, só um pouco de falta de ar
- Viish, quer agua?
- Não, não
- Vem ca vem – ele disse me colocando no colo dele, eu deitei, tava toda manhosinha
- Ain que coisa ruim – eu disse abraçando ele
- Cê parecendo um bebê quando ta dódói
- Ain amor, mais é que é ruim
- Eu sei bebe, eu to aqui viu? – ele disse me abraçando e me assoprando, fiquei deitada no colo dele, ate que adormeci, ele me colocou de volta na cama, me cobriu, e ficou me olhando
- Linda – eu ouvi ele dizer enquanto fazia carinho no meu cabelo, desligou a luz, e voltou a dormir, eu virei pra ele, peguei no rosto dele
- Te amo ta? – eu disse alisando o rosto dele, ele deu um beijo na minha mão, e me abraçou.

Eai amrs estão gostando? HAHA Proximo com 4 comentarios =D

4 comentários: