segunda-feira, 23 de julho de 2012

Capitulo 92..


Dormimos, o Luan ficou um pouco chateado, mais deixou pra la.

DIAS DEPOIS..
.
Já era dia da ExpoLondrina, eu estava super ansiosa, acordei de manhã e fui chamar o Luan pra tomar café da manhã
- Acorda amor – eu disse dando selinho nele
- Ain como é bom acordar assim – ele disse abrindo os braços
- Ain como eu te amo – eu disse abraçando ele
- Linda – ele disse dando um beijo na minha cabeça
- EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO, Hoje eu acordei necessitando te dizer isso – eu disse olhando ele
- Awn, que linda meu Deus, eu que te amo demais... Mais eai? Como vai ser hoje?
- Como eu já disse só vou cantar 1 musica
- Que paaia amor
- Awn Luan, é melhor, e a musica que a gente vai cantar é a do Jorge e Mateus ne?
- Éee sim, a Ai já era – ele disse o nome da musica
- Oootimo, quando a gente vai pra la?
- Uma 21hrs meu show é só 23hrs
- Aaata, oook, a Miley vai ficar com a Bruna
- Oook, vamo tomar café – ele disse me puxando
- Vaamos, a dorminhoca ainda ta dormindo
- Vaamo la acordar ela – fomos no quarto da Miley, e ela tava no berço dormindo, linda, como o Luan é super mau, acordou ela
- PAPA – Ela disse esfregando os olhinhos
- Oooi minha gordinha – ele disse pegando ela no colo
- Awn tadinha Luan, tava tao linda dormindo
- Que nada, é linda de qualquer jeito essa gorda (risos)
- Bom dia minha princesa – eu disse apertando a bochechinha dela
- Mamaaa- ela disse me dando um beijinho. Descemos sentamos na mesa, e tomamos café da manhã, depois ficamos conversando na sala, a Mi ficou brincando com o Boy, tirei uma foto com o Luan e postei no twitter

‘’ Boooooooooooooooooom Dia amorecos, mais tarde tem show ne? Tem surpresa ae pra vocês, manhã com o meu amorzinho *-* ‘

O Luan tirou uma foto minha e da Miley, e postou no twitter

‘’ A rainha, ea princesa, minhas duas vidas... Minhas mulheres.’’

Ficamos a tarde toda ali, resolvemos entrar em nossos twitters, falamos com varias pessoas, ficamos olhando um pouco, e depois saímos, já era 18hrs, fomos pra casa da sogrinha, chegamos la, a Miley correu pros braços do vovô dela, subi ate o quarto da Bruna ela tava no banho
- TO ENTRAAAAANDO – Eu disse auto pra ela ouvir
- Eeentra amiga, to já acabando – ela disse do banheiro
- Ook, minha roupa ta onde?
- No closet, na parte do meio
- Oook – fui ate la peguei minha roupa, que era assim:

Meu cabelo tava loiro, com rosa novamente, por homenagem a minha diva, a Bruna saiu do banho, vestiu a roupa dela, ficamos conversando horas e horas, ate que o Luan entrou e disse que eu pegasse minhas coisas, pra ir com ele pro camarim, falei pra Bruna arrumar a Miley, e fui com ele. Quando cheguei la, o Luan teve que da uma entrevista pra imprensa, e eu fiquei no camarim, sentada, e entrei no twitter tirei uma foto

‘’ Aqui no camarim =D jaja tem show em amrs hoho ‘’

Todo mundo ficou perguntando se eu ea cantar, não falei nada, o Luan entrou no camarim, ficamos conversando, eu iria na 2 musica, ele ea me chamar, a Dagmar disse que faltava pouco pra gente entrar, e que a gente devia se arrumar, fui vestir minha roupa, fiz uma maquiagem bem linda, o Luan vestiu a dele, ajudei ele com o cabelo, já era a hora do show dele,
- Amor daqui a pouco te vejo – eele disse enquanto os caras colocavam o microfone
- Siim amor, vou ficar te olhando daqui, booa sorte- eu disse dando um selinho nele. Ele entrou, cantou Você de mim não sai, e chegou a hora de me chamar
- Eu quero chamar aqui no palco uma pessoa muito especial, ela tem uma voz maravilhosa, e eu quero hoje cantar essa musica com ela, e espero que vocês gostem... Erika Lima venha aqui por favor – peguei meu microfone, e subi
- Boooa Noite – eu disse, todo mundo gritou
- LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA – Eu dei um sorriso todo tímido, e a musica começou, cantamos a Ai já era do Jorge e Mateus, quando acabou, ele me abraçou, pegou na minha mão
- Obrigado por tudo, te amo ta?
- EU que te amo, eu que tenho que agradecer, gente obrigado, eu amei cantar aqui, muito obrigado mesmo ta? – eu disse isso, dei tchau, e sai, fui correndo pro camarim, trocar de roupa pra fazer a surpresa do Luan, a Dag já tava sabendo disso, vesti essa roupa, muito fofa:

- Pronta? – a Dagmar disse
- Siim, pode parar tudo – ela fez um sinal com a cabeça, e tudo do palco desligou, o Luan se assustou
- O que aconteceu? – eele disse pra produção, a Dag mandou ele ficar la, o palco todo ficou com uma luz rosa, e eu falei sem entrar no palco
- Um dia você me disse que me amava, eu que tenho que dizer que eu te amo... Hoje eu tento te fazer um homenagem, que espero que o SEU publico me ajude – ele ficava procurando a voz.
- Voe por todo mar e volte aqui
Voe por todo mar e volte aqui
Pro meu peito... –
eu cantei ntrando no palco, e sorrindo pra ele, ele ficou super surpreso
- Se você for, vou te esperar
Com o pensamento que só fica em você –
eu segurei a mão dele, e virei pro publico, dei tchauzinho, sorri
- Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever
Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos pra você –
ele me abraçou, eu sentei no banquinho, ele sentou no outro, e eu fiquei cantando e olhando nos olhos dele
- Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento pra trazer você aqui
Morando nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento pra trazer você pra mim
Vento traz você de novo
O Vento faz do meu mundo um novo
E voe por todo o mar e volte aqui
E voe por todo o mar e volte aqui
Pro meu peito...
- Uuuooh! – na parte que eu gritei todo mundo aplaudi, tinha gente chorando  - Se um dia, alguém, ou ate você mesmo duvidar do meu amor , você olha pra la – eu disse apontando pra nossa estrela – ela vai te dizer tudo o que eu um dia eu não disse, ou um dia não direi, eu quero cantar um pouquinho de uma musica, eu não sei se vocês sabem, mais se souberem me ajudem por favor - Foi sem Você que eu pude entender
Que não é fácil viver sem Te ter
Meu coração me diz que não... –
eu cantei o refrão, e logo todo mundo começou a cantar, deixei só eles cantando, foi lindo demais – Foi sem vooooooooooooooooooce – eu gritei, e todos me acompanharam, eu olhei pro Luan, alisei o rosto dele - Eu não consigo viver sem Você, sem Você...
Nunca sem Você. EU... TE VIVO –
Eu dei um selinho nele, e todo mundo aplaudio, o Luan já tava chorando, eu dei tchau e sai do palco, todos começaram a gritar – ERIKA, ERIKA, ERIKA, DEMI, DEMI, DEMI MADE IN BRASIL – comecei a ri, que lindos, eu amava ser comparada a Demi, sai do palco, e fui pro camarim, peguei minha bolsa, e fui pro camarote onde todos estavam
- Fooooooooooi lindo – a Bruna disse
- Amiga eu desafinei na voz? – eu disse fazendo careta
- Claro que não, naquela hora que você gritou eu achei PERFEITO, não desafinou nem um pouco, voz perfeita
- Awn, ooobrigado minha cunhadinha, ain como isso cansa, a Miley dormiu? – eu disse vendo a Miley no decimo sono, no colo do Arthur
- Jaa, essa dorminhoca dormiu foi logo – o Arthur disse, eu fiquei bebendo agua, falei com algumas fãs que estavam no camarote, elas falaram que foi lindo demais, eu tava super nervosa, o Luan continuou o show super feliz, ele sorria, pulava, rebolava, acabou o show e era 1:30 da manhã, o Luan teve que ficar um pouco no camarim, eu pedi que o Arthur ficasse com a Miley essa noite, porque teria surpresa pro Luan de noite. Quando ele chegou la na van onde a gente tava esperando, ele foi logo me abraçando
- Amoooooor que coisa linda foi aquela? – ele disse me abraçando
- Cê gostou meu amor?
- Amei, eu fiquei impressionado, meu Deus
- Awwwn, te amo ta?
- Eu que te amo demais, demais
- Eai Luan, gostou? – a  Bruna disse
- Amei Bruninha, vocês sabiam disso?
- Todos nós – o Amarildo disse
- Meu Deus, eu to tao feliz – ele disse sentando do meu lado
- (risos) Onw casal 20 – a Bruna disse
- Vamo bora motorista – o Luan disse, fomos o caminho todo conversando, brincando, a Mi direto dormindo, quando chegamos o Arthur foi com a Bruna pra casa dele, a Bruna foi ficar la fora com o Klecio, e eu eo Luan fomos pra casa, quando entramos eu joguei minha bolsa no sofá
- Cê ta tao linda com essa roupa ae toda sexy – ele disse me pegando por tras
- Cê achou? – eu disse virando pra ele, colocando meu braço em volta do seu pescoço
- Mais prefiro sem – ele disse beijando meu pescoço
- Então vem ca vem – eu disse puxando ele pro sofá, ele começou a me beijar, tirou minha jaqueta, depois o meu bari, foi tirando toda a minha roupa, e eu a dele, aquela noite foi magica, nos amamos demais, demais, passamos a noite naquilo,
- Eu te amo – ele dizia puxando meu cabelo com cuidado
- Eu te te amo seu bobo – eu dizia enquanto arranhava as costas dele, fizemos sexo no sofá, a noite toda, terminamos cansados, nos enrolamos em um cobertor, e dormimos abraçadinhos no sofá.

Amoooooooooores esse cap. é MUITO especial, então eu quero pedir que pra voces comentarem demais, demais, por favor, Gostaram? Proximo com 5 comentarios =D

8 comentários:

  1. ai que lindo amei a surpresa que a Erika vez pro Luan

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO posta mais ta lindo

    ResponderExcluir
  3. maaaaaaaais \o/ ta lindo

    ResponderExcluir
  4. ai que fofo,amei amei amei! acho que eles vao ter outro filho :x

    ResponderExcluir
  5. haa que perfeito continua logo...amei a surpresa da erika haa lindooo @vdluan

    ResponderExcluir
  6. onwwwwwt " que fofo ><
    casal 20 poste logo viu ><
    JULIANA

    ResponderExcluir
  7. lindo *-* perfeito! sem duvida! fiquei a imaginar a erika a subir e a cantar para o luan *-* coisa mais linda :D beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir