sexta-feira, 6 de julho de 2012

Capitulo 53..


A deu tchau, e entramos no bicuço, eu estava nervoso, meu Deus pra onde esse louco estava me levando
- Onw amor, me diz, pra onde a gente vai?
- Tabom... O que você acha o Los Angeles?
- Ta brincando?
- É serio amor
- Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus que sooonho,
- Gostou?
- Claaaaaaaaaaro que eu gostei meu amor – eu disse beijando ele. Deiteei no peito dele, e dormi, ele ficou olhando, e fazendo cafuné. Eu acordei, ainda não tínhamos chegado.
- Acordou amor? – ele disse
- Uunrrun -  eu disse esfregando os olhos
- Amor, o que o Caio tava fazendo no nossa casamento?
- Amor eu JURO que não sei, foi a Ana que levou ela, to com tanto ódio, e meu vestido apareceu rasgado, todo rasgado, sera que foi ele?
- Sera amor? Eu mato esse cara
- Ain deixa pra la, o importante é que agora a gente ta casado, com nossa casa, e logo logo filhos   - eu disse beijando ele
- Na Luan de mel, a gente vai transar sem camisinha ta?
- PORQUE? – Eu disse levantando, e fazendo cara de assustada pra ele
- Quero LOOOOOOOOOOOOOOOOGO um filho
- Amor porque essa presa em? Poxa vida, eu ainda tenho minha vida, eu só tenho 21 anos, eu to nova pra ter filhos
- Ain Erika, mais é que eu quero logo poxa, eu vou te ajudar, a gente vai ser tao feliz, por favor
- Eu ainda tenho medo – eu disse olhando minhs mãos
- Porque?
- É como se aquele bebe ainda tivesse aqui dentro sabe, eu me olho no espelho e imagino ele aqui, porque eu perdi ele – eu disse com os olhos cheios de lagrimas
- Onw meu amor, não fica assim vai, a gente vai ter filhos, confia em mim, vai da tudo certo – ele disse me abraçando
- Eu queria tanto aquele
- Se você não quer nem agora, acha que vai ser difícil, imagina naquele tempo, você com 19 anos, em?
- É verdade  -eu disse fazendo cara de bebe
- Minha princesa, eu te amo tanto, eu nem acredito que to casado com você
- Seu bobo, estamos casado, e pra sempre, sempre, sempre
- Éee sim. – ficamos conversando sobre o casamento, que deixamos a bagunça pras meninas, kkk eu e ele dormimos, ate que chegamos na grande Los Angeles. Eu estava super animada. O Luan me acordou
- Chegaaamos
- Huuuum, que coisa boa, quero um quarto, um banho, e muita diversão (risos)
- (risos) Claaaaaro, vem – ele disse me ajudando a sair do bicuço. Tiramos uma foto juntinhos, e eu postei
‘’ Você me faz tão feliz, tão completa. Obrigado por ser o homem que é, agora espero que nossa união seja eterna. Eu te amo meu marido lindo ‘’
Ele postou
‘’ Minha princesa, caso com esse sapo. Eu prometo te fazer feliz pra sempre, eu nunca vou te deixar chorar, nunca te deixar cair, nunca soltar sua mão, e nunca, em nenhuma situação deixar de te amar. Minha esposa ‘’
Ficamos curtindo os comentários, super fofos, e vendo as fofocas do casamento, o motorista nos levou pro hotel, eu e ele estávamos super animados. Subimos, só tomamos um banho, e fomos curtir a grande Los Angeles, tiramos  uma foto super engraçada, e eu postei
‘’ HAAHAHAHHAHHAHHHHH Acabou o suspense, estamos em Los Angeles, acabamos de chegar aqui. Curti muito essas mini férias com o meu bê, kkkkk muita comedia aqui. ‘’
A foto eu estava fazendo careta, e o também. Ele terminou de se arrumar, eu também. Então partimos rumo a toda a cidade. O Luan ficava apontando as coisas, e eu tirando fotos, muitas fotos, eu e ele parecíamos duas crianças, ficamos fora o dia todo, quando deu umas 18hrs voltamos pro hotel. Resolvemos fazer twitcam.
‘’ TWITCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM PRA VOCÊS MINHAS NEGAS ‘’
Ficamos fazendo twitcam ate umas 00hrs
- Bom meus amrs, fizemos essa twitcam pra mostrar que estamos casados, graças a Deus, estava tudo bem aqui, e agora eu vou curtir um pouquinho a minha mulherzinha ne? – ele disse me dando um cheiro. Desligamos, e ele começou a me beijar. Eu sentei no colo dele, ele foi me levando ate a cama. Me deitou
- Nossa primeira noite casados, quero que seja diferente
- (risos) Diferente como seu besta?
- Você vai ver, cê bem que podia dançar pra mim ne?
- CLAAAAAAAAAAAAAAAAARO QUE NÃO, acho muito brega
- Onw amor, vai por favor,
- Não Luan, isso é ridículo, coisa do passado, ficar dançando em Lua de Mel, oura mais.
- Porque? Vai – eu coloquei ele na cama, e fiquei em baixo dele.
- A gente faz de 4 e fica tudo bem – eu disse beijando ele, o pescoço dele
- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH Gostei, gostei, gostei – ele disse parecendo uma criança
- Idiota –eu disse beijando ele, fui tirando a roupa dele. Beijando ele todinho, ele começou a tirar a minha, foi me beijando, tirando meu cabelo, me deixando louca. Mordendo minha orelha, eu ficava maluquinha.
- De 4 – ele disse no meu ouvido, e mordendo
- Agora não
- A-G-O-R-A – Ele disse todo exigente. Fiz como ele pediu, ou ACHOU que mandou. Aquela noite foi a mais diferente de nós dois, fizemos coisas que NUNCA fizemos, podem pensar besteira, porque fizemos muitas besteiras.
- Eu to morto – ele disse se jogando por lado
- Somos dois – eu disse com a respiração falha
- Voce me deixa doido demais
- É você
- Vou trocar os lençóis, levanta – ele disse
- Tabom, é melhor mesmo, digamos que não esta dos mais limpos (risos) – enquanto ele trocava os lençóis, eu fui tomar um banho. Terminei, fiquei só de calcinha e sutiã, e me deitei com ele, ficamos agarradinhos, ele ficava beijando meus ombros, alisando minha perna
- Voce não cansa ne Luan?
- De você nunca
- (risos) Bobo, me deixar dormir vai – eu disse enquanto ele beijava meu pescoço
- Só mais um pouquinho por favor
- O nosso trato foi sem camisinha, eu fiz o que você pediu, agora vamo dormir ta?
- Ow muié fraca, 1 horinha e já ta cansada
- Luan a gente passou a tarde fora, eu to mooooorta
- Entao amanha a gente fica o dia todo aqui, pra de noite você ta com muito pique?
- Não, DOOOOOOOOOOOOOOORMI SEU CHATO (risos) – eu disse abraçando ele, dormimos agarradinhos. No outro dia eu acordei primeiro que o Luan, deixei ele dormindo, e pedi nosso café da manhã,
- Acorda meu bebe – eu disse abraçando ele
- Huuum, agora não bê, espera só mais um pouquinho
- Não amor, acorda vai. A gente ainda tem um monte de lugar pra ir
- Ain meu Deus, que sono é esse. Bom Dia minha boneca – ele disse me beijando
- Bom Diaa meu amor – eu disse abraçando ele – Vem comer, vem – eu disse, ele sentou, e eu sentei no colo dele.
- O que você quer? – ele disse olhando as coisas
- Huuuum , morango
- Abri a boca – ele disse pegando o morango, e colocando na minha boca
- Huum que coisa gostosa, pega – eu disse colocando o morango na boca dele.
- Onde ce quer ir hoje em? – ele disse
- Na praia
- Unrrun, ook então. Pega uva – ele disse me dando na boca de novo
- AAAAAAAAAAAAH Ta azeda (risos) – eu disse botando pra fora
- (risos) Desculpa amor, eu não sabia. Amor, sera que já tem nosso bebe ai dentro? – ele disse pegando na minha barriga
- Não sei amor, acho que não
- Onw amor, porque?
- Meu bebê, a mulher sente sabe? Quando tem uma coisinha dentro dela, eu acho que sim, não sei, da outra vez eu não senti ne
- É verdade, queria tanto um bebe logo
- Calma Luan, eu já te disse, Calma
- Onw amor, eu quero logo – ele disse fazendo birra
- Amor bebe não é brincadeira não sabia? Não é uma boneca não
- Eu sei, mais eu quero logo poxa
- Cê ta parecendo uma criança – eu disse comendo e olhando pra ele
- Que nada, você que é antiga,
- Eu? Porque Luan Rafael?
- Porque sim, porque eu quero
- Pare com isso, você sabe que eu não gosto disso
- Onw desculpa, desculpa amor – ele disse me puxando pra me abraçar
- Hum – eu disse tentando ficar seria. Ficamos comendo, conversando, ate que o Luan foi tomar banho, e eu senti uma coisa estranha dento de mim, uma vontade de vomitar louca. Corri pro banheiro
- Amoooooooooooooor abre rápido, abre, abre- eu disse batendo na porta
- Que foi louca? – ele abriu, eu corri pro sanitário, e vomitei
- De novo isso? – ele disse com raiva
- Não seu idiota, eu tava enjoada
- OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Eu vou ter um fiiiiiiiiilho – ele disse fazendo uma dancinha super estranha
- Hã? De quem? Luan ce andou pulando a cerca? – eu disse lavando a boca
- Amor ce já enjoada, então ce ta gravida
- Ain Luan como você é besta viu, claro que não, eu posso ter comigo alguma coisa que não me fez bem
- Acaba com a minha felicidade- ele disse sentando, e abaixando a cabeça.
- Poxa vida Luan, para com isso, você me faz ficar culpada assim, que bosta, eu não sou obrigada a ter um filho pra te deixar feliz não,  - eu disse com raiva, eu estava culpada, poxa eu era nova pra ter um filho
- Calma, calma, vai perder meu beebe –ele disse levantando
- EU NÃO TO GRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAVIDA
- Ta sim, falei baixinho – ele disse me irritando
- Ain como você é irritante garoto – eu disse saindo do banheiro, ele ficou rindo da minha cara. Eu deitei na cama, fiquei olhando por tempo, ate que  eu vi o meu O.B na mala. Achei estranho, porque eu deveria ter menstruado, no dia do casamento, e já fazia 2 dias de atraso, não calma, fica calma. Liguei pra recepção e perguntei se la tinha teste de gravidez, a moça disse que não, mais que poderia mandar comprar. Eu disse que sim, esperei tensa, o Luan estava no banho ainda. O Teste chegou, eu peguei, o Luan saiu
- Quem era? – eu mostrei o teste.
- Minha menstruação ta atrasada 2 dias, sera?
- Vai, corri vai fazer esse teste logo – ele disse morto de feliz. Fui no banheiro, e fiz como mandava la. Peguei o teste, e tinha la positivo, Meu Deus eu to perdida, eu não quero mesmo um filho agora. Sai do banheiro tensa,
- Eai? Eai? – eu dei o teste, e sentei na cama,
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAMOR, A GENTE VAI TER NOSSA MILEY, OU O NOSSO BRENO – O Luan disse morto de feliz
- Senta aqui amor – eu disse pedindo pra ele sentar na cama
- Ei, porque ce ta com essa cara em? – o Luan disse sentando
- Se eu te pedir uma coisa, você deixa?
- Pedir o que?
- Me deixa tirar esse bebê?
- Hã? TA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCA? Claro que não, nem pensar
- Onw amor, eu não quero filho agora, vai acabar com a minha vida
- Poxa Erika é isso que você diz do nosso filho? Meu Deus como você pode ser tao seca? Tao cruel a ponto de querer matar uma criança, que não tem nem como se defender?
- Por favor não diz isso, - eu disse chorando
- Desculpa, mais dessa vez, eu não vou ter pena de você não, isso é ridículo, eu nunca vou deixar você matar meu filho
- Calma, desculpa, desculpa, eu vou ter esse filho sim, desculpa – eu disse abraçando ele
- Sai – ele me soltou, - Cê é seca Erika, meu Deus. – ele disse chorando
- Para com isso, eu só pensei, eu não vou tirar, eu sei que é um erro terrível, mais pensa pelo meu lado, eu vou criar essa criança praticamente sozinha, você vai ta a maioria dos dias fazendo show, eu vou pra ultrassom sozinha, eu vou fazer tudo SOZINHA
- Eu vou te ajudar, eei a gente acabou de casar lembra? Por favor Erika, por favor – eu abraçei ele
- Me perdoa, eu não sei onde eu tava com a cabeça pra tirar esse beebe, ele é nosso, e eu vou cuidar dele ta? Me perdoa, me perdoa – eu disse chorando
- Calma, eu sei, eu perdoo sim, fica calma.
- Eu te amo muito Luan, desculpa,
- Ei, ei fica calma, por favor – eu fiquei mais calma, e a gente foi curtir a cidade, ele ficava direto pegando na minha barriga. Fazendo carinho, e falando com a barriga kkk Chegamos no hotel já era noite, eu fui tomar um banho, já tínhamos comido, então fomos conversar, nossos planos para aquela noite teriam que mudar, por causa do bebe. Ficamos conversando sobre nossa vida adiante, eu já estava mais animada com o bebê.
- Amor eu quero tirar foto de cada mês
- Éee sim, tem que tirar mesmo. Meu bebezinho, aaaaaaaaaaah meu Deus agora eu posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo. – ele disse me beijando.







AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN Tem bebê agora, awn cês gostaram amrs? Vamo comentar? haahahahhahahhaha Proximo 3 comentarios ok? ;)

21 comentários:

  1. AAAAA meu Deus um bebê que lindo! Postaaaaa

    ResponderExcluir
  2. anw breno ou miley a caminhooo!

    ResponderExcluir
  3. Um bebê que lindo! Luan safadinho em?! Já pensou se são Gêmeos que lindo!

    ResponderExcluir
  4. Ai meu Deus que lindo! um filho tudo que o Lu queria!

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindoooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Ai Erica porque se num danço pro Luan em muie?

    ResponderExcluir
  7. Na hora que a Bruna fica sabendo em?! a dada,todo mundo os fãs ai que lindo!

    ResponderExcluir
  8. Awwn.. eeu ameei.. eesse bebê neem vaai ser lindoo quansee.. HAHHA @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo posta mais! Meu Deus to muito viciada na web

    ResponderExcluir
  10. Ai que lindo,perfeito,meu Deus.Posta o próximo!

    ResponderExcluir
  11. Se eu to gostando? Eu to amando....

    ResponderExcluir
  12. As fã,pira,pira,pira na fanfic! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus que perfeito um bebê! =)

    ResponderExcluir
  14. Pelo amor de Deus nunca mais me deixa esperando assim! quero o próximo!

    ResponderExcluir
  15. onnnnnnnw que lindo! maisssssss

    ResponderExcluir
  16. Ai meu Deus to amando vai ser muita beleza pra um criança só não?!

    ResponderExcluir
  17. Posta o próximo não me deixa esperando não pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  18. O Luan queria tanto um filho agora ele tem! *_*

    ResponderExcluir