segunda-feira, 2 de julho de 2012

Capitulo 45.


Eu estava olhando o ceu pela varanda, quando a Liz chegou
- Heeey, vamo comer?
- Unrrun! – eu disse com cara feia
- Cê tem que comer Erika
- Só um pouco ta? – eu disse pegando um pedaço, dei uma mordida
- Terminei
- Você, NÃO terminou
- eu terminei sim, eu não vou mais comer – eu disse seria, e ela sabia que não adiantava de nada discutir comigo. Eu sentei no sofá, e liguei pro Luan
Inicio da ligação
- Heey ainda ta em Londrina? – eu disse
- Sim, to agora pro aeroclube
- Aaah, te amo ta?
- Eu que te amo demais
- Luh desculpa por ontem, eu..
- Calma, ṇo foi nada, besteira. Рele disse serio, eu sabia que ele tinha ficado magoado
- Amor você chegar em Londrina, eu quero muito conversar contigo, uma coisa seria
- Taabom meu amor, agora eu tenho que desligar, vou falar com algumas fãs e ir pra Fortaleza, tem show la hoje
- Ook, beijos, te amo
- Beeijos, te amo minha boneca – desliguei o celular, e fui pro quarto dormir. Eu simplesmente dormi a tarde, ea noite toda. Acordei no outro dia com a Liz me acordando
- ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA, hoje tem entrevista
- Ain amiga é mesmo, ainda bem que você me lembrou – eu disse pulando da cama. Fui tomar meu banho bem rápido, vesti essa roupa:
Chamei o taxi, e fui pra revista. Cheguei la e todos já estavam me esperando. A mulher me levou ate a sala no Thiago. Bate na porta, e ele me mandou entrar
- Ooooi princesa Рele disse me abra̤ando
- Ooi – eu disse sorrindo
- Hoje a gente vai fazer só a entrevista ta?
- Ook,
- Voce vai fazer com a Carla, ela já ta la te esperando – eu fui, era no estúdio. Sentei.
- Ooooi Erika- ela disse me abraçando
- Oooi – eu disse sorrindo
- Minha sobrinha ̩ SUPER sua f̣ (risos) Рela disse
- Awwn serio, que fofa – eu disse sorrindo ainda mais por ter ouvido aquilo
- Sua voz ̩ fininha ne? Que fofa Рela disse brincando
- Awn ce acha? Obrigado
- Bom vamos começar?
- Sim, sim Рela come̤ou, fez muitas perguntas.

× Erika você desde pequena, dizia que  queria ser estilista. Mais quando chegou a morar em Londres, você começou sendo modelo de uma revista SUPER famosa, e agora é diretora geral dessa mesma revista aqui no Brasil. O que isso mudou na sua vida?

- É verdade, eu sempre quis ser estilista, ainda quero (risos) Mais quando eu recebi esse convite para ser modelo, eu fiquei encantada, porque desde pequena eu queria ser uma,  acho que a maioria das meninas querem isso na infância, mais eu SEMPRE tive na cabeça a moda. E essa historia de diretora geral, ou modelo, tem muito a ver com a moda, se a gente parar pra ver sabe?! E eu to amando, meus fãs são uns amores.

× Você namora? Ta solteira? Ficando? (risos)

- Namoro sim. Sou comprometida (risos)

× Como é a relação da sua família com você? Porque pelo que sabemos, sua família por parte de pai não mora no Brasil, e sua família por parte de mãe mora no Rio, é difícil ficar sem eles?

- É... é muito difícil, ate porque família é tudo, eles sempre estão comido, sempe me apoiando, e eu tenho muita saudade deles.

× Você tem tatuagens? (risos)

- Sim, tenho (risos) Eu tenho 3, por enquanto (risos) É um sinal de infinito entre os dedos, eu fiz em homenagem a minha família, que ele vão estar comigo pra sempre. Tenho esses pássaros aqui um pouco no ombro, ou nas costas (risos),  e tenho esse Believe no pulso, que eu fiz quando eu tinha 14 anos, foi quando eu comecei a me acortar, e todo mundo me dizia isso – Acredite, acredite, acredite – ae eu resolvi fazer no pulso, pra quando eu for me cortar, eu lembrar que o que mais importa é acreditar, e se você acreditar tudo vai se realizar – eu disse com os olhos cheios de lagrima.

× Que linda, mais você pretende vazer mais? 

- Sim (risos) Pretendo fazer um – DREAM- na costela direita, na mão uma cruz, que eu sempre quis fazer, porque sou SUPER fã da Demi, e acho linda essa cruz dela na mão, e eu quero fazer também na orelha o nome do meu cavalo, ou ex cavalo – Blue (risos) EU sei que é bobo,  E eu quero fazer o nome faith no pé, por causa do meu avô, ele foi meu melhor amigo, e quando ele morreu eu me vi sozinha, só com a fé em mim mesma, e ele sempre me dizia pra ter fé, que tudo um dia melhora.

× Como é sua relação com os seus fãs?

É perfeita, eu tento dar muita atenção pra eles, eu tento manter contado sempre. Porque eu amo eles como a minha família.

× Erika como era pra você, uma menina de 14 anos, se trancar dentro de um banheiro, e se cortar, ou vomitar ate sair sangue?

Era bem difícil, sabe... eu não posso te dizer – EU NÃO FAÇO MAIS ISSO – eu não posso te dizer – EU NÃO VOMITO MAIS – é quase impossível parar, é um vicio sabe? É uma coisa maluca, você ta ali sozinha se cortando, parece que o mundo acabou, e que você ve todo mundo feliz sem você, é estranho, é louco. E quando você comi, comi ate ficar com dores, você usar o vomito como desculpa, e acaba vomitando mais que o você mesma tem. As pessoas me julgavam, diziam que eu só queria ficar me amostrando, que eu era abestada, essas coisas idiotas. – eu disse olhando pra baixo.

× Sei, sei, você é muito forte pra ta falando disse assim.

Aaah magina, é que eu não quero meus fãs assim, eu não quero que eles passem por tudo que eu passei, ou estou passado

× A gente pode tirar fotos das suas tatuagens? 

Aaah claro, claro 

As fotos:

Tiramos as fotos, terminamos, e eu fui pra casa da Liz. Eu tinha amado, a entrevista. Cheguei la, e ela tinha saído, resolve mandar um sms pra Gabi
‘’ AMIIIIIIIIIIIGA que saudade ‘’
Depois liguei pro meu bebê.
Inicio da ligação
- Al̫? B̻? Рeu disse
- Oooi meu amor- ele disse
- Tudo boom?
- Tudo melhor agora ouvindo essa vozinha, e você ta minha princesa?
- Too bem meu amor, acabei de chegar da entrevista
- Serio? Awn
- Amor vai dormir vai, eu sei que voc̻ tava dormindo (risos) Te amo, mais tarde eu te ligo Рeu disse
- Taabom minha boneca, beijo, TE AMO  - eu desliguei, fiquei sorrindo, e fui ligar pra minha acessora pra falar sobre a minha internação.
Inicio da Ligação
- Alô? Erika?
- Oooi Babi, eu quero muito falar com você
- Diga minha linda
- Então, é que eu vou me internar, e você tem que cuidar de tudo por mim, enquanto eu tiver la
- Meu amor, cê tem certeza que quer fazer isso?
- Tenho Babi, eu não to bem, não to normal, semana passada eu bati no meu namorado, eu chinguei minha mãe, eu voltei a me cortar, vomitar, e eu to vendo coisa. Eu nao to bem mesmo.
- Claro, eu te entendo, então eu vou falar com a imprensa, vou cuidar das coisas na revista, vou ligar pro Paolo, pro Pietro, ta?
- Obrigado minha linda, eu pretendo ir próximo mês ta?
- Tabom, ae você diz pro seu namorado tudo ta?
- Taabom, beijos  - eu desliguei meu celular, e estava decidida a fazer aquilo, eu iria ficar melhor logo, e voltar minha vida normal. Seria difícil passar meu aniversario naquele lugar, passar o Natal, o Ano novo, o carnaval, mais eu iria fazer isso por mim, e pelo meu avô que me dizia sempre pra fazer a coisa certa, e fazer o que meu coração manda, mesmo que seja difícil. Fiquei a tarde toda pensando em como seria minha vida próximo mês, eu iria ficar boa logo, tenho certeza. Eu amo o Luan, e seria mais difícil ainda ficar longe dele por tanto tempo. Ficou de noite, ea Liz chegou, eu já estava dormindo, pois no outro dia teria que voltar pra Londrina, que o Luan já estava la. No outro dia acordei cedo, tomei meu banho, vesti uma calça, e um blaizer
Dei tchau pra Liz,  e fui pro aeroporto. Quando cheguei la tinha muita gente
- Erika é verdade que você vai se internar em um hospício ?
- Erika você esta gravida?
- Erika você vai ser cantora?
- Erika você vai separar do Luan – eu não aguentava aquelas perguntas, comecei a chorar, mais ninguém viu porque eu estava de óculos, entrei logo na sala de embarque com o meu segurança, e comecei a chorar
- Erika voc̻ ta bem? Quer uma agua? Рele disse
- Não, eu to bem, não quero nada, obrigado! – ele se afastou e ficou me olhando, o voo chegou, e eu fui logo, ainda fui fotografada. Fui o voo todo ouvindo as musicas da Demi, só ela mesmo, cheguei no hotel cansada, no outro dia eu iria me mudar pro Royal, mandei um sms pro Luan
’ Amor acabei de chegar, quando puder vir aqui, venha eu quero falar com você ‘’
Ele logo respondeu
‘’ Acabei de chegar também, vou em casa, tomo um banho, como e vou ‘’
Fiquei ali pensando na minha vida, meu Deus um hospício? Como as pessoas gostam que falar mentiras, ain, fui tomar um banho, fiquei assustada, vi coisa no espelho, mais vesti minha roupa rápido, e fui pra sala esperar o Luan, eu tava assustada, tava tremendo. Quando o Luan chegou. Eu abri a porta rápido, e abraçei ele
- AINDA BEM QUE VOCE CHEGOU –eu disse abraçando ele
- Meu amor, porque você ta tremendo?
- Eu vi ela de novo Luan, de novo, eu to louca
- Ei, voc̻ ṇo ̩ louca Рele disse serio
- Sou sim, eu sou maluca, doida de pedra
- Senta aqui – ele disse me sentando no sofá
- Amor eu vou me internar!
- É isso que você quer?
- É, é sim
- Voc̻ ̩ muito forte ta minha princesa Рele disse me abra̤ando
- Eu vou sentir sua falta la – eu disse chorando
- Eu sempre vou ta com você, não se preocupa, você faz tudo direitinho, sai rápido, a gente se casa, e fica tudo perfeito
- Awn meu Luan, eu te amo muito
- Eu que te amo demais minha diva Рficamos conversando muito, o Lua iria dormir comigo aquela noite, conversamos ate tarde, ate que fomos dormir. No outro dia de manḥ, eu acordei antes do Luan, vesti essa roupa, e esse chapeuzinho:
E fui pro escritorio, a Bruna chegaria logo, ela ea ficar no meu lugar enquanto eu estava internada. Cheguei tinha muitos fãs na porta, fui falar com algumas pessoas. Expliquei toda a historia pra todos pelo microfone, e entrei. Fui ate minha sala, logo a Bubu chegou
- Ooooi minha linda – ela disse entrando
- Oooi minha Bubu
- Tudo bom?
- Tô tensa, faltam poucos dias pra me ir pra casa de recuperação
- Cê vai ficar bem la, eu tenho certeza
- Obrigado Bruna, minha linda você vai ficar no meu lugar ta?
- Sei, sei
- Então, não é nada difícil, é só escolher o famoso do mês da capa, e olhar as pessoas, ta?
- Taabom,
- Hoje você assina, amanhã começa ta? Eu vou te acompanhar amanhã o dia todo
- Ook, pode deixar, onde eu assino
- Aqui – eu mostrei a ela, e ela assinou, resolvemos fazer twitcam.
‘’ Vamos fazer twitcam, quem quer?’’ ela disse no twitter. Varias pessoas falaram que sim, a gente começou
- Oooooooooi – eu disse sorrindo
- Oooooie – a Bubu disse, muitas pessoas ficaram conversando com a gente, ate que eu fiquei seria e fui explicar a historia
- Bom a Babi já  disse pra vocês, e eu vou explicar, Eu vou sim me internar, mais é pra ficar melhor pra vocês, eu quero ficar logo boa, ficar bem, pra vocês, pra minha família, amigos, amigas, eu amo MUITO vocês, vai ser difícil passar esse tempo todo isolada, mais a minha DIVA foi, eu estou muito confiante em mim mesma, eu estou indo porque quero, eu volto logo, vou fazer tudo direitinho por vocês ta? – eu disse já chorando, meus fãs eram uns amores
‘’ Minha linda, vai com Deus, e com a gente no coração ‘’
- Gente já saiu a minha matéria na Capricho, quem viu? – eu disse, muitas pessoas já estavam com a revista. – gostaram? Ela ta linda ne? – a Bubu disse.
‘’ LIIIIIIIIIIIINDA, DIVA, BELIEVE ‘’
‘’ BELIEVE ERIKA’’ 
‘’ BELIEVE, STAY STRONG,  FAITH ‘’
‘’ FOREVER BELIEVE ‘’
Eu li todas as mensagens deles, e eu ea Bubu tivemos que ir
- Bom amores, nós já vamos, mudaaaaaaaança ne Bruh? – eu disse rindo
- (risos) Éee sim, vamos, vamos, - ela disse
- Eu AMO voc̻s, antes de ir eu fa̤o uma twitcam, eu tento fazer ok? Beijos Рdesliguei a cam, chamei o motorista, e a gente foi pro Royal, ver minha nova casa.

Awwwwwwwwwwwwn a Erika vai mesmo se internar, sera que vai da certo?! Vamos comentar? HAHA Proximo capitulo com 4 comentarios, queremos postar uns 2 ainda hoje kkk beeeeeeijos

5 comentários:

  1. Tomara que dê tudo certo (yn)' Olha isso ta me saindo melhor do que ver uma novela ! Parabéns amor sua fanfic é linda (: Sou a (1001motivos_LS)

    ResponderExcluir
  2. Tomara que com essa internação ela melhore, e volte pro Lubs! Eles merecem ser muito feliz!

    ResponderExcluir
  3. Annw quero que ela melhore MUUITO rapido amr, ela e o lulis merecem ser felizes ... continua amr ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Posta mais,mais. Minhas amigas estão in love com a fanfic @carolinapaula72

    ResponderExcluir
  5. haaa que maça continua logo amoreco....
    ela vai fik boa logo.....
    @vdluan

    ResponderExcluir