quarta-feira, 18 de julho de 2012

Capitulo 87..


- Vamo se arrumar? – ele disse fazendo carinho no meus rosto
- Jaa?
- Jaa amor, vamos no bicuço, ae eu fico em casa mais 3 dias e vou pros shows
- Aaaata, amor, a gente só casa no civil ta?
- Nem uma festinha?
- Não, só um jantarzinho pra família, e amigos mais íntimos, pode ser?
- Como você quiser meu amor – ele disse levantando, tomou um banho, eu tomei um banho também. Liguei pra minha mãe avisando que estava voltando pra Londrina, falei com ela, com meu pai, e eu eo Luan fomos pra Londrina, tiramos uma foto, e eu postei

‘’ Londrina... Estou de volta, já morrendo de saudade de Paris. ‘’

Fomos pro avião, tiramos fotos, fizemos o de costume. Logo chegamos em Londrina, falamos com umas 3 fãs que estavam la, falamos, e corremos pra casa pois a saudade da Miley tava matando, quando chegamos mao esperei o carro parar, e sai correndo, o Luan fez o mesmo, abrimos a porta de uma vez
- AAAAAAAAAAAAAH – A Bruna gritou do susto
- Fiiiilha que saudade – eu disse pegando ela no colo, ela começou a sorrir auto
- Ooooi minha gatinha – o Luan disse brincando com a mão dela
- Da um beijo na mamãe daa – eu disse fazendo biquinho e ela me deu um beijinho
- Que beijo gooooostoso – eu disse sorrindo
- Eu também estou aqui sabia? – a Bruna disse
- Ooow ciumenta – o Luan disse bagunçando o cabelo dela
- Ó Luan que saudade de você- ela disse arrumando o cabelo e com cara de emburrada
- Também te amo Bruh (risos) – o Luan disse, eu dei a Miley pro Luan, e me sentei com a Bruna
- Que saudade minha cunhadinha linda – eu disse abraçando ela
- Também tava morrendo de saudade de você –ela disse me abraçando
- Eai, como ta o namoro?
- Aah ta firme e forte (risos)
- uuuuh
- Gente a tia Tereza disse sobre o avião que ea caindo, que barra em? – a Bruna disse enquanto o Luan sentava no sofá
- É verdade, quase morro de susto – o Luan disse
- Ain, a pior sensação da minha vida, eu só pensava besteira
- Mais agora ta tudo bem, graças a Deus – a Bruna disse.
- É verdade, cadê o resto do povo dessa casa? – eu disse olhando pros lados
- Mamãe foi no salão, papai trabalhando
- Aaaah, e cadê o pessoal do condomínio?
- O Klecio foi na faculdade, o Arthur trabalhando, a Amanda saiu, eo pessoal foram todos pro shopping hoje
- Aaaaah, mais tarde quero ficar um pouco la fora, saudade desse povão do Royal (risos) – eu disse brincando com a Miley
- É verdade, nunca mais fiquei la fora também – a Bruna disse. Eu, Bruna e Luan ficamos curtindo a Mi a tarde toda, ate que a sogrinha chegou
- Eu nem acredito que você ta aqui – ela disse me abraçando
- Awwwn eu quero tava morrendo de saudade .
- Mais eai? Como foi a viajem? – ela disse sentando no sofá
- Nossa foi ótima... – ficamos conversando ate de noite, o sogrinho chegou, e conversamos mais, ate que a Marizete nos chamou pra jantar, eu eo Luan jantamos la, depois voltamos pra nossa casa, Quando eu entrei respirei fundo
- Que saudade da nossa casa – eu disse fechando os olhos
- Ela que tava morrendo se saudade de você- o Luan disse colocando as malas no sofá. Eu coloquei a Mi pra dormir, e fui deitar no sofá com o Luan, ate que recebe um sms
‘’ Gostou da surpresa? HAHA Imagina se cai nos tabloides? ERIKA LIMA PUTA AOS 14 ANOS... Cuidado Girl, você não sabe com quem ta se metendo, HAHA. Beijinhos, Gossip Girl ‘’
- Ai que droga – eu disse colocando o celular pro Luan ler o sms, ele leu e ficou de boca aberta.
- Sera quem é meu Deus
- Não sei, só sei que essa pessoa ta contra mim, primeiro eu pensava que era contra eu e você juntos, mais não é
- É verdade, Erika essa pessoa sabe do seu passado, talvez você conhecia
- Não sei, são tantas suspeitas
- Aaah vamo deixar isso pra la, subir pro nosso quarto, tomar um banho, e capotar, porque eu to morto de cansado – o Luan disse me puxando do sofá, abraçei eles, e nós subimos juntinhos, olhamos a Mi, e fomos pro nosso quarto, eu tomei um banho bem gelado, eo Luan também, nos deitamos agarradinhos, ficamos conversando mais um pouco, e ele desligou a luz, dormimos abraçadinhos. Acordei no outro dia super tarde, o Luan não tava mais na cama, fui no banheiro, lavei meu rosto, e vesti um roupão, desci o Luan tava no jardim, brincando na grama com a Mi
- Booooom Dia – eu disse indo ate eles, e tapando minha cara do sol
- BOOOOOOOOOOOOOOM DIA – O Luan disse me abraçando
- Lindo –eu disse dando um selinho nele, sentei na grama, nós três tiramos uma foto juntos, e eu postei

‘’ AWWWWWWWWWWWWWN Familia reunida, eu ainda de pijama kkkk Mais ta valendo #love #family ‘’

Ficamos brincando com a Mi na grama, ela adorava o sol, apesar de ser super branca, parecia a branca de neve
- Luan se o cabelo da Mi fosse preto, ela seria IGUAL a branca de nenê
- É verdade viu, então ela sera o novo conta da branca de neve
- (risos) Só se for mesmo – eu disse ajeitando a Mi que tava deitada na grama
- Amor a gente precisa de um cachorro aqui – o Luan disse olhando o jardim todo
- Sera?
- Éee sim, adoro cachorro
- E eu, vaaamos comprar um amor – eu disse empolgada
- Vaamos sim, comprar um labrador
- Ooook, já sei o nome
- Que nome?
- Boy
- Ook então, vamos na loja amanhã
- Eeeeba, Mi cê vai ter um amiguinho novo – eu disse olhando pra ele, que tava tentando arrancar a grama
- Não faz isso filha – o Luan disse tirando a grama da mão dela
- (risos) Que danada essa menina, meu amor cê deve ta morrendo de fome ne? Vou fazer sua papinha – eu disse limpando a boca dela
- Papinha? Ela não mama mais? – o Luan disse
- Não, resolvi tirar
- Poxa – o Luan disse olhando o chão
- Porque essa tristeza ? (risos)
- Porque eu adora ver você amamentando
- (risos) Porque amor?
- Sei la, era magico sabe... Eu te via ali dando de comer com uma coisa que sai de dentro de você, pra nossa filha, não sei explicar
- Awwn, quando vier o Breno cê aproveita (risos)
- Serio que você vai querer me dar o Breno?
- CLARO, Cê acha que eu não quero um Luanzinha ae pela casa?
- Awwn amor, te amo tanto
- Eu que te amo demais
- Mais amor vamo me ajudar a fazer  a papinha da Mi, cê fica com ela enquanto eu faço
- Ook – fomos pra cozinha, eu fui fazer eo Luan colocou ela em cima da mesa, e ficou brincando com ela, quando terminei coloquei a papa em cima da mesa
- Eca amor, negoço amarelo, o que é isso? – o Luan disse fazendo careta
- (risos) É a papinha da Miley ué
- O que tem ae?
- Batatinha, cenoura, frango, um monte de coisa – eu disse colocando  a bebe na cadeirinha dela
- Eca, eca
- Não fala isso na frente da criança seu mala
- Desculpa, deixa eu dar,
- Voce nem sabe
- Sei sim – ele disse sentando na cadeira, pegou a colher e colocou na boca da Mi, sujou ela toda
- Luuuuuuan, você sujou a menina todinha – eu disse pegando um pano pra limpar ela
- Desculpa (risos) Ela ta é rindo – ele disse morrendo de ri da cara dela
- Awn tadinha, é assim que da –eu disse dando uma colher e ensinando ele
- Aaaaaaata, vou tentar – ele disse colocando a comida na colherzinha, e dessa vez acertou, eu tirei uma foto daquilo, e postei

‘’ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Morrendo de ri aqui, Luan aprendendo a dar sopinha pra Miley kkkkkkkkk tadinha da minha filha gente ‘’

AWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWN Que foooofos. Meus amrs, proximo cap. com 5 comentarios =D Gente por favor comenta, mesmo que tenha os 5 comentarios, comeeeente 

7 comentários:

  1. que nervos dessa Gossip Girl espero que ela seja descoberta em breve! :) own que fofos o luan a dar sopinha na miley :D adorei! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk o pai desastrado esse em vei essa tau de Gossip Girl da vontade de matar ela kkkkkkkkk posta mais

    ResponderExcluir
  3. annw que fofos esses dois .... mais eu vou matar essa Gossip Girl que raiva viu ??! hahahah ... @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  4. Awwn.. q fofoos ♥ @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  5. ai que coisa mais fofa posta mais

    ResponderExcluir
  6. haaa que lindooo....continua logo vida..anciosa tava loka to viciada nessa web...beijinhoss!
    @vdluan

    ResponderExcluir