quinta-feira, 5 de julho de 2012

Capitulo 51..

Sentei na cadeira, fiquei esperando ele, ate que finalmente ele chegou
- Vamo amor? – ele disse segurando minha mão
- Vamos sim bê  - saímos sem o Well, porque ele estava ajudando a Dagmar, a gente tinha que esperar a Dag, o Rober, eo Well, então resolvemos falas com as fãs. Estava tudo bem, a gente tava conversando, quando uma louca, veio me bateu.
- AAAAAAAAAAAAAI – eu cai no chão, ela me deu um tapa super forte na cara, ficou os 5 dedos no meu rosto. Os fotógrafos tiram fotos.
- Amooor  -o Luan disse me ajudando
- Ain Luh, me ajuda aqui por favor – eu disse passando a mao no meu rosto, tava muito vermelho.
- Quem fez isso? – ele disse com raiva
- Calm Luan, deixa, deixa.
- Vem Erika, entra no carro
- Não amor, vai falar com as suas fãs vai, eu to bem
- Não amor, eu fico aqui com você, se elas não me respeitam, eu também não quero saber. – ele disse fechando a porta da van, meu rosto tava doendo muito. O Luan fez massagem, o pessoal chegou, a Dag ficou preocupada, mais eu disse que estava tudo bem. Quando chegamos no hotel, o Luan subiu comigo. Eu fui tomar um banho, meu rosto ainda tava um pouco vermelho, o Luan tava com ódio. Depois ele tomou banho, eu acalmei ele, ficamos deitados olhando a lua. E resolvemos entrar no twitter pra ver o que estava rolando
‘’ GEEEEEEEEEEEENTE BEM FEITO PRA ERIKA, ACHEI FOI BOOOOOOOM, SE FOSSE EU TINHA DADO DOIS TAPAS ‘’
‘’ GENTE TADINHA, ELA NÃO FEZ NADA, ELA É TAO SIMPATICA, ELA HOJE TAVA CONVERSNADO COM UMA FÃ, QUE TEM UM BEBE, ELA COLOCOU A FÃ PRA SER A NEGA ‘’
‘’ GEEEEENTE ACHEI FOI BOM, FIZ FOI RI AGORA KKKKKKKKK ERIKA APANHOU? VADIA TEM QUE APANHAR MESMO’’
‘’ TADINHA DA ERIKA, ELA É UMA PESSOA MARAVILHOSA, ELA É ATENCIOSA COM A GENTE ‘’
‘’ VADIA, VAI BATER NA TUA MÃE IDIOTA’’
‘’ MINHA DIVA NUNCA FEZ NADA PRAS FÃS DO LUAN, ELA NUNCA FEZ NADA DE RUIM, ELA AJUDA QUANDO PODE, E AINDA FAZEM ISSO, TNC ‘’
Eu fiquei pasma com aquilo, meu Deus aonde esse mundo vai parar. Desligamos o celular, eu estava triste, mais não quis demonstrar por Luan, porque ele tava preocupado comigo. Ele falou no twitter
‘’ É o seguinte... Eu nunca vou deixar vocês, eu nunca vou trocar vocês por nada, ou ninguém. Agora o que eu quero é RESPEITO, que coisa ridícula o que aconteceu hoje, porque vocês fazem isso? Bater numa pessoa é muito chato, e ainda ficam falando mal dela. Eu vi tudo, as vezes eu fico aqui calado, só pra ver o que vocês estão falando. É o seguinte, a próxima, eu não entro mais aqui blz? ‘’
Fomos conversar, o Luan cantou pra mim, ficamos conversando
- Amor eu acho melhor eu voltar – eu disse
- Porque amor?
- Porque sim be, é melhor, é bom que eu arrumo as coisas do casamento logo, por favor, é serio
- Onw amor, foi por causa do que aconteceu hoje? Não liga vai, você é perfeita, e não importa o que as pessoas pensam
- Não amor, é que eu quero  escolher logo as coisas do casamento – eu menti, porque eu estava arrasada com aquilo, meu Deus, eu já fui fã do Luan, e nunca fiz isso com ninguem.
- Onw amor, eu tava achando tao bom você comigo assim todo dia
- É melhor Luh, ae fica tudo pronto rapidinho, e a gente se casa, tem nossos tototinhos (risos)
- Quando cê quer voltar?
- Amanhã, já vi a passagem
- Aaah, então a gente se vê logo ne?
- CLARO NE LUAN, OXHE – Ele me abraçou, e nós dormimos agarradinhos, acordei com o meu despertador tocando, eu teria que me arrumar e ir pro aeroporto, corri, tomei banho, vesti essa roupa:
Chamei o Luan dei tchau pra ele, e fui logo. Cheguei la, quase não pego o voo, eu já estava super atrasada, entrei no avião. E fui ouvindo musica, e pensando no que tinha acontecido ontem. Cheguei em Londrina, fui pra casa. Troquei de roupa, e chamei a Bruna pra ir no salão, e depois ir escolher as coisas do casamento, eu estava com muita pressa. Chegamos no salão, a Bruna deixou o cabelo mais loiro, e eu quis mudar muito, pintei de vermelho, assim:
Ficou lindo, todo mundo gostou, mandei um sms pro Luh
‘’ Agora sou sua ruivinha meu amoreco, te amo demais, estou resolvendo as coisas do casamento já. SAUDAAAAAAAAAAAAAADE ‘’
Ele logo respondeu
‘’ RUIVA? Que sexy, quero logo pegar essa ruiva gostosa kkkkkk Escolhe tudinho, te amo demais. Morrendo de saudade também ‘’  - Li aquele sms, e fui escolher algumas coisas do casamento, eu ea Bruna passamos do dia TODO escolhendo as coisas, eu estava morta, agora só faltava o meu vestido, e o vestido dela, e da minha daminha. Fomos pra minha casa, ela dormiu la, ficamos assistindo filme. No outro dia acordamos tarde, eu acordei ela
- BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH – Eu disse cutucando ela
- Ooooi – ela disse acordando assustada

- Menina, a gente ta atrasada pra prova dos vestidos, corriiii – Ela levantou, eu já  estava pronta, ela vestiu uma roupa, e a gente correu pra loja, eu estava nervosa, o vestido era o que mais o Luan falava. Chegamos, ea Bruna foi escolher o vestido dela, enquanto me ajudava com o meu, eu provei vários, e a Bruna não gostou de nenhum, ate que eu achei O vestido. Era assim:

Era simples, e fofo. A Bruna amou, então a gente foi fazer as medias, ficou tudo certinho, eu voltaria la, perto do dia pra fazer a ultima prova, o vestido da Bruna era esse:



E o da Julia,  a minha daminha esse
Ficamos super felizes, minha família ea chegar logo, estava perto do casamento. Voltamos pra casa, eu fui resolver umas coisas da ong, enquanto a Bruna foi ver as coisas da revista. Ela ficaria la mesmo, e eu ficaria na ong, fizemos twitcam. Foi uma comedia, eu estava super feliz. O Luan me ligou

Inicio da ligação
- Oooi amor – ele disse
- Oooi meu bê
- Amor posso te fazer uma pergunta?
- Pode, claro!
- Amor, aquele dia la do Klecio, vocês só conversaram ne?
- Claro que sim Luan, porque?
- Não, por nada
- Porque essa pergunta de repente amor?
- Aaah amor é que eu fiquei inseguro com aquele cara
- Amor ele é meu amigo
- Eu sei, mais é que tantos caras já tentaram tirar você de mim
- Conseguiram?
- Não
- Entao pronto, não tem que ter medo nenhum poxa – eu disse meio chateada
- Desculpa minha bebe, serio desculpa, eu to tao sozinho aqui nesse quarto
- Awwwwn num diz isso, se não meu coração parte
- É serio amor, vontade de chorar
- Chorar porque uai?
- Sei la – ele disse já chorando
- Luan meu amor, o que é isso? Pra que esse choro? – eu disse preocupada
- Não sei amor, eu te amo muito ta? Não esquece disse
- Luan porque você ta dizendo isso? Eu já estou com medo, onde você ta garoto?
- Erika, eu te amo
- Luan  eu to assustada, o que aconteceu? Fica calma, e me explica ta?
- Taa... Eu estava aqui, e recebi um sms dizendo que era pra aproveitar você, porque logo, logo vou ficar sem – ele disse chorando mais ainda
- Amor não liga, isso é trote, não liga, fica calminha meu bê, eu te amo, eu sempre vou ser sua, só sua, de mais ninguem, sempre vou estar com você ta? Quando a gente casar, eu vou viajar com você, a gente vai viver grudadinho com a nossa Miley, o nosso Breno, calma
- Eu to bem melhor agora, vou pro show, e depois de amanhã eu toa e taa? Ta chegando o nosso dia  - ele disse mais caalmo
- Vai la amor, arraza, não se preocupa, eu to bem viu? Se cuide, venha logo. Éee sim bê ta chegando. – desliguei, e fiquei preocupada com ele, ele nunca foi disso.

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORES Estão gostando??? É tao bom ver voces comentaaando *-* Proximo capitulo com 3 comentarios

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaah tadinha da Erika que ridiculo mesmo que eu nao goste da namorado do luan eu nao vou bater nela :x .... e tadinho do meu bebe, nao to curtindo essa historia aee :\ ... continua amr .. @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa tadinho do Lu,que ridiculo o importante é o Luan feliz,se ele começar a namorar e ela estiver fazendo ele feliz! Agora se ela fizer ele chorar! Ela é uma muie morta! kkk o louca baixou em mim!

    ResponderExcluir
  3. Aaaa tadinha da Erika ela não mereceu esse tapa :s ... Posta mais amor (:

    ResponderExcluir