terça-feira, 17 de julho de 2012

Capitulo 82..


Acordei cedo, eo Luan já não tava na cama, tava tomando banho, fui pedir nosso café da manhã. Ele saiu do banho

- Eai amor, onde a gente vai hoje? – eu disse
- Huuum, não sei ainda
- (risos) Já pedi nossa café
- Ook
- Vou tomar banho – eu disse dando um selinho nele
- Vaaaai la amor – fui tomar banho, depois vesti um vestidinho, e coloquei um óculos, sentei na mesa, e fui tomar café da manhã com o Luan
- Cê quer morango? – eu disse colocando na boca dele
- Huuuum que delicia, o melhor morango do mundo
- Sera?
- Eeera sim, ele tinha o seu toque
- Awwnw, assim eu não aguento – eu disse sorrindo
- Sooooooooooooooorri, que seu sorriso é lindo
- Amor lembrei do dia que a gente dançou la no jardim do sitio lembra? A gente dançou Sunday Morning do Maroon 5
- Claro que eu lembro, na arvore, foi tão boom
- Nee, foi ótimo mesmo, saudade daquele tempo
- É, mais naquele tempo tinha o Henrique chato
- É verdade (risos) – eu disse isso e os nossos celulares vibraram
- Nossa, sera o que é – eu disse. Quando abri era a Gossip Girl

‘’ Oura, oura quem diria. Erika Lima e Luan Santana em pé de guerra do aeroporto do Rio de Janeiro. Ai, ai essa mentira deles não colou em?! Os dois então juntos em Paris, numa ‘’ Luan de mel ‘’ Sera ate quando essa mentira vai ser carregada? Beijinhos. Gossip Girl ‘’

- Ain que ódio – eu disse jogando meu celular
- Sera quem é essa Gossip Girl em? – o Luan disse
- Ow Luan, é obvio que é a Ana ne
- Não, não é ela não
- Sera?
- Não, com certeza não é ela. Mais... não tem ninguem que seja contra nós
- Nee, por isso que eu acho que é a Ana, acho que o Caio não faria isso, muita idiotice
- AIn amor, deixa esse povo falar, isso é laaaaaaa no Brasil, ninguem tem nada com a nossa vida, a gente faz o que quiser dela, agora deixa eu te curtir um pouquinho deixa? – ele disse me pegando no colo
- Ain você quer me curtir?
- Quero, assim bem muito – ele disse beijando meu pescoço, e mordendo minha orelha
- Eu taaaaaaambém queria te curtir muito, mais agora a gente vai sair
- Agora? Tipo... AGORA?
- Agora, agorinha
- Awn amor
- Vamo Luan Rafael – eu disse levantando da cama, e puxando ele, fomos descendo as escadas juntinhos, abraçados
- Aaata, você é muito seduzente (risos) – eu disse rindo
- Sou sim, our... Marilia? – o Luan disse olhando pra uma moça
- Luan? – ela disse
- É, Luan, Erika, E você pelo que vejo Marilia, tchau – eu disse puxando o Luan, que ficou olhando ela
- Vaaalha a Ma aqui – o Luan disse
- Hum!! – eu disse olhando pro outro lado
- Eai, pra onde a gente vai?
- Não sei, a torre?
- Poode ser, a gente vai la, almoça em algum restaurante, e visita uns parques ok?
- Ooook, vamo – eu disse entrando no carro. Foomos ate a torre, que estava super linda, ficamos olhando abraçados, eu tirei uma foto, e postei no instagram

‘’ LINDA, LINDA, LINDA, LINDA... Lindo. ‘’  Dei uma indireta pros fãs, esse ‘’lindo’’ era o Luan, vi os comentários, e vi um da Bruna

‘’ EEEEEEEEEEETA Menina top, aproveita muito amiga, te amo. Mi ta mandando um beijo pra mamãe dela ‘’

Mandei um tweet pra ela

‘’ @brusantanareal posta foto da Mi amiga, to morrendo de saudade deeeela ‘’

Ela postou uma foto da Mi dando língua, e outra dela toda suja de papa, eu eo Luan faltamos morre de ri. Ficamos aproveitando a linda Paris, visitamos uns parques muito lindos, tiramos varias fotos, só não postamos. Quando ficou de noite, voltamos pro hotel pra se trocar, e jantar na torre, um jantar super romântico. Vesti um vestido vermelho longo, vem lindo. E o Luan todo de camisa polo, lindo demais.
- Pronto? – eu disse
- Você ta linda demais, só falta a coroa
- (risos) Obrigado meu amor, você que ta um gato
- Haha, me acompanha bela donzela? – ele disse colocando o braço
- Claro meu cavaleiro (risos) – ele me deu um cheiro no pescoço, e a gente foi, chegamos la, ele abriu a porta do carro pra mim
- Obrigado – eu disse sorrindo, ele chegou me abraçou, me deu um beijo testa, fechou os olhos
- Eu... Te amo – ele disse me mostrando um anel
- Que anel é esse?
- O anel que nunca deveríamos tirar dos nossos dedos, aceita casar comigo? Mais dessa vez pra toda a eternidade
- Cê é louco ne? (risos) É claro que eu aceito –eu disse abraçando ele
- Então se prepara pra isso aqui – ele sentou na grama, colocou um computador na nossa frente
- O que é isso Luan?
- Ta todo mundo me vendo? – o Luan disse olhando pra câmera, e eu ouvi muitos gritos, suada
- Luan... não to entendendo nada (risos) – ele me olhou
- Um dia você me disse que o seu sonho era receber uma declaração na frente do mundo todo, hoje nós estamos em Paris, e o Brasil todo da vendo isso... Me escuta, só me escuta... Você? A pessoa mais chata desse mundo. A mais irritante. A mais ciumenta. A mais boba. A mais implicante. A mais cuidadosa. A mais carinhosa. A maisimportante, para mim. A mais companheira. A pessoa mais linda. A maiscorajosa. A pessoa que luta pelo que quer, que vai até o fim. A pessoa em que eu me apaixonei quando deu seu primeiro “Oi”. A pessoa em que eu segurei na mão e disse: “Tô contigo até o fim’’ E não importa , as brigas , não importa os desentendimentos , os obstáculos , não importa as intrigas . O que importa é eu&você juntos ,nos amando e mais nada . Acho que em todos esses anos eu nunca amei alguém do jeito que eu te amo, tipo, as coisas ficam mais fáceis ao seu lado e eu esqueço de tudo, dos meus medos, da minha raiva, de tudo mesmo e sinceramente, você é uma das maiores razões para mim continuar aqui.  Sabe como é quando uma pessoa entra na sua vida e pede a ela que nunca saia? Então, é assim que eu sou com você. Eu nunca pensei que pudesse encontrar uma pessoa como você que me conquistasse e que me fizesse descobrir o que é felicidade. E é por isso que eu te digo, e repito... Eu te amo – quando ele terminou todo mundo aplaudiu, eu já tava morrendo de chorar
- Eu... eu não sei o que dizer – eu disse chorando
- Somente continua sorrindo – eele disse sorrindo
- Como eu te amo... você com esse jeito bobo me deixa assim toda sem palavras
- Diz pra eles – o Luan disse olhando pra câmera
- Que vergonha (risos) – eu disse – Boa Noite gente, obrigado por tudo, é... eu não sei o que falar (risos)
- LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA – todos gritavam
- Sabe... Quando eu tava enterneda, a única coisa que eu pensava era em sair dali pra ver o Luan... tentar fazer ele feliz , eu.. eu não sabia se ea dar certo, a gente já passou por tantas coisas, tantas coisas ruins, mais as boas sempre conseguiam mudar tudo. Hoje eu não tenho duvidas que ele é o homem da minha vida, o homem que eu escolhe pra ser feliz, e eu JURO, JURO que eu vou passar por todo o mau pra ficar com ele, tudo eu vou vencer, todas as barreiras eu vou derrubar pra estar perto dele. Sabe porque? Porque eu o amo – eu disse alisando o rosto dele, e ele já tava chorando
- Gente, obrigado por me ajudar... Eu, eu amo vocês, amo demais ta? – o Luan disse dando tchau, desligou a câmera, e me abraçou, me deitou na grama
- Falta uma coisa ainda – ele disse
- O que? Cê quer me matar ne?
- Olha pro ceu – eu olhei e tinha eu olhei pra cima, e um monte de balão tava subindo, lindo demais, as pessoas que estavam na torre começaram a bater palmas,
- Isso é pra mim? – eu disse sorrindo
- TUDO – ele disse levantando, nos abraçamos, e ficamos olhando os balões subindo, eram lindos, eram muitos, todo mundo na torre olhava pra gente, e batia palma
- EU TE AMO TANTO – Eu gritei
- Eu que te amo demais – ficamos abraçados, deitamos na grama, e ficamos olhando aquela vista linda, a torre, os balões, ficamos la ate 5hrs da manhã, quando ficou muito o frio o Luan pegou o blazer dele, e colocou em mim
- Vamo amor – ele disse levantando
- Taa – eu disse levantando, e fui pro carro, chegamos no hotel, e nos deitamos naquele friozinho, eu adormeci nos braços dele, ouvindo a voz dele cantando no meu ouvido, baixinho.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSTARAM AMORECOS??? Proximo com 4 comentarios 

5 comentários:

  1. Meu pai amado . Que coisa linda . Eu simplismente amei esse capitulo . Continua PorFavor ??

    Lembra de mim no twitter ? > @fcluanrtevivo .

    Mais e Mais..

    ResponderExcluir
  2. Awwn meeu deeus.. pensa numaa menina chorandoo.. soou eeu. HAHA Lindo de maais esse capituloo.. Continuua vaai?!? @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  3. haaa que coisa mais linda....
    @vdluan

    ResponderExcluir
  4. to sem palavras posta maissss

    ResponderExcluir
  5. MEU DEEEEEEEEEUS, MARILIA NA HISTORIA HIOSHSHIOSS MEU NOMEEEEEEEEE )': ERIKA, SUA LINDA! POSTA MAIS, TO AMANDO!

    ResponderExcluir