sábado, 14 de julho de 2012

Capitulo 72.


Com Luan.
Eu estava encostado na varanda, olhando pro chão, porque a vida tinha que ser assim? Olho para frente, e vejo uma estrela, não uma estrela qualquer, era a estrela que eu havia dado o nome de “Érika!”
Luan: Espero que você me perdoe.
Bruna: Falando sozinho Luan? – Disse Bruna entrando no meu quarto e fechando a porta, se jogando na cama.
Luan: Invasão? Cade sua educação mocinha, não bate na porta? (risos)
Bruna: (risos) Essa casa também é minha. Me diz, o que você tava falando sozinho ai?
Luan: Nela... – Abaixo a cabeça.
Bruna: Awn, Luan, vem cá. – Bruna me puxou pelo braço, me fazendo deitar no seu colo.
Luan: Ela não vai me perdoar, não vai.
Bruna: Vai sim Luan... Ela vai te entender. Não fica assim! – Dizia fazendo carinho em mim.
Luan: Será?
Bruna: Vai sim! Ela vai...

            Com Érika.
Acordei no outro dia cedo, Miley, não tinha chorado ainda, dormia que nem um anjinho. Levantei, passei uma água no rosto, e desci.
Érika: Mãe?
Mãe: Oi filha... Bom dia!
Érika: Bom dia. To afim de ir pro shopping.
Mãe: Vai levar a Miley junto filha?
Érika: Sim, quero levar ela passear um pouco.
Mãe: Falando na Miley, vai La ver se ela acordou.

Subi para o quarto e a danadinha já estava querendo sair do bercinho.

Érika: Epa neném. Calma ai, cê vai se machucar. – Disse pegando ela. – Vem cá, mamãe vai dar mama.
Me ajeitei na cadeirinha do lado do berço, e dei de mamar pra ela, tava com fome. Arrumei a roupinha nela, me arrumei. Descemos, pedi um taxi, e fui até o parque, Miley se divertiu muito, muito mesmo!
Eu via a Miley ali, correndo, no parquinho, e me lembrava do Luan, sem querer lágrimas insistiram em cair. Mais se ele não me queria mais, eu não ia ficar correndo atrás. Não mesmo!
Fui até a sorveteria, fazia calor no Rio naquele dia. Eu estava pensando, quando levo um susto. Sinto alguém tocando no meu ombro!
Érika: Liz? – Disse levantando da cadeira, e abraçando ela forte.
Liz: Amiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiga!
Érika: Que cê ta fazendo aqui?
Liz: Eu soube que iria vir pro Rio, e vim também te ver, ué.
Érika: Não acredito. (risos)
Liz: Quero saber daquela história.
Érika: Bom...
  Contei toda a história pra Liz, ela ficou de boca aberta. Me despedi dela, e voltei pra casa, dei um banho em Miley, fiz ela dormir, e depois tomei meu banho, e cai na cama.


Ta aí amores! Vai acontecer MUITA coisa no próximo cap. :)
Postamos depois de 4 comentários. *:

5 comentários:

  1. Ai meu Deus o Luan tem que ir atrás do amor da vida dele logooooooooooooo! mais

    ResponderExcluir
  2. quero eles juntos =///////////

    ResponderExcluir
  3. o luan e a erika tem q ficar juntos posta mais

    ResponderExcluir
  4. haaaaaa continuaaa logo moreko
    @vdluan

    ResponderExcluir
  5. haa.. elees teem q ficaar juntoos .. @carolfocheLS

    ResponderExcluir