quarta-feira, 11 de julho de 2012

Capitulo 64..


- Ain amor que susto –
- Awn amor, desculpa te da um susto... Ela é linda ne
- Muito, muito linda
- Amor, lembra da minha surpresa? – ele disse me virando pra ele, e me abraçando
- Aaah claro que eu lembro, tava pra morrer de curiosidade. Qual é a surpresa?
- Eu vou passar 4 dias de folga
- AAAAAAAAAAAAH Mentira amo, serio?
- Seerio
- Então quer dizer que eu vou ter meu maridinho 4 dias aqui, só pra mim, praa cheirar, abraçar, beijar – eu disse beijando o pescoço dele
- Aaaaah muié pra me deixar louco
- (risos) Vem ca vem – eu disse  eu disse empurrando ele pro quarto
- Mais eu vou pra onde você QUISER (risos) – Chegamos no quarto, e eu joguei ele na cama. Fui beijando o pescoço dele, enquanto ele tirava minha blusa.
- Que saudade meu Deus – ele disse. Fui tirando a roupa dele, fiquei só de calcinha e sutiã levantei, e chamei ele pra me pegar. Ele feio, e eu sai, ele tentou me pegar de novo e eu sai
- Aaaah quer brincar quer?
- HAHA – Ele fingiu que não ea mais me pegar, eu fiquei parada, ele veio de uma vez, e me pegou
- Te peguei minha gostosinha – ele disse mordendo minha orelha.  Ele me deitou, foi tirando meu sutiã, e arranhando as costas dele, fazendo ele ir as loucuras. Tirei a cueca dele, LuanJr. Tava a mil. Ele me deitou
- Hoje eu to com um fooogo – ele disse no meu ouvido
- Somos dois então – eu disse ficando em cima dele, fui beijando ele, eu arranhava de leve, ele tava loooouco. Ate que ele me virou, e começou a meter o LuanJr. Fiquei completamente louca, gemia baixo pra não acordar a bebê. Eu e eles já estávamos no topo do orgasmo, quando a Miley começa a chorar
- AAAAAAAAAAAAAAAH NÃO – O Luan disse com raiva
- (risos) Calma amor
- Aff, que coisa cha...
- Luan, ela é sua filha – eu disse seria
- Desculpa, desculpa – ele disse saindo de cima de mim
- Eu vou la – eu disse vestindo um roupão, e indo ate o quarto da Miley. Cheguei la ela tava chorando
- Annw, cê ta com fome ne minha bebe – eu disse dando peito pra ela, que tava mesmo morrendo de fome. Ela terminou de mama, e eu fui dar banho nela, chamei o Luan pra me ajudar. Ele foi pegando as coisas, a frauda, a pomada, sentou na cama
- Filha por favor, por favor, aprenda a da tempo a sua mãe eo seu pai – o Luan disse fazendo carinho nela
- Aff Luan, não diz isso a ela
- Miley Lima Santana, sua mãe e seu pai precisam de sexo, e você sempre atrapalhar na melhor parte, não faça isso mais, se não leva pea
- Sai Luan, sai, sai – eu disse empurrando ele pra fora do quarto. Ele saiu rindo, terminei de arrumar ela, e coloquei pra dormir mais um pouco. Desce o Luan tava na cozinha, cutucando as coisas
- Amor porque você não pega um prato, e coloca o que você quer comer? Fica ae cutucando as coisas – eu disse colocando a mao na cintura
- Aaah amor eu tenho preguiça – ele disse cutucando o bolo
- Para Luan, isso é porqueira, eu sei que você tem educação – eu disse segurando a mao dele
- Você fica linda assim toda estressadinha
- Bestão, senta pra comer – ele sentou
- Sim senhora (risos) – comemos nos olhando, ele fica rindo, e eu também. Ficamos brincando com a comida, depois o Luan me desafiou a jogar vídeo game com ele
- Duvido você ganhar de mim – o Luan disse
- Duvida? Pois bora ver – ficamos jogando a tarde toda, a Miley tava só dormindo , eu ganhei 3 partidas, eo Luan 4. Depois fomos pro nosso quarto assistir filme, ficamos la agarradinhos, a Miley chorou, então colocamos ela na cama com a gente, ela era toda espertinha, ficava brincando com o Luan, quando o Luan colocava ela em cima dele, ela ficava olhando ele, e pegando a boca dele, ele faltava morrer de ri, eu ficava só olhando aquelas duas coisas lindas. Quando o filme terminou, agarramos no sono, a Miley dormiu com a gente. No outro dia de manhã eu acordei meio mal, fui na cozinha beber agua, quando voltei pro quarto, o Luan já tava acordado,
- Ué amor, ce ta pálida, ta sentindo alguma coisa? – o Luan disse
- Num tô muito bem não, mais jaaja passa – eu disse dando um selinho nele
- Awn amor, logo hoje que eu queria passar o dia na casa da mamãe, com a Miley
- Awn pode ir, eu fico aqui
- Tem certeza?
- Teenho meu amor, não tem problema, eu já to bem grandinha ne Luan
- Então taa, arruma a Miley por favor, eu vou tomar meu banho
- Ook – levantei, fui da o banho da Miley, fiz uma mamadeira pra ela, vesti uma roupinha nela. Ajeitei tudo, o Luh terminou o banho, e foi colocar a cadeirinha dela no carro.
- To indo amor – ele disse
- Taabom meu amor, vaai la, cuidado com a Miley por favor – eu disse dando um selinho nele
- Quando melhorar me liga, e eu venho te pegar
- Ook, tchau – ele foi, e eu fui pra sala, me deitei no sofá, e fui assistir TV. Quando a campainha toca, fui ver quem era
-Ooola – ela o Rique
- Riiiique – eu disse abraçando ele
- Vim te fazer companhia
- Awn, nem precisava  -nos sentamos no sofá, ficamos conversando, ate que eu fiquei meio tonta
- Rique eu vou só na cozinha pegar uma agua, volto já
- Não, não, eu vou – ele disse
- Nossa, calma (risos) Pode deixar eu pego
- Não eu pego – ele disse me sentando
- Nossa, taabom, obg?! – ele foi pegar, e voltou rápido. Eu bebi a agua, e ficamos conversando, eu comecei a ficar com sono
- Nossa que sono  - eu disse bocejando
- Sono? Nossa
- Ain Rique, acho melhor ce ir pra casa, to morrendo de sono, vou deitar – eu disse ta quase caindo
- Vou sim, vou sim, dormi, xiiiih, dormi – ele disse. Eu acabei dormindo.
Com o Henrique
Demorou pra esse boa noite cinderela fazer ela dormir, mais deu certo. Mandei o sms pros outros

‘’ Pode vir, ela dormiu’’

Logo a Ana, eo Caio chegaram
- Aleluia ne – a Ana disse entrando
- Que diacho de boa noite cinderela foi esse, aff ela passou bem meia hora pra cair no sono
- Não sei gente, gente ela tava passando mal, não é melhor parar por aqui – eu disse preocupado
- Claro que não Rique, vai amarelar? – a Ana disse
- Sabia que você era um frocho  - o Caio disse
- Cara, ao contrario de vocês, eu AMO ela – eu disse nervoso
- Cai fora Henrique – a Ana disse. Eu não aguentei ver aquilo, e fui embora, não ea participar daquilo que eles estavam fazendo com ela.
Com a Ana
Pegamos a Erika, e colocamos no carro. Ela ea pra um lugar bem legal (risos)
- Pronto? – eu disse pro Caio
- Casa bonita – ele disse olhando a casa
- Que deveria ser minha
- Hum, bora logo – ele ligou o carro, e fomos pro cativeiro onde a Erika ficaria. Quando chegamos la, amarramos ela, e colocamos no quartinho, ela ainda tava dormindo.
- Sera que vai da certo? – eu disse
- Vaai sim, fica calma, a Erika não passa dessa noite, essa noite ela é MINHA – o Caio disse
- E depois que o Luan encontrar ela mortinha, mortinha, eu vou ficar com ele, aa que coisa perfeita
- HAHA, Vadia, me deixou por ele, agora não vai ter ninguem, vai ferver no inferno
- (risos)
Com o Luan
Já era tarde, então resolvi ir pra casa,
- Mãe eu já vou – eu disse pegando a Miley
- Mais já filho?
- Ée, quando eu sai a Erika não tava muito bem, ae acho melhor ir pra la ficar com ela
- Aaah, então é melhor você ir mesmo. Diz que eu mandei um beijo, qualquer coisa nos chame
- Ook, digo sim, beijos – peguei a Miley, coloquei no carro, e fui, eu tava sentindo uma coisa ruim no coração, não sei o que era, ea Miley tava direto chorando. Cheguei em casa, peguei a Miley, e entrei logo, a porta tava aperta
- Amor? – eu disse. Ela não respondeu, fui no quarto da Miley deixei ela la, e fui atrás da Erika, Fui no nosso quarto, no quarto do Breno, no quarto de hospedes, no jardim, na piscina, na cozinha, na área, na sacada nos quartos, ela não tava em nenhum canto. Fiquei nervoso, sai de casa, e comecei a chamar ela
- EEEEEEEEEEEEEEEERIKA, EEEEEEEEEEEEEEEEERIKA – eu disse, mais ninguem respondeu, comecei a chorar. Ela nunca tinha feito isso, o celular dela tava em casa, eu sentei no sofá, comecei a chorar, ate que achei um pingo de sangue no chão. Meu Deus, o que fizeram com ela, liguei pra minha mãe rápido..

Inicio da ligação

- Mãe, mãe – eu disse morrendo de chorar
- O que foi Luan, o que foi filho, porque você ta chorando
- Mãe... a Erika sumiu 

Xhiiiiiiiiiiiiiiiii Sera o que vai acontecer? X: Tadinha da Erika gente!! Desculpa  demora, Bora comentar nee, Proximo com 4 comentarios 

4 comentários:

  1. Owwn.. meeu deeus.. q q vãão fazeer com ela.. to coom medoo.. =x @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  2. nossa esse dois ñ tem jeito o que vão fazer com a Erika tomara que nada aconteça :x

    ResponderExcluir
  3. Tadinha da Erika :/ Continua amor ...

    ResponderExcluir
  4. haaa continua continua a erika vai fika bem né??vai logo amore posta mais
    @vdluan

    ResponderExcluir