domingo, 1 de julho de 2012

Capitulo 38..


Eu eo Liam ficamos assistindo o filme abraçadinhos, quando deu meia noite, ele foi me deixar em casa. Subi pro meu apartamento, o Arthur ainda não tinha chegado, tomei um banho. E fui mexer nas minhas coisas, já que eu não tinha nada pra fazer. Ate que eu mexi, mexi, mexi e achei uma foto minha com o Luan. Meu Deus aquilo meu Deu uma pontada, uma saudade louca da voz dele, dos carinhos dele, das tardes com ele, das madrugadas falando com ele no celular, das nossas brincadeiras, ate nas nossas brigas, eu amava tanto ele, tanto, tanto, uma lagrima escorreu no meu rosto quando eu lembrei daquele dia. Que saudade meu Deus, Dormi abraçada com aquela foto, tudo que eu queria era minha antiga vida, ele de volta.

DOIS ANOS DEPOIS...


Eu estava mais velha, haha já tinha feito 21 aninhos, eu estava super feliz, nao estava mais ficando com o Liam, a gente era só amigo agora, a Gabi estava namorando com o Harry, uns fofos juntos, eu era super famosa no Brasil, e na Inglaterra também. Eu era super amiga do Pietro,  naquele dia eu acordei cedo. Fui trabalhar. Cheguei la, e fui pra sala do Pie

- Bom Dia – eu disse entrando

- Booom dia, Erika eu tenho muito, muito, que falar com você- ele disse serio

- Nossa Pie, o que foi? – eu disse me sentando
- Erika... Eu vou abrir a revista no Brasil, vou abrir um escritório la
- Aaah que legal Pie
- Éee, mais eu não posso sair daqui, e você é a pessoa que eu mais confio nessa impressa, você aceitar ser administradora da Revista no Brasil?
- Ḥ? Voltar pro Brasil? Рeu disse super assustada
- Éee, você é muito conhecida la, ate um pouco famosa, você já é dela, por favor faz isso por mim
- Mais Pie... Eu... Eu ṇo sei o que dizer, eu tenho medo de volta pra la Рeu disse abaixando minha cabe̤a
- Medo de que?
- Muita coisa la me prende aqui, muitas lembranças de la me fazem sofrer, e eu não quero sofrer mais
- Eeei, você não vai sofrer. La você tem família, amigos, Por favor, vai ser uma super chance pra você

- Pie... Eu, eu aceito sim

- Serio? Meu Deus que coisa maravilhosa, aah que coisa boa   Erika, é em Londrina – PR ta?
- O que? LONDRINA? LONDRINA? PARANA? AH CE TA DE BRINCADEIRA NE? – Eu disse super louca com aquilo
- Éee, é la, porque não? O Luan? Aaah Erika o que importa é seu trabalho
- Ain Pie, eu ainda amo tanto ele  -eu disse abaixando minha cabeça
- Eeei, calma, pode ser que vocês fiquem juntos de novo
- Não sei, mais eu vou sim, Quando?
- Proximo mês
- Mais só falta uma semana pro próximo mês
- Isso mesmo
- Ain meu Deus, posso ir pra casa hoje, avisar meu irmão, a Gabi, os meus amigos
- Claro que pode amor, Obrigado Erika –eu sai da sala, e fiquei pensando naquilo, TUDO me puxava pra cima do Luan, TUDO meu Deus, e eu confesso que fui pra rever o Luan, eu estava super diferente, mais mulher. Eu fui pra casa, e esperei o Thur chegar, quando eel chegou eu disse tudo a ele, ele ficou super feliz por mim. Fui dormir, e no outro dia eu me encontraria com a Gabi, e os meninos. Dormi cedo, eu estava super ansiosa pra ir logo, aah eu veria o Luh meu Deus, sera como ele estava, perdi o contato com eele. Acordei de manhã cedo, e fui pra casa dos meninos, a gente tinha combinado de tomar banho de piscina. Fui de taxi, cheguei logo la. Chamei o porteiro, ele abriu, e eu fui pra casa, cheguei ea Gabi já estava la
- Heeey gente, Bom dia – eu disse me jogando no sofá
- Bom Diaaaa Рo Liam disse me abra̤ando
- Tenho que falar com vocês –eu disse seria
- Que foi amiga?
- Gente, eu vou voltar pro Brasil?
- SEEEEEEEEEEEERIO? – O  Louis gritou
- Louis menos por favor (risos) – o Zayn disse
- Amiga como assim voltar? – a Gabi  disse
- o Pie pediu que eu cuidasse da filial la, e eu aceitei Gabi
- Meu Deeeus, amiga quando ce vai?
- Vou próxima semana já
- Nossa já – o Niall disse
- Neee bebe – eu disse fazendo careta
- AAAAAAAAAAAAAH TENHO QUE TE PERTURBAR MUITO GAROTA- O Liam disse bagunçando meu cabelo

- Aaaaah seu chato, cade essa piscina em?!  -eu disse

- Quer piscina? Pera ae – o Zayn me pegou no colo, e me jogou na piscina
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SEU SAFADO, CHATO, NÃO VALE ASSIM
- KKKKKKKKKK Mais voc̻ ṇo queria piscina? Рo Zayn disse rindo
- Eu queria VER  a piscina ne, oo seu lerdao (risos) – todos entraram na piscina, ficamos la a tarde toda, fiquei nega. Depois de tudo fui pra casa, estava morta de cansada, mais antes de sair do carro da Gabi eu fiz um convite
- Amiga amanha vamos no cabelereiro comigo? – eu disse
- Claro amiga, vai fazer o que?
- Pintar meu cabelo de rosa, quero chegar no Brasil bem diferente (risos)

- Menina top, vou sim bebe

- Tchau amiga, amanha as 13hrs a gente vai, beijos – eu sai do Carro, fui pra casa, só tomei um banho e capotei de tanto sono, estava morta, e super feliz com essa ida ao Brasil. Sonhei reencontrando o Luh, que sonho lindo meu Deus, eu vou atrás dele sim, acordei super tarde com a Gabi me ligando
- Alo? – eu disse com voz de super sono
- Cadê você? Eu to aqui fora te esperando
- Amiga desculpa, eu acordei agora, sobi ae Gabi, o Arthur não ta em casa
- Ook – ela subiu, e eu fui me arrumar. Vesti uma roupa bem fofa, e a gente foi no salao, cheguei la estava lotado, esperamos, esperamos, ate que chegou a minha vez

- O que voc̻ quer fazer? Рa mo̤a disse

- Eu quero pintar de loiro, e depois fazer as pontas rosa
- Aaah ok, ok –ela disse. Aquilo demorou horas, mais eu estava amando ficar de cabelo colorido, achava muito lindo. Quando terminou ficou assim:
  
Eu simplesmente AMEI, tava lindao, bem diferente, postei no twitter. E depois passei a tarde com a Gabi, nossa despedida, awn eu ea morrer de saudade dela, minha lindona.

Com o Luan

Eu havia perdido o contato com a Erika, ela estava bem diferente, mais mulher, corpo super perfieto, ate de cabelo novo, LINDA, ouvi boatos que ela iria vir morar de novo do Brasil, tomara que sim haha, Eu estava no quarto do Hotel,
- EEEEEEEEEEEEEEEEEI, ACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDA – O Rober entrou
- Aaah Ooi
- Viu quem esta de visual novo? – ele disse
- Vii sim, ela fica linda loira ne?
- Aquela mulher ̩ PERFEITA DE QUALQUER JEITO, PRINCIPALMENTE NU... РEle parou quando viu minha cara de ci̼mes
- Desculpa cara, desculpa, eu tava brincando – ele disse
- Beleza Rober, parece que ela vai volta pro Brasil – eu disse sorrindo
- E Cê acha que ela vai te querer? HAHA sonha legal essa Alice versão Luan
- Porque não Testa?
- Luan, a Erika Ta SUPER diferente, se ela arrastava olhares antes, imagina agora assim... toda gosto... descuuuuuuulpa
- Coitado, eu to diferente também oura, eu vou tentar conquistar ela de novo Rober, ah se vou
- Ai ai Luan – ele disse saindo do Quarto.

UMA SEMANA DEPOIS...
Com a Erika:
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH BOM DIA – Eu disse acordando, e indo ate o Thur
- Eeeei, minhas ultimas horas com voc̻ Рele disse com o olho cheio de lagrima
- Awwwwn, muito obrigado por me acolher aqui na sua casa viu Thurzinho?
- Voce é minha irmã, você SEMPRE vai ser dona dessa casa aqui
- Awwn vou ficar com tanta saudade
- Tabem
- Bom, vou me arrumar, que meu voo sai 14hrs
- Vaai la bebe – Fui tomar meu banho, fiquei horas no chuveiro, eu estava super feliz, já tinha dito no twitter que iria voltar, sera que o Luan já sabia?! Aaaah, quem sera se ele fosse me esperar no aeroporto, acho impossível isso. Sai do branho, vesti um vestido, o voo seria super longo, cansativo demais. Fui almoçar com o Arthur, e antes de ir pro aeroporto, liguei pra todos... Primeiro pra Gabi
- Eeeei amiga  -eu disse já chorando
- Oooi Erikazinha, onw amiga ṇo vai Рela diss chorando tamb̩m
- Onw minha Gabi, eu sempre vou voltar ta? Prometo
- Volta mesmo amiga, te amo demais ta best
- Também minha bebe, te amo demais best linda, e cuida dos meninos por mim, do Harry, do Liam, de todos
- Claro que sim, me liga quando chegar la
- Ligo sim, agora vou ligar pros meninos, beijos, te amo, vou morrer de saudade
- Beeijo, tamb̩m vou morrer de saudade Рdesliguei o celular e liguei pro numero do Liam
- Oooi bebe – eu disse morrendo de chorar
- Tava pensando em você agora mesmo acredita?
- Serio? Awn, liguei pra me despedir
- Te ouvir falando isso dói, Erika meu amor, vou morrer de saudade, promete que assim que tiver show no Brasil você vai?
- CLAAAAAAAAARO QUE EU VOU SEU BOBÃO, Bom... Diz pros meninos que eu amo eles, e que eu vou morrer de saudade
- E de mim?
- Awwn, claro meu amor. Tenho que desligar, estou chegando no aeroporto agora mesmo.
- Ook bebe, beijos, fica com Deus, quando chegar avisa- Desliguei, e já tinha chegado. A grande hora...



Hahaha de volta ao Brasil, em Londrina, Luan sabendo! O que sera que vaia conteceu em?! VAAAAAAAAAAAMOS COMENTAR GATINHAS; Proximo zap. com 4 comentarios 

4 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaa super anciosa pro reencontro dos dois a história tá linda amandoooooooo demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaaa que tudo , ela em Londrina , será que ela e o Luan voltam ? Tomara (yn)'

    ResponderExcluir
  3. haa que mega lindoo.....eles vao vouta agora né...ela e o lu merese fik junto pelo amor de deus né!
    @vdluan continuaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Aaaah que lindo o luuu vai tentar conquistar ela ... ta perfeita a historia meu amr ... continua @LSmeuamoor_

    ResponderExcluir