domingo, 8 de julho de 2012

Capitulo 61..


- Não, não calma, pelo amor de Deus, calma, vamo conversar, não diz isso, eu não te trai com ninguem, eu nunca faria isso
- Primeiro em Cancun, você pegou o celular daquela mulher, eu deixei pssar, agora a as ex namorada Luan serio? E ainda fica mostrando minha filha pra ela, poxa vida
- Não Amor, não por favor, eu... eu
- Não mente, você ea beijar ela ne? Diz só a verdade pra mim
- Eu.. eu ea
- Ta vendo ó, como eu vou confiar em você, se você quer beijar ate sua ex namorada
- Amor mais eu te amo, te amo, eu TE amo, eu não amo ela
- Ata, como se isso bastasse ne? Você nem pensou na Miley, eu sei que a Julia é linda, que ela foi a sua primeira namorada seria, mais Luan eu sou a sua mulher, a gente casou um dia desses, e você já ta querendo me trair, porque isso? – eu disse chorando
- Amor não, não me perdoa, é que ela foi se aproximando, e
- E que acabou Luan – eu disse levantando
- Não amor, não vai embora
- Eu ir embora? Quem vai embora daqui é você, essa casa é minha, se quiser ver a Miley pode vir aqui quando quiser, mais durmir na mesma cama que eu você não dorme mais
- Eo nosso casamento?
- Já ouviu falar em divorcio ?
- Não, não faz isso... – ele disse segurando meu braço, e me levantando ate a grama – Lembra quando eu te pedi em casamento? Eu disse que aquela vela nunca iria se apagar nos nossos corações. Eu não sou um super-herói, eu não posso pegar a sua mão e voar pra qualquer lugar aonde você quiser. Eu não posso ler a sua mente, e te dizer TUDO o que você queria ouvir, mais eu vou ser o seu herói. Porque eu, eu posso ser tudo que você precisa, eu sei que você é a mulher certa pra mim, aquela que eu quero pra sempre do meu lado, aonde eu estou eu vejo o seu rosto, sinto seu toque, e isso me faz um fraco, desculpa, eu não amo ela, eu te amo, ela pode ser a minha primeira namorada, mais você é a minha primeira, e ultima esposa. Me perdoa – ele encostou s testa dele na minha, e tava chovendo
- Como eu queria poder acreditar em você – eu disse chorando
- Mais você pode, você deve
- Porque você faz isso comigo em?
- Isso o que? Te amar?
- Não, você me olha assim, todo manhoso, e eu caiu direitinho nas suas garras – ele puxou e me beijou, me beijou forte, como ele nunca tinha me beijado. Eu abracei ele
- Me perdoa pelo amor de Deus – ele disse alisando meu rosto
- Eu te perdoo, mais as coisas vao mudar um pouco
- Qualquer coisa que você quiser – ele disse me dando um selinho, fomos pro quarto de hospedes, eu tirei a roupa dele.
- Adoro quando a gente briga, e você fica assim toda safada – ele disse me prendendo na parede
- Hahah, xiiiiih – eu disse jogando ele na cama. Comecei a beijar ele todo, a fazer carinho nele. Ele fez o mesmo comigo, transamos como nunca transamos antes. Dormimos agarrados, de manha eu acordei com os gritou da Miley, vesti um vestido rápido, e corri, ela tava morrendo de chorar, toda vermelha
- Eeei, o que foi isso? Calma meu amor – eu olhei, ea janela tava aberta. Meu Deus do ceu. O Luan chegou assustado
- O que foi que aconteceu aqui? – ele disse chegando correndo
- Luan alguém entrou aqui
- Hã? Isso é impossível Erika
- Foi sim, a janela não tava aberta, e a Miley ta vermelha, olha isso
- Meu Deus do ceu, calma bebe – ele disse consolando ela
- O que eu faço Luan – eu disse desesperada vendo aquela menina gritar, chorar
- Calma, me da ela aqui – ele pegou ela e foi ate o jardim, eu sentei na cama e comecei a chorar, meu Deus quem foi que entrou aqui, o Luan chegou ea Mi já tava dormindo no colo dele.
- Ela ta bem? – eu disse levantando
- Taa sim, fica calma amor, eu vou falar com os seguranças do condomínio e perguntar se eles viram alguém, fica calma
- Luan essa não é a primeira vez que alguém tenta fazer algo com a Miley
- Fica calma, vai dar tudo certo, calma amor – ele disse colocando a bebe no berço, e me abraçando.

Com a Ana
Nada dava certo pra acabar com essa peste, eu mandei pegarem ela, mais a idiota da Bruna viu a mulher levando ela, eu coloquei a cobra mais a Erika não perdeu a peste da criança, eu tentei enforcar ela mais o diacho grita demais, o que eu faço agora. Meu celular tocou
- Alô?
- Ana? É o Caio
- Oooi Caio
- Eai? Como ta ae? Já conseguiu acabar ?
- Essa peste dessa menina não morre, pelo amor de Deus, acho que essa menina só pode ter poder
- Como assim sua idiota?
- Eu coloquei a cobra, a Erika não perdeu a menina, eu mandei a mulher la rouber ela do hospital mais a Bruna viu, eu tentei enforcar ela hoje de madrugada, mais a peste da menina grita demais, e eles acordaram, eu não sei mais o que fazer Caio
- Ana eu tava pensando, a avó da Erika teve leucemia, então existe uma grande chance da Miley ter também
- Éee isso Caio, os avós do Luan morreram de câncer, é isso,
- Ana agora volta pro Rio, e faz com que a Erika venha aqui, pra gente colocar nosso plano em pratica
- Vou voltar amanha, ook, tchau
- Tchau – desliguei o celular, Meu Deus como eu não pensei nisso antes,  era perfeito, ela ea ter leucemia, e morreria, o Luan ficaria comigo, ea Erika sozinha, perfeito. Amanhã de manhã eu viajaria cedo, então fui dormir um pouco.
Com a Erika
Eu estava com a Miley, na casa dos pais do Luan, todo mundo tava la, menos a Julia que já tinha ido embora, ficamos pensando quem poderia ter feito isso, tava todo mundo assustado .
- Erika eu acho melhor o Arthur dormir com você nos dias que o Luan tiver viajando – a Bruna disse
- Éee, eu já falei com ele, e ele que concorda, mais meu Deus, eu to preocupada, coitada da minha filha – eu disse chorando
- Fica calma Erika, não fica assim, a Miley sente também – a Marizete disse. Passamos a tarde toda la, quando deu 19hrs voltamos pra casa, eu botei a Mi pra dormir, e fiquei olhando ela no berço, o Luan foi tomar banho.
- Amor vai tomar um banho vai – o Luan disse me abraçando
- Cê olha ela ne?
- Claro que sim, não se preocupa,
- Fica aqui, olhando ela Luan Rafael, de olho nela ouviu?
- Taabom – eu fui tomar meu banho, tomei bem rápido, e voltei pro quarto, deitei, o Luan tava brincando com a Mi, fiquei olhando os dois, eu ainda estava com um pouco de raiva dele, mais ele era tao fofo, cai no sono, o Luan colocou meu cobertor, e dormiu também, de madrugada eu acordei com a Miley chorando
- Xhiii, calma beebe,  a mamãe ta aqui – eu disse pegando ela, e dando de mama. Ela logo dormiu, e eu fiquei olhando ela o tempo todo, nem dormi. De manhã peguei ela, e fui dar banho de sol, o Luan foi tomar café da manhã, eu deitei na Miley no carrinho, e fui tomar café da manhã também
- Bom Diia – eu disse dando um selinho no Luan
- Bom Dia amor, que ce acha da gente levar a Mi hoje la no parque do cond.?
- Vish amor, mais ela ainda ta tao novinha, só tem algumas semanas
- Awn amor, umas 17hrs quando o sol tiver frio
- Taabom então  -eu disse sentando e comendo. Comi, o Luan comeu, e  agente foi assistir TV, ela ficou no carrinho dormindo. O Arthur chegou com a namorada, e ficou jogando vídeo game com o Luan, eu ea menina ficamos olhando eles dois, ea Miley, ela era toda linda, gordinha. Já tava de brinco que a Bruna deu, o umbigo dela tinha caído, ela era todo espilicut, ficava chupando o dedinho da mãe, toda fofa.

Amoooooooooooooooooores o capitulo 62 pode demorar um pouco :X Mais daqui pra de noite a gente avisa se ainda hoje tem ele oook? Por favor voltei aqui e vejam, a gente vai deixar recadinho de noite pra vocês.

4 comentários:

  1. Meu Deus a Erica tem que descobrir logo quem é essa Ana vagaba...Meu Deus matar uma criança que psicopata!

    ResponderExcluir
  2. Caramba eu vou matar essa Ana =@ nao to acreditando que ela fez tudo isso .... que raiva

    ResponderExcluir
  3. Aahh q horroor.. @carolfocheLS

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaa continua a erika tem qe descobrir logo ana....continua logooooo
    @vdluan

    ResponderExcluir