quarta-feira, 25 de julho de 2012

ULTIMO CAPITULO...


 ANOS DEPOIS...

Todos estávamos reunidos no jardim. Miley já com seus 3 aninhos, esperta demais, Arthur casado com Amanda,  Bruna namorando firme com Klecio, Karen com seu namorado, Lorena e Kairo, minha mãezinha e meu paizinho é claro, Marizete e Amarildo, Lizandra namorando com o Julio todos reunidos, amigos, família. No jardim, conversando, rindo, quando chegou quem mais estava fazendo falta
- Aaana – eu disse abraçando ela
- Amiiga, cheguei ne (risos) o Conrado tava fazendo hora – é isso, mesmo Ana estava casada, e super gravida, linda.
- Magiina, entra vem
- Cadê a princesa, trouxe um presente pra ela
- Awn, ta la den...
- Tiiiiiiitia – a Milet veio correndo abraçar a Ana
- Oooi meu amor, olha o que a titia trouxe – ela pegou a Mi no colo, e foi sentar na mesa, o Conrado também, fui la pra dentro, ficamos conversando, conversando, ate que eu resolvi da umas palavrinhas
- Ooolha – eu disse com o microfone
- OOOOOOOOOOOOOOLA – Todos falaram
- Então... A 1 Ano atrás eu estava louca, maluca porque coisas muito ruins estavam acontecendo, muitas loucuras, pessoas más, mais que hoje não vivo sem – eu disse pegando na mao da Ana – a minha princesa veio ao mundo pra melhor tudo, o Deus me deu esse marido MARAVILHOSO, perfeito, que toda mulher sonha em ter, mais ele é meu rum – todo mundo riu – Hoje estamos todos comemorando, se divertindo, e eu quero da mais um motivo pra isso
- Como assim? (risos) – o Luan disse
- Da a exatamente 8 meses, nossa família vai aumentar  - eu disse com os olhos cheios de lagrimas
- Hã? Vo... você ta gravida? – a Bruna disse
- Siim Bruninha, 1 mês – eu disse sorrindo pro Luan, que levantou me abraçou forte
- Meu Deus, obrigado, obrigado – o Luan disse me levantando e me rodando, todo mundo nos aplaudio, deu parabéns
- Agora eu ganho meu Breno – o Luan disse
- Que nada, pode ser a Lorena – eu disse pegando o microfone
- Xhii, eu sinto, é o Breno
- KKKKKKKKKKKKKKKK Bobo – eu disse abraçando ele, conversamos com todos, a Miley veio
- Mama eu vou ganhar um irmãozinho ? – ela disse sorrindo
- Você quer um irmãozinho? – o Luan disse
- Muito
- Então você vai ganhar um irmãozinho (risos) – eu disse alisando o rosto dela
- EEEEEEEEEBA, Booy eu ter um irmãozinho – ela disse pulando
- Cuidado filha, o Boy é pesado – o Luan disse
- Eu sou fote papa – ela disse tentando levantar o Boy, que era mesmo muito pesado pra ela, ficamos falando com o pessoal, depois todos foram pros hotéis, suas casas, e ficou, eu, Luan, Miley e Boy.
- Que tal um filme, com brigadeiro? – eu disse colocando a Miley no colo
- Eeeeeeba, eu quelo – ela disse me dando um beijinho
- Vou pegar os filmes, e você faz o brigadeiro amor
- Ta certo,  senta ae gatinha
- Deixa eu te ajuda maama
- Então veem, calma ae Boy
- Fica ae Boy – a Miley disse fazendo sinal de ‘’calma’’ com a mãozinha, fomos pra cozinha, ela ea me dando as coisas e eu fazendo, quando terminamos o Luan escolheu o filme da nossa vida. Uma amor pra recordar
- Eeeba, eu sento no meio – a Miley disse correndo
- E eu no sofá – o Luan disse, eu sentei do outro lado, ele me puxou
- Veem ca minha mulherzinha linda – ele disse me puxando, deitei no colo dele, ficamos vendo a Miley deitadinha e atracado no Boy, no meio do filme, ela dormiu,
- Eu acho que alguém capotou – eu disse apontando pra Mi
- EU levo ela – Luan pegou ela, levou pro quartinho tirou a roupinha e colocou na cama, quando desceu eu tava abraçada com o Boy, ele deitou no meu lado, e ficamos assistindo o resto do filme
- Agora eu posso dizer que somos COMPLETAMENTE felizes – o Luan disse me olhando
- Muito, muito, agora não tem ninguem pra nos impedir, pra fofocar, pra nada, agora é, eu, você, nossa menina, o Boy (risos) E esse daqui que ainda não sabemos o sexo (risos) – eu disse enquanto o Luan alisava minha barriga
- Nossa amor é tão forte ne?
- Demais, demais, demais
- É como uma rocha que nunca se quebra
- E NUNCA, JAMAIS Vai se quebrar –eu disse beijando ele, fomos pro quarto, eu deitei, ele agarrou em mim, ficamos olhando o ceu, nossa estrela estava brilhando muito aquela noite
- Ela ta linda hoje – eu disse
- Demais, boa noite estrela
- Boa Noite meu sol – eu disse beijando ele, dormimos agarradinhos.
- MAMAE, MAMAE, MAMAE ACORDA, MAMAE – Acordei com a Miley em cima de mim, me sacudindo
- Ai filha, o que foi? Calma, cadê seu pai?
- Ta la em baixo com o Breninho
- Hã? Que Breno?
- Mamãe o meu irmão oura
- Irmão?
- Booom Dia – o Luan entrou com um bebê no colo
- Mais... Mais eu... e a gente... eo Breno – eu disse confusa
- o Breno ta aqui muié
- Eu to louca
- Hã? Deixa de ser louca mesmo, e da de mama pra esse faminto aqui – o Luan disse me dando o bebe
- Então tudo foi um sonho?
- Do que você ta falando Erika?
- Luan, ontem... A gente dormiu, e eu ainda tava gravida
- Não, ontem a gente dormiu com os choros do Breno, esqueceu?
- Mais não pode, eu tenho certeza
- Erika meu amor (risos) Voce não ta bem
- Mamãe malukete- a Miley disse, ela tava tão grande, parecia ter uns 7 aninhos
- Meu Deus, como ele é lindo – eu disse alisando a cabecinha do Breno
- Demais, parece com você
- (risos) Pelo menos o Breno ne? – eu disse
- Olha mamãe pra você – a Miley me deu um presente
- Presente? (risos) – eu disse dando o Breno pro Luan
- Éee, abri, abri
- Ta, calma piriga – abri, e era um quadro, daquele dia que eu disse que tava gravida, do churrasco.
- Nossa – eu disse
- Ei, olha pra mim – o Luan disse levantando meu rosto
- Eu te amo, você é a mulher da minha vida.

Bom... para quem nao entendeu o final, toda essa fanfic foi um sonho da Erika, ela acordou agora com sua familia formada, seus filhos. Espero que tenham gostado meus amorecos. E ta la o prologo da NOVA fanfic: http://sonhosdefasls.blogspot.com.br/2012/07/prologo.html < COMENTEM POR FAVOR. AMAMOS VOCES!





Amores, deixem seus twitter's, msn, facebook aqui pra quando agente postar o primeiro capitulo da proxima fanfic, agente avisar vocês. ;)

15 comentários:

  1. Lindo final amei parabéns agora vou ler a outra rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir
  2. own o final foi tao lindo *-* perfeito!!! beijos maria @luans_prt

    ResponderExcluir
  3. Owwn.. q perfeitoo o finaal, desculpa teer ficado sem comentaar os ultimos capitulos, é q ñ tava em casa, maas o resto eeu comenteei, e a nova vo comenta tbb.. HEHE Parabééns, vcs escreveem mtmt beem.. Beijoos @carolfocheLS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Carolzinha, voce tinha me dito, MUITO obrigado. -Erika

      Excluir
  4. haa lindoo adoreii....quero o outra logo ta...
    @vdluan

    ResponderExcluir
  5. Amei o final foi perfeito muito lindo vocês deveriam escrever um livro

    ResponderExcluir
  6. Queeeeeee lindooooooooooo! parabéns! ameeeei @geovana_joo

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaawn nega ficou P E R F E I T A cê ta de Parabéns
    e a outra vou ler com certeza começa logo
    Bjoos ;*

    @AmorComLuanRafa ( Sharon )

    ResponderExcluir
  8. ficou P E R F E I T A cê ta de Parabéns Leitora nova aqui,

    ResponderExcluir